Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundos

Posts Recomendados

19 horas atrás, Bigode. disse:

Então, cara, não joguei não. Na real, faz um tempinho que não jogo PES. Videogame em geral, pra ser sincero. O último PES que joguei foi o 15 ou 16, não lembro. O preço alto dos jogos foi um dos fatores que me afastou um pouco do videogame. Isso e o vício no FM, que pra mim acaba saindo mais em conta até por não usar o jogo simplesmente como jogo/diversão. Ano passado até cheguei a ensaiar uma volta ao videogame, mas ficou só nisso. Mês que vem vou me mudar pra Europa e, sobrando um dinheiro, quero ver se mudo isso, até porque sinto falta.

Mas eu cheguei a ouvir muito isso que você falou em relação ao 17, que tinha melhorado muito e tava até superior ao FIFA. Particularmente, sempre preferi o PES. Mesmo tendo caído de nível e tal, sempre fui mais ele, nunca consegui me acostumar com o FIFA. Pra mim - e aí tem muito questão de gosto - o único FIFA decente foi o saudoso FIFA: Road to World Cup 98, pra Nintendo 64. Aquele jogo era um espetáculo. Tá no rol dos meus jogos favoritos.

Aproveitando que você tá mais inteirado: como foi no 17 toda aquela questão de licenças? Sabe me dizer quais ligas são licenciadas hoje (ou quais não são, o que for mais fácil hahaha)?

É isso aí que o Thiago falou. Só que agora você consegue importar facilmente Option Files pelo Pendrive se você jogar no PS4. Aqui por exemplo eu instalei um com MLS, Bundesliga e Liga Chinesa além de licenciar todos os uniformes e nomes de jogadores para todas as ligas. Incluindo a inclusão de todos os logos de competições e clubes. Fica bem completinho. Fica sem nenhum time não licenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Já está disponivel na PSN o PES 2018 Beta pra baixar. Não sei se os servidores vão ser ligados ainda hoje, mas pra quem quiser antecipar o download, fica o aviso. (Não sei quanto ao PC e o Xbox).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago disse:

Já está disponivel na PSN o PES 2018 Beta pra baixar. Não sei se os servidores vão ser ligados ainda hoje, mas pra quem quiser antecipar o download, fica o aviso. (Não sei quanto ao PC e o Xbox).

Acho que só amanhã que vai dar pra jogar.

 

Ontem joguei depois de um tempo o PES17, eles precisam urgente mudar aquele lance do cursor mudar de jogador quando se perde a bola e melhorarem quando um jogador toma um bote, o cara só falta desmontar em campo, isso da raiva demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Ontem joguei depois de um tempo o PES17, eles precisam urgente mudar aquele lance do cursor mudar de jogador quando se perde a bola e melhorarem quando um jogador toma um bote, o cara só falta desmontar em campo, isso da raiva demais!

Não me lembra disso... Desisti do PES por tanta raiva disso. Aí peguei o FIFA agora e ele faz parecido, só que pior porque você vai trocando e nunca vai pro cara que está marcando o atacante. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá muito foda, não tá tão robótico igual antes (NÃO joguei, apenas dei uma olhada nas gameplays que soltam no YT) e os jogadores mais magros estão magros msm. No PES 2017, até o Neymar tava parrudo.

Galera da antiga geração tá acabando com a Konami, mas a EA faz pior e ngm diz nada. Pra quem vai de FIFA só por causa dos licenciamentos, saiba q OF resolve tudo.

----------

Vi um vídeo q mostra as redes mt mais realistas, mas são de nenhuma gameplay da E3. As redes do PES me incomodam pra caralho, nem se mexem direito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Raimundos disse:

Gostei muito, apesar das bugadas (ok, é beta) e do lag já conhecido. A ansiedade só aumentou, hahahah.

Quais bugadas você presenciou? Eu não testei esse beta, vou baixar só o demo mesmo que é offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BobJJ disse:

O PC já vai estar na nova geração ou geração passada?

Nova geração.

E sobre o Beta, joguei 4 partidas todas sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2017 at 12:49, Lucas.Duarte disse:

Quais bugadas você presenciou? Eu não testei esse beta, vou baixar só o demo mesmo que é offline.

Ah, jogador não ir na bola, ou não dominar.. Coisas simples..

Mas o jogo tá muuuito foda. Uma coisa que curti muito mas achei muito apelona (por ser bem fácil de fazer) é a proteção de bola no tiro de meta. Cobro no Jesus e domino todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, jogando PES aqui eu espero sinceramente que melhorem e MUITO as transferências da ML, muito surreal umas transações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Caras, jogando PES aqui eu espero sinceramente que melhorem e MUITO as transferências da ML, muito surreal umas transações.

Isso desanima demais mesmo. Mas parece que nunca vão arrumar essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As transferências são algo que acho que nunca vão ser nem mais próximas da realidade em nenhum deles como no FM porque não usam conceitos como reputação de clubes, ligas, etc. e os clubes praticamente não têm jogadores intransferíveis. Aí você vê uma dança da cadeira dos infernos, com Suarez, Aubameyang, Griezmann, etc. tudo trocando de clube na primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Raimundos disse:

Isso desanima demais mesmo. Mas parece que nunca vão arrumar essa merda.

Desanima demais! Tô jogando com o Werder Bremen e já trouxe o Emre Can na primeira janela de transferências.

 

11 horas atrás, Douglas. disse:

As transferências são algo que acho que nunca vão ser nem mais próximas da realidade em nenhum deles como no FM porque não usam conceitos como reputação de clubes, ligas, etc. e os clubes praticamente não têm jogadores intransferíveis. Aí você vê uma dança da cadeira dos infernos, com Suarez, Aubameyang, Griezmann, etc. tudo trocando de clube na primeira temporada.

Isso é bizarro e acredito que seja uma coisa simples de se fazer, é bizarro demais você com times bem mais modestos contratando Deus e o mundo.

Outra coisa bizarra é que sempre tem jogadores ótimos listados pra transferência, Gabriel Jesus, Can, Augustin e por aí vai, acho que acontece isso pra facilitar de alguma forma para o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Desanima demais! Tô jogando com o Werder Bremen e já trouxe o Emre Can na primeira janela de transferências.

 

Isso é bizarro e acredito que seja uma coisa simples de se fazer, é bizarro demais você com times bem mais modestos contratando Deus e o mundo.

Outra coisa bizarra é que sempre tem jogadores ótimos listados pra transferência, Gabriel Jesus, Can, Augustin e por aí vai, acho que acontece isso pra facilitar de alguma forma para o jogador.

Isso é o de menos, hahahaha. Foda é quando os times brasileiros começam a contratar uns jogadores europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Raimundos disse:

Isso é o de menos, hahahaha. Foda é quando os times brasileiros começam a contratar uns jogadores europeus.

Ah, dependendo do cara eu nem ligo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Vai ter algum demo offline?

Entre o dia 22 e 26 de agosto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de preferir o FIFA, assisti hoje um gameplay que vazou entre Corinthians e Inter de Milão no evento na Argentina e gostei bastante do que vi em relação ao PES. Os jogadores não parecem estar tão "pesados" como nas versões anteriores, você consegue mais fluidez no seu jogo se seu time tiver qualidade e você também souber desenvolver.

Eu só acho que o PES, pra incrementar, é um adicional claro, deveria ter umas cut scenes mais completas, ou mesmo cenas durante o jogo, como por exemplo, laterais e tiros de meta...eu acho impróprio a tela ficar somente preta e já aparecer o cara batendo o lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AndréGames disse:

Eu só acho que o PES, pra incrementar, é um adicional claro, deveria ter umas cut scenes mais completas, ou mesmo cenas durante o jogo, como por exemplo, laterais e tiros de meta...eu acho impróprio a tela ficar somente preta e já aparecer o cara batendo o lateral.

Uma coisa que me mata de raiva no FIFA é ter essa coisas que não dá pra cortar. Eu puto, perdendo o jogo, e tenho que ficar esperando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Douglas. disse:

Uma coisa que me mata de raiva no FIFA é ter essa coisas que não dá pra cortar. Eu puto, perdendo o jogo, e tenho que ficar esperando...

Os que demoram dá pra cortar, o foda é o cara que fica sacaneando, igual replay de gol várias vezes...mas igual, se depende só de você tem como cortar. Mas eu acho que isso traz uma pitada de realidade para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, AndréGames disse:

Os que demoram dá pra cortar, o foda é o cara que fica sacaneando, igual replay de gol várias vezes...mas igual, se depende só de você tem como cortar. Mas eu acho que isso traz uma pitada de realidade para o jogo.

Algumas cenas não corta ou demora a poder cortar. Tem hora que te obrigam a ver o juiz chamando o cara pra dar cartão. O replay do gol só começa depois do cara ter levantado porque as opções de comemoração não aparecem até ele estar de pé. O replay de gol, nem sempre dá pra cortar no início. O lateral, quando o jogador está perto também não dá pra cortar e tem que esperar ele chegar, pedir a bola pro gandula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AndréGames disse:

Apesar de preferir o FIFA, assisti hoje um gameplay que vazou entre Corinthians e Inter de Milão no evento na Argentina e gostei bastante do que vi em relação ao PES. Os jogadores não parecem estar tão "pesados" como nas versões anteriores, você consegue mais fluidez no seu jogo se seu time tiver qualidade e você também souber desenvolver.

Eu só acho que o PES, pra incrementar, é um adicional claro, deveria ter umas cut scenes mais completas, ou mesmo cenas durante o jogo, como por exemplo, laterais e tiros de meta...eu acho impróprio a tela ficar somente preta e já aparecer o cara batendo o lateral.

Acho que as cutscenes deveriam ser melhoradas na ML e outros modos de jogo, as vezes fica meio "seco" sem uma ceninha no meio da master league.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...