Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • hugoratruta
      Por hugoratruta
    • Leho.
    • batatagameplay
      Por batatagameplay
      Boa tarde, alguém pode me falar como eu posso baixar a atualização de dados para o fm 20 e me falar como atualiza-lo
    • Gianelbrad
      Por Gianelbrad
      Olá pessoal, olha só como está o atributo dos jogadores:     Como faço pra deixar os números direitinho? (eu já fui em preferências e não resolveu)
    • FALCØN
      Por FALCØN
      Olá pessoal! Alguém ainda joga o FM2008?
      Eu voltei a jogar esses dias, depois de mais de 10 anos sem jogar qualquer versão do FM, mas bateu aquela saudade e não deu outra, fui atrás do FM2008 e do meu cadastro no fórum ?
      Na época do game, possuía diversos arquivos como táticas, treinos, skins, logos, faces, kits, etc e estou recuperando aos poucos, baixando o que vou encontrando mas existem diversos links off, como deveria ser, afinal tem mais de 10 anos esses links hahaha.
      No entanto, gostaria de recuperar alguns arquivos que não tenho tido sorte em encontrar na net, como o arquivo .edt que adiciona imprensa real ao jogo (sites, canais de radio/tv, jornalistas), lembro que peguei um desses arquivos aqui no fórum mesmo.
      Será que algum user ainda tem alguns arquivos interessantes do FM2008 para me disponibilizar?
      Muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...