Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 1 Sport


Iagotta

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
13 horas atrás, 17octavius disse:

Lucas Lima sem vontade nenhuma, vsf.

Eu já imaginava isso... eu se fosse o Santos já liberaria-o agora mesmo, se foda. Ele tá com a cabeça em outro lugar, e já não vinha jogando quase nada nesse ano mesmo, então que dê espaço a outro meia do elenco pra ajudar o time do Levir.

Insistir com o Lucas até o fim do ano é uma PUTA CAGADA, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu já imaginava isso... eu se fosse o Santos já liberaria-o agora mesmo, se foda. Ele tá com a cabeça em outro lugar, e já não vinha jogando quase nada nesse ano mesmo, então que dê espaço a outro meia do elenco pra ajudar o time do Levir.

Insistir com o Lucas até o fim do ano é uma PUTA CAGADA, vai por mim.

Ele jogou bem até essa porra dessa negociação com o Barça ter tido início (mais ou menos junto com o Brasileirão), já que ele não fez absolutamente nada nesse BR.

Prefiro ver o Jean "Nilson" Mota armando q ele, pelo menos o Mota demonstra raça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cadu França disse:

Fodeu meu cartola =\

Pelo que já vi dos trabalhos do Levir, se o Lucas Lima começar a "tiriçar" em campo não joga mais.

Todo ano é especulação em cima dele pra sair. 

Eu nem zoei meu pai que é santista ontem por que não to confiante no São Paulo em casa hoje hehehe...

Levir já mostrou que não gosta de panelinha, chegou sacando o Ricardo Oliveira e o Vitor Bueno que eram titulares incontestáveis com o Dorival, e por sinal, deu muito certo. Agora tem que achar um armador decente pra assumir o lugar do LL nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...