Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundos

Posts Recomendados

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
18 minutos atrás, VitorSouza disse:

Parece verídico.

Mas é! E o Baixinho e Dr Sócrates são as novas lendas. Acho legal muitos estádios brasileiros no game mas ainda sinto falta de uma grande variedade de estádios europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Iagotta disse:

bfe244d4cde30ed437bf4dfb62c9f07b.png

As tretas com licenças de jogadores ainda existe :/

É complicado licenciar o brasileirão pq é jogador por jogador, tanto que o Fifa desistiu disso. Mas já tem até bastante conteúdo no PES. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou daquela ideia, "se for pra fazer que seja completo", FIFA fez certo em desistir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2017 at 12:18, Lucas.Duarte disse:

Desanima demais! Tô jogando com o Werder Bremen e já trouxe o Emre Can na primeira janela de transferências.

 

Isso é bizarro e acredito que seja uma coisa simples de se fazer, é bizarro demais você com times bem mais modestos contratando Deus e o mundo.

Outra coisa bizarra é que sempre tem jogadores ótimos listados pra transferência, Gabriel Jesus, Can, Augustin e por aí vai, acho que acontece isso pra facilitar de alguma forma para o jogador.

Caraca, achei que só acontecia isso com o meu PES 2015, cansei de criar ML ou BL tudo bonitinho, ficava empolgadaço pra jogar e na janela de transferências os times se zoavam, Courtois ia pro Atlético de Madrid e colocava o Oblak no banco, Alaba ia pro Real, Jordi Alba ia pro PSG, teve um dia que o Marcelo foi pro Barça huehuhehue aí não dá, desistia na hora. 

E tem essa parada aí também dos times descartarem alguns jogadores, Isco, Sterling, Rabiot, Bakayoko etc. ficavam livres. Bem zoado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, EduFernandes disse:

Caraca, achei que só acontecia isso com o meu PES 2015, cansei de criar ML ou BL tudo bonitinho, ficava empolgadaço pra jogar e na janela de transferências os times se zoavam, Courtois ia pro Atlético de Madrid e colocava o Oblak no banco, Alaba ia pro Real, Jordi Alba ia pro PSG, teve um dia que o Marcelo foi pro Barça huehuhehue aí não dá, desistia na hora. 

E tem essa parada aí também dos times descartarem alguns jogadores, Isco, Sterling, Rabiot, Bakayoko etc. ficavam livres. Bem zoado. 

Mas essas transferências que você postou aí eu até aceito, o que me incomoda é a facilidade de contratar os jogadores e algumas transferências bizarras de europeus em times brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas essas transferências que você postou aí eu até aceito, o que me incomoda é a facilidade de contratar os jogadores e algumas transferências bizarras de europeus em times brasileiros.

Pô, eu acho que isso zoa bastante o jogo. Em algumas, um atleta muito bom vira banco só porque alguém um pouco melhor foi contratado, como é com o Oblak.

E essa facilidade de contratar também é chato mesmo. Tem jogador bom que sai por menos de 30M. Mas não chega a ser tão ridículo quanto tentar tirar o Neymar do Santos no PES 2013 kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pô, eu acho que isso zoa bastante o jogo. Em algumas, um atleta muito bom vira banco só porque alguém um pouco melhor foi contratado, como é com o Oblak.

E essa facilidade de contratar também é chato mesmo. Tem jogador bom que sai por menos de 30M. Mas não chega a ser tão ridículo quanto tentar tirar o Neymar do Santos no PES 2013 kkkkkkk

Ué, mas isso vira e mexe acontece na vida real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago disse:

Não acho que esteja fácil contratar na ML no PES 2017.

Como não? Fora o fato de você poder contratar praticamente todo mundo por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Raimundos disse:

Como não? Fora o fato de você poder contratar praticamente todo mundo por empréstimo.

Não sei em que nível de dificuldade jogam, mas todos os jogadores tem umas barrinhas de 1 a 5 que consta se o jogador quer vir para o clube ou não. Geralmente os mais famosos tem uma ou duas barrinhas e recusam a vir para o nosso time. Fora que eles podem até querer vir, mas o clube cobrar 3 vezes o valor dele só pra segurar o jogador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago disse:

Não sei em que nível de dificuldade jogam, mas todos os jogadores tem umas barrinhas de 1 a 5 que consta se o jogador quer vir para o clube ou não. Geralmente os mais famosos tem uma ou duas barrinhas e recusam a vir para o nosso time. Fora que eles podem até querer vir, mas o clube cobrar 3 vezes o valor dele só pra segurar o jogador. 

Sim, eu sei. Mas mesmo assim por empréstimo é muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Sim, eu sei. Mas mesmo assim por empréstimo é muito fácil.

Eu não costumo contratar por empréstimo, então não sei da dificuldade de contratar assim. Se for muito fácil, perde a graça mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Thiago disse:

Eu não costuma contratar por empréstimo, então não sei da dificuldade de contratar assim. Se for muito fácil, perde a graça mesmo. 

É, então.. é muito fácil sim. 

Outra coisa é que os jogadores e os clubes não tem um sistema de reputação, então sempre acontece de ver grandes jogadores do futebol europeu indo para clubes pequenos ou sul-americanos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago disse:

Não acho que esteja fácil contratar na ML no PES 2017.

Realmente, não tá fácil... Tá MUITO fácil! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

É, então.. é muito fácil sim. 

Outra coisa é que os jogadores e os clubes não tem um sistema de reputação, então sempre acontece de ver grandes jogadores do futebol europeu indo para clubes pequenos ou sul-americanos. 

Tem um ranking de clubes que fica atualizando conforme vai passando as temporadas, não sei se tem influência em algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sei dizer em qual isso é mais frequente mas acontece em ambos.

FM tem muita coisa chata em relação a preparação mas o mercado é uma das coisas que mantém o jogo mais realista e acaba te fazendo jogar mais temporadas ao invés de montar um dream team e ganhar tudo rápido.

 

Alguém lembra aí se no PES têm mais de duas divisões na ML? No FIFA eu tentei começar uma carreira com o Portsmouth porque ele tá na quarta divisão, aí pelo menos eu fico mais fora dessa loucura do mercado, sou forçado a garimpar e desenvolver categorias de base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Douglas. disse:

Só não sei dizer em qual isso é mais frequente mas acontece em ambos.

FM tem muita coisa chata em relação a preparação mas o mercado é uma das coisas que mantém o jogo mais realista e acaba te fazendo jogar mais temporadas ao invés de montar um dream team e ganhar tudo rápido.

 

Alguém lembra aí se no PES têm mais de duas divisões na ML? No FIFA eu tentei começar uma carreira com o Portsmouth porque ele tá na quarta divisão, aí pelo menos eu fico mais fora dessa loucura do mercado, sou forçado a garimpar e desenvolver categorias de base...

Depende do time que escolher pra jogar. As ligas que tem 2 divisão são a inglesa, francesa, espanhola e italiana. Licenciada de verdade só a francesa. As outras se resolvem com Option File. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago disse:

Tem um ranking de clubes que fica atualizando conforme vai passando as temporadas, não sei se tem influência em algo. 

Acho que não tem muita influência.

Uma coisa que me incomoda e muito nas transferências é o lance de não poder dar o valor que eu quiser pelo jogador, coisa mais bizarra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2017 at 23:00, Bigode. disse:

Ué, mas isso vira e mexe acontece na vida real...

Orra, mas não essa do Oblak. Um time que te ele não precisa do Courtois. Ficar com 2 goleiros bons e jovens e desperdiçando um deles é zoado, e isso acontece muito no jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Orra, mas não essa do Oblak. Um time que te ele não precisa do Courtois. Ficar com 2 goleiros bons e jovens e desperdiçando um deles é zoado, e isso acontece muito no jogo. 

Chelsea tinha o Cech ainda em altíssimo nível e com uns bons anos ainda pra atuar assim e levou o Courtois sem necessidade. Repito: acontece na vida real. E antes que tu fale "ah, mas o Cech já tem mais idade e logo se aposentaria": 1- ele ainda tinha um bom tempo em alto nível, como falei e 2- existem outros tantos exemplos (como no PSG) envolvendo só jogadores mais jovens (e aí morreria essa desculpa de jogador velho e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bigode. disse:

Chelsea tinha o Cech ainda em altíssimo nível e com uns bons anos ainda pra atuar assim e levou o Courtois sem necessidade. Repito: acontece na vida real. E antes que tu fale "ah, mas o Cech já tem mais idade e logo se aposentaria": 1- ele ainda tinha um bom tempo em alto nível, como falei e 2- existem outros tantos exemplos (como no PSG) envolvendo só jogadores mais jovens (e aí morreria essa desculpa de jogador velho e tal)

Sim, mas com jogadores de idades próximas isso não acontece, pelo menos não com frequência. Digo idades próximas e nível técnico parecido, claro, como seria o caso do Oblak e do Courtois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...