Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update FM16 por 9boro


5boro

Posts Recomendados

Update por 9boro:

Galera, procurei um update na internet e só achei um do dia 28 de Abril, resolvi então fazer um update dessa janela de transferências 07/2017.

De tempo em tempo vou lançar uma versão nova, até fechar a janela de transferências europeia e logo em seguida a brasileira.

Essa versão está focada em transferências europeias, os times brasileiros ainda estão incompletos (mas ainda vou arrumar todos), como estou fazendo sozinho, da muito trabalho, é demorado e bem cansativo.

Exemplo updates já feitos:

Rooney no Everton FC 
Lacazette no Arsenal
Romelu Lukaku no Manchster United 
Mathieu e Fabio Coentrão no Sporting CP  

Bernardo Silva e Ederson no Manchester City
Ricardo Rodriguez e companhia no AC Milan
 

Enfim, vou lançar algumas versões até lá, conto com o feedback de vocês. Caso esteja faltando jogadores de seu interesse, me fala aqui e já arrumo nas próximas versões.

Link para download: https://mega.nz/#!oHITSILQ
(Não garanto funcionar caso você esteja usando outros "databases", recomendo usar as janelas de transferência de inverno)

Caso você tenha o editor do FM16 e queira ajudar, me adicione na steam (9boro)... 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
17 minutos atrás, hardujo disse:

Ótima ideia!

Poderia disponibilizar o download também para quem não possui o jogo pela steam para poder baixar?

 

Valeu!

O link da V5 é esse, só não garanto que vai funcionar em jogo fora da steam.

 

https://mega.nz/#!QTI30BgC!wmaDM1NWLJ8NKf1CiTV8V8g7VFlEvqq9eiuZbowrfgM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cole amigo tem algumas falhas, alguns jogadores muitos antigos que ainda continuam nos times brasileiros, como thiago ribeiro no atletico mg julio baptista no cruzeiro leandro damiao no cruzeiro, tem como concertar? se sim, mandar o link pra baixar no mega, pq deu o update fora da steam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei pelo Steamworkshop, mas infelizmente os times brasileiros por mais que possuam as últimas contratações estão com os times reservas bem esvaziados e os jogadores que na verdade estão emprestados em sua maioria aparecem como jogadores livres para transferências.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta algumas contratações ainda, principalmente de times brasileiros, mas tá show de bola! se tiver precisando de ajuda me chama no whatsapp, vou tentar ajudar da melhor forma possível. 1198181-3935

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2017 at 13:08, doga_sfc disse:

Falta algumas contratações ainda, principalmente de times brasileiros, mas tá show de bola! se tiver precisando de ajuda me chama no whatsapp, vou tentar ajudar da melhor forma possível. 1198181-3935

Boa mano, preciso de ajuda sim, é difícil cobrir as transferências de todos os times. Me adiciona na steam, meu nick é 9boro, um abraço!

Em 17/08/2017 at 16:49, Guifabro disse:

Vou testar, valeu mesmo

Boa, me passa o feedback depois de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2017 at 10:53, 5boro disse:

Boa mano, preciso de ajuda sim, é difícil cobrir as transferências de todos os times. Me adiciona na steam, meu nick é 9boro, um abraço!

Boa, me passa o feedback depois de testar.

Cara, não consigo fazer nada pela steam, nunca comprei nada lá haha. Não tem outro jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

fala cara esses ultimos 3 updates que vc mandou ai n está atualizado uai, ou algo está dando errado no caso jogo com time mineiro e estão todos desatualizados, o primeiro do mes 7 que vc mandou está ate mais atualizado, será que é algum erro?? a data que eu começo jogando.. ou vc n atualizou eles mesmos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses 3 ultimos updates ta beeeeem desatualizado amigo, oq vc fez de julho ta mais atualizado que os recentes. se voce estiver fazendo um novo update por favor deixe o link aqui para quem nao possui o jogo pela steam. valeeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...