Jump to content
Sign in to follow this  
motoclub

[Fantasy NFL Redraft] Discussão de Regras

Recommended Posts

motoclub

Tenho a segunda maior pontuação da liga, mas estou em 9º lugar, praticamente fora dos playoffs. Vai entender!

GNozaki

Brady FDP me deixou na mão

Ariel'

Ainda jogam, guris? Gostaria de entrar =]

dan99
Em 26/12/2018 at 21:32, Ariel' disse:

Ainda jogam, guris? Gostaria de entrar =]

Essa temporada nem rolou, tem que ver se o pessoal anima pra próxima.

Amoba

Pra próxima pode rolar

Buzzuh

Eu animo.

Ariel'

Tem que rolar no modelo dysnaty, aí eu me encarno muito.

SansaoXIII
7 horas atrás, Ariel' disse:

Buenas

Daí man, beleza?

Começamos uma dinastia em 2017 e que já nao teve em 2018. Acho que só valeria a pena se fosse um grupo menor, para termos certeza de que a galera se comprometeria e jogaria. Caso contrário, boa sorte para vcs, mas não embarco mais em furada assim...

Abraços!

Ricardo Bernardo
7 horas atrás, Ariel' disse:

Bora organizar Arielzinho....

sugiro o Sleeper muito top para usar em dinasty porque nele tem a opção de colocar picks de draft e fazer o draft de rookies separado.

Ariel'
1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Bora organizar Arielzinho....

sugiro o Sleeper muito top para usar em dinasty porque nele tem a opção de colocar picks de draft e fazer o draft de rookies separado.

bora doido.

Criamos o tópico essa semana.

Buzzuh

Por mim to dentro, já jogo fantasy há uns 8 anos, batendo ponto todo ano, abandonar não vou!

Bigode.

Eu fecho também. Tava participando e fiquei bem chateado pelo fim.

Acho que, a depender dos participantes, dá até pra se pensar em "herdar" a base que já havia ali em relação a elencos e tal.

RTORRES27

Eu fecho, mas acho que teria que fazer o Draft dnv.

Vamos manter naquele site, eu gosto bastante.

Jonera

Fala galera. Eu estou voltando ao fórum e quero participar do Fantasy da NFL, caso tenha vaga.
Acho até que já participei um ano com a galera aqui.

Ricardo Bernardo

Bom vou tentar organizar os fatasys daqui o redraft pela plataforma Slepper quem topa?

1- Ricardo Bernardo

@Ariel' @SansaoXIII @Amoba @dan99 @Gustavo M. @Buzzuh @Bigode. @RTORRES27 @Jonera @acidfrehley @Augusto Zimmer @RYUxd @Vinicius Vaz / Gaúcho

Edited by Ricardo Bernardo

SansaoXIII

Buenas

1. Ricardo Bernando;

2. Sansão

Abraços!

Ariel'

3. Ariel

Avisa se precisar de ajuda.

Buzzuh

4. Buzzuh

dan99

4-dan99

Ariel'

@Ricardo Bernardo estou entregando minha vaga, por completa falta de tempo.

Assim que arranjar alguém para colocar no lugar, me avisa.

RTORRES27

1. Ricardo Bernando

2. Sansão

3. Buzzuh

4. dan99

5. RTORRES

Sleeper é uma excelente plataforma

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Tivemos bastante fantasies interativos no FM 2019, e agora, é hora de voltarmos a buscar fantasies para agitar a área nesse período de quarentena mundial. Para isso, criamos uma adaptação um dos maiores sucessos da história da televisão, literatura e fantasia para uma versão possível no FM. 
      Objetivo
      Ser o último clube quando a simulação se encerrar em 20 temporadas
      Clubes participantes
      São válidos apenas clubes das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França). Para a competição não ficar muito simples, os clubes mais tradicionais do futebol europeu estão vedados de participação, e por questões de particularidades, o Athletic Bilbao também não estará disponível. A lista de clubes participantes está mais abaixo. Os critérios de escolha foram clubes de cada país que não se classificaram para nenhuma competição continental em 2019/2020.
      Não temam, os clubes serão fortalecidos para dar mais sabor à competição.
      Regras
      O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; Em caso de empate na primeira posição, as campanhas nas competições continentais e depois Copa nacional serão o critério de desempate; O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição; Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores; O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu; Quando um jogador escolhido não for mais desejado pelo clube (listado para transferência após não ter jogado mais que 20% dos jogos da temporada), o participante tem a opção de escolher uma posição e ficar com o melhor jogador (da posição) da sua liga no lugar, com exceção de jogadores de clubes do fantasy. Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado; Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga; Rebaixamento é eliminação automática; Critério de pontuação
      Um ponto pela posição na tabela ao final da temporada; Meio ponto por cada fase disputada na nova competição de clubes da Europa; Um ponto por cada fase disputada na Liga Europa Dois pontos por cada fase disputada na Champions League;  Se um clube vencer uma competição continental, ganha mais um ponto; Se um clube vencer a principal Copa do seu país, ganha mais um ponto; Como participar
      É só dizer qual clube você deseja representar aqui nesse tópico e depois responder um questionário que lhe será enviado via PM posteriormente.
      Clubes e seus treinadores
      Everton - @Lanko; Jogadores trocados Leicester City - @Bruno Trink; Jogadores trocados West Ham - @Bigode.; Jogadores trocados Southampton - @Bruno NoWaK; Jogadores trocados Real Sociedad - @CCSantos; Jogadores trocados Betis - @Queiroz14; Jogadores trocados Villarreal - @André Honorato; Jogadores trocados Celta de Vigo - @Leho.; Jogadores trocados Sassuolo - @Ricardo Bernardo; Jogadores trocados Udinese - @Buzzuh; Jogadores trocados Fiorentina - @DiogoHernandes; Jogadores trocados Parma - @skp; Jogadores trocados Hoffenheim - @Ighor S.; Jogadores trocados Werder Bremen - @J.F.D.; Jogadores trocados Hertha Berlin - @JCohn; Jogadores trocados Schalke 04 - @Valismaalane; Jogadores trocados Marseille - @Lowko é Powko; Jogadores trocados Nice - @vinny_dp; Jogadores trocados Bordeaux - @Neynaocai; Jogadores trocados Nantes - @bstrelow; Jogadores trocados Planilha com as escolhas de cada jogador
      Histórico de reis
      Temporada 1 - Lanko; Temporada 2 - Ighor S.;
    • joga
      By joga
      Resolvi criar um formato só para busca dos 1000 gols. Tá difícil, hein?

Na última edição nosso amigo @baltazar chegou aos 858 gols, se tornando o maior artilheiro da história em jogos oficiais. Será que alguém supera?
      Então vamos as regras

Funcionamento e regras da edição
      Todos os jogadores nascidos em 2004 (farão 16 anos em 2020); 25 inscritos; Todos os jogadores com CA 130 e PA 200; Save começa em julho de 2019; Ligas carregadas: todas as da nacionalidade dos jogadores + todas as principais ligas; Os jogadores serão classificados em rankings de número de gols (incluindo clube e seleção); Reports serão a cada 3 anos; Acompanhamento até os 36 anos (ou até todos aposentarem; o que acontecer primeiro); Todos os jogadores serão atacantes; Requisito para participação: mínimo de 25 posts Inscrições encerradas

• joga
      By joga
      Muito provavelmente a última edição desse formato.

Dessa vez, teremos 50 INSCRITOS (ou tentaremos). Portanto chamem os amigos, marquem o pessoal ativo e que possa querer participar. 
      - Funcionamento da edição
      Teremos DUAS SELEÇÕES participantes, ainda não escolhidas. Serão duas seleções europeias com baixa tradição no futebol. Todos os jogadores nascidos em 2002 (farão 17 anos em 2019); Você poderá escolher o país em que quer começar a carreira. Eu alocarei vocês em clubes da primeira divisão do país escolhido (os clubes com menor probabilidade de título); Todos os jogadores com CA 130 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200). Se você é um Membro VIP do fórum, você começa com CA 140. Mais infos sobre ser um Membro VIP aqui -> INFORMAÇÕES Save começa em julho de 2019; Todos os jogadores terão nacionalidade dos dois países escolhidos (25 para cada). A separação vai ser feita depois de todas as inscrições. Assim consigo balancear para as duas seleções terem boa distribuição de jogadores nas diversas posições. O objetivo dessa edição, além de acompanhar os jogadores, é ver as seleções se desenvolverem no cenário internacional e criar uma RIVALIDADE SADIA entre os membros do fórum; Caso as seleções se classifiquem para a EUROCOPA ou COPA DO MUNDO, os jogos serão gravados; Reports a cada 3 temporadas; Vocês poderão escolher qualquer posição, mas fiquem atentos as posições já escolhidas. A concorrência na seleção será grande. Vou atualizando aqui embaixo o número de jogadores por posição.   
      INSCRIÇÕES ENCERRADAS
    • Leho.
      By Leho.
      Tópico dessa 9ª rodada de fantasy, para compartilharmos nossos esquadrões e sacanearmos a si próprios e os coleguinhas, ao passo que os jogos se desenrolarem hahahah.
      Dessa vez mexi no time:

Certeza de que tomarei no cu. E vou manter o Salah, foda-se.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Tópico dessa 8ª rodada de fantasy, para compartilharmos nossos esquadrões e sacanearmos a si próprios ou os coleguinhas, ao passo que os jogos se desenrolarem hahahah.
  • Create New...