Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 17-18


Ariel'

Posts Recomendados

2 horas atrás, bbds disse:

acabou que caiu tudo no JR, mas quem decidiu o jogo foram novamente foram as zebras.

Foram as zebras que erraram (decidiram errar) um lance livre e acharam que o jogo tava ganho faltando 4s também né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
19 horas atrás, bbds disse:

acabou que caiu tudo no JR, mas quem decidiu o jogo foram novamente foram as zebras.

claro que o corinthiano falaria isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

claro que o corinthiano falaria isso

Eu acharia estranho se ele estivesse defendendo as zebras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e enqto os arrombados fazem piada as zebras seguem assaltando pro gsw. meus parabéns.

21 horas atrás, RYUxd disse:

Foram as zebras que erraram (decidiram errar) um lance livre e acharam que o jogo tava ganho faltando 4s também né

coleguinha, vamos lá. a falta de ataque decidiria a porra do jogo; não teria necessidade de LL e nem de uma apaezada do JR.

além de colocar 1-0 na série pro cavs, coisa que colocaria fogo na série já que agora o título já é do gsw seja por time ou por momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse título tá longe de já ser do GSW. Lebronha estará mais mordido do que nunca e o time dos Cavs vai acordar depois dessa derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lebrão tá no auge, a primeira partida foi monstruosa e uma pena não ter um time a altura pra ajudar.

O GSW tem time e rotação, o Cavs perderam uma chance de ouro que eu particularmente não esperava.

O JR Smith tem parafuso a menos, lembro de pelo menos umas três mancadas dele hahaha... 

O jogo de hoje pegará fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da-lhe zebraia metendo a mão no Cavs. Vai tomar no cu...

Não adianta nego jogar a vida pra dar um jogo parelho que as zebras conseguem tomar o protagonismo dando a bunda pro Warriors de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa zebra tem nome...Curry...Stephen Curry.

9 bolas de três...NOVE! Novo recorde em finais.

Ainda acho que os Cavs empatam em casa. Chuto GSW campeão em 4x2 ou 4x3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSW eu já larguei faz tempo o haterismo, assim como Real Madrid, Patriots. É melhor o cara aceitar que eles vão ganhar sempre e parar de se estressar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stay Heavy disse:

Ainda acho que os Cavs empatam em casa. Chuto GSW campeão em 4x2 ou 4x3.

Nunca que empata. O time é o Lebron e o Lebron. Não tem outros quatro titulares, não tem banco, não tem técnico, não tem zebras...

Torço de verdade pra que ele vá pra um franquia competitiva (Sixers) ano que vem e que o Celtics chegue saudável pra vermos uma final com alguma graça.

E essas finais só não vão ser 4-0 pq isso dá "prejuízo" pra liga. Mas de 4-1 não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 at 14:19, bbds disse:

e enqto os arrombados fazem piada as zebras seguem assaltando pro gsw. meus parabéns.

coleguinha, vamos lá. a falta de ataque decidiria a porra do jogo; não teria necessidade de LL e nem de uma apaezada do JR.

Na primeira partida as zebras entregaram o jogo pro Warriors, no segundo tempo teve uns 2 lances no KD em que o defensor pegou só bola e o juiz marcou a falta, fora a falta do Looney no Lebron que eles ignoraram.

 

Cavs foi uma merda no fim, mas esses erros de arbitragem são complicados. Contra o Rockets, por exemplo, Warriors conseguiu uma boa Run e praticamente garantiu a vitória depois das zebras errarem em uns 2 lances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o segundo tempo, mas como é absurdo esse Kevin Durant. Jogador discreto, que joga uma barbaridade...pra mim é o segundo melhor jogador do mundo, não sei como alguém discute isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x0 GSW. Curry gastou todas as bolas de 3 no jogo passado hahaha.

Durant pra mim é um dos melhores msm. Jogador "classudo", plasticamente e mecanicamente (mecânicas de arremesso, drible, etc) perfeito. O cara parece um bailarino jogando, joga na leveza. Faz uma cesta aqui, outra lá, dá impressão que nem aparece direito no jogo...mas qnd vai ver, tá sempre com 30+ pontos. Jogadorzaço.

E digo mais...só está atrás de Lebron na atualidade, pq Lebron é um touro, mto forte fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vi só o primeiro tempo e dormi na esperança de dar Cavs... Agora já era, Cleveland ganha o próximo em Ohio pra GSW comemorar o título em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin Durant PISTOLADO ninguem segura.

E se o Cleveland nao passar por uma restruturaçao pesada na proxima temporada pode dar ADEUS ao touro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a varrida aconteceu, uma pena que as finais não tenham sido tão emocionantes quanto as finais de conferência. Como todos esperavam, dificilmente o campeão não seria do Oeste.

Acho que essa foi a última partida do LeBron pelos Cavs, aposto na saída dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série fácil demais pro GSW. Eu acreditava numas 2V do Cavs pelo menos.

Acho que Curry mereceu mais o MVP do que o Durant...mas Durant jogou demais na série tbm, foi completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é saber pra onde LeBrão vai... Eu acho que dificilmente ficará em Cleveland, deve ir pra algum time mais competitivo que tenha bons nomes pra darem o suporte que ele merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rockets, Lakers e 76ers estão mais fortes na briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Rockets conseguir um espaço pra contratar LeBron a NBA pode extinguir o salary cap que tá na cara que ele não serve pra nada. E antes que falem que eu tô me contradizendo, o GSW nunca deu 20mi em Ryan Anderson né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Rockets, Lakers e 76ers estão mais fortes na briga.

Apostaria em Philadelphia, se o LeBron for pro Oeste ficariam muito desequilibradas as duas conferencias. Os Lakers muito provavelmente levarão o Paul George, se juntar com o LeBron ficaria um time bem interessante...mas não acho que isso vá acontecer.

Tem que ver se o GSW manterá toda a base do time campeão né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica, GSW manterá o elenco.

Gostaria de ver Lebron no 76ers, combinaria mto bem com a molecada de lá e Simmons iria desenvolver ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Morreu hoje Kobe. 
      Tinha acabado de ser ultrapassado por LBJ
       
      https://globoesporte.globo.com/basquete/nba/noticia/acidente-de-helicoptero-mata-kobe-bryant-astro-da-nba.ghtml
    • David R.
      Por David R.
      Nessa semana aconteceram dois fatos que mostram o quanto eventos esportivos ou posicionamentos de figuras ligadas ao esporte estão altamente ligados com questões geopolíticas:
      1) Jogo da Liga Europa entre F91 Dudelange e Qarabag é interrompido em Luxemburgo:
      Um drone com a bandeira da Armênia sobrevoou o estádio e irritou os jogadores do Qarabag, que é do Azerbaijão. Vale ressaltar que ano passado, o atleta armênio, então jogador do Arsenal, Henrich Mkhitaryan se recusou a jogar a final da Liga Europa contra o Chelsea em Baku, por temer por sua segurança no país.
      O conflito entre os países acontece por causa da região Nagorno-Karabakh, historicamente reivindicada pelos Armênios mas que faz parte do Azerbaijão.
      2) GM do Houston Rockets, Daryl Morey, publica no Twitter mensagens em forma de apoio a Hong Kong durante pré-temporada do time na China:
      Além disso, a empresa que transmite os jogos da NBA anunciou que não haverá conteúdo sobre os Rockets. Vale ressaltar que a China é o segundo maior mercado da NBA no mundo. Uma curiosidade é que um dos atletas chineses mais lendários da história, Yao Ming, foi jogador dos Rockets na década passada.
      Os protestos em Hong-Kong, que é uma região autônoma pertencente a China, se iniciaram por conta de um projeto de lei que mudava as regras de extradição de cidadãos de Hong-Kong, que poderia levar alguns a serem levados a julgamento na China, onde há um controle do governo sobre as decisões jurídicas. Há um temor que a autonomia da região em relação ao governo chinês esteja sendo comprometida.
×
×
  • Criar Novo...