Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 17-18


Ariel'

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Torcendo pra ter 7º jogo. Série foda demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Torcendo pra ter 7º jogo. Série foda demais!!!

Acho que as chances são grandes, e nas duas semifinais! Cavs devem vencer hoje em casa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matias_ disse:

Quero jogo 7 nas duas, cenas lamentáveis e tudo que se tem direito!!

Que assim seja, amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CP3 fez falta demais hoje, sem ele o Golden State é bem favorito. Partida absurda do Klay Thompson, Curry muito bem também e sem falar que o Durant nem jogou tão bem.

Jogo decisivo em Houston promete hein, mas acho que o Golden State leva se o CP3 não jogar. Sensacionais as duas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, duas grandes séries! Grandes atuações ao longo dos jogos e torço pra um Cleveland x Rockets nas finais.

Não tem como torcer contra o Lebrão, ele tá fazendo a diferença nessa pós temporada e poucas vezes vemos um atleta ser tão decisivo em esporte coletivo. O time do Boston é muito talentoso, ótimo técnico e os Cavs tem um cara que bate de frente contra tudo isso hahaha...

O Barba precisa acertar a mão no próximo jogo do Houston. Não aguento mais os GSW em finais haha... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas, a história se repete e eu acredito que será novamente contra o Golden State. Errou demais o Celtics nesse jogo, forçou muitos arremessos desnecessários..é bom ver esse monstro chamado LeBron James em outra final, mesmo em um time bem mais fraco que os anteriores.

Se o Celtics estivesse completo, acredito que dificilmente os Cavs levariam. Próxima temporada esse time vem forte, com a evolução do Tatum e o retorno de Irving e Hayward.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, davidreisc disse:

No final das contas, a história se repete e eu acredito que será novamente contra o Golden State. Errou demais o Celtics nesse jogo, forçou muitos arremessos desnecessários..é bom ver esse monstro chamado LeBron James em outra final, mesmo em um time bem mais fraco que os anteriores.

Se o Celtics estivesse completo, acredito que dificilmente os Cavs levariam. Próxima temporada esse time vem forte, com a evolução do Tatum e o retorno de Irving e Hayward.

Experiência pesa ne!? Se Irving e Hayward estivessem em quadra com certeza o resultado seria outro, LeBron sozinho não seria capaz. E como joga esse LeBron, PQP!!!! Posso agradecer por ter visto tanta gente boa em vários esportes hehehe

Eu espero que a final seja contra Houston que aí quem ganhar tá bom, mesmo que minha preferência seja por Cleveland, não quero GSW campeões de novo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, agora minha opinião mudou. Estava torcendo pra Rockets x Celtics...mas agora que o Lebronliers passou, quero GSW na final. Não acho que o Rockets aguenta o Cavs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 at 09:27, Lucas.Duarte disse:

Pá de ouro passando só pra dizer que LeBron é GOAT, fim da discussão.

LeBron é de outro mundo, 33 fucking anos e parece que tem a saúde e o físico de 18 anos.

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Ahhh, agora minha opinião mudou. Estava torcendo pra Rockets x Celtics...mas agora que o Lebronliers passou, quero GSW na final. Não acho que o Rockets aguenta o Cavs.

Ah, sei não viu man. Se Houston estiver com o time todo saudável fica tenso só pra LeBron segurar as pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

LeBron é de outro mundo, 33 fucking anos e parece que tem a saúde e o físico de 18 anos.

É como ver um Messi, Federer ou Phelps competindo, o cara é extremamente dominante naquilo que faz.

Já me considero privilegiado por te-lo visto jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Matias_ disse:

É como ver um Messi, Federer ou Phelps competindo, o cara é extremamente dominante naquilo que faz.

Já me considero privilegiado por te-lo visto jogar.

Ele, Kobe, Peyton Manning, Brady, Messi, CR7, Phelps, Federer, Nadal... A lista é bem grande hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Chris Paul é isso aí. Complicado, ainda mais com a arbitragem bem fraca. Mas mesmo assim, é incrível como o Harden some no segundo tempo, justamente quando o Golden State é imparavel. Nas três últimas partidas foi assim, inclusive no jogo 5 onde o Chris Paul que carregou o time no segundo tempo para a vitória. 

E vamos Golden State x Cavs de novo, com os Warriors muito favoritos...porém do outro lado tem LeBron, se ele conseguir levar essa, vai merecer uma estátua em casa esquina de Cleveland. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidreisc disse:

Sem Chris Paul é isso aí. Complicado, ainda mais com a arbitragem bem fraca. Mas mesmo assim, é incrível como o Harden some no segundo tempo, justamente quando o Golden State é imparavel. Nas três últimas partidas foi assim, inclusive no jogo 5 onde o Chris Paul que carregou o time no segundo tempo para a vitória. 

E vamos Golden State x Cavs de novo, com os Warriors muito favoritos...porém do outro lado tem LeBron, se ele conseguir levar essa, vai merecer uma estátua em casa esquina de Cleveland. 

Realmente, se quer bater GSW tem que ser quase impecável. Eu só assisti até as 3 bolas de 3 pts seguidas do Curry, depois daquilo dormi sabendo que Houston não iria aguentar. Os caras entraram num desespero fora do normal, erraram 23 funcking bolas de 3, desse jeito não dá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de erros do Houston é emocional, poderia ter ganho a série com um pouco mais de controle. 

O Barba se escondeu no final do jogo e a tarimba do elenco do GSW sobra demais no segundo tempo.

GSW extremamente favorito nas finais, torcendo pra não ser varrida pois o Lebrão não merece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varrida não terá. Acredito na vitória do GSW, mas num 4x3 ou 4x2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, são esses tipos de erros que fodem um campeonato, imagina se Cleveland ganha? Era um baita começo contra um time que dificilmente erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Morreu hoje Kobe. 
      Tinha acabado de ser ultrapassado por LBJ
       
      https://globoesporte.globo.com/basquete/nba/noticia/acidente-de-helicoptero-mata-kobe-bryant-astro-da-nba.ghtml
    • David R.
      Por David R.
      Nessa semana aconteceram dois fatos que mostram o quanto eventos esportivos ou posicionamentos de figuras ligadas ao esporte estão altamente ligados com questões geopolíticas:
      1) Jogo da Liga Europa entre F91 Dudelange e Qarabag é interrompido em Luxemburgo:
      Um drone com a bandeira da Armênia sobrevoou o estádio e irritou os jogadores do Qarabag, que é do Azerbaijão. Vale ressaltar que ano passado, o atleta armênio, então jogador do Arsenal, Henrich Mkhitaryan se recusou a jogar a final da Liga Europa contra o Chelsea em Baku, por temer por sua segurança no país.
      O conflito entre os países acontece por causa da região Nagorno-Karabakh, historicamente reivindicada pelos Armênios mas que faz parte do Azerbaijão.
      2) GM do Houston Rockets, Daryl Morey, publica no Twitter mensagens em forma de apoio a Hong Kong durante pré-temporada do time na China:
      Além disso, a empresa que transmite os jogos da NBA anunciou que não haverá conteúdo sobre os Rockets. Vale ressaltar que a China é o segundo maior mercado da NBA no mundo. Uma curiosidade é que um dos atletas chineses mais lendários da história, Yao Ming, foi jogador dos Rockets na década passada.
      Os protestos em Hong-Kong, que é uma região autônoma pertencente a China, se iniciaram por conta de um projeto de lei que mudava as regras de extradição de cidadãos de Hong-Kong, que poderia levar alguns a serem levados a julgamento na China, onde há um controle do governo sobre as decisões jurídicas. Há um temor que a autonomia da região em relação ao governo chinês esteja sendo comprometida.
×
×
  • Criar Novo...