Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 17-18


Ariel'

Posts Recomendados

Alguém vendo o jogo aí? Lesão horrorosa do Hayward, 6 minutos da temporada e o cara se machuca desse jeito, tenso demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

Sei não se GSW leva de novo, esse ano o time não está legal, mto irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza disso?

começou devagar só que já é o segundo no oeste e estão por enquanto todos saudáveis

na conferência só vejo o spurs fazendo alguma frente com o leonard de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

westbrook acabou com o jogo contra o warriors

lebron fez a diferença no último quarto, no jogo equilibrado contra o nets

e rockets não tomou conhecimento do nuggets desfalcado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Pá de ouro passando só pra dizer que LeBron é GOAT, fim da discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Pá de ouro passando só pra dizer que LeBron é GOAT, fim da discussão.

Finalmente! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ariel' disse:

Finalmente! ??

Movimentar isso daqui né!? Playoffs o pau tá quebrando e geral não fala nada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Pá de ouro passando só pra dizer que LeBron é GOAT, fim da discussão.

images?q=tbn:ANd9GcR6zqzk1ctAmimgLOv2rut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toronto como sempre pipocando nos playoffs. Cleveland vem forte, Lebrão é absurdo..parece que só melhora a cada temporada.

Partida absurda do Paul hoje, não consigo opinar sobre o Oeste. Por incrível que pareça, a final me parece mais equilibrada que a do Leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raptors é foda. Melhor campanha da conferência, pra ser varrido pelo Lebronvalliers.

Acho que o único time que poderia ter tirado o Lebronvalliers era o Pacers. Provavelmente será Boston do outro lado...outra varrida pro Cavs.

Do outro lado, vai ser foda GSW x Rockets. Rockets tá foda demais, barba e Paul jogando o fino...mas acho que dá GSW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que os Cavs vão ter tanta facilidade assim contra Boston como tiveram contra Toronto. Celtics tá bem encaixado. GSW e HOU vai ser paulada, espero que o Harden não se esconda em mais uma decisão, só CP3 não da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser GSW vs Cavs de novo, é isso mesmo? Tá parecendo... cresceram demais nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joao17VMartins disse:

Vai ser GSW vs Cavs de novo, é isso mesmo? Tá parecendo... cresceram demais nos playoffs.

Eu queria que fosse Cavs e Rockets mas acho que não será possível, GSW é absurdo demais, os caras vão levar esse ano de novo (espero estar enganado ?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sendo Cavs campeão, tá ótimo auheuaheuahe.

Gosto mto do GSW, mas esse ano minha torcida vai pro Rockets. Barba merece demais um título...e seria foda mais um brasileiro campeão tbm, como Nenê, super veterano e guerreiro na Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Gosto mto do GSW, mas esse ano minha torcida vai pro Rockets. Barba merece demais um título...e seria foda mais um brasileiro campeão tbm, como Nenê, super veterano e guerreiro na Liga.

Melhor brasileiro que jogou na liga também.

Chutaria mais um GSW x Cavs, mas tá muito equilibrado. No Leste o Cavs é favorito por pouco, no Oeste não dá pra falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Não sendo Cavs campeão, tá ótimo auheuaheuahe.

Gosto mto do GSW, mas esse ano minha torcida vai pro Rockets. Barba merece demais um título...e seria foda mais um brasileiro campeão tbm, como Nenê, super veterano e guerreiro na Liga.

Eu diria não sendo GSW campeão ?

Eu gostaria de ver os Rockets campeões também, só espero que o Barba não suma na série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ganhar no Oeste deve ser o campeão da NBA mesmo, dificilmente Celtics ou Cavs aguentam uma série de 7 contra o GSW e Rockets, o segundo até seria mais equilibrado, já o Warriors é muito difícil de marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que a final fosse Rockets vs Celtics. E aí Rockets campeão. Esse é o sonho.

Mas uma final Rockets vs Cavs e o barba ganhando do LeBron seria excelente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molecada do Celtics gastou a bola no primeiro tempo! Brown jogou demais e o Lebrão não conseguiu fazer milagre sozinho.

A defesa do Cavs foi uma lástima ontem.

Torcendo pro Barba na outra conferência, chega de Curry rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Morreu hoje Kobe. 
      Tinha acabado de ser ultrapassado por LBJ
       
      https://globoesporte.globo.com/basquete/nba/noticia/acidente-de-helicoptero-mata-kobe-bryant-astro-da-nba.ghtml
    • David R.
      Por David R.
      Nessa semana aconteceram dois fatos que mostram o quanto eventos esportivos ou posicionamentos de figuras ligadas ao esporte estão altamente ligados com questões geopolíticas:
      1) Jogo da Liga Europa entre F91 Dudelange e Qarabag é interrompido em Luxemburgo:
      Um drone com a bandeira da Armênia sobrevoou o estádio e irritou os jogadores do Qarabag, que é do Azerbaijão. Vale ressaltar que ano passado, o atleta armênio, então jogador do Arsenal, Henrich Mkhitaryan se recusou a jogar a final da Liga Europa contra o Chelsea em Baku, por temer por sua segurança no país.
      O conflito entre os países acontece por causa da região Nagorno-Karabakh, historicamente reivindicada pelos Armênios mas que faz parte do Azerbaijão.
      2) GM do Houston Rockets, Daryl Morey, publica no Twitter mensagens em forma de apoio a Hong Kong durante pré-temporada do time na China:
      Além disso, a empresa que transmite os jogos da NBA anunciou que não haverá conteúdo sobre os Rockets. Vale ressaltar que a China é o segundo maior mercado da NBA no mundo. Uma curiosidade é que um dos atletas chineses mais lendários da história, Yao Ming, foi jogador dos Rockets na década passada.
      Os protestos em Hong-Kong, que é uma região autônoma pertencente a China, se iniciaram por conta de um projeto de lei que mudava as regras de extradição de cidadãos de Hong-Kong, que poderia levar alguns a serem levados a julgamento na China, onde há um controle do governo sobre as decisões jurídicas. Há um temor que a autonomia da região em relação ao governo chinês esteja sendo comprometida.
×
×
  • Criar Novo...