Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 2017/18


Iagotta

Posts Recomendados

Bom sorteio tanto pro Liverpool quanto pra Roma, abre boas possibilidades para os dois terem a chance de em um jogo levarem a competição mais importante do mundo. Ainda acho que dá Liverpool, e o Klopp tem uma bela experiência de final de Champions (sem o Götze, diga-se) e uma equipe coletivamente muito mais preparada que Real e Bayern. O problema são as individualidades, que em uma final acho que se sobressaem pelo nível de concentração de todo mundo e tal.

A UEFA Boring League deve ser do Real de novo e, se não for, vai ser do Bayern, que começou a temporada em crise e pode terminar com os mesmos títulos que obteve em uma das melhores temporadas da sua história. A vida é muito fácil pra esses Top 4/5 do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Everett disse:

Não acredito que o Liverpool vai ganhar uma champions antes do inglês

Você quis dizer ganhar a segunda, não?
Já que vencemos em 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hamul disse:

Você quis dizer ganhar a segunda, não?
Já que vencemos em 2005.

É verdade, sempre esqueço que o Liverpool conseguiu meter 3 gols naquele Milan e ainda ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um lado eu fico feliz em saber que teremos um "azarão" na final, chega de mesmice. Por outro, já imagino o baile que o Real dará no Bayern, ou na bola ou com jogadores a mais tipo da outra vez.

Só daquelas finais incríveis para o Real perder essa taça, infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não bate é imaginar que o Liverpool que sofria com Klavan e Mignolet ainda nessa temporada tem boas chances de pegar uma final da UCL. Caralho, é a final do torneio mais importante do planeta. 

E lembrar da quantidade de corneta que o menino @SilveiraGOD. sofreu na contratação do Virgil VD, inclusive de mim, com a Goal Impact aparecendo e comentaristas batendo na tecla de que o problema era o coletivo e não a individualidade. De fato, não estão errados, o Liverpool ainda tem os mesmos problemas no sistema defensiva, mas o Virgil também trouxe uma segurança e um alívio coletivo absurdo. O Karius foi ABSURDAMENTE potencializado com a chegada dele, sem contar com o restante da linha defensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Perissé disse:

Uma coisa que não bate é imaginar que o Liverpool que sofria com Klavan e Mignolet ainda nessa temporada tem boas chances de pegar uma final da UCL. Caralho, é a final do torneio mais importante do planeta. 

E lembrar da quantidade de corneta que o menino @SilveiraGOD. sofreu na contratação do Virgil VD, inclusive de mim, com a Goal Impact aparecendo e comentaristas batendo na tecla de que o problema era o coletivo e não a individualidade. De fato, não estão errados, o Liverpool ainda tem os mesmos problemas no sistema defensiva, mas o Virgil também trouxe uma segurança e um alívio coletivo absurdo. O Karius foi ABSURDAMENTE potencializado com a chegada dele, sem contar com o restante da linha defensiva.

Leitura perfeita do momento do Liverpool e especialmente da chegada do VVD, que sozinho mudou toda a defesa do time. CRACK (tu e o VVD).

E diziam que era comum o rapaz. PUFFF, sabem de nada, bando de inocentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra quem acha que tá ruim só aqui pra nós no continente dos índios, também tá ruim pra quem é britânico. 

Na final da UCL, além de terem disponibilizado só ~14k de ingressos pra cada time, os preços pra quem quer ir e as condições tão bizarras.

Parece que qualquer voo da Inglaterra até Kiev vai sair entre £800~1500, sendo que o normal, segundo eles dizem, é £200. E o voo, por algum motivo que não sei, leva "apenas" de 30 a 40 horas FUIASHFISAHFUIASHIUASFHSUIAFHUASIFUAI!

Pra comemorar, hotel estilo espelunca dias antes do jogo vai cobrar (atenção) 4200 EUROS POR NOITE.

Ai tu pensa: bem, eu sou muito esperto e já fiz essas porra toda ai meses atrás, tá tudo pago já e o preço tá SUSSA, baratíssimo porque ainda não tinha aumentado. Sabe o que tá rolando? Os hotéis/companhias aéreas estão CANCELANDO, pagando reembolso e mandando nego comprar de novo pagando quase 4 ou 5 vezes o valor FUIASHFISAFHSAUIFHSAIUFSIA! 

Eu sabia que o negócio não era tão fácil, só não sabia que era tão difícil assim. O nível da faca tá OVER9000.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra quem acha que tá ruim só aqui pra nós no continente dos índios, também tá ruim pra quem é britânico. 

Na final da UCL, além de terem disponibilizado só ~14k de ingressos pra cada time, os preços pra quem quer ir e as condições tão bizarras.

Parece que qualquer voo da Inglaterra até Kiev vai sair entre £800~1500, sendo que o normal, segundo eles dizem, é £200. E o voo, por algum motivo que não sei, leva "apenas" de 30 a 40 horas FUIASHFISAHFUIASHIUASFHSUIAFHUASIFUAI!

Pra comemorar, hotel estilo espelunca dias antes do jogo vai cobrar (atenção) 4200 EUROS POR NOITE.

Ai tu pensa: bem, eu sou muito esperto e já fiz essas porra toda ai meses atrás, tá tudo pago já e o preço tá SUSSA, baratíssimo porque ainda não tinha aumentado. Sabe o que tá rolando? Os hotéis/companhias aéreas estão CANCELANDO, pagando reembolso e mandando nego comprar de novo pagando quase 4 ou 5 vezes o valor FUIASHFISAFHSAUIFHSAIUFSIA! 

Eu sabia que o negócio não era tão fácil, só não sabia que era tão difícil assim. O nível da faca tá OVER9000.

 

Qualquer ação judicial fuleira consegue barrar essa estratégia dos hotéis aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Qualquer ação judicial fuleira consegue barrar essa estratégia dos hotéis aí.

Legislação da Ucrânia? Tu conhece? Porque eu não hahaahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Legislação da Ucrânia? Tu conhece? Porque eu não hahaahah!

Não pô, mas não é como se fosse uma "terra sem lei" também, né! Hahahaha ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Não pô, mas não é como se fosse uma "terra sem lei" também, né! Hahahaha ??

O senhor está falando de um país que tornou CRIME levantar bandeiras comunistas. Eu não duvido nada que esse esquema de cancelar e botar o preço na casa do caralho seja super aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O senhor está falando de um país que tornou CRIME levantar bandeiras comunistas. Eu não duvido nada que esse esquema de cancelar e botar o preço na casa do caralho seja super aceitável.

E que tem como exercito/policia um grupo militar ABERTAMENTE NEONAZISTA (o batalhão Azov)

acho que não é muito recomendável sair arrumando treta (até por meios legais) com essa galera haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nego Klopp perguntado se o Zidane sabe alguma coisa sobre tática porque sempre criticam ele. A reposta:

?

"Uma final de UCL onde os dois treinadores não sabem nada de tática" IFHASIUHSAIUFHAUIFASF

Também disse que tinha feito um acordo com o grupo quando ele chegou: eu sou o responsável pelas derrotas e vocês pelas vitórias, então o time não tem nada a perder. É assim que ele tira a pressão dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Também disse que tinha feito um acordo com o grupo quando ele chegou: eu sou o responsável pelas derrotas e vocês pelas vitórias, então o time não tem nada a perder. É assim que ele tira a pressão dos jogadores.

Faz igual o Mourinho então, só que ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2018 at 04:03, SilveiraGOD. disse:

Pra quem acha que tá ruim só aqui pra nós no continente dos índios, também tá ruim pra quem é britânico.

A FIFA recebe muitas críticas (até certo ponto mais que merecidas) mas ao menos essa parte eles meio que garantem que não aconteça algo tão sacana assim.

Que a UEFA ao menos aprenda e "não aceite" (não sei se podem negar oficialmente mas pra tudo tem jeito) futuras candidaturas por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cadu França disse:

Impossível ler e não lembrar do Eimael, o democrata cristão hahaha...

Ey Ey Eymael, um Democrata Cristão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ceis viu isso aqui o Batista:

https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/131673-facebook-transmitira-champions-league-no-brasil.htm?f&utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb

Facebook comprou os direitos de transmissão da UCL pro triênio 2019-2022.

Lembrando que aparentemente, também vai transmitir pelo mesmo triênio os jogos da Libertadores.

Pena que o streaming do Facebook é UMA MERDA DA PORRA DO CARALHO, É UM HORROR! Experiência assistindo Dota e CSGO foram horríveis. Tomara que tratem com carinho agora que investiram dinheiro pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2018 at 22:54, SilveiraGOD. disse:

Ceis viu isso aqui o Batista:

https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/131673-facebook-transmitira-champions-league-no-brasil.htm?f&utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb

Facebook comprou os direitos de transmissão da UCL pro triênio 2019-2022.

Lembrando que aparentemente, também vai transmitir pelo mesmo triênio os jogos da Libertadores.

Pena que o streaming do Facebook é UMA MERDA DA PORRA DO CARALHO, É UM HORROR! Experiência assistindo Dota e CSGO foram horríveis. Tomara que tratem com carinho agora que investiram dinheiro pesado.

Pode ser que melhorem isso com esse investimento na compra dos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...