Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 2017/18


Iagotta

Posts Recomendados

Fase de grupos bem animadora.. jogões logo de cara.

Grupo G ficou muito equilibrado e o H é briga de foice no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

A: United classificado. Os outros 3 disputam o resto.
B: Bayern e PSG classificados. Anderlecht e Celtic disputam a vaga pra Liga Europa
C: Chelsea e Atleti classificados, Roma na Liga Europa
D: Juve e Barça classificados. Sporting na Liga Europa
E: Liverpool e Sevilla classificados. Spartak na Liga Europa
F: City e Napoli classificados. Shaktar e Feyenoord disputam vaga pra Liga Europa
G: NÃO TENHO A MINIMA IDEIA DO QUE VAI ACONTECER
H: Real e Borrussia classificados, Tottenham na Liga Europa

 

Sempre que tem um grupo aleatório e impossível de prever tá lá o Porto, pqp

Tottenham eu já to conformado que vai pra Liga Europa mesmo. Sem WHL é zica pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo C tá interessante, vai ter briga boa entre Chelsea, Atlético e Roma. 

Grupo H também tá. Dortmund e Real se enfrentando pela milésima vez. Tottenham pra complicar a vida. Vai ser difícil de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Tenho certeza que a Roma vai se ferrar lindamente nesse sorteio hahahaha

 

28 minutos atrás, Außenseiter disse:

Que o Liverpool caia no grupo do Spartak e do Sevilla. Nunca te pedi nada, Deus.

Parabéns pelas previsões, mas era óbvio que Roma se foderia. Sempre se fode internacionalmente.

E acho que é o grupo perfeito para um vexame do Liverpool. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Außenseiter disse:

Spartak, Sevilla, Liverpool e Maribor. Se não passar desse grupo tem que matar todo mundo, na moral.

Nunca duvide da escola Liverpool de paçocadas inacreditaveis

b5d6dbdd7da078a54842cc777c14f190.png

bf67804203be67164fe495fbff2dd60a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

 

Parabéns pelas previsões, mas era óbvio que Roma se foderia. Sempre se fode internacionalmente.

E acho que é o grupo perfeito para um vexame do Liverpool. 

Pois é, já era esperado hahahaha mas vai que acontece uma zebra e conseguimos a classificação? Tudo pode ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Henrique M. e @Iagotta, agora essa é a minha maior preocupação. Se é pra passar vergonha, era melhor ter sido sorteado em um grupo da morte porque pelo menos teriam alguma desculpa. SHUASUUASHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gostei do sorteio, a maioria dos grupos tem disputas interessantes...

Apenas os grupos B e D (talvez o A!) são barbadas, o restante acho que teremos boas brigas pra classificação. Destaque pro grupo do Real (H), com dois adversários chatos (Dortmund e Tottenham).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benfica e United
Bayer e PSG
Chelsea e Atleti
Juve e Barça
Liverpool e Sevilla
City e Napoli
Monaco e RB Leipzig
Real e Tottenham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem reparei que o Tottenham estava no grupo do Real, perigoso nem pegar Europa League se repetir o vexame da temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo A tem uma disputa interessante entre o CSKA do Vitinho (em ótima fase) com o Benfica e o grupo G tem uma briga interessantíssima entre todos os quatro, qualquer coisa pode acontecer, exceto o Mônaco ficar de fora. No grupo H eu acredito que passem o Tottenham e o Real, mas não excluiria e nem me surpreenderia muito se o Dortmund roubasse a vaga do Tottenham, que cansa de Tottenhar.

Juventus e Barcelona se enfrentando pela terceira vez em 4 anos, Real e Borussia pela milésima vez e Chelsea e Atleti seria interessante se o Diego Costa jogasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O grupo A tem uma disputa interessante entre o CSKA do Vitinho (em ótima fase) com o Benfica e o grupo G tem uma briga interessantíssima entre todos os quatro, qualquer coisa pode acontecer, exceto o Mônaco ficar de fora.

Não sei não em?! É o grande favorito mas já vimos muito time cair logo de cara, Besiktas e Porto são times de tradição e complicados de se jogar e ainda tem o Leipzig correndo por fora que pode surpreender também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Não sei não em?! É o grande favorito mas já vimos muito time cair logo de cara, Besiktas e Porto são times de tradição e complicados de se jogar e ainda tem o Leipzig correndo por fora que pode surpreender também.

Eu tenho uma confiança grande no trabalho do Leonardo Jardim. Não duvido que fiquem em segundo, mas me surpreenderia se ficassem de fora. Mas posso mudar de ideia caso o Fabinho e o Mbappé saiam de vez, apesar do Tielemans ter chegado e poder ser um reforço interessante a curto prazo.

Eu não acho o time do Besiktas isso tudo não, tem muito jogador que tá caindo de nível a cada temporada e chegaram agora no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu tenho uma confiança grande no trabalho do Leonardo Jardim. Não duvido que fiquem em segundo, mas me surpreenderia se ficassem de fora. Mas posso mudar de ideia caso o Fabinho e o Mbappé saiam de vez, apesar do Tielemans ter chegado e poder ser um reforço interessante a curto prazo.

Eu não acho o time do Besiktas isso tudo não, tem muito jogador que tá caindo de nível a cada temporada e chegaram agora no time.

Eu concordo contigo mas esse tipo de competição sempre apresenta uma surpresa e mesmo o time do Besiktas não sendo isso tudo não da pra subestimar os caras. Mônaco e Spurs são os favoritos pra classificar mas tudo pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz do APOEL conseguir vaga pra Liga Europa...

O ruim de diminuírem as possibilidades de times de países mais periféricos (República Tcheca, Noruega, Bulgária, Eslováquia) é ver confronto se repetindo. Manchester United já enfrentou os três da sua chave recentemente (Benfica e Basel em 2012 e o CSKA em 2016). A mesma coisa pra outros confrontos como Juventus e Barcelona, ou Real Madrid e Borussia Dortmund (em que pese o fato do pote 1 ter só campeões nacionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpites:

Grupo A: United em primeiro e Benfica em segundo, CSKA no mata-mata da UEL
Grupo B: PSG em primeiro e Bayern em segundo, Anderlecht no mata-mata da UEL
Grupo C: Chelsea em primeiro e Roma em segundo, Atlético no mata-mata da UEL
Grupo D: Juventus em primeiro e Sporting em segundo, Barça no mata-mata da UEL (Bartomeu conseguiu me fazer acreditar nisso)
Grupo E: Liverpool em primeiro (só por causa do Klopp) e Sevilla em segundo, Spartak no mata-mata da UEL
Grupo F: City em primeiro e Napoli em segundo, Shakhtar no mata-mata da UEL
Grupo G: Monaco em primeiro e Leipzig em segundo, Porto no mata-mata da UEL
Grupo H: Real em primeiro e Tottenham em segundo, Dortmund no mata-mata da UEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Benfica e United
Bayer e PSG
Chelsea e Atleti
Juve e Barça
Liverpool e Sevilla
City e Napoli
Monaco e RB Leipzig
Real e Tottenham

@ZaMBiALimpa tua caixa de msg, preciso falar contigo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUSULIVRE.

Se não passar em primeiro, pede pra sair do torneio.

Sevilla verá o novo e improved Liverpool. Vai tomar uma sacolada.

Nos deram a chance de chegar nas oitavas com esse grupo. Estou feliz. Meta na minha cabeça era chegar nas oitavas, agora chegando nas quartas tá legal. (DESDE QUE VENHA A BUCETA DO VVD, SE NÃO NÃO PASSA NEM DA FASE DE GRUPOS).

VAMBORA MINHA PORRA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Außenseiter disse:

Então @Henrique M. e @Iagotta, agora essa é a minha maior preocupação. Se é pra passar vergonha, era melhor ter sido sorteado em um grupo da morte porque pelo menos teriam alguma desculpa. SHUASUUASHUAHU

Se pegasse o grupo da morte, o Liverpool passaria com 18 pontos e nenhum gol sofrido. HAHAHA

Tô na correria aqui e depois comento decentemente, mas 1- Porto não passa, podem confiar e 2- eu avisei sobre o Liverpool:

Em 04/08/2017 at 22:26, Bigode. disse:

Sei lá, mas acho que o Liverpool vai contrariar todo mundo e meter a piroca fácil na cara do Hoffenheim. Pra alegria do @SilveiraGOD. e pro nosso divertimento lendo os posts dele durante o jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...