Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
icarocosta1

[Fantasy NBA] Trades 2017/2018

Recommended Posts

Gustavo M.

New York Trash Talkers enviam Goran Dragic

Leeds Mobsters enviam Bojan Bogdanovic

Justificativa: Tenho 3 PGs de boa qualidade no elenco no momento, então resolvi troca um deles por um SF que combina mais com meu time. Do lado do Vitor, ele não tem ambições pra temporada, então o Bojan com o contrato encerrando esse ano não serve pra ele. Ganha um PG de mesmo nivel pra tmeporada que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ricardo Bernardo
10 horas atrás, leo_botafogo disse:

Dallas 3 pointers: da Dinwiddie, Kuzma e sua first 19/20 e recebe Fox, Ingram, First 19/20 Amoba e first do banned protegida 19/20

Moura dead bulls: da Bagley, Leonard e Ingram,, First do Amoba 19/20 e first protegida do banned 19/20 e recebe Dinwiddie + WCS + Joe Harris + First 19/20 dallas e a first 20/21 Toronto

Bohemios da Fox + Joe Harris + WCS e first 20/21 toronto e recebe Leonard + Kuzma  + Bagley

Justificativa moura: Abro ainda mais cap para a próxima temporada, fecho com um center melhor que os q eu tenho com um salário baixo, e perco dois jogadores q não estão entre os melhores nas suas posições e com um salário mais altoŕ

Justificativa Bohemios: troco um jovem titular de futuro brilhante (Fox) e RFA, um C titular com contrato baixo (WCS) e Joe Harris + uma first futura por dois jogadores com contrato e um jogador de waiver. A troca é pq tenho altos contratos na equipe e nao conseguiria renovar com Fox. Mesmo adquirindo dois reservas, a medio prazo a troca compensa pra mim.

Justificativa Dallas: Estou cedendo excelentes role players com otimos salarios e minha pick tendo em troca o fox que me ajudara esse ano e é RFA e pegando o ingram que possui salario elevado pra sua producao de momento. Com isso, estou a principio subindo no draft com a pick do amoba e apostando na pick do caio ser pelo menos a 5 o que será mto dificil.

Vetada

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
3 horas atrás, Gustavo M. disse:

New York Trash Talkers enviam Goran Dragic

Leeds Mobsters enviam Bojan Bogdanovic

Justificativa: Tenho 3 PGs de boa qualidade no elenco no momento, então resolvi troca um deles por um SF que combina mais com meu time. Do lado do Vitor, ele não tem ambições pra temporada, então o Bojan com o contrato encerrando esse ano não serve pra ele. Ganha um PG de mesmo nivel pra tmeporada que vem.

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII

Buenas

New trade ajustada.

Dallas 3 pointers: da Dinwiddie, Kuzma e sua first 19/20 e recebe Fox, Ingram, First 19/20 Amoba e first do banned protegida 19/20

Moura dead bulls: da Bagley, Leonard e Ingram, Zach Collins, First do Amoba 19/20 e first protegida do banned 19/20 e recebe Dinwiddie + WCS + Joe Harris + B. Portis + First 19/20 dallas e a first 20/21 Toronto + 2nd 20/21 (Caxias)

Bohemios da Fox + Joe Harris + WCS + Portis e first 20/21 toronto + 2nd 20/21 (Casias) e recebe Leonard + Kuzma  + Bagley + Z. Collins

Justificativa moura: Abro ainda mais cap para a próxima temporada, fecho com um center melhor que os q eu tenho com um salário baixo, e perco dois jogadores q não estão entre os melhores nas suas posições e com um salário mais altoŕ

Justificativa Bohemios: troco um jovem titular de futuro brilhante (Fox) e RFA, um C titular com contrato baixo (WCS) e Joe Harris + uma first futura por dois jogadores com contrato e um jogador de waiver. A troca é pq tenho altos contratos na equipe e nao conseguiria renovar com Fox. Mesmo adquirindo dois reservas, a medio prazo a troca compensa pra mim.

Justificativa Dallas: Estou cedendo excelentes role players com otimos salarios e minha pick tendo em troca o fox que me ajudara esse ano e é RFA e pegando o ingram que possui salario elevado pra sua producao de momento. Com isso, estou a principio subindo no draft com a pick do amoba e apostando na pick do caio ser pelo menos a 5 o que será mto dificil.

Obs.: parte do Leo ficou a mesma, eu acrescento uma 2nd + Portis, que tem dois anos de contrato - salario mínimo, e recebo Zach Collins, que é expira e tem salario mais alto. Com isso, o Moura tem mais cap, que eh um de seus objetivos com a trade.

Abraços!

Editado por SansaoXIII

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
36 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

New trade ajustada.

Moura dead bulls: da Bagley, Leonard e Ingram, Zach Collins, First do Amoba 19/20 e first protegida do banned 19/20 e recebe Dinwiddie + WCS + Joe Harris + B. Portis + First 19/20 dallas e a first 20/21 Toronto + 2nd 20/21 (Caxias)

Bohemios da Fox + Joe Harris + WCS + Portis e first 20/21 toronto + 2nd 20/21 (Casias) e recebe Leonard + Kuzma  + Bagley + Z. Collins

Obs.: parte do Leo ficou a mesma, eu acrescento uma 2nd + Portis, que tem dois anos de contrato - salario mínimo, e recebo Zach Collins, que é expira e tem salario mais alto. Com isso, o Moura tem mais cap, que eh um de seus objetivos com a trade.

Abraços!

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
Psicopinto

Santa Cruz Hawkeyes envia Richaun Holmes

Toronto Dark Ice envia Dwight Powell

Preciso de um PF, Powell produz com poucos minutos e deve ganhar mais minutos com a saída do Jordan. Holmes produz bem, mas ė só Center.

Editado por Psicopinto

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
22 minutos atrás, Psicopinto disse:

Santa Cruz Hawkeyes envia Richaun Holmes

Toronto Dark Ice envia Dwight Powell

Preciso de um PF, Powell produz com poucos minutos e deve ganhar mais minutos com a saída do Jordan. Holmes produz bem, mas ė só Center.

Aprovada

Editado por Ricardo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post
Psicopinto

Santa Cruz Hawkeyes envia: Malik Beasley

Team Hulk envia: Cory Joseph

Justificativa: Eu quero um backup para o caso de lesão de algum PG. Enquanto o Huk leva um scorer/3pt shooter que está emergindo do banco dos Nuggets.

Compartilhar este post

Link para o post
Huk

Team Hulk envia: Kevin Huerter

Dallas 3 Pointers envia: Brandon Ingram

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII
1 hora atrás, Huk disse:

Buenas

Não tem jusificativa nao?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
Em 08/02/2019 at 15:25, Psicopinto disse:

Santa Cruz Hawkeyes envia: Malik Beasley

Team Hulk envia: Cory Joseph

Justificativa: Eu quero um backup para o caso de lesão de algum PG. Enquanto o Huk leva um scorer/3pt shooter que está emergindo do banco dos Nuggets.

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
18 horas atrás, Huk disse:

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII

Buenas

New trade

Sudamerica Bohemios envia K. Kuzma + Jae Crowder + first 19/20 do sharks

Moura encaminha L. Markanemm + Bridges + first 19/20 Dallas

Justificativa: Reforço a posição de PF, Moura pega Kuzma que perde em produção para o MArk mas tem duas posições (SF/PF), Crowder com maior produção que o Bridges e contrato melhor, além de subir no draft.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII

Buenas

New trade

Sudamerica envia Zach Collins + N. Mirotic (droparei o Holiday que esta no lugar do Miro)

NYTT encaminha L. Kennard + Bojan

justificativa: GM precisa de PF, quero reforçar a posição de SF.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
15 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

New trade

Sudamerica Bohemios envia K. Kuzma + Jae Crowder + first 19/20 do sharks

Moura encaminha L. Markanemm + Bridges + first 19/20 Dallas

Justificativa: Reforço a posição de PF, Moura pega Kuzma que perde em produção para o MArk mas tem duas posições (SF/PF), Crowder com maior produção que o Bridges e contrato melhor, além de subir no draft.

Abraços!

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
8 horas atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

New trade

Sudamerica envia Zach Collins + N. Mirotic (droparei o Holiday que esta no lugar do Miro)

NYTT encaminha L. Kennard + Bojan

justificativa: GM precisa de PF, quero reforçar a posição de SF.

Abraços!

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
SansaoXIII

Buenas

New trade

Sudamerica envia Tucker + frst 19/20 (Robbers)

Amoba encaminha Rabb + 2nd 19/20 (Pipeline)

Justificativa: preciso de PF/C e Amoba da um up no draft.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
2 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

New trade

Sudamerica envia Tucker + frst 19/20 (Robbers)

Amoba encaminha Rabb + 2nd 19/20 (Pipeline)

Justificativa: preciso de PF/C e Amoba da um up no draft.

Abraços!

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
Sewko

Team Hulk envia: K Thompson, J Hernangomez (Eu curto o Rozan, acho que sera benefico suas ast e reb pro meu time no ano que vem, mesmo sabendo q perco muito em 3PT do Klay. TT eh um reserva OK do adams pro ano que vem.)

Caxias envia: D DeRozan, T Thompson (Fiz basicamente por 3pt, fg e salario do klay e abrir cap pra waiver)

Compartilhar este post

Link para o post
leo_botafogo

Dallas 3 pointer envia: Bryn forbes + second desse ano

Amoba kings envia pj tucker

Justificativas: Eu preciso urgentemente de um sf com a saida do ingram e o amoba queria um jogador com potencial mais a second pick

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
10 horas atrás, Sewko disse:

Team Hulk envia: K Thompson, J Hernangomez (Eu curto o Rozan, acho que sera benefico suas ast e reb pro meu time no ano que vem, mesmo sabendo q perco muito em 3PT do Klay. TT eh um reserva OK do adams pro ano que vem.)

Caxias envia: D DeRozan, T Thompson (Fiz basicamente por 3pt, fg e salario do klay e abrir cap pra waiver)

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post
Ricardo Bernardo
10 horas atrás, leo_botafogo disse:

Dallas 3 pointer envia: Bryn forbes + second desse ano

Amoba kings envia pj tucker

Justificativas: Eu preciso urgentemente de um sf com a saida do ingram e o amoba queria um jogador com potencial mais a second pick

Aprovada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• joga
      Por joga
      Hora de mostrar se vocês são capazes de levar um time nas costas. Dessa vez ainda vou deixar a nacionalidade livre para escolher.

Funcionamento e regras da edição
      Todos os jogadores nascidos em 2003 (farão 16 anos em 2019); Todos os jogadores com CA 130 e PA -10;  Save começa em janeiro de 2019; Ligas carregadas: ligas de todos os times escolhidos MUNDI UP do Brasil estará ativo; A cada 3 anos (portanto aos 19, 22, 25, 28, 31, 34 anos) o "dono" do jogador poderá tomar uma decisão sobre sua equipe, escolhendo entre 3 jogadores para reforçar seu time; Reports serão a cada 3 anos; Acompanhamento até os 36 anos (ou até todos aposentarem; o que acontecer primeiro); Requisito para participação: mínimo de 50 posts no fórum.  
      REGRA PARA ESCOLHA DO TIME
      O clube não pode estar, atualmente, disputando a 1ª divisão de sua liga nacional; O clube não pode ter vencido nenhuma competição continental em sua história; O clube tem de ser uma liga jogável no FM; Se houver dois usuários na mesma equipe, o user que inscreveu mais tarde terá de mudar de equipe; Caso o jogador seja vendido durante o save, vou trazê-lo de volta ao clube; sempre.  
      INSCRIÇÕES ENCERRADAS

• Ariel'
      Por Ariel'
      TEMPORADA 2018-19 DA NBA

Principais transferências:
      LeBron James no Lakers
      CP3 segue no Rockets
      Paul George segue no Thunder
      Kawhi Leonard vai para o Raptors
      DeMar DeRozan vai para o Spurs
      Jimmy Butler vai para o 76ers
      Porzingis vai para o Mavericks