Jump to content
5boro

Update FM16 por 9boro

Recommended Posts

Daniel Dz

Times la de fora estão show mano , os times brasileiros estão ridiculos porem show eu so queria a atualização la de fora mesmo

Thiago Grijo
Em 09/07/2017 at 21:13, 5boro disse:

Update por 9boro:

Galera, procurei um update na internet e só achei um do dia 28 de Abril, resolvi então fazer um update dessa janela de transferências 07/2017.

De tempo em tempo vou lançar uma versão nova, até fechar a janela de transferências europeia e logo em seguida a brasileira.

Essa versão está focada em transferências europeias, os times brasileiros ainda estão incompletos (mas ainda vou arrumar todos), como estou fazendo sozinho, da muito trabalho, é demorado e bem cansativo.

Exemplo updates já feitos:

Rooney no Everton FC 
Lacazette no Arsenal
Romelu Lukaku no Manchster United 
Mathieu e Fabio Coentrão no Sporting CP  

Bernardo Silva e Ederson no Manchester City
Ricardo Rodriguez e companhia no AC Milan

Enfim, vou lançar algumas versões até lá, conto com o feedback de vocês. Caso esteja faltando jogadores de seu interesse, me fala aqui e já arrumo nas próximas versões.

Link para download: https://mega.nz/#!oHITSILQ
(Não garanto funcionar caso você esteja usando outros "databases", recomendo usar as janelas de transferência de inverno)

Caso você tenha o editor do FM16 e queira ajudar, me adicione na steam (9boro)... 

Obrigado!

foi tirado do steam e do mega como consigo baixar??

feijaoagro

eai galera, alguma atualização nova???? alguém q manja podia fazer uma atualização top pro fm 16, tanto internacional como pros times brasileiros...

YoukoYoukaiYouko
Em 21/02/2018 at 12:09, feijaoagro disse:

eai galera, alguma atualização nova???? alguém q manja podia fazer uma atualização top pro fm 16, tanto internacional como pros times brasileiros...

up