Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pagaram quanto?

£40M, contrato de 3 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bigode. disse:

E dizem que o substituto dele no Chelsea será o Drinkwater.

Outro bom jogador, mas prefiro o Matic.

O sérvio deita, vai ser o substituto ideal pro Carrick!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Matic é muito, mas muito mais jogador que o Drinkwater. Não que o segundo não seja, mas o sérvio é World Class total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ansioso por essa Premier League. Tem tudo pra ser espetacular.

Chelsea mantém o time campeão e vem com o reforço de algumas peças.

United e City não vão mais poder se apoiar na desculpa do começo de trabalho e, com as contratações que chegaram, têm a obrigação de vir forte.

Tottenham mantém o mesmo time que vem brilhando os olhos de todo mundo há alguns anos. 

Liverpool deve ter o ano de consolidação do trabalho do Klopp. O time já jogava um futebol bem interessante mas inconstante, o que tende a mudar com as contratações e com o maior tempo de trabalho do alemão.

Arsenal, até segunda ordem, mantém um time relativamente forte e nunca pode ser descartado entre os grandes, embora não veja com chances de título.

E o time que mais atrai minha curiosidade pra esse ano é o Everton. Apesar de perderem o Lukakão da massa, contrataram muito bem e, pelo menos no papel, tão com um elenco fera. Veremos qual será o papel deles no campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool x Athletic agora. Quem quiser aquele HD marotoso, me mande PM.

Jogo só passa no LFC TV

Origi esse viado perdeu gol sozinho com o goleiro numa jogada mítica do Firmoso e do SalahGOD. Filho da puta.

FirGOD tá ON FIRE hoje. Roubou duas bolas no ataque, deixou um jogador na cara do gol, tá armando todas as jogadas, dibrando masi que o Coutinho. CRACK.

Agora que a gente contratou o Robertson, o Moreno decidiu jogar tudo e mais um pouco, no ataque e na defesa. Vai se entender.

E como não podia deixar de ser, PÊNALTI NO FIRMINOf sauifhASIUFhaIFU! Mesmo sendo amistoso, tá fazendo um dos melhores jogos pelo Liverpool. Tá armando o jogo porque a gente tá com uma meia toda dura e sem muita criatividade com Milner, Grujão e Can.

1x0.

Quando Salah e Firmino se encontram, algo sempre acontece. Excelente o modo como se complementam. Salah é um jogador muito inteligente.

WIlliams empatou. Falha do Matip, que tá meio lento.

Klopp trocou o time todo. Eu acho que ao menos no último amistoso ele devia colocar o time titular por 90 minutos ¬¬

Voltamos horrorosos, mas fizemos o 2x1, com o WoodGOD. Assistência do Solanke. Mais uma vez, OBRIGADO, CHELSEA <3

Cada vez que eu vejo o Kent jogar tenho mais certeza que em uns 3 anos ele vai ser um jogador foda pra caralho. É muito completo. Veloz, ambidestro, forte, dibrador, tem visão de jogo e tal. Só precisa escolher melhor o que fazer nas jogadas.

3x1. Adivinhem quem? SOLANKE fusahfIUAFHasIUFhAIFhsaUFhAIfuA! Chelsea é um clube muito desgraçdo mesmo SAJIUFhASUFhaSIFusaHFiuSAU! No pecking order ele certamente deve estar atrás só do Firmino agora, a não ser que o Klopp queira botar o Salah como falso 9 quando não tiver o Firmino. 

Solanke me surpreendeu. Aparentemente, é técnico, sabe jogar muito bem fora da área, tem bom passe e tem jeito de matador. Pode estar surgindo um senhor centroavante por ai. Aguardemos pra ver se não vai flopar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Solanke me surpreendeu. Aparentemente, é técnico, sabe jogar muito bem fora da área, tem bom passe e tem jeito de matador. Pode estar surgindo um senhor centroavante por ai. Aguardemos pra ver se não vai flopar.

Cumprindo o que o Sturridge prometeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Ichthus disse:

Cumprindo o que o Sturridge prometeu?

Muito novo ainda, pode flopar. Mas o que deu pra ver até agora é um jogador bastante completo e já pronto pra entrar nos jogos.

Stu poderia ser o reserva do Firmino, mas simplesmente não dá pra confiar no estado físico dele. Aquele gol dele contra Bayern mostra bem isso: excelente, mas fisicamente inconfiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª Rodada

Sexta, 11/08

[15:45] beR1uNk.png Arsenal x Leicester City LfmdhhD.png - XPPsrti.png&key=575c873d82069dfa6b6248b5

Sábado, 12/08

[08:30] 9n95RsL.png Watford x Liverpool 1wVBuHk.png
[11:00] eQuKhVm.png Southampton x Swansea City MYsgsWD.png
[11:00] qOvuVZG.png West Bromwich x Bournemouth cTgFI0i.png
[11:00] dm6xQ5X.png Everton x Stoke City 3ykmz5Z.png
[11:00] sB4omwt.png Crystal Palace x Huddersfield Town BNLPLK7.png
[11:00] NvjLrv8.png Chelsea x Burnley nXZCKeY.png
[13:30] RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion x Manchester City MizSJYE.png

Domingo, 13/08

[09:30] MuHJvB8.png Newcastle x Tottenham wQMRCNU.png
[12:00] x6FJI8n.png Manchester United x West Ham XQZcQJ1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Iagotta disse:

1ª Rodada

Sexta, 11/08

[15:45] beR1uNk.png Arsenal x Leicester City LfmdhhD.png - XPPsrti.png&key=575c873d82069dfa6b6248b5

Sábado, 12/08

[08:30] 9n95RsL.png Watford x Liverpool 1wVBuHk.png
[11:00] eQuKhVm.png Southampton x Swansea City MYsgsWD.png
[11:00] qOvuVZG.png West Bromwich x Bournemouth cTgFI0i.png
[11:00] dm6xQ5X.png Everton x Stoke City 3ykmz5Z.png
[11:00] sB4omwt.png Crystal Palace x Huddersfield Town BNLPLK7.png
[11:00] NvjLrv8.png Chelsea x Burnley nXZCKeY.png
[13:30] RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion x Manchester City MizSJYE.png

Domingo, 13/08

[09:30] MuHJvB8.png Newcastle x Tottenham wQMRCNU.png
[12:00] x6FJI8n.png Manchester United x West Ham XQZcQJ1.png

Caralho! Nenhum canal vai transmitir os jogos de sábado e domingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Darknite disse:

Caralho! Nenhum canal vai transmitir os jogos de sábado e domingo?

vao sim hahahah a ESPN transmite TODOS jogos da Premier (nem que seja pelo Watch).

Não coloquei certinho por que ainda não saiu a programação do final de semana no site que eu vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

vao sim hahahah a ESPN transmite TODOS jogos da Premier (nem que seja pelo Watch).

Não coloquei certinho por que ainda não saiu a programação do final de semana no site que eu vejo.

Ah bom, hahahaha. Já tinha me assustado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Iagotta disse:

1ª Rodada

Sexta, 11/08

[15:45] beR1uNk.png Arsenal x Leicester City LfmdhhD.png - XPPsrti.png&key=575c873d82069dfa6b6248b5

Sábado, 12/08

[08:30] 9n95RsL.png Watford x Liverpool 1wVBuHk.png- ESPN Brasil
[11:00] eQuKhVm.png Southampton x Swansea City MYsgsWD.png
[11:00] qOvuVZG.png West Bromwich x Bournemouth cTgFI0i.png
[11:00] dm6xQ5X.png Everton x Stoke City 3ykmz5Z.png
[11:00] sB4omwt.png Crystal Palace x Huddersfield Town BNLPLK7.png
[11:00] NvjLrv8.png Chelsea x Burnley nXZCKeY.png- ESPN Brasil
[13:30] RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion x Manchester City MizSJYE.png - ESPN Brasil

Domingo, 13/08

[09:30] MuHJvB8.png Newcastle x Tottenham wQMRCNU.png- ESPN Brasil
[12:00] x6FJI8n.png Manchester United x West Ham XQZcQJ1.png- ESPN+

 

8 horas atrás, Iagotta disse:

vao sim hahahah a ESPN transmite TODOS jogos da Premier (nem que seja pelo Watch).

Não coloquei certinho por que ainda não saiu a programação do final de semana no site que eu vejo.

Coloquei no primeiro quote ali as transmissões já definidas segundo o site da ESPN, pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Palpites:

Campeão: Manchester City

Vaga direta na Champions: Manchester United, Arsenal, Chelsea

Rebaixados: Swansea City, Burnley, Huddersfield

MVP do Campeonato: Gabriel Jesus

Técnico do Campeonato: Guardiola

Surpresa do Campeonato: Newcastle

Decepção do Campeonato: Tottenham

Melhor Jogador Estreante: Lacazette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E esse Shrek maravilhoso metendo gol na sua reestreia pelo Évertão?

 

Gol de centroavante, gol de quem tem intimidade com a pequena área, hahaha. Go, go, go Wayne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados - 1ª Rodada

beR1uNk.png Arsenal 4-3 Leicester City LfmdhhD.png
9n95RsL.png Watford 3-3 Liverpool 1wVBuHk.png
eQuKhVm.png Southampton 0-0 Swansea City MYsgsWD.png
qOvuVZG.png West Bromwich 1-0 Bournemouth cTgFI0i.png
dm6xQ5X.png Everton 1-0 Stoke City 3ykmz5Z.png
sB4omwt.png Crystal Palace 0-3 Huddersfield Town BNLPLK7.png
NvjLrv8.png Chelsea 2-3 Burnley nXZCKeY.png
RTm5GBl.png Brighton & Hove Albion 0-2 Manchester City MizSJYE.png
MuHJvB8.png Newcastle 0-2 Tottenham wQMRCNU.png
x6FJI8n.png Manchester United 4-0 West Ham XQZcQJ1.png

----------

TOP 5

1º - x6FJI8n.png Manchester United - 3
2º - BNLPLK7.png Huddersfield Town - 3
3º - wQMRCNU.png&key=86f8ff6bcffb47cb598dffa9 Tottenham               - 3
4º - MizSJYE.png&key=db5188d501fab85874636fc6 Manchester City     - 3
5º - beR1uNk.png Arsenal                     - 3

----------

PS: Não vai ter link para os gols por que a Premier League não disponibiliza (e nem tem gols no youtube pelo visto) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shelvey sendo Shelvey logo na primeira rodada. Foi expulso por pisar no Dele Alli, e depois disso o jogo ficou fácil pros Spurs. 2x0 ficou barato,  Kane tava mt zicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

E esse Shrek maravilhoso metendo gol na sua reestreia pelo Évertão?

 

Gol de centroavante, gol de quem tem intimidade com a pequena área, hahaha. Go, go, go Wayne!

De se destacar também a inteligência dele enquanto jogador. Deu o passe e procurou dar 2-3 passos pra direita pra dar opção. Quando viu a jogada se desenhando fácil pra ala direita, disparou pelo meio pra receber novamente e marcar. Isso é visão de jogo, rapaz. Pura e simples, mas que MUITO jogador não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, -Lucas disse:

Shelvey sendo Shelvey logo na primeira rodada. Foi expulso por pisar no Dele Alli, e depois disso o jogo ficou fácil pros Spurs. 2x0 ficou barato,  Kane tava mt zicado.

E que merecia ter levado um vermelho no primeiro tempo, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa primeira rodada foi sensacional, teve goleada (Man utd), teve jogo de 7 gols (Arsenal x Lester), teve zebra (Chelsea, que ainda fez um jogo emocionante no final), teve empate com caminhão de gols (Liverpool), teve o Rooney decidindo pró Everton.

Sempre acho uma chupação escrota essa porra de "melhor liga do mundo", "liga das estrelas" e bla bla bla... Mas essa Premier League se continuar como começou, acaba de ganhar mais um fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
×
×
  • Criar Novo...