Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto
7 minutos atrás, bstrelow disse:

Inter não era o líder ano passado nessa altura do campeonato? 

Não com 10 pontos de vantagem pro terceiro colocado e sem perder sequer uma partida, isso eu posso apostar.

Fora o fato de que o Corinthians não disputa mais nenhuma competição, ou seja, não tem o desgaste do elenco e mantem sempre o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço!

Não vi parte do segundo tempo, mas pra galera que reclamou da embromação do Corinthians: queriam o que, porra? Mudar o nosso estilo de jogo (que quem acompanha, sabe que o Corinthians "dá" a bola para o adversário jogar) contra a atual melhor equipe do Brasil, que tem uma saída de bola fulminante, jogando em casa e motivado por um estádio lotado? Peçam para entregar o jogo, é mais fácil, hahaha!

Tiriça quase tiriçou (pra mim foi pênalti, burrice do Tiriça Gabriel), mas Luan pipocou.

Resultado excelente! Eu espero a classificação para a Libertadores, então o que vier além disso é lucro, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Entreguem a taça. É mt consistência... time não vai largar o osso fácil.

Carrile invejável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita calma nesta hora...não fique postando isso com intuito de zica nois não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não com 10 pontos de vantagem pro terceiro colocado e sem perder sequer uma partida, isso eu posso apostar.

Fora o fato de que o Corinthians não disputa mais nenhuma competição, ou seja, não tem o desgaste do elenco e mantem sempre o foco.

Saudações

 

Está na sul americana.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito boa essa adição do Edgar Davids ao time. Sempre legal ver um ídolo que você jogava no Winning Eleven vestir a camisa do seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lembrando que com apenas 10 rodadas já era pra ser 7 pontos de vantagem se não fosse o gol ridículo anulado contra o Coritiba.

É consistência demais. Carille é um monstro. Aprendeu direitinho com o MESTRE ADENOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 28 rodadas, e ainda tem a janela de transferências. Claro que se tornou o principal candidato ao título, mas caralho, ta nem na metade do campeonato ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel; disse:

Faltam 28 rodadas, e ainda tem a janela de transferências. Claro que se tornou o principal candidato ao título, mas caralho, ta nem na metade do campeonato ainda.

Corinthians tá sem grana, duvido muito que consigam segurar os principais jogadores. Além do mais, o time não tem banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Iagotta disse:

ta cedo pra zica reversa cara iueahsiuhaesiuaehsiuae 

Auaheuaheuahe...pior né.

Mas é foda, Corinthians quando começa a jogar do jeito que tá jogando, a gente já sabe como termina =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, eu gosto assim. Todo título que a gente ganha é a mesma coisa. Ficam apontando defeitos, falando besteira e no final a taça tá lá em Itaquera. Em 2015 a gente não tinha banco, Rodriguinho entrava e metia gol, o Lucca entrava e metia gol, o Marciel entrava e metia gol, Luciano, enfim, hahahah. 2011 a gente também não tinha, time é fraco, eliminado na pré-libertadores, Ramirez entrava e metia gol, Willian entrava e metia gol, até o Paulo André quando entrava jogava bem e fazia gols.

Isso é um time, negada. Time de verdade. Bem treinado, bem postado, com uma proposta de jogo sólida e eficiente, excelente no que se propõe a fazer. Enquanto isso nego gasta trilhões de reais com Guerrero Iscariotes,  Everton Ribeiro, Conca, Diego e são eliminados na primeira fase da Libertadores e vão terminar o ano sem ganhar porra nenhuma.

Quando o time é bem armado, bem treinado, o cara que entra e é mais ou menos joga a 150% de sua capacidade. Paulo Roberto tá aí, o maluco é ruim pra caralho, mas o time ajuda. Pedro Henrique quando entra no lugar do Balbuena dá conta do recado. Jô começou o ano de reserva e tá aí, jogando pra caralho. Até o Clayton que é uma tiriça absurda entrou e comeu o cu do Vasco.

Continuem chorando, chorem mais que tá legal, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pensar que a gente poderia estar na Libertadores esse ano, era só a merda da diretoria manter o Carille e não ir atrás daquelas merdas que passaram pelo clube depois do Tite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Corinthians é um iceberg, tinhoso pra caralho. Em 2015 era a mesma coisa, time "tomava pressão" e SEMPRE matava o jogo.

Como disseram lá em cima, se tivessem mantido o Carille no pós-Tite, teriam brigado pelo titulo do ano passado com força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time sem banco perdeu jogadores pra seleção, poupou o 10 e segue lider sobrando.

não adianta ter um 11 titular e um 11 reserva fuderoso e não ganhar de ninguém.

 

o que manda nesse time é a disciplina tática, o que faz o time não sentir tanto se um ou dois jogadores do 11 considerado titular não jogarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Salvador. disse:

Falhou hoje.

Falha corriqueiramente, só que não sai gol e ai fica tudo bem. Quando ele é exposto, falha. Infelizmente as pessoas não tão vendo isso pela idolatria e respeito que têm por ele. É cara da casa, foi um monstro uns anos atrás, seleção e o escambau. Também não tem nenhum outro goleiro (que eu saiba, pelo menos) que seja melhor que ele e todo mundo sabe que ele só sai quando aposentar. Mas tem falhado cada vez masi constantemente. Saída do gol por cima, colocação (um negócio que ele era muito bom), leitura, saída de bola... tá longe do que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vou entender como que os gremistas sofrem de amor pelo Marcelo Grohe. É inexplicável. Não sabe sair do gol, não sabe pegar pênalti, não sabe jogar com os pés e ainda é um baita goleiro na concepção de alguns. É intocável e parece que o Grêmio tem uma dívida eterna com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o jogo contra o CAP na copa do Brasil do ano passado o pensamento sobre o Marcelo era o mesmo de hoje, é só o cara fazer uma partida boa e pegar uns pênaltis que tudo se resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Raimundos disse:

Hahahahaha, eu gosto assim. Todo título que a gente ganha é a mesma coisa. Ficam apontando defeitos, falando besteira e no final a taça tá lá em Itaquera. Em 2015 a gente não tinha banco, Rodriguinho entrava e metia gol, o Lucca entrava e metia gol, o Marciel entrava e metia gol, Luciano, enfim, hahahah. 2011 a gente também não tinha, time é fraco, eliminado na pré-libertadores, Ramirez entrava e metia gol, Willian entrava e metia gol, até o Paulo André quando entrava jogava bem e fazia gols.

Isso é um time, negada. Time de verdade. Bem treinado, bem postado, com uma proposta de jogo sólida e eficiente, excelente no que se propõe a fazer. Enquanto isso nego gasta trilhões de reais com Guerrero Iscariotes,  Everton Ribeiro, Conca, Diego e são eliminados na primeira fase da Libertadores e vão terminar o ano sem ganhar porra nenhuma.

Quando o time é bem armado, bem treinado, o cara que entra e é mais ou menos joga a 150% de sua capacidade. Paulo Roberto tá aí, o maluco é ruim pra caralho, mas o time ajuda. Pedro Henrique quando entra no lugar do Balbuena dá conta do recado. Jô começou o ano de reserva e tá aí, jogando pra caralho. Até o Clayton que é uma tiriça absurda entrou e comeu o cu do Vasco.

Continuem chorando, chorem mais que tá legal, hahahahaha.

Hehehehe concordo em gênero, numero e grau! E assino embaixo duas vezes!!

O choro é livre!

E segue o líder!! #VaiCorinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...