Guest João Gilberto Postado 5 de Julho 2017 Denunciar Postado 5 de Julho 2017 Caras, me expliquem isso, por favor: ------------------------------------------ Como assim a ARENA PANTANAL, não preenche os requisitos da Série A e um estádio construído em 1971 tem?! o.O Um dois motivos de eu ter escolhido o Cuiabá dessa vez foi justamente por querer fazer da Arena um sucesso e não um elefante branco como é na vida real e o jogo me faz um isso quando finamente chego na Série A?! Meu velho que doideira é essa?! -------------------------- As diferenças são: O Morenão é ter capacidade de 45 mil, enquanto a Arena 42958, segundo o jogo; A condição da Arena está melhor (muito boa) em relação ao Morenão (boa); O gramado do Morenão esta OK enquanto o da Arena está MAU por conta nesta temporada; Fora que a Arena agora não tem clube algum jogando enquanto no Morenão tem 5 contando com o meu! --------------------------
vitin94 Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 Veja as Regras da Serie A e veja o que tá faltando. agora muito chato isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.