Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 1 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

XI Inicial deve ser: Thiago; Rodilindo, Rhodolfo, Vaza e Trauco; Baidu, Arão e Deus; Ribeiro, Sávio (Puyol ou Jerry) e Guerrero. Tirando os erros de escalação de praxe do Zé, é um onze inicial pra ganhar ou empatar, no mínimo, nessa merda. O Bahia tá numa má fase e a gente tem que aproveitar essa tabela favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Diego coloque o time na mochila de novo. O único jeito de ganharmos o campeonato é contando com as individualidades, já que taticamente o time não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bem ansioso pra ver como vai comportar a dupla E. Ribeiro-Diego, que só ver o que o Zé preparou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já adianto pra vc... Nada, ele não preparou nada, ele só falou pro cara  "joga pela direita, volta acompanhando o lateral e é isso aí"..  

Ps: alguém junta os dois posts ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lewiks disse:

Já adianto pra vc... Nada, ele não preparou nada, ele só falou pro cara  "joga pela direita, volta acompanhando o lateral e é isso aí"..  

Ps: alguém junta os dois posts ai

Esse é meu medo cara, se não for pelo individual não sai nada, Zé Ricardo não surpreende ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha previsão: Se ganhar de 1x0 eu já solto fogos, pois só os jogadores para levar o time para o G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, Arão e Caramujo, perderemos esta noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Vaz, Arão e Caramujo, perderemos esta noite

Os 3 querendo entregar a paçoca. Vamos ver qual entrega primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito q os 2 volantes tão jogando, capaz de ainda perder depois dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara esse Lucas Fonseca é um escroto, desleal demais, em todos os jogos do Bahia que vi. Não estou torcendo contra o Bahia, obviamente, mas esse cara merece se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Matheus Sávio fraquinho demais coitado, não tem bola pra jogar aí. Parece esconder do jogo.

Tem que entrar com o Vinícius Júnior no segundo tempo. Erro do Arão e quase gol do Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDP esse Arão. Errou um passe de 5m e ainda reclama!!! VAI SE FUDER FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão filho da puta pegou a doença do Inominável, erra o passe e reclama com o companheiro por não ter pego a bola, acha que os caras são o Dhalsim porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o Bahia com um a menos jogando de igual a igual, o Zé de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo errando passe na saída de bola e quem começa essa saída? Os dois volantes. Tira um deles é coloca o Cuellar para ter uma boa saída de bola, mas o treineiro não entendi isso.Vai morrer com essa panela e o Flamengo vai ficar no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time com um a mais, podendo chegar em terceiro e não ganha do Bahia? como nego ainda mantem esse técnico mermão? hahahahah

tem Romulo, tem Conca, tem o miguezento do Ederson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...