Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundos

Posts Recomendados

Em 11/08/2017 at 15:17, Thiago disse:

Saiu a data oficial da demo, dia 30 de agosto.

Chega dia 31 mas não chega dia 30 hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

 

Por essas e outras que a EA da uma surra de pau mole na Konami que fica preocupada apenas com aquela porcaria de MyClub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso nem se compara mesmo. Vou jogar a demo do FIFA e se estiver melhor que o 17 eu volto pro FIFA, mesmo tendo curtido muito o PES 18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Raimundos disse:

Quanto a isso nem se compara mesmo. Vou jogar a demo do FIFA e se estiver melhor que o 17 eu volto pro FIFA, mesmo tendo curtido muito o PES 18.

Eu farei a mesma coisa que você, essas coisas parecem bobagem mas trazem uma imersão fodida ao game.

Perguntei a galera do webriothers no twitter e eles disseram que a ML esse ano teriam algumas cutscenes, sistema de transferências melhorado e demissão, se isso ocorrer mesmo acho que já vai melhorar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram algumas coisas na gamescon... Inglaterra, País de Gales, Polonia e Belgica licenciadas... Serão 36 estádios licenciados mas a imagem no twitter com os nomes está péssima... Sem nenhuma novidade por enquanto em relação a ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Saíram algumas coisas na gamescon... Inglaterra, País de Gales, Polonia e Belgica licenciadas... Serão 36 estádios licenciados mas a imagem no twitter com os nomes está péssima... Sem nenhuma novidade por enquanto em relação a ML.

Vi seu post lá no fórum drenaline rs 

Bom a Polonia licenciada pq volta o Lewa para o My club e ML. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago disse:

Vi seu post lá no fórum drenaline rs 

Bom a Polonia licenciada pq volta o Lewa para o My club e ML. 

Imaginei que fosse tu pelo nick hehehe

Pois é, tava demorando pra algumas seleções serem licenciadas... Agora eu quero novidades pra ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Primeiros detalhes de PES 2018 direto da Gamescom

EDU SULIANO 22/08/2017 3
Primeiros detalhes de PES 2018 direto da Gamescom

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer e PES 2018!

Vamos começar direto ao que interessa? A Konami começou a Gamescom liberando o trailer oficial do PES 2018! Vejam abaixo:

O trailer começa focado em alguns times e seleções, como Barcelona, Fulham, Inter de Milão, Milan, Polônia, Bélgica, e depois passeia por alguns estádios do jogo, como Camp Nou, San Siro, Signal Iduna e etc. Depois de alguns bons lances, o trailer é entregue ao seu protagonista: Phil Coutinho!

Uma coisa temos que ressaltar: ao contrário da enganação do péssimo trailer do FIFAlixo 18, que é cheio de CGI, o curta de PES 2018 traz, quase que em sua totalidade, gameplay! Parabéns ao Weedens e a Konami por isso!


A Konami trouxe, além disso, um trailer com a apresentação das lendas de PES 2018. Vamos ver?

O trailer tem, na sua maioria, “lendas” do Borussia, como Michael Zorc, Norbert Dickel, Jorg Heinrich, Riedle, Lars Ricken… e depois foca nas lendas do Liverpool, Maradona e Beckham.

Segue a lista de jogadores lendários confirmados até agora:

ROMÁRIO
SÓCRATES
M. SALAS
I. ZAMORANO
M. OWEN
IAN RUSH
R. FOWLER
L. RICKEN
K. RIEDLE
M. ZORC
J. HEINRICH
N. DICKEL
D. MARADONA
D. BECKHAM

Lendas como Romário e Sócrates, ao meu ver, não foram apresentadas ainda por não estarem com seu player ID prontos. Vamos aguardar!


E, como dito aqui há mais de 1 mês, foram confirmados os times da demo de PES 2018, que chega no dia 30/08:

It’s the news you’ve all been asking for… The #PES2018 demo will go live on August 30th!

More info: https://t.co/1WgOzISXwq pic.twitter.com/823wUR3D1q

— Pro Evolution Soccer (@officialpes) 22 de agosto de 2017


Também foram anunciadas algumas seleções que estarão licenciadas:

Some awesome new licenses announced too!

England, Belgium, Poland and Wales all fully licensed in #PES2018 https://t.co/1WgOzISXwqpic.twitter.com/8Sysi8oaZp

— Pro Evolution Soccer (@officialpes) 22 de agosto de 2017

Destaque para as licenças da Bélgica, Inglaterra, País de Gales e Polônia:

v06OBKw.jpg?ssl=1

7eq3D8v.jpg?ssl=1

l0DD0tT.jpg?ssl=1

oJXpAHI.jpg?ssl=1

Ainda serão confirmadas licenças de novas seleções, aguardem!


A lista oficial de parceiros da Konami foi revelada:

KyUV8a0.png?ssl=1


Nas licenças, temos as seguintes características:

  • Inglaterra – primeira e segunda divisões, com Arsenal, Fulham e Liverpool licenciados (times genéricos com jogadores reais);
  • França: 1ª e 2ª divisões totalmente licenciadas;
  • Itália – 19 times da primeira divisão licenciados (Juve genérica mas com jogadores reais) e 2ª divisão genérica mas com jogadores reais;
  • Holanda – primeira divisão totalmente licenciada;
  • Espanha – 1 divisão com Atlético, Barcelona e Valência licenciados e ddemais times genéricos e com jogadores reais. 2ª divisão com times genéricos e jogadores reais;
  • Portugal: Benfica, Porto e Sporting licenciados, e demais times da 1ª divisão genéricos mas com jogadores reais;
  • Brasil: 20 times da primeira divisão licenciados, mais Inter e Red Bull. Alguns times como Grêmio e Atlético Mineiro deverão vir com jogadores genéricos;
  • Argentina: 26 times da 1ª divisão totalmente licenciados;
  • Chile – 16 times da 1ª divisão totalmente licenciados;
  • Outros da Europa: 25 times licenciados:

TI1rwvt.png?ssl=1

  • Outros da América com 8 times:

va4z4DY.png?ssl=1

  • Outros da Ásia com 32 times:

nzQltiN.png?ssl=1

Agora, estádios. Teremos 37 em PES 2018:

KBbW3YR.png?ssl=1

Mais estádios chegarão via DLC, aguardem!


A Konami também soltou um trailer com os melhores momentos da última temporada da PES League:

Nunca é demais ver o Guifera se sagrando campeão mundial, né?


Também temos a lista de modos de jogo, sem nenhuma novidade:

dhKFobE.png?ssl=1

E as especificações de PES 2018 em cada plataforma:

vFu018N.png?ssl=1


Bem, até agora essas são as novidades de PES 2018 na Gamescom. Vamos continuar ativos no Twitter durante o dia e, amanhã, faremos um novo post com as novidades que forem surgindo (além de comentarmos melhor as que já citamos).

Fonte: http://www.we-brothers.net/primeiros-detalhes-de-pes-2018-gamescom/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Aí, demo do PES 18 pode ser baixado hoje às 9 da manhã através de um conta PSN da Nova Zelândia.

@Thiago @Raimundos

Legal. Pena que não posso baixar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo disponível! Esse app do Playstation é uma mão na roda, deixei o PS4 em modo de repouso acessei o app, coloquei pra baixar a demo, é só chegar agora em casa e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Demo disponível! Esse app do Playstation é uma mão na roda, deixei o PS4 em modo de repouso acessei o app, coloquei pra baixar a demo, é só chegar agora em casa e testar.

Depois diz o que achou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thiago disse:

Depois diz o que achou. 

Falo sim, mas vi umas imagens no twitter e curti viu!? Agora os jogadores vem com tatuagens, até que enfim KONAMI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Falo sim, mas vi umas imagens no twitter e curti viu!? Agora os jogadores vem com tatuagens, até que enfim KONAMI!!!

Vou dá uma olhada no twitter aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que vou curtir muito mas estou muito propenso a comprar o FIFA por conta de tudo o que eu vi. Como eu queria um FIFA com tudo o que ele tem mas com a jogabilidade do PES, pqp.

Foda que meu HD deu pau, preciso comprar outro. Tô sem game. Vou demorar um pouquinho mais pra testar. Vou ficar acompanhando aqui a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Raimundos disse:

Eu tenho certeza que vou curtir muito mas estou muito propenso a comprar o FIFA por conta de tudo o que eu vi. Como eu queria um FIFA com tudo o que ele tem mas com a jogabilidade do PES, pqp.

Foda que meu HD deu pau, preciso comprar outro. Tô sem game. Vou demorar um pouquinho mais pra testar. Vou ficar acompanhando aqui a opinião de vocês.

Cara, eu curti muito o demo... Jogabilidade bem lisa, sem correria demais e sem ser travado demais, gráficos lindos, goleiros pegando até pensamento, melhoraram aquele lance do cursor mudar de jogador quando se tomava um tranco, inteligência dos jogadores do seu time que estão sem o cursor pra marcar melhorou, quadrado + xis agora funciona bem. Agora falando dos contras... Achei os chutes meio overpowered, a torcida com aqueles gritos de "uuhhh e aaahhh" só quando acontece algum lance importante, sinto falta de mais participação da torcida; senti muita falta da barra de direção nas faltas e escanteios, achei a forma de bater escanteio bem estranha até o momento.

Bom, eu joguei apenas três partidas, amanhã vou conseguir jogar com mais tempo e mais vezes pra ter uma noção melhor do que falar mas eu curti muito a demo, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, eu curti muito o demo... Jogabilidade bem lisa, sem correria demais e sem ser travado demais, gráficos lindos, goleiros pegando até pensamento, melhoraram aquele lance do cursor mudar de jogador quando se tomava um tranco, inteligência dos jogadores do seu time que estão sem o cursor pra marcar melhorou, quadrado + xis agora funciona bem. Agora falando dos contras... Achei os chutes meio overpowered, a torcida com aqueles gritos de "uuhhh e aaahhh" só quando acontece algum lance importante, sinto falta de mais participação da torcida; senti muita falta da barra de direção nas faltas e escanteios, achei a forma de bater escanteio bem estranha até o momento.

Bom, eu joguei apenas três partidas, amanhã vou conseguir jogar com mais tempo e mais vezes pra ter uma noção melhor do que falar mas eu curti muito a demo, muito mesmo.

Sempre vai ter algum contra, quase impossível vim perfeito. Mas os prós são muitos. Já decidi que vou comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago disse:

Sempre vai ter algum contra, quase impossível vim perfeito. Mas os prós são muitos. Já decidi que vou comprar. 

Pois é, mas eu sinceramente curti pacas esse PES, a movimentação dos jogadores tá incrível... Com certeza vão aparecer mais coisas negativas mas o que eu vi também me convenceu a comprar, só estou esperando um amigo meu pra dividir a conta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Pois é, mas eu sinceramente curti pacas esse PES, a movimentação dos jogadores tá incrível... Com certeza vão aparecer mais coisas negativas mas o que eu vi também me convenceu a comprar, só estou esperando um amigo meu pra dividir a conta hehe

O que mais me alegrou foi o on-line muito melhor no Beta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem joga no PS4 tem essa baita promoção da Americanas. PES 2018 PS4 R$133,75 no boleto + frete grátis.

https://www.americanas.com.br/produto/132440729?pfm_carac=pro evolution soccer 2018&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Use o cupom vemprafesta e comprando no app o frete sai grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mark. disse:

Pra quem joga no PS4 tem essa baita promoção da Americanas. PES 2018 PS4 R$133,75 no boleto + frete grátis.

https://www.americanas.com.br/produto/132440729?pfm_carac=pro evolution soccer 2018&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Use o cupom vemprafesta e comprando no app o frete sai grátis.

Bom preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente com o jogo em mãos já, quem for de SP pode passar na Santa Efigênia que lá tem =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Muita gente com o jogo em mãos já, quem for de SP pode passar na Santa Efigênia que lá tem =S

Eu peguei o meu já, em Guarulhos.

170 mangos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...