Ir para conteúdo
Iagotta

UEFA Champions League 2017/18

Recommended Posts

Yan Perisse

Olha esse Liverpool pegando um dos grupos mais fáceis e agora o segundo adversário mais fácil das oitavas. Pior que se passar de fase e pegar o vencedor de Shakhtar e Roma ou o vencedor de United e Sevilla, poderá passar também. Como diria o @SilveiraGOD., ROFL!

Aposto que passam Tottenham, Manchester City, Liverpool, Manchester United, PSG, Barcelona, Roma e Bayern.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SilveiraGOD.

Porra, eu tava com medinho desse sorteio, mas finalmente tivemos sorte. Porto é um adversário tranquilo. Menos que isso, só o Basel. Aliás, vá tomar no olho do seu cu, City.

PSG e Real SE FODERAM.

Chegaremos às quartas e dependendo do adversário dá pra sonhar com uma semi. Pra uma terceira temporada, tá EXCELENTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Time inglês é freguês de time italiano, jantaremos o Tottenham e seu futebol bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc

PSG x Real é um jogo tão foda que eu não sei nem palpitar. Daqui pra fevereiro pode acontecer tanta coisa, o Real pode embalar no Espanhol, tem janela de transferências, etc. Não tem como, é um dos jogos mais fodas possíveis.

Liverpool deu sorte, achei que herdaria a zica do Arsenal. Roma enfim conseguiu um adversário acessível. Muita sorte pro Bayern também.

Chelsea x Barça era tão provável de acontecer que não foi nem surpresa. Vejo o Barça favorito nesse confronto, o Chelsea já não é o mesmo da última temporada.

Juventus x Tottenham é interessante também, mas a Juve tá se recuperando na temporada e provavelmente chegará em alta em Fevereiro, já o Tottenham está bem irregular...acho a Juve favorita também. Talvez o Tottenham disputando mais umas 2 UCL seguidas, consiga chegar mais encorpado nessa competição.

Ah..nem lembrei dos times de Manchester. Passam os dois fácil também, City é uma máquina e o United tem um bom time com um técnico que não tem vergonha nenhuma de ser pragmático. 

Editado por davidreisc

Compartilhar este post

Link para o post
Lucca_inter

Juventus - Manchester City - Liverpool - Manchester United - PSG - Roma - Barcelona - Bayern

Esses passam

Compartilhar este post

Link para o post
Yan Perisse

Eu iria rir muito se o PSG do Neymar fosse eliminado nas OITAVAS, já que 2018 é o ano que o Neymar precisa ganhar tudo (leia-se Copa do Mundo e UCL) se quiser disputar seriamente a Bola de Ouro.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
davidreisc
10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Eu iria rir muito se o PSG do Neymar fosse eliminado nas OITAVAS, já que 2018 é o ano que o Neymar precisa ganhar tudo (leia-se Copa do Mundo e UCL) se quiser disputar seriamente a Bola de Ouro.

Detalhe é que o Neymar mesmo se for campeão da UCL e Copa do Mundo, tem que brilhar nesses jogos grandes. Se sumir no jogo e alguém resolver pro PSG não vai adiantar.

Agora se o PSG passa do Real com o Neymar carregando aí sim pode ser que ele comece a ser postulante à Bola de Outo

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Caetano.
19 minutos atrás, davidreisc disse:

Se sumir no jogo e alguém resolver pro PSG não vai adiantar.

Adiantou em 2016.

Bola de Ouro é uma bobagem sem sentido.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Henrique M.
      Por Henrique M.
      Se a Juventus vencer hoje classifica junto com o Barça.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Maribor:
      FODA-SE;
      Klopp de novo insistindo no Coutinho pela ponta esquerda. Não dá, time vai ficar torto. A não ser que escale no 4-2-3-1 com o Milner aberto peal esquerda e o Coutinho centralizado (ou 4-3-3).
      Jogo contra o Maribor é pra fazer 30x0, do contrário é vexame.
      edit:
      Esqueçam o que disse acima. Jogadoremos com o laranja mais feio do universo, perderemos.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.

Manchester City vs Napoli
      Pep vs Sarri. O melhor futebol da Europa reunido em um só lugar hoje.
      Escalações mais tarde.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      15:45 se bem me lembro, SÓ NO EIPLUS, que tá baratinho, FIKDIK ai. 15 conto por mês pra assistir os jogos da UCL é ridiculamente barato.

4X1 HOJE. FRONT FOUR IS TOO STRONG FOR ANYBODY.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Hoje, 15h30, se bem me lembro. Só passa na buceta mal lavada da EI PLUS, o que significa que iremos atrás de meios alternativos para assistir o jogo. Inferno do capeta.
      Notícias do Liverpool:
      SalahGOD é dúvida. Ontem foi mais cedo pra casa, mas o Klopp disse que ele joga. Só não disse se é no início do jogo ou se entra no decorrer dele.
      Não jogando o Salah, Couto é um possível substituto, talvez até mesmo jogando o Salah. Ai dropa um entre Gini e Can.
      Karius será titular.
      Notícias do Sevilla: SEI LÁ, FODA-SE. Só sei que o Ganso joga.
      3X1 NELES. EZ.