Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundos

Posts Recomendados

Já saíram várias novidades na E3 e tem muito vídeo de gameplay no youtube. Tô muito ansioso, o jogo parece mais fluído (enfim tiraram aquela demora pra dominar uma bola) e tá com gráficos e animações ainda mais realistas.

 

 

Enfim atualizaram a maioria das faces ridículas que foram importadas dos PES super antigos, que eram horríveis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta
31 minutos atrás, Raimundos disse:

Já saíram várias novidades na E3 e tem muito vídeo de gameplay no youtube. Tô muito ansioso, o jogo parece mais fluído (enfim tiraram aquela demora pra dominar uma bola) e tá com gráficos e animações ainda mais realistas.

 

 

Enfim atualizaram a maioria das faces ridículas que foram importadas dos PES super antigos, que eram horríveis. 

 

Eu gostei do 17, a expectativa pra esse é bem grande mas o lance das licenças e falta de estádios faz falta demais. Outra coisa que eu senti muita falta no 17 foi a ambientação do estádio, do clima mesmo de um jogo que tem de sobra no Fifa e falta no PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O domínio parece que melhorou mesmo mas uma coisa que não mudou e que sempre me irrita nesses jogos é essa ajeitada de corpo obrigatória. Mesmo com bons jogadores, tocar de primeira é quase certeza de passe errado e/ou fraquinho e não faz o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O jogo parece bem melhor mesmo, mas entre os 2 eu prefiro ir de Fifa sem relutar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu gostei do 17, a expectativa pra esse é bem grande mas o lance das licenças e falta de estádios faz falta demais. Outra coisa que eu senti muita falta no 17 foi a ambientação do estádio, do clima mesmo de um jogo que tem de sobra no Fifa e falta no PES.

Cara, o problema das licenças dá pra resolver. Meu PES no PS4 ta totalmente atualizado, com bundesliga, chinesão, mls.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Raimundos disse:

Cara, o problema das licenças dá pra resolver. Meu PES no PS4 ta totalmente atualizado, com bundesliga, chinesão, mls.. 

O meu também, mas é um saco fazer isso cara, instalar OF é bem chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O meu também, mas é um saco fazer isso cara, instalar OF é bem chato.

Po, eu achei bem tranquilo. Espetei o pendrive e mandei importar, tranquilíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Raimundos disse:

Po, eu achei bem tranquilo. Espetei o pendrive e mandei importar, tranquilíssimo.

Eu também fiz isso mas é trabalhoso e eu dei azar de ter que refazer o processo por conta da atualização automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2017 at 08:48, Thiago disse:

Pra mim nem precisa tanto de licenças, mas melhorar os servidores já melhoraria 300%. 

Pra mim faz falta demais! As licenças e mais estádios também, pra mim isso interfere demais na imersão ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Pra mim faz falta demais! As licenças e mais estádios também, pra mim isso interfere demais na imersão ao jogo.

As licenças eu resolvo em minutos com option file. Servidores que me incomodam mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiago disse:

As licenças eu resolvo em minutos com option file. Servidores que me incomodam mais. 

Essa é a vantagem hehe... Já os servidores eu nem esquento, só jogo ML mesmo, joguei um pouco do MyClub e desisti, não é pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES é impossível jogar online. Horrível.

Sempre comparo bastante FIFA e PES antes de comprar, não sou fanboy, 2016 não curti e fui de FIFA, mas pelos vídeos que estou vendo o PES agora em 2018 está muuito melhor. Quem fala merda é nego que sequer compara, que nem chega a jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Raimundos disse:

PES é impossível jogar online. Horrível.

Sempre comparo bastante FIFA e PES antes de comprar, não sou fanboy, 2016 não curti e fui de FIFA, mas pelos vídeos que estou vendo o PES agora em 2018 está muuito melhor. Quem fala merda é nego que sequer compara, que nem chega a jogar. 

Eu tb sempre compro o que eu acho melhor na demo. O 2017 já tava bem melhor o PES que o FIFA, só continua pecando no online, não que o FIFA seja uma maravilha de servidores tb. 

 

Agora em Julho vai sair um Beta que vai dá pra jogar on-line. Vai dá pra testar melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Raimundos disse:

Os jogadores no PES sempre foram mais "vivos", mas agora está um absurdo! Foda demais. Tô cada vez mais ansioso.

Ficou bom mesmo, mas te falar que vi umas 2-3 falhas ali meio grotescas e bem claras, que nem sei como deixaram passar (tipo o primeiro jogador do Liverpool que aparece com os olhos pretos e o goleiro ali caindo de forma bizarra no gol do Messi já perto do fim do vídeo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bigode. disse:

Ficou bom mesmo, mas te falar que vi umas 2-3 falhas ali meio grotescas e bem claras, que nem sei como deixaram passar (tipo o primeiro jogador do Liverpool que aparece com os olhos pretos e o goleiro ali caindo de forma bizarra no gol do Messi já perto do fim do vídeo).

Deixaram passar porque não é vídeo da Konami, foi feito por algum fã. A do goleiro eu tinha percebido também. Mas vamos esperar, o jogo nem saiu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

Deixaram passar porque não é vídeo da Konami, foi feito por algum fã. A do goleiro eu tinha percebido também. Mas vamos esperar, o jogo nem saiu ainda.

Pensei que era vídeo da própria Konami.

E, claro, jogo nem saiu ainda e é complicado falar qualquer coisa antes de olhar a versão final, mas fiquei meio ressabiado justamente porque achei que era da própria empresa e, mesmo não sendo a versão final, seria meio bizarro soltarem um vídeo com algo tão na cara assim, saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bigode. disse:

Pensei que era vídeo da própria Konami.

E, claro, jogo nem saiu ainda e é complicado falar qualquer coisa antes de olhar a versão final, mas fiquei meio ressabiado justamente porque achei que era da própria empresa e, mesmo não sendo a versão final, seria meio bizarro soltarem um vídeo com algo tão na cara assim, saca?

Sim, entendo. 

Você chegou a jogar o 17? Cara, eu tô bem animado com o 18 porque aparentemente melhoraram as coisas que menos me agradavam no anterior. Por exemplo, o domínio parece não dar tanto retardo na jogada (as vezes você dominava em velocidade e perdia muita aceleração), arrumaram muitas faces que eram importadas de PES antigaços, melhoraram os gráficos e trocaram o template dos uniformes, que antes parecia moletom. O 17 eu já jogo pra caramba e acho do caralho, o 18 parece muito, muito foda.

Torço pra eles deixarem a ML mais próxima da realidade e o online estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Sim, entendo. 

Você chegou a jogar o 17? Cara, eu tô bem animado com o 18 porque aparentemente melhoraram as coisas que menos me agradavam no anterior. Por exemplo, o domínio parece não dar tanto retardo na jogada (as vezes você dominava em velocidade e perdia muita aceleração), arrumaram muitas faces que eram importadas de PES antigaços, melhoraram os gráficos e trocaram o template dos uniformes, que antes parecia moletom. O 17 eu já jogo pra caramba e acho do caralho, o 18 parece muito, muito foda.

Torço pra eles deixarem a ML mais próxima da realidade e o online estável.

Então, cara, não joguei não. Na real, faz um tempinho que não jogo PES. Videogame em geral, pra ser sincero. O último PES que joguei foi o 15 ou 16, não lembro. O preço alto dos jogos foi um dos fatores que me afastou um pouco do videogame. Isso e o vício no FM, que pra mim acaba saindo mais em conta até por não usar o jogo simplesmente como jogo/diversão. Ano passado até cheguei a ensaiar uma volta ao videogame, mas ficou só nisso. Mês que vem vou me mudar pra Europa e, sobrando um dinheiro, quero ver se mudo isso, até porque sinto falta.

Mas eu cheguei a ouvir muito isso que você falou em relação ao 17, que tinha melhorado muito e tava até superior ao FIFA. Particularmente, sempre preferi o PES. Mesmo tendo caído de nível e tal, sempre fui mais ele, nunca consegui me acostumar com o FIFA. Pra mim - e aí tem muito questão de gosto - o único FIFA decente foi o saudoso FIFA: Road to World Cup 98, pra Nintendo 64. Aquele jogo era um espetáculo. Tá no rol dos meus jogos favoritos.

Aproveitando que você tá mais inteirado: como foi no 17 toda aquela questão de licenças? Sabe me dizer quais ligas são licenciadas hoje (ou quais não são, o que for mais fácil hahaha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bigode. disse:

Então, cara, não joguei não. Na real, faz um tempinho que não jogo PES. Videogame em geral, pra ser sincero. O último PES que joguei foi o 15 ou 16, não lembro. O preço alto dos jogos foi um dos fatores que me afastou um pouco do videogame. Isso e o vício no FM, que pra mim acaba saindo mais em conta até por não usar o jogo simplesmente como jogo/diversão. Ano passado até cheguei a ensaiar uma volta ao videogame, mas ficou só nisso. Mês que vem vou me mudar pra Europa e, sobrando um dinheiro, quero ver se mudo isso, até porque sinto falta.

Mas eu cheguei a ouvir muito isso que você falou em relação ao 17, que tinha melhorado muito e tava até superior ao FIFA. Particularmente, sempre preferi o PES. Mesmo tendo caído de nível e tal, sempre fui mais ele, nunca consegui me acostumar com o FIFA. Pra mim - e aí tem muito questão de gosto - o único FIFA decente foi o saudoso FIFA: Road to World Cup 98, pra Nintendo 64. Aquele jogo era um espetáculo. Tá no rol dos meus jogos favoritos.

Aproveitando que você tá mais inteirado: como foi no 17 toda aquela questão de licenças? Sabe me dizer quais ligas são licenciadas hoje (ou quais não são, o que for mais fácil hahaha)?

 

 Eredivisie e Ligue 1 como únicas ligas da Europa licenciadas, La Liga com apenas Barcelona e Atlético de Madrid licenciados, AFC Champions League, UEFA Champions League,UEFA Europa League e UEFA Super Cup estarão licenciados. Serie A Italiana com todas as equipes licenciadas exceto Juventus eSassuolo, Premier League com apenas Arsenal e Liverpool licenciados, 3 times alemães: Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund eSchalke 04, versões não licenciadas da Segunda Divisão de Inglaterra, Itália e Espanha, Liga Portuguesa com licença apenas deBenfica e Sporting, e a Ligue 2 totalmente licenciada. Além dos campeonatos da América do Sul, como o Brasileirão totalmente licenciado inclusive com o troféu do torneio, os Campeonatos Argentino e Chileno com todas as equipes licenciadas mas sem o nome e o logo das ligas licenciados, e por fim, o Red Bull Brasil que marca presença pela primeira vez na franquia, após firmar parceria com a Konami. Pela primeira vez desde a versão 2011, o jogo não inclui a Copa Libertadores da América, que está genérica no game, Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana, essas duas últimas porém não possuem nem versões genéricas no game. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre preferi PES ao FIFA até o FIFA 13, dali em diante é meio que insuportável jogar PES, embora eu ache os movimentos mais realistas, esse negócio das licenças me desanima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo, esse ano consegui comparar os dois. Acabei tendo uma leve preferência pelo FIFA mas ambos ainda ficaram abaixo do que eu esperava pelo que tinha visto das versões anteriores.

O problema das licenças realmente tira muito da graça do FIFA. Tenho a impressão que teria gostado muito mais se não fosse isso.

Mas isso tudo é olhando só pelo lado do single player no PC também. Só joguei multiplayer nas versões anteriores, no console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...