Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iagotta

Posts Recomendados

Duro assistir esse jogo com o Ricardo Rocha narrando. O cara brigou com a imagem e jurou que foi pênalti no Sóbis, vai se foder.

Foi um baita jogo, resultado justo. Deixar empatar duas vezes foi foda, mas um ponto é melhor que nada.

Achei que o Renato demorou a tirar o Arthur e colocar o Maicon. O moleque tava cansado.

E o Renato cagou também em colocar o Fernandinho, que dessa vez nem UMA jogada fez ou cavou uma falta. Sobe qualquer peladeiro da base que é melhor porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta
38 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas o Grêmio tem jogadores pra contra-ataque rápido. Não é necessariamente estacionar o ônibus mas só ficar mais postado, não deixar os laterais subirem, apesar que com o Cortez né...

Os gols do Sóbis e do Robinho, se o lateral estivesse postado e os volantes na frente da zaga, não teria o espaço grande sobrando.

 

Aquela pressãozinha ali é o máximo que fazemos. Desde o Marcelo Oliveira a gente só se fode quando tentamos marcação alta demais. Se a zaga não tivesse rifado tanto a bola, talvez pudéssemos ter mantido por mais tempo mas as substituições foram mais por cansaço por conta disso, o time correu errado demais.

Sobre nossos laterais é isso ai mesmo. Atacam muito e deixam a desejar na defesa, por isso Pedro Rocha e Ramiro jogam mais recuados pra ajudar na marcaçao.

E  a volancia é maior lacuna do time (quem diria que isso aconteceria no Gremio hahah) só temos o Michel (ou os carad da base que quase nunca jogaram) e que nem é tao pegador assim. Que sdds wallace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Darknite disse:

Esse jogo tem tudo pra dar merda. Time embalado, imprensa falando bem, Maicon provavelmente começa jogando, chance de virar líder...

Ou seja, a derrota vem.

A derrota não veio, só veio o sentimento de derrota mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Tehh disse:

Duro assistir esse jogo com o Ricardo Rocha narrando. O cara brigou com a imagem e jurou que foi pênalti no Sóbis, vai se foder.

Foi um baita jogo, resultado justo. Deixar empatar duas vezes foi foda, mas um ponto é melhor que nada.

Achei que o Renato demorou a tirar o Arthur e colocar o Maicon. O moleque tava cansado.

E o Renato cagou também em colocar o Fernandinho, que dessa vez nem UMA jogada fez ou cavou uma falta. Sobe qualquer peladeiro da base que é melhor porra.

E ele ainda insistiu da imporância para o entrosamento que tinha o fato de sete jogadores que iniciam o jogo serem da base. Forçando a barra dava para coocar 6 e a maioria nem jogou junto na base hahaha.

O cara falou disso umas 4 vezes, completamente desinformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, @Vinny disse:

Edinho e Ricardo Rocha são dois imbecis. Pra mim são a mesma pessoa.

Quando começou o jogo achei até que fosse o Edinho comentando o jogo HUAEUHEAUAEHU

Ambos só falam merda, ainda mais quando se trata do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

E ele ainda insistiu da imporância para o entrosamento que tinha o fato de sete jogadores que iniciam o jogo serem da base. Forçando a barra dava para coocar 6 e a maioria nem jogou junto na base hahaha.

O cara falou disso umas 4 vezes, completamente desinformado.

Verdade, esqueci de cornetear isso hahaha. Forçando, só o Grohe e o Arthur realmente foram criados no Grêmio

É incrível o quanto esses caras conseguem ser mal informados mesmo com tudo o que têm a favor.

Esse Edinho é outro.

Lembrei do gordinho Ademar, esse talvez seja o pior do SporTV. Só fala merda e sempre acha que está certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Quando começou o jogo achei até que fosse o Edinho comentando o jogo HUAEUHEAUAEHU

 

Eu também achei, percebi só com uns 20 minutos de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Verdade, esqueci de cornetear isso hahaha. Forçando, só o Grohe e o Arthur realmente foram criados no Grêmio

É incrível o quanto esses caras conseguem ser mal informados mesmo com tudo o que têm a favor.

Esse Edinho é outro.

Lembrei do gordinho Ademar, esse talvez seja o pior do SporTV. Só fala merda e sempre acha que está certo

Edinho e Ricardo Rocha são de fato intercambiáveis.

Ele passou o jogo todo nessa de 7 jogadores da base, não sei de onde ele tirou isso.

A escalação inicial foi: Grohe; Edílson, Geromel, Kanneman e Cortes; Michel, Artur, Ramiro e Luan; Everton e Pedro Rocha.

Forçando MUITO a barra daria para colocar Grohe, Artur, Ramiro, Luan, Everton e Pedro Rocha com passagens pela base. Mas na prática o Ramiro não sei nem se chegou a jogar ou se apenas treinou na base, Luan não ficou 1 ano na base, Pedro Rocha e Everton não chegaram a disputar 2 temporadas na base. Ou seja, os que realmente tiveram formação são Grohe e Artur, que até são de gerações diferentes.

Isso da base é curioso, porque a melhor geração da base do Grêmio foi a 87/88/89 que na prática rendeu pouco ao clube. Entre os jogadores tinha o Leo Beckenbauer (hoje no Cruzeiro), Mattione (sei lá onde está), Marçal (Lyon), Anderson Pico (era um dos piores), Pará (não sei onde está), Anderson (no Coritiba), Caçapa (largou a carreira), Aloísio (China), Carlos Eduardo (ex-jogador em atividade), Fernando Genro (largou o futebol), Itaqui (Boa Esporte), Cássio (Corinthians), Tiago Dutra (América de Natal), Lucas Leiva (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético-MG, mas esse ficou pouco na base)...

Quase todos dessa lista passaram por aguma Seleção Sub-qualquer coisa. O resultado desse time foram algumas vendas precoces, a má gestão/transição de alguns jogadores e outros que não tinham talento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Edinho e Ricardo Rocha são de fato intercambiáveis.

Ele passou o jogo todo nessa de 7 jogadores da base, não sei de onde ele tirou isso.

A escalação inicial foi: Grohe; Edílson, Geromel, Kanneman e Cortes; Michel, Artur, Ramiro e Luan; Everton e Pedro Rocha.

Forçando MUITO a barra daria para colocar Grohe, Artur, Ramiro, Luan, Everton e Pedro Rocha com passagens pela base. Mas na prática o Ramiro não sei nem se chegou a jogar ou se apenas treinou na base, Luan não ficou 1 ano na base, Pedro Rocha e Everton não chegaram a disputar 2 temporadas na base. Ou seja, os que realmente tiveram formação são Grohe e Artur, que até são de gerações diferentes.

Isso da base é curioso, porque a melhor geração da base do Grêmio foi a 87/88/89 que na prática rendeu pouco ao clube. Entre os jogadores tinha o Leo Beckenbauer (hoje no Cruzeiro), Mattione (sei lá onde está), Marçal (Lyon), Anderson Pico (era um dos piores), Pará (não sei onde está), Anderson (no Coritiba), Caçapa (largou a carreira), Aloísio (China), Carlos Eduardo (ex-jogador em atividade), Fernando Genro (largou o futebol), Itaqui (Boa Esporte), Cássio (Corinthians), Tiago Dutra (América de Natal), Lucas Leiva (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético-MG, mas esse ficou pouco na base)...

Quase todos dessa lista passaram por aguma Seleção Sub-qualquer coisa. O resultado desse time foram algumas vendas precoces, a má gestão/transição de alguns jogadores e outros que não tinham talento mesmo.

Ramiro treinou na base por menos de um semestre, salvo engano. Tanto ele como Luan, Pedro, Everton - mais novo - e o Walace já vieram quase prontos para o Grêmio. São resultados do Projeto Lapidar na gestão do Júnior Chávare, que fez um bom trabalho com eles.

Essa geração que você citou tinha potencial mesmo.

O Mattione parece que está no Boa Esporte. Esse Pará eu não conheço, não é um lateral esquerdo do Juventude? O Itaqui foi pro Brasil de Pelotas recentemente. Enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Salvador. disse:

Edinho e Ricardo Rocha são de fato intercambiáveis.

Ele passou o jogo todo nessa de 7 jogadores da base, não sei de onde ele tirou isso.

A escalação inicial foi: Grohe; Edílson, Geromel, Kanneman e Cortes; Michel, Artur, Ramiro e Luan; Everton e Pedro Rocha.

Forçando MUITO a barra daria para colocar Grohe, Artur, Ramiro, Luan, Everton e Pedro Rocha com passagens pela base. Mas na prática o Ramiro não sei nem se chegou a jogar ou se apenas treinou na base, Luan não ficou 1 ano na base, Pedro Rocha e Everton não chegaram a disputar 2 temporadas na base. Ou seja, os que realmente tiveram formação são Grohe e Artur, que até são de gerações diferentes.

Isso da base é curioso, porque a melhor geração da base do Grêmio foi a 87/88/89 que na prática rendeu pouco ao clube. Entre os jogadores tinha o Leo Beckenbauer (hoje no Cruzeiro), Mattione (sei lá onde está), Marçal (Lyon), Anderson Pico (era um dos piores), Pará (não sei onde está), Anderson (no Coritiba), Caçapa (largou a carreira), Aloísio (China), Carlos Eduardo (ex-jogador em atividade), Fernando Genro (largou o futebol), Itaqui (Boa Esporte), Cássio (Corinthians), Tiago Dutra (América de Natal), Lucas Leiva (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético-MG, mas esse ficou pouco na base)...

Quase todos dessa lista passaram por aguma Seleção Sub-qualquer coisa. O resultado desse time foram algumas vendas precoces, a má gestão/transição de alguns jogadores e outros que não tinham talento mesmo.

Perfeita colocação, velho.

E esse teu último parágrafo...apresento-vos PAULO ODONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

Ramiro treinou na base por menos de um semestre, salvo engano. Tanto ele como Luan, Pedro, Everton - mais novo - e o Walace já vieram quase prontos para o Grêmio. São resultados do Projeto Lapidar na gestão do Júnior Chávare, que fez um bom trabalho com eles.

Essa geração que você citou tinha potencial mesmo.

O Mattione parece que está no Boa Esporte. Esse Pará eu não conheço, não é um lateral esquerdo do Juventude? O Itaqui foi pro Brasil de Pelotas recentemente. Enfim.

Acho que é esse Pará sim. O Itaqui vi ontem que foi para o Brasil de Pelotas.

Como esses dois tem jogado?

O Pará vi agora, é reserva do Bruno Collaço hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salvador. disse:

Acho que é esse Pará sim. O Itaqui vi ontem que foi para o Brasil de Pelotas.

Como esses dois tem jogado?

O Pará vi agora, é reserva do Bruno Collaço hahaha.

O Pará está machucado há um mês, era titular.

O Itaqui pegou a vaga de titular do Leandro Leite que estava suspenso, e continuou de titular ontem.. Conhecendo o Zimmermann, só pode estar jogando mais que o C. Ronaldo.

C. Eduardo acertou com o Vitória, e o Mattioni está no Boa Esporte.

O Tiago Dutra voltou para o América? Pois estava há dois anos jogando na primeira do México.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Salvador. disse:

Acho que é esse Pará sim. O Itaqui vi ontem que foi para o Brasil de Pelotas.

Como esses dois tem jogado?

O Pará vi agora, é reserva do Bruno Collaço hahaha.

 

5 horas atrás, @Vinny disse:

O Pará está machucado há um mês, era titular.

O Itaqui pegou a vaga de titular do Leandro Leite que estava suspenso, e continuou de titular ontem.. Conhecendo o Zimmermann, só pode estar jogando mais que o C. Ronaldo.

C. Eduardo acertou com o Vitória, e o Mattioni está no Boa Esporte.

O Tiago Dutra voltou para o América? Pois estava há dois anos jogando na primeira do México.

Sobre o Itaqui: não acompanho os jogos e tal, mas tenho ouvido falar que ele tá bem mesmo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, @Vinny disse:

O Pará está machucado há um mês, era titular.

O Itaqui pegou a vaga de titular do Leandro Leite que estava suspenso, e continuou de titular ontem.. Conhecendo o Zimmermann, só pode estar jogando mais que o C. Ronaldo.

C. Eduardo acertou com o Vitória, e o Mattioni está no Boa Esporte.

O Tiago Dutra voltou para o América? Pois estava há dois anos jogando na primeira do México.

Minhas informações podem estar desatualizadas, coloquei da última vez que ouvi falar.

O Itaqui na base era muito bom, só que a transição dele para o profissional foi toda errada, e ele tinha um problema na época que era falta de imposição física para segundo volante e ao mesmo tempo não tinha a criatividade de um meia. Poderia ter sido bem melhor trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...