Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

14 horas atrás, bstrelow disse:

Pensei em fazer a primeira reforma da casa, que se não me engano é a cozinha, mas não sei se cozinhar tem alguma utilidade. Já aprendi várias receitas pela TV, só não sei se vão servir. 

Uma coisa que notei no verão é que tem peixes mais difíceis de pegar, o peixinho do mini-game fica subindo e descendo loucamente, não peguei nenhum desses ainda :(

Algum de vocês já está com animais? Eles rendem um bom lucro? 

Só tô investindo na agricultura e pesca por enquanto. 

2 horas atrás, rsm_rlb disse:

 

Eu te entendo. Mas tem gente que curte ou que poderia não saber alguma coisa. Eu por exemplo não sabia de que morangos eram tão bons até assistir este vídeo. 

Como completo as quests? A garota me pediu um narcisio, fui lá, dei pra ela mas foi como presente. 

 

Fiz uma quest que tinha que dar como presente, outra que era só falar com o cara (não precisava dar como presente). Tenta falar com a guria para ver algo de receber a recompensa, ou olha o diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Poxa, só de ler o tópico já me chamou atenção.
Acho que vou ter que desembolçar 25 temers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, rsm_rlb disse:

 

Eu te entendo. Mas tem gente que curte ou que poderia não saber alguma coisa. Eu por exemplo não sabia de que morangos eram tão bons até assistir este vídeo. 

Como completo as quests? A garota me pediu um narcisio, fui lá, dei pra ela mas foi como presente. 

 

Eu planto de tudo. hahaha

Você tem que dar para ele como se fosse presente mesmo, ás vezes, deu para a garota errada ou o prazo tinha esgotado (as quests de frente pro Pierre duram o dia que você pega e o próximo, apenas). As outras ficam infinitamente no seu diário.

3 minutos atrás, São Marcos disse:

Poxa, só de ler o tópico já me chamou atenção.
Acho que vou ter que desembolçar 25 temers...

Não vai se arrepender. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe pra que serve o "canal do vidente"?

@Mark. e @Henrique M. sério que é só dar de presente? Vou tentar aqui então. Valeu

 

2 horas atrás, São Marcos disse:

Poxa, só de ler o tópico já me chamou atenção.
Acho que vou ter que desembolçar 25 temers...

Eu tava sem grana na promo. Vou ficar no Jack até aparecer outro desconto. hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, rsm_rlb disse:

Alguem sabe pra que serve o "canal do vidente"?

@Mark. e @Henrique M. sério que é só dar de presente? Vou tentar aqui então. Valeu

Serve para informar sua sorte (luck). O atributo aumenta ou diminui as chances de conseguir produtos de qualidade.

Luck é um atributo que afeta diferentes aspectos do jogo, tais quais a taxa de dropar tesouro ou conseguir um tesouro enquanto pesca. 

Efeitos no jogo

Quantidade de madeira dropada pelas árvoras
Chances de obter carvão quando minerando rochas
Chances de descobrir escadas dentro da mina
Qualidade dos minérios encontrados quando minerando nos rios.
Chances de dropar Geode
Chance de dropar Feather e Rabbit's Foot.
Chances de obter itens das latas de lixo e do item não ser apenas lixo.
Chances da sua esposa ficar com ciúmes caso você dê presentes a outro "pretendente" para casar
Chances de tesouro aparecer enquanto estiver pescando
Chances de obter Neptune's Glaive nos tesouros da pescaria.
Resultados da máquina de slots no Cassino
Quantidade de raios durante uma tempestade
Número de colheitas extras que cada planta dá, quando a planta permite que caia mais que uma colheita (i.e., Coffee Bean, Potato, Tomato, Blueberry, Hot Pepper, Eggplant, Cranberry, and Strawberry).

Sim, sério, mas tem que observar se tá no dia. Aí você dá de presente, atualiza o diário e pega a recompensa de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Iagotta disse:

To muito viciado nesse jogo, deus do céu. 

Todos nós, bem vindo ao clube AHUEUHEAUHEUHEAUHEAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pra muitos isso perde a graça mas se você baixar o everything (aquele programa que você encontra qlq arquivo no seu pc) e procurar pelo nome do seu personagem, você consegue mudar tudo, desde o nível das habilidades até o dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês que fuçaram mais a respeito do multiplayer. Como que vai ser? Tem que ser muito grande para cada um poder ter uma fazenda e interagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Henrique M. disse:

Vocês que fuçaram mais a respeito do multiplayer. Como que vai ser? Tem que ser muito grande para cada um poder ter uma fazenda e interagir.

Eu vi algo que eles tem planos de implementar, mas que não é pra agora, e acho que nem estão trabalhando nisso no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Vocês que fuçaram mais a respeito do multiplayer. Como que vai ser? Tem que ser muito grande para cada um poder ter uma fazenda e interagir.

a unica informação "oficial" é que na caixa do jogo pra PS4 aparecia que o jogo era pra 1-2 players. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E que o jogo me absorveu tanto que eu fiquei pensando como esse jogo funcionaria no multiplayer, a única solução que minha cabeça encontrou foi um MMORPG onde você assume diferentes funções em Pelican Town, mas acho que acaba tirando a ideia do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bressan disse:

Como que eu faço pra plantar?

1. Usa a enxada para fazer um "buraco".

2. Depois joga a semente.

3. Usa o regador na semente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Henrique M. disse:

E que o jogo me absorveu tanto que eu fiquei pensando como esse jogo funcionaria no multiplayer, a única solução que minha cabeça encontrou foi um MMORPG onde você assume diferentes funções em Pelican Town, mas acho que acaba tirando a ideia do jogo.

Acho que também daria tipo um coop aonde duas ou três pessoas poderiam estar cuidando da mesma fazenda. Mas acredito que não vá ter muito mais que isso num server. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Henrique M. disse:

FIKDIK

atletico1.thumb.png.a3c99287fce91196c6feddf2414402fc.png

Como faz?  Kkkk

Outra coisa, alguém já achou os shorts  do prefeito? Não acho essa merda em nenhum lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, bstrelow disse:

Como faz?  Kkkk

Outra coisa, alguém já achou os shorts  do prefeito? Não acho essa merda em nenhum lugar

Tem que ter keg e investir em Artisan quando chegar no nível 10 de Farming.

Estão na casa da Marnie, dentro do quarto dela. Tem que ter amizade com ela para entrar no quarto (acho que são dois corações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem que ter keg e investir em Artisan quando chegar no nível 10 de Farming.

Estão na casa da Marnie, dentro do quarto dela. Tem que ter amizade com ela para entrar no quarto (acho que são dois corações)

Só por curiosidade, tu joga em inglês por opção ou não sabe que tem português? O Mark mesmo não sabia que tinha a possibilidade de jogar em português kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, bstrelow disse:

Só por curiosidade, tu joga em inglês por opção ou não sabe que tem português? O Mark mesmo não sabia que tinha a possibilidade de jogar em português kkkkk

Por opção, odeio jogo em português-br. Não me parece natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei um mod de portraits no jogo pra deixar os personagens mais bonitos. Acho essas imagens bases muito feias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, rsm_rlb disse:

Instalei um mod de portraits no jogo pra deixar os personagens mais bonitos. Acho essas imagens bases muito feias. 

O avatar deles são meio zuados, mas os portraits são bacanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se todos tem essa informação, pra quem não sabe:

Uma dica pra não ripar (perder tudo) nas plantações é assistir televisão na casa do personagem, sempre tem a previsão do tempo indicando se vai chover ou não. Caso não for chover nos próximos dias, é recomendável plantar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2017 at 22:04, Henrique M. disse:

25 sarneys, o preço full.

Baixei a versão Jack aqui. Muito bacana, vou adicionar na minha Steam, pra dar uma força pro desenvolvedor.

 

Muita nostalgia com Harvest Moon no PS.

 

Mas muito mais difícil (pelo que lembro). 

 

Completar os bundles do centrocomunitáriao é foda pra caramba e as coisas além de plantar e colher são bem bacanas (plantar, regar e colher é a parte fácil do jogo).

 

Hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...