Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 2017/18


Iagotta

Posts Recomendados

Eita.

Começo dizendo que é uma safadeza oculta essas porra de Barcelona e Bayern pegarem duas babas pro nível deles. Vai tomar no cu, né. Sevilla ou Roma deveriam vir pra nós, daria um confronto mais equilibrado minha porra.

O objetivo do Liverpool (ao menos na minha cabeça) já foi alcançado, que era chegar nas quartas dessa UCL. É o que eu acho que seja o nosso tamanho hoje, então tá tranquilo e eu não me importei muito de ter pegado do City. O escroto é que tu tá pegando um time do teu país, seria mais bacana pegar um clube de fora.

Esse confronto é bastante parecido com o Liverpool x Dortmund da Europa League. O Dormtund era claramente o time mais forte e favorito a passar e vencer a competição, mas no fim das contas, é mata-mata e tudo pode acontecer. Com o City é a mesma coisa. Eles são franco favoritos, mas a gente pode acabar aprontando, até porque o Klopp sempre consegue tirar uma casca dos times do Guardiola, se não me engano inclusive o retrospecto Klopp x Guardiola é favorável ao Klopp (posso estar errado e serem só os últimos confrontos, não lembro).

O mais legal é que taticamente esse jogo deve ser ainda superior ao último, onde o Klopp conseguiu dar um baile no Guardiola. Dessa vez, o espanhol vai vir com 5 pé no peito do Klopp hahahahah! Confronto tipo 70%/30% de chance de passar, mas tem e eu não duvido que a gente acabe mitando. Tudo vai depender das falhas atrás. Se elas não existirem, é confronto igual.

Confronto mais equilibrado ai vai ser Real x Juventus. Reedição da final e dois times com propostas de jogo bem diferentes. Vai ser bacana de assistir. De resto, deve ser só cumprir tabela. 

edit:

rofl, tô assistindo o pré-jogo do Klopp e ele disse que esse é o confronto dos sonhos Liverpool x City... pros fãs do United FIUASHFIUSAHUISAHIASUUFAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, JhGimenes disse:

Passa Farsa, Bayern, Real e Liverpool. Anotem e me cobrem.

Existem dois Reais jogando essa UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] se não me engano inclusive o retrospecto Klopp x Guardiola é favorável ao Klopp (posso estar errado e serem só os últimos confrontos, não lembro).

Acho que o Klopp tem uma vitória a mais no duelo geral entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eita.

Começo dizendo que é uma safadeza oculta essas porra de Barcelona e Bayern pegarem duas babas pro nível deles. Vai tomar no cu, né. Sevilla ou Roma deveriam vir pra nós, daria um confronto mais equilibrado minha porra.

O objetivo do Liverpool (ao menos na minha cabeça) já foi alcançado, que era chegar nas quartas dessa UCL. É o que eu acho que seja o nosso tamanho hoje, então tá tranquilo e eu não me importei muito de ter pegado do City. O escroto é que tu tá pegando um time do teu país, seria mais bacana pegar um clube de fora.

Esse confronto é bastante parecido com o Liverpool x Dortmund da Europa League. O Dormtund era claramente o time mais forte e favorito a passar e vencer a competição, mas no fim das contas, é mata-mata e tudo pode acontecer. Com o City é a mesma coisa. Eles são franco favoritos, mas a gente pode acabar aprontando, até porque o Klopp sempre consegue tirar uma casca dos times do Guardiola, se não me engano inclusive o retrospecto Klopp x Guardiola é favorável ao Klopp (posso estar errado e serem só os últimos confrontos, não lembro).

O mais legal é que taticamente esse jogo deve ser ainda superior ao último, onde o Klopp conseguiu dar um baile no Guardiola. Dessa vez, o espanhol vai vir com 5 pé no peito do Klopp hahahahah! Confronto tipo 70%/30% de chance de passar, mas tem e eu não duvido que a gente acabe mitando. Tudo vai depender das falhas atrás. Se elas não existirem, é confronto igual.

Confronto mais equilibrado ai vai ser Real x Juventus. Reedição da final e dois times com propostas de jogo bem diferentes. Vai ser bacana de assistir. De resto, deve ser só cumprir tabela. 

edit:

rofl, tô assistindo o pré-jogo do Klopp e ele disse que esse é o confronto dos sonhos Liverpool x City... pros fãs do United FIUASHFIUSAHUISAHIASUUFAS!

Parece que tu tá falando de algo que aconteceu há uns 25 anos, a julgar pelo momento atual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Danut disse:

Parece que tu tá falando de algo que aconteceu há uns 25 anos, a julgar pelo momento atual. 

Mas parece que faz bastante tempo, mesmo hahaha! Ao menos no papel, o time mudou radicalmente. Do time da volta, por exemplo, 8 jogadores que foram titulares ou saíram do clube ou são reservas hoje. Só sobrou o Lovren, Can e Firmino, pra ter noção.

E de lá pra cá o time evoluiu demais também, felizmente. Antes era um time médio brigando na força pra ganhar. Hoje é um time forte que sabe o que faz em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Mas parece que faz bastante tempo, mesmo hahaha! Ao menos no papel, o time mudou radicalmente. Do time da volta, por exemplo, 8 jogadores que foram titulares ou saíram do clube ou são reservas hoje. Só sobrou o Lovren, Can e Firmino, pra ter noção.

E de lá pra cá o time evoluiu demais também, felizmente. Antes era um time médio brigando na força pra ganhar. Hoje é um time forte que sabe o que faz em campo.

Eu me referia mais à involução do Dortmund do que à evolução do Liverpool :P

Mas sim, o Liverpool evoluiu nesse tempo. Não sabia que tinha mudado tanta gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Eu me referia mais à involução do Dortmund do que à evolução do Liverpool :P

Mas sim, o Liverpool evoluiu nesse tempo. Não sabia que tinha mudado tanta gente. 

Ah, perdão.

Problema do Dortmund parece ser a ausência de treinador, né. Negócio parece que tá meio zoado. Sem contar que o Reus passa mais tempo fora de campo que dentro. Complica a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Ah, perdão.

Problema do Dortmund parece ser a ausência de treinador, né. Negócio parece que tá meio zoado. Sem contar que o Reus passa mais tempo fora de campo que dentro. Complica a vida.

Quem dera fosse só isso. Já com o Tuchel a coisa tava feia, mas o "toca pro Dembélé e deixa que ele resolve" funcionava e escondeu os problemas.

Comparar o Dortmund com o Liverpool é interessante, porque o Liverpool vem crescendo com uma linha bem definida. O Klopp sabe o que quer, e pouco a pouco o clube vai indo nessa direção. No Dortmund parecia haver um plano assim também, mas ao que tudo indica quem tinha ele era só o Klopp mesmo. 

Depoisque ele saiu o time não parece saber o que quer. Foram do Tuchel, um treinador que é extremamente flexível em termos táticos (e foi bem criticado por mudar demais de tática) para o Bosz, um cara que não mudava nunca do seu 4-3-3. Do Bosz, que era mega ofensivo e voltado para a pressão, para o Stöger, que é mega defensivo e voltado a esperar o adversário.

No elenco também não dá pra entender: como tu monta uma equipe com um zagueiro pesado e quebrador que nem o Sokratis, um meia lerdo que nem o Sahin ou um faceiro que nem o Dahoud, um ponta que só corre tipo o Schürrle, um meia técnico tipo o Götze, tudo junto? Pra não falar no Rode e outras bizarrices que nem frequentam o time mais. Qual o plano? Qual a ideia de jogo? 

Essasemana tão dizendo que o Dortmund tá atrás de três nomes pro ano que vem: Hasenhüttl, Favre ou Kovac. Os três não tem nada a ver um com o outro. É especulação ainda, pode até não ser verdade, mas que se encaixa no momento atual do clube se encaixa. Parece o Inter dos últimos anos - e todos sabemos no que isso deu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

2011 de novo não...

PS: melhor que uma final, pra ser sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repórter brasileiro é um arrombado do caralho. Coletiva pré-jogo contra o City, última pergunta da noite e o viado me pergunta pro Klopp se o Firmino tá no melhor momento da carreira dele. O Klopp demora uns 10 segundos pra responder e diz "sim". Todo mundo ri, o repórter pede pra ele dar uma resposta mais longa e o Klopp diz que não.

É um animal, malandro. Nego não sabe entrevistar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tô tão ansioso pro sorteio que acordei agora e não consigo dormir FIUSAHFUISAFUISIFASUUISA! É só 8 horas essa merda, vai tomar no cu.

EDIT:

VAI COMEÇAR O SORTEIO AI JESUS

Manolo, o inglês do prefeito FSAIUHFIAUFHAIFHASIUFHASIUFAHIFSHSUAIF! Joel Santana Europeu EZY

 

BAYERN X REAL

ROMA X LIVERPOOL

DÁ-LHE MEU CARAAAAAAAAAAAAALHO

TE AMO SCHEVCHENKOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

S2

Esse sorteio foi foda por inúmeros motivos:

- Roma é o time menos difícil dos três disponíveis
- Finalmente a gente vai ter uma final com um time diferente do usual
- A gente vai ter um time que joga com vontade, raça, coração na final, sendo ele Liverpool ou Roma
- Estarei torcendo na final, ou pra Roma ou pro Liverpool

EZY LIFE.

A única coisa ruim é que o primeiro jogo vai ser em Anfield, mas tá tudo certo.

Jogos dias 24 de abril e 1 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor sorteio possível. Bayern quer vingança do estupro / roubo absurdo. E o Real pegar Liverpool em dois jogos é mais garantia de vitória que uma final.

Eu torceria pelo Liverpool, mas fatores chamados SilveiraGOD me impedem. Então go Bayern! Thiago maravilhoso doutrinando os merengues is needed. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única forma do Real não levar mais uma. Torcer para o Bayern entrar mordido.

Eu colocaria Liverpool e Real na final, mas depois do milagre de Roma (e até mesmo Juve x Real) não duvido de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o melhor sorteio possível para fins de bater o Real Madrid, mas acho que Cristiano Ronaldo leva mesmo assim. Absurda a estrela desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorteio bacana hein, teoricamente o Liverpool deu sorte. Mas é Liverpool né, capaz de tirar a invencibilidade do City em um jogaço e de perder no jogo seguinte pro Swansea.

Real x Bayern é um jogaço, leve favoritismo pro Real.

Em 16/03/2018 at 12:58, SilveiraGOD. disse:

Começo dizendo que é uma safadeza oculta essas porra de Barcelona e Bayern pegarem duas babas pro nível deles. Vai tomar no cu, né. Sevilla ou Roma deveriam vir pra nós, daria um confronto mais equilibrado minha porra.

Hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai rolar assalto pra cima do Bayern de novo se o Real voltar a ficar em apuros? Da última vez foram uma expulsão inventada e dois gols em impedimento no mesmo jogo, isso depois do Zidane ter feito substituições pra segurar o resultado e o Bayern ter empatado logo em seguida, o que forçaria o Real a jogar todo bagunçado no restante do segundo tempo e na prorrogação. O Vidal deve lamentar até hoje aquela expulsão, foi um dos carrinhos mais limpos e bonitos da carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, raskor disse:

Será que vai rolar assalto pra cima do Bayern de novo se o Real voltar a ficar em apuros? Da última vez foram uma expulsão inventada e dois gols em impedimento no mesmo jogo, isso depois do Zidane ter feito substituições pra segurar o resultado e o Bayern ter empatado logo em seguida, o que forçaria o Real a jogar todo bagunçado no restante do segundo tempo e na prorrogação. O Vidal deve lamentar até hoje aquela expulsão, foi um dos carrinhos mais limpos e bonitos da carreira dele.

Olha, acho que o Bayern tem mais força política que a Juventus e deve impedir isso nos bastidores. Fora que o Real ficou meio marcado depois desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ichthus disse:

Olha, acho que o Bayern tem mais força política que a Juventus e deve impedir isso nos bastidores. Fora que o Real ficou meio marcado depois desse jogo.

Ficou nada, galera mal lembra. 

@SilveiraGOD. Agora tô pensando aqui, tem lei do ex com o Salah hahahaha! Finalmente uma lei que seja mais forte que seu azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

Sorteio bacana hein, teoricamente o Liverpool deu sorte. Mas é Liverpool né, capaz de tirar a invencibilidade do City em um jogaço e de perder no jogo seguinte pro Swansea.

Real x Bayern é um jogaço, leve favoritismo pro Real.

Hahahahaha

Dessa vez eu acho q o Real vem vacinado, depois daquele cagaço, n levo fé no Bayern desde a saída do Heynckes, sempre chega e sempre cai, sobre o Liverpool ele vai ter que se cuidar pq vai enfrentar provavelmente a melhor retranca da Champions, é claro q a minha final dos sonhos seria Roma x Bayern só pra ter alguma coisa diferente dos últimos anos, mas a gente sabe que a qualidade dos elencos pesam quando eles resolvem entrar em campo, nesse caso pesam pra Real e Liverpool.

Edit: que bom que eu tô sabendo legal sobre o Bayern hein, ótimo q o Heynckes voltou, acho q da pra  esperar algo agora, prevejo pessoal me chamando de poser depois dessa ( -_-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

@SilveiraGOD. Agora tô pensando aqui, tem lei do ex com o Salah hahahaha! Finalmente uma lei que seja mais forte que seu azar.

Essa lei do ex tá TOP mesmo fASUIFhASIUFshaiUFhsaiUFasSFUA! Já tem nego no twitter dizendo que QUANDO o Salah marcar contra  Roma, TEM QUE COMEMORAR fuiashfiuSAFIUASHFahUUA!

Mas vai ser um jogo bastante difícil e perigoso, acho que eles vão estar muito mais fortes depois da virada épica em cima do Barcelona, esse tipo de coisa fortalece muito uma equipe. Mas confio no nosso trio de frente, em especial no SalahGOD e a lei do ex que precisa imperar.

Em compensação, os nego véio tem o Alisson, muito alvo do Liverpool até o momento em que o Karius começou a jogar bem. Só era o que faltava ele fechar a porra do gol, esse viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Essa lei do ex tá TOP mesmo fASUIFhASIUFshaiUFhsaiUFasSFUA! Já tem nego no twitter dizendo que QUANDO o Salah marcar contra  Roma, TEM QUE COMEMORAR fuiashfiuSAFIUASHFahUUA!

Mas vai ser um jogo bastante difícil e perigoso, acho que eles vão estar muito mais fortes depois da virada épica em cima do Barcelona, esse tipo de coisa fortalece muito uma equipe. Mas confio no nosso trio de frente, em especial no SalahGOD e a lei do ex que precisa imperar.

Em compensação, os nego véio tem o Alisson, muito alvo do Liverpool até o momento em que o Karius começou a jogar bem. Só era o que faltava ele fechar a porra do gol, esse viado.

Como Gremista eu só quero lembrar q ele tomou 4 no jogo de ida e no segundo jogo o Barcelona chutou só três vezes no gol ( ͡° ͜ʖ ͡°), agora falando sério, os cara jogam com 5 no meio campo, 3 zagueiros, msm eles tomando 4 no primeiro jogo deu gosto de ver aquela retranca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O pior é que a Roma já estava vendendo ingresso para Roma x Liverpool antes mesmo do sorteio. hahaha

30708997_1788485234530730_31093718534586

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Ficou nada, galera mal lembra.

As pessoas só lembram do Barça x PSG e esquecem do Real x Bayern, que foi muito pior. O que são 2 penaltis perto de uma expulsão injusta e dois gols ilegais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...