Ir para conteúdo
vulgoDon

Área de Jogos Fantasy

Recommended Posts

vulgoDon
Em 04/08/2017 at 11:11, Henrique M. disse:

Pronto.

Mano, desde que virei moderador da área de fantasies não consigo comentar em tópicos na área de esportes e no off topic também. Podem ver isso aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
2 horas atrás, vulgoDon disse:

Mano, desde que virei moderador da área de fantasies não consigo comentar em tópicos na área de esportes e no off topic também. Podem ver isso aí?

Teste agora

Compartilhar este post

Link para o post
vulgoDon
Em 04/11/2017 at 14:23, Henrique M. disse:

Teste agora

Funcionando! Valeu Henrique!

Compartilhar este post

Link para o post
marcus-v

Não tem tópico do cartola ? eu jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy
6 horas atrás, marcus-v disse:

Não tem tópico do cartola ? eu jogo

Esse ano está bem parado, em anos anteriores era muito mais animado e movimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      E aê galera, blz? Tava pensando em montar uma sala cinema aqui e comecei a dar uma pesquisada sobre como seria e quanto custaria, mas ainda estou na dúvida quanto ao projetor, vi que o adequado (bom) seria um que custa uns R$ 4.000 (epson HC 2030), porém vi alguns vídeos em que um Espon x10 de R$ 1.500 já dava conta do recado.
      Alguém usa ou entende de projetores para dar-me uma forcinha sobre o assunto?
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala negada, é o seguinte:
      Estou em vias de me mudar para um apartamento e tal, e preciso mobiliar a casa e tudo mais. A sala é pequena, então vou optar por uma TV de 42 ou 43'', acho que vai ficar suficiente.
      Queria sugestões de vocês, porque tô por fora dos melhores modelos. Queria uma SmarTV de preferência que já lesse automaticamente a mídia e a legenda de pendrives (filmes por exemplo), sem precisar ter mt dor de cabeça com isso.
      Faixa de preço: até R$2.500.

abs!
    • cheirador
      Por cheirador
      Gostaria que fosse adicionado o FM17 à opção compatibilidade, na hora de criar ou editar os detalhes de um arquivo.
      Já veio gente perguntar se o arquivo funcionava no FM17, por esse motivo.

• Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, sou membro antigo do fórum, porém não posto mais como antigamente por falta de tempo...Mas para quem lembra, pedi ajuda tem qse dois anos para um treinamento que eu precisava fazer...Para o concurso que fiz para Policial Militar em MG...
      Graças a Deus tive êxito  (Agradeço as instruções de alguns membros que me ajudaram)....A questão que formei hj e terei até quinta feira que vem de folga...
      To na ânsia de viajar,dar uma descansada,fiquei solteiro...Então to afim de dar um curtida, relaxar a mente...
      Meus amigos do curso tão tudo namorando/casando e como a maioria não são de BH,vão gastar o tempo para resolver algumas pendências.. 
      E maioria dos meus amigos de Bh voltaram de viagem a pouco tempo...entao fiquei a pé de companhia kkk
      Alguém já viajou de última hora sozinho pra algum lugar bacana do Brasil? Sugestões? To afim de cair pra alguma praia...sei lá
      Já agradeço pelas dicas!

• Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, estou com uma grande dúvida em qual investir... Mas antes vou contar um pouco da minha experiência...

Já fui muito viciado em games, jogava muito em consoles (Mega Drive, SNes, Play 1 e Play 2), porém a época que comecei jogar jogos do tipo Manager coincidiu com minhas mudanças de interesses (outros tipos de diversão além de games). Sendo assim fiquei um tempo sem console e o último PC que montei que aguentava bons jogos (além do FM) foi um na época do GTA San Andreas e dos Need's da vida hahaha!

Há um ano e meio comprei um Xbox 360, já comecei errando por comprar destravado (como antigamente só jogávamos jogos falsificados, achei que era a melhor escolha, erro meu) e com isso perdi bastante da experiência de jogar online. Para terminar de decepcionar a placa mãe do meu console queimou um pouco depois do 1 ano de garantia, e para trocar é praticamente o preço do console novo hahahah

Enfim, agora tenho disponível apenas um Notebook (um I5 que roda o FM tranquilamente, apesar que quase não joguei essa última versão) que para trabalho, estudar e assistir filmes me serve muito bem. Então na dúvida em qual opção eu escolho, ou eu monto um Desktop bacana ou compro um Play 4. Alguém mais teve essa dúvida? Opiniões? Qual vale mais a pena no custo x benefício?