Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leho.

São Paulo F.C 1 x 2 Atlético Mineiro

Recommended Posts

Lucas.Duarte
13 horas atrás, Leho. disse:

A diretoria é a GRANDE CULPADA, mas o Ceni também não tá se ajudando né?

Muda esquema todo jogo, muda a ESCALAÇÃO todo jogo, tem seus próprios bruxos que não colaboram em porra nenhuma (vide Cícero, W. Nem e Lucão), enfim. O Rogério não tá fazendo sua auto-crítica como deveria, e pode pagar caro por isso.

-x-

Quanto ao jogo, não me surpreende. TIME ESCROTO desses tem que se foder mesmo.

CAIREMOS.

SP não cai, mesmo sendo "treinado" pelo Ceni tem MUITO time pior, só acho que apressaram as coisas com ele, tinha que ter preparado MUITO mais do que ele se preparou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leho.
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

SP não cai, mesmo sendo "treinado" pelo Ceni tem MUITO time pior, só acho que apressaram as coisas com ele, tinha que ter preparado MUITO mais do que ele se preparou.

Concordo quanto ao Rogério. Mas o SPFC cai sim, pode anotar aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Léo R.
      Por Léo R.
      Gol de Kannemann mito/lenda 1 a 0, renato insiste com a porra do Fernandinho. Acho que o Jaílson tirou o lugar do Michel no time titular. 
      Não desejo o mal pra ninguém (MENTIRA, DESEJO SIM), mas queria que o Fernandinho se lesionasse (PRA SEMPRE de preferência). 
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.

Pode ser o jogo do título. O Corinthians recebe o Fluminense, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em Itaquera, precisando de uma vitória para garantir o heptacampeonato do Brasileirão. O Timão é o líder da competição com dez pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, e vem de três vitórias consecutivas, sobre Palmeiras, Atlético-PR e Avaí. Já o Tricolor inicia a 35ª rodada no 14º lugar, tentando se recuperar da derrota para o Cruzeiro, se livrar de vez do risco de rebaixamento e tentar uma vaga na Libertadores de 2018.

• davidreisc
      Por davidreisc
      Hora de iludir.
      Evander titular, Jean banco. Fico feliz pelo Evander, mas apesar do Jean ter falhado no último jogo, ainda acho que ele é importante pro time defensivamente.
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.