Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Em 2017-7-23 at 20:25, DiogoHernandes disse:

Pois é, fui confiante que tinha prorrogação e pedir pro time recuar, mas a lição foi aprendida hahahaa

Agora sai fora com essa hashtag... me da uma moral rapaz hahahha

#SomosTodosPippo #ForaStronzentini

Spoiler

Para entender a última hashtag, procure Stronzo no Google Translator.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Henrique M. disse:

#SomosTodosPippo #ForaStronzentini

  Mostrar conteúdo oculto

Para entender a última hashtag, procure Stronzo no Google Translator.

 

Rapaz, pra que isso hahahaha #MaisAmorNoFutebol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a frase do GG e acrescentei um gif:

 

" Eliminado por desconhecimento das regras do campeonato. Palmas para você..."

 

nekbjPK.gifnekbjPK.gifnekbjPK.gifnekbjPK.gifnekbjPK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tive que rir dessa tua eliminação aí. Isso não se faz. 

Agora é preparar bem a próxima temporada e, se chegar nos play-offs de novo, já sabe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2017 at 11:43, LC disse:

Peguei a frese do GG e acrescentei um gif:

 

" Eliminado por desconhecimento das regras do campeonato. Palmas para você..."

 

nekbjPK.gifnekbjPK.gifnekbjPK.gifnekbjPK.gifnekbjPK.gif

kkkkkkk

Em 27/07/2017 at 17:52, Danut disse:

Rapaz, eu tive que rir dessa tua eliminação aí. Isso não se faz. 

Agora é preparar bem a próxima temporada e, se chegar nos play-offs de novo, já sabe. 

Lição aprendida hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iik0ajinIm8B8huz9efIFawwe0F5TWJSMcmn4DVF
 

 

oU-gEQb4bZxMHXCnsLzCL6ObXx8aDrFf2Ys5qsOy

-v8MwoD3_iXU-B6xfybhyyfOiD5aw_k48tjIn1QQ
 

Demos uma chacoalhada no elenco e trouxemos 10 novos nomes, além de termos deixado sair do clube vários jogadores, nesta tela não mostra os jogadores que saíram ainda na temporada passada por rescisão amigável ou vendas de jogadores que assinaram pré-contratos com outros clubes.

A estratégia desta janela foi trazer mais jovens para a equipe visto que muitos dos medalhões não foram bem na temporada passada e aproveitamos muito bem a nossa parceria com o Napoli, só de lá trouxemos 4 jogadores por empréstimo, incluindo o retorno de Leandrinho que deu trabalho para aceitar vir jogar aqui novamente.

QaBV7egc9ajxYHQmVD6TaTFkFpu6srhI1M8qMpNj1Z4hlevQk1isa9GlcAe9G4lILsAmQhYFCiy3AyeMYHswOsqZg3bfzeQwXhBgSirSxxz4EMlyMgriBjKJSLJ8lQD8xFxQIZ0ddsFGPh16KCg-I9Kag2dacmMzPHNIhnUk1ST0oUjH7GmOi4gNSBnNJDVUF29umKzAOIg5W2PSC3T0ItD0xZZ1zrmLwMLYko4zfEOB-10kLkeyX-E1rFe6g48TfVkgSyvGbOBOKDt82D0YT14a6_iEVtyVF-M36U5Z3jsNijPayRfDtryvvuNV48EHWKjudVoEoofUNAEATgddUQrtHPvBi8Rb2LD-NxVTCLHV2cmCf912ZwNA4a6IOVBvEmSHPm6dSNIpVpNmXWHNL-EUlRrk39buJffmQR3AeNXwXPNKg2IGTniChdKXMV4iuUqIXJNHCFuPRPdAgsvSCvpkAJryHvvVHFoV5zlKJlRLbWRB6K_GYnYuTp8wGIRVRprOcSlj-hg6YOpiYCz_g_BYi7dcYQn2SaK06TttO32rqwwRDepxPNAQOGT8jj37emNLBOwmAfoJV3EvCAWD8Mi_Ui_mMbLBUaffyKJO8LKjpdRn9UG2Mfjq-xiWZ3Rgw3Szo1a-iupo44iSdiknvjavCBs3VCAy88aiQqtrc0_oCA=w800-h785-no
 

Apesar de termos diminuído os jogadores acima dos 30 anos de 9 para 7 o que parece ser pouco, na realidade eu só conto com 5 desses jogadores, Domizzi e Geijo continuam no elenco por serem bons tutores mas se aposentarão já ao fim da temporada.

Acho importante destacar a manutenção da dupla de zaga titular e o nível atual dos jogadores vindo do Napoli, temos um time seguro atrás e muito técnico a frente.
 

 

axMdAkow60BFWxGo0KF6wh2SUREXHRwqx8I2To9O

Nossa pré-temporada foi muito boa, marcamos 8 amistosos e vencemos a maioria, é certo que todos os jogos foram marcados e treinados pelo meu auxiliar então não há muito mérito meu na boa pré-temporada.

Estreamos em jogos oficiais ainda em julho contra a AC Regianna pela TIM Cup e mesmo jogando com um tática mais defensiva e tentando explorar os contra-ataques, nós controlamos bem o jogo e merecemos completamente a vitória por 2 a 1. A sequência nos reservou um confronto contra o Pescara da Serie B Eurobet, eu alinhei o time no 4-1-4-1 tentando bloquear os flancos adversários mas nada deu certo e tomamos uma sonora goleada de 4 a 1.

22 dias separaram a nossa eliminação na TIM Cup e nossa estréia na Lega Pro Girone B, enfrentamos novamente a AC Regianna e dessa vez decidi enfrentá-los jogando ao nosso natural, fizemos um jogo bem equilibrado e demos sorte de Insigne ter sido o jogador a fazer a diferença decretando o 1 a 0 no placar. A FeralpiSalò nos recebeu em sua casa e viu estarmos mais a vontade em campo do que eles, dominamos completamente o jogo mas a vitória ficou com os mandantes por 1 a 0 após Uphoff falhar miseravelmente e anotar um gol contra.

XLSl7MfW6XGvhxjbNBFuVBRcfHJyaa17crDKm3Yr

vGl1LIgF5d07tX7ijjdMXgztPy7qh9j0Yesd41aO
 

Setembro começou e com ele embalamos uma sequência de 4 vitórias seguidas, começamos ganhando de 1 a 0 do Ascoli, 2 a 0 do Fano, fantásticos 3 a 0 em cima do Parma e um 2 a 1 em cima da US Grosseto num jogo onde dominamos o jogo todo mas saímos perdendo aos 57 minutos e decidi por todas as fichas na mesa e atacar com tudo o que o tinha, o 1-2-5-2 deu certo e alcançamos a virada! Logo na comemoração passei o time para um 5-4-1 e torci para o time não tomar uma gol logo na saída de bola. Sinceramente não lembro de ter passado por um jogo tão legal faz muito tempo, apostei tudo e fui recompensado, foi demais!

Com a virada heroica ainda na mente encaramos a Teramo Calcio e abrimos dois a zero logo no primeiro tempo mas nos 45 minutos finais protagonizamos um show de horrores com erros individuais de nossos jogadores e perdemos a partida por 3 a 2. Para encerrar o mês enfrentamos o Pisa e demos muita sorte do jogo ter terminado em 0 a 0.

UwPNgvrlqDYAMobT92TAsWiqMADJ5Wa69LnjKIej

vKIWSbr1u8TBe7jOLiT9DQca7WUthBqU7gGkk6Qx
 

Após os dois resultados ruins no fim de setembro entramos em outubro com uma ótima vitória em cima do Matelica por 2 a 0 onde fizemos por merecer uma goleada, na sequência fizemos um jogo bem equilibrado contra o AlbinoLeffe e aos 85’ quando abrimos o placar pensei que estaríamos com a vitória garantida mas aos 88’ eles empataram e decretaram o 1 a 1 no placar final. Contra a Santarcangelo Calcio fizemos um dos piores jogos da temporada, não conseguimos acertar no alvo nossas finalizações e fomos um desastre defensivamente.

Sentindo que meus pontas pararam de render optei por mudar a formação do time para um 4-3-2-1 ‘árvore de natal’ e logo no primeiro jogo contra o Mantova ganhamos por 1 a 0 mas o futebol que apresentamos foi fantástico finalizamos no alvo 9 de 20 enquanto nosso adversário 2 de 5 finalizações e terminamos com 59% de posse de bola. Na sequência ganhamos do Forlì FC por 3 a 1 em outro jogo dominante da nossa parte. Para encerrar o mês ganhamos por 1 a 0 da Latina Calcio onde mesmo jogando com um jogador a menos desde o minuto 34 conseguimos controlar a posse de bola e sair vitoriosos.

sGrvQqWR2YPaUuQqQtmocWNmOW8vyb9dfAk0cE76

a7BZ4zfWS3ejna_6DmWx5JDrpCV2tAYac-CLda9I
 

LEGA PRO GIRONE B

Hb6yYrmF8zAr0Zk1DzkVAKyg9dhPFlRZxGGXWtgS
Estatísticas do Campeonato : Tabela dos Mandantes : Tabela dos Visitantes
 

Os maus resultados entre o fim de setembro e começo de outubro foram determinantes quando vemos que estamos a apenas dois pontos da liderança. O ‘Penzão’ continua a ser uma fortaleza aquática e temos a terceira melhor campanha em casa até aqui, já fora casa também não fazemos feio e somos o quinto melhor visitante. Nas estatísticas temos a melhor defesa e o jogador com mais passes chave (Leo Stulac).
 

TIM CUP

Fomos eliminados na 2ª Fase de Qualificação para o Pescara Calcio que por sua vez foi eliminado na fase seguinte, hoje a competição se encontra na 4ª Fase de Qualificação com os vencedores se qualificando para as Oitavas de Finais contra os clubes cabeças de chave da Serie A TIM. Na próxima atualização trarei o diagrama da competição as fases seguintes.
 

 

oU-gEQb4bZxMHXCnsLzCL6ObXx8aDrFf2Ys5qsOy

-3PFcOV7iFjEOG5yDZFEb5DSjBLxyshLicVPy9-Q0lo4ywu9UBeB0NI2EOUHJyBxq_sm74kaTEOup9qObTY_72Ut0EbaADMyniRsnPdbhzqu_G-Wcb5G-kfm9xCUdIr-aB3Oq3dikmUKtg6scmLTr75Akx7OYDY6VnwTRBicS1SBEISFdwLF2VfXzMinPlmlQq8EqhJ12dI44vv5KNP6tVyIDgxl04ok7QLUdJJi4pmH3XWwGQdxDcAVgvIpJg06pyJWGx_qxTa24WRJjxo3fm1nmZas8YN4a5GH0XYA34jJqlSCKRCZjOZ-777GDXskfQepmdrLFrAFSraHhYjPikHS3RJWNlBJ5k6l2jNUXchxaEW8mUhSC8_8_SQgCXzENlPrGy9Dbe5XPUy-v2CDvuUPdv6y74tvErwQa0gUQmz0XjndugdHsnhFsQGRp7-Cmym7X7oUyQ4niNmiLXS-4Wbgt5nmiSaz7ekTpEn5Hu474Y_q76xbC8KqHH5hXpbxdFSOQGKwsBp-aDOiWq9XSJYVaBp9Jeg2tStytVldusjPCZ7hLxpk7cehcxIW3BlIMOO-hPvJ90yBimhw9aAspM_KCZVtJOPNoQK2wzIzTx0N_3aNyDmQU4cL5B0z2_fZXK4GatXnIh-nZtHHVwRP5e-oP-CMYA5zeJkEMpQD8keduA=w800-h671-no
 

Com a melhor defesa do campeonato é natural que os quatros defensores tenham notas acima de 7.0, além deles temos Leo Stulac e Roberto Insigne também com notas acima de 7.0. Davide Marsura lidera o time em assistências mas suas exibições não são lá tão boas o que faz do jogador um décimo segundo jogador.
 

DESTAQUE DO PERÍODO

uTyoz6yQj2vx9CqZL7vvE1Ztr19fVzZ8MhidIWoB
 

Roberto Insigne chegou, vestiu a camisa e arrebentou, o rapaz participou diretamente de 8 gols em 12 partidas pela liga, além de ter sido eleito três vezes o melhor em campo e ser o segundo melhor em passes chaves do time.
 

 

r9IuDN-c6Y-MFW0lcaTHngl-GgSnaB1mClga2ijQ

H56WZaHmAXHe8pfNce8xlJf1wWSNq5Z_7wbUWeN9CpWZ819TtQLuoy4NxrY1VCnzXdG9ZSfVubHLYiLMB5DwXTEsOKMGuDlRJv-t8Cd9fEq91IfcqYdJVoxcRQsNBr5q9U2AwiLzJzxfAUXqtuLPESsP2O-834ruiwIzlan3n_B_t06WXu6oThTRQre1pmhNZq9fvs5Ytm7evFHXRFV84LYMnNlk1quewwy2q8rN302Ro1B3kfALA04ByrwvPNl1K_WHxI8jup_QUZEculAX0Vupcnk_JuHcql1wuQJfPWQoxDcY7LfeCiD-6m9Qiv2OWFxjdTaqY1Wi9dTyXWTFnQQJnsocxalBkkUOEnzSimT_qun2sAe5m6FBX8ky9T-cxQqU37QarCpNUHvHNF-NTN3hVCNq_0aE34uvLMtaIaU2Vgh5xtVIdNX9E45fVBBEiOeoaTOKtLXu__icpBfbSzo5-Pi8DPNtubzCtaXeiAHLd-duxvhnvM3flvD5FzwXDUR1aUhaxPNbuiRR-Sw79S8gCSzoVRJa76nxNWTbARPcosdWNkRgHwV3puZh2I-nfylgHaktDj-D6yPxfx-h7gWwfEYcL35bsOuJUR5Ez_3PWoBcomWxsessQaobqMptUAz_9M5QUxUHvFBXTiu78LrjAU25_5J-1DUx-1kaJ7RTGQ=w800-h456-no
Clique na imagem para ampliar
 

Preparamos três táticas para essa temporada, 4-3-3 em linha, 4-3-3 base baixa e 4-3-3 base alta. Com o passar dos jogos acabei mudando o 4-3-3 em linha para 4-3-2-1 árvore de natal como citei na seção dos jogos.

O 4-3-2-1 e o 4-3-3 base alta usam as mesmas instruções coletivas e são os dois esquemas mais usados por mim, o 4-3-3 base baixa só é usado quando percebemos que somos muito inferiores ou quando os adversários alinham com um MAC só que aí usamos as instruções coletivas dos outros esquemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a leitura, a primeira temporada muito abaixo do esperado, mas já agora conseguiu melhorar.

 

Fiquei com a impressão de que a ataque esta muito pouco efetivo, será que uma alterada ai nos papéis de seus atacantes, não os tornaria mais eficientes? Ou talvez o time esteja adotando uma postura muito ofensiva o que acaba prejudicando a criação das jogadas com mais qualidade? As vezes em vez de controlar, usar uma mentalidade normal ou contra ataque dee uma calma ao setor de criação..

O que vc atribui a essa falta de eficiência do ataque?

 

Importante que houve uma melhora.

Boaa Continuação do save!!! E não deixe o time perder rendimento senão o movimento #Voltanzaghi irá adquirir força e ganhar mais adepto. Rsrsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Começou bem, gosto do esquema #1 que você está utilizando. Acho legal a Árvore de Natal do Ancelotti

Vamos ver se não vacila e conquista o acesso direto, ao invés de sofrer nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rick_sg_rj disse:

Atualizei a leitura, a primeira temporada muito abaixo do esperado, mas já agora conseguiu melhorar.

 

Fiquei com a impressão de que a ataque esta muito pouco efetivo, será que uma alterada ai nos papéis de seus atacantes, não os tornaria mais eficientes? Ou talvez o time esteja adotando uma postura muito ofensiva o que acaba prejudicando a criação das jogadas com mais qualidade? As vezes em vez de controlar, usar uma mentalidade normal ou contra ataque dee uma calma ao setor de criação..

O que vc atribui a essa falta de eficiência do ataque?

 

Importante que houve uma melhora.

Boaa Continuação do save!!! E não deixe o time perder rendimento senão o movimento #Voltanzaghi irá adquirir força e ganhar mais adepto. Rsrsrs

 

 

Obrigado por acompanhar Rick, olha eu não notei o ataque tão ineficiente, comparando com a temporada passada eu acho que o time está marcando mais gols. Não acho que estava num nível ideal mas não acho tão ruim, se não me engano somos o 6° melhor ataque.

Sobre suas dicas são importantes, e prestarei mais atenção nas tarefas e mentalidade.

Sobre a que eu atribuo isto, como não foi algo que eu tinha reparado não sei te dizer, mas vou prestar mais atenção.

Obrigado! Não vou deixar as cornetas soarem não ahhahaha.

 

8 horas atrás, Henrique M. disse:

Começou bem, gosto do esquema #1 que você está utilizando. Acho legal a Árvore de Natal do Ancelotti

Vamos ver se não vacila e conquista o acesso direto, ao invés de sofrer nos playoffs.

Só usamos este esquema nos últimos três jogos, espero que ele vingue. Não lembro de como o Milan jogava mas depois vou dar uma olhada.

Acho que agora só podemos pensar em título né, estamos muito próximos do líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem e em uma vitória pode alcançar a liderança (dependendo de outros resultados claro).

Mas honestamente estou torcendo para o Venezia ir para o playoff e jogar com o regulamento debaixo do braço fazendo gol fora e esperando o jogo de volta :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bom em!? Alguns tropeços mas nada comparado a temporada passada, tem que manter a pegada e tentar classificar direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoveu várias mudanças no elenco e espero que consiga a promoção dessa vez. Por enquanto está indo bem. Vamos ver nas próximas 10 rodadas quais as equipes manterão o bom ritmo e quais irão fraquejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a temporada, mas por favor: Leia as regras da competição.

 

Yid3Yn0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ademare disse:

Começou muito bem e em uma vitória pode alcançar a liderança (dependendo de outros resultados claro).

Mas honestamente estou torcendo para o Venezia ir para o playoff e jogar com o regulamento debaixo do braço fazendo gol fora e esperando o jogo de volta :p

Estamos no páreo né...

Cara eu ri demais dessa frase, sacada genial hahahahaha

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Começo bom em!? Alguns tropeços mas nada comparado a temporada passada, tem que manter a pegada e tentar classificar direto.

Opa, não da para negar que agora esse é objetivo. 

5 horas atrás, ggpofm disse:

Promoveu várias mudanças no elenco e espero que consiga a promoção dessa vez. Por enquanto está indo bem. Vamos ver nas próximas 10 rodadas quais as equipes manterão o bom ritmo e quais irão fraquejar.

Espero que a minha continue no bolo de cima, diferente de toda a temporada passada a sensação é de que o time ta jogando muito bem, então estou animado.

4 horas atrás, LC disse:

Começou bem a temporada, mas por favor: Leia as regras da competição.

 

Yid3Yn0.gif

Hahahaha... eu deveria ter falado que eu perdi mas lutei até o fim... virei o maior motivo de zoação da Profissão: Manager hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo foi bem animador mesmo, trouxe novos jogadores, arrumou a equipe em termos táticos e o time respondeu bem em campo. 

As próximas rodadas serão chave para sabermos pelo que o Veneza vai brigar nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo boa campanha até o momento. Não está no topo, mas a briga é boa entre as primeiras equipes. Acredito que os resultados vão melhorar na sequência. 

Muito curiosa a tua tática do tudo ou nada naquele jogo da virada. Não esperaria que algo assim desse certo. Chegou a repetir a estratégia em algum outro momento ou foi só aquela uma vez e deu?

E fiquei um pouco decepcionado com os números do Leandrinho. Acha que ele está correspondendo em campo ao que tu imaginava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tsuru disse:

O começo foi bem animador mesmo, trouxe novos jogadores, arrumou a equipe em termos táticos e o time respondeu bem em campo. 

As próximas rodadas serão chave para sabermos pelo que o Veneza vai brigar nessa temporada.

Começamos bem e é bem isso que você falou, as próximas rodadas tanto podem nos colocar definitivamente na briga pelo título  quanto pode nos tirar dela.

12 horas atrás, Danut disse:

Está fazendo boa campanha até o momento. Não está no topo, mas a briga é boa entre as primeiras equipes. Acredito que os resultados vão melhorar na sequência. 

Muito curiosa a tua tática do tudo ou nada naquele jogo da virada. Não esperaria que algo assim desse certo. Chegou a repetir a estratégia em algum outro momento ou foi só aquela uma vez e deu?

E fiquei um pouco decepcionado com os números do Leandrinho. Acha que ele está correspondendo em campo ao que tu imaginava?

Opa, espero que melhorem, o time está se acostumando ao 4-3-2-1 e acho que a tendência é melhorar.

Cara eu só fiz aquilo por que o Grossetto não nos atacou praticamente na partida inteira e como estávamos perdendo fui com tudo e deu certo, depois do empate continuamos jogando atacando e conseguimos a vitória, eu cheguei a pensar em usar ela mais vezes mas não tive muita coragem não. Já cheguei a usar outras táticas para um momento de tudo ou nada, mas com apenas uma zagueiro igual esta eu não usei não. Posso voltar a usar ela mas vai muito do feeling na partida.

O Leandrinho é um dos caras mais técnicos do elenco, mas realmente vem decepcionando, virou reserva do Insigne no comando do ataque e reserva do Stulac como armador avançando, ainda sim eu testei bastante ele, hoje é titular no 4-3-2-1 como avançado sombra, mas quando mudamos o desenho ele vai pro banco. Sinceramente eu me culpo um pouco por ele ainda não ter engrenado no time, quando ele vai para a seleção sub-20 ele geralmente sai do banco mas lá joga bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o início foi bastante animador, fazendo bons jogos e se mantendo próximo do líder. Como esse é um campeonato em que os playoffs são muito traiçoeiros é bom continuar firme no topo para quem saber pensar em vaga direta e evitar passar por esse sufoco. 

Insigne teve um ótimo começo na equipe e vem sendo a referência ofensiva até agora. Vamos ver se ele continua nesse pique. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, vinny_dp disse:

Realmente o início foi bastante animador, fazendo bons jogos e se mantendo próximo do líder. Como esse é um campeonato em que os playoffs são muito traiçoeiros é bom continuar firme no topo para quem saber pensar em vaga direta e evitar passar por esse sufoco. 

Insigne teve um ótimo começo na equipe e vem sendo a referência ofensiva até agora. Vamos ver se ele continua nesse pique. 

Boa sorte.

Esse é o pensamento, grudar nos líderes e quem sabe no final a gente tem chance de assumir a ponta e subir direto.

Gostei muito da contratação, só acho que tem jogo que ele some, mas está indo muito bem se melhorar a consistência teremos um senhor jogador.

Valeu Vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5zyVjlC4ZHhJVx39s3i1nveIUCEDPtr_86-F_rOt
 

 

EWUzzm8rfQmyyG5MlDIFvZo13n0zhWDowUsm0lyL

Começamos o mês de novembro com um jogo pela Coppa Italia Lega Pro, onde estreamos já na segunda eliminatória, enfrentamos o Foggia Calcio com um time totalmente reserva e conquistamos a classificação após empatar em 1 a 1 e ganhar nas penalidades.

Na sequência empatamos contra a AS Gubbio por 1 a 1 com um gol de Leandrinho aos 90+1’, ganhamos do Alto Adige por 2 a 0, empatamos com a Pordenone em 3 a 3 num jogo onde abrimos o dois a zero no placar, levamos a virada mas buscamos o empate. Para finalizar o mês ganhamos da equipe do Bassano por 2 a 0 com gols de Andre Ceitil e Roberto Insigne.

3DoB7D5Md2MUFSlG5SSkQkc-7tKlOi6C0jDvtN5B
 

R-ny1TP5MO7iCADJCOfztZ-bJYDO5Dyw4ya6WKZ4
 

Começamos dezembro com tudo e engatamos três vitórias seguidas no começo do mês. o primeiro jogo foi 2 a 1 contra a Sambenedettese, 3 a 2 contra a AC Reggiana e 2 a 0 contra a FeralpiSalò.

Demos uma pausa no campeonato e enfrentamos a Pordenone pela 3º eliminatória da Coppa Italia Lega Pro, novamente alinhamos um time só de reservas mas desta vez não conseguimos a classificação, perdendo o jogo por 2 a 0. No último encontro do mês perdemos para o Ascoli Calcio por 2 a 0.

WIvw7T2zSWsb28AS7XwsZepsCpUwFs98isdEWCfb
 

1LqKxQ0UQT39eN03ukvpB6hoTnb9u6NQlqYJeoTl
 

A Lega Pro deu um pausa e só retornou no fim de janeiro, precisávamos da vitória para nos mantermos na liderança mas ela não apareceu e perdemos do Fano por 1 a 0. No encontro seguinte enfrentamos o Parma e começamos com tudo fazendo dois gols logo cedo mas mesmo com um jogador a mais não conseguimos nos segurar e deixamos o Parma empatar o jogo em 2 a 2.

Vlxyxmr5l6id5hFStV2tza9yqBgyG0ZyGt4TngRi
 

uA7CpsgQ1kb1rR-TsZF_5pm2_e_Ne10QhuZTjeiz
 

LEGA PRO GIRONE B

Sp1-t1407gfIoguQ6aBR_8fZgsgMwnk07WcTmQID
Estatísticas do Campeonato : Tabela dos Mandantes : Tabela dos Visitantes
 

Em um campeonato tão disputado os cinco pontos que o Bassano abriu sobre nós quase nos faz jogar a toalha, mas acho que a briga ainda está aberta e uma sequência boa pode nos colocar lá em cima novamente.
 

TIM CUP

I-EeKEpPKbbsriSpkxqgptE6tRivrmbkcaqjhkY3
 

Fomos eliminados nesta competição ainda na 2ª fase de qualificação e agora a competição se encontra nas semi-finais, onde Napoli, Milan, Roma e Internazionale disputam o título.
 

Coppa Italia Lega Pro

ni7cMTxUkS0bGI14MOLXFKUgju4rC3gGAzqzvb7R
 

A Pordenone nos eliminou nas oitavas-de-final e segue viva ainda na competição que se encontra nas semi-finais onde disputará o título com Mantova, Lucchese Libertas e Pisa Calcio.
 

 

MOXUHxA61_uBT_jSPafKBTZrIN06KKOxRj6wuqCp
 

k0ppnsu9KjW6zZrJ1GIwSVAuUnk0sVmu4eK5JCUe36s6okcMxgaIy4IHzffni5il1mND7wzb4KOmjRY3R2WHokzFLuiIMqazmRjpRT1_bDEx5AWONrvqhYLp5S5-Kscqt0rBdDNwSVWZJlKehH44O-d-Bm_J3fpvQc_XaQPElR87NIOY4bCnjhkiBAt0QY8hb4nVMoPsGEGUg9ZZpzoo6nqdInBKL8rcbEwwwmtPripTfa-buYbSaETfzdpIQIxx3l1CR6uhhN4M2G8zfIaq51-zEr6ugXAo936eRd-_SGiolyymR_n0aYFTrFPgfQoeprbjcaBva_1e-GUQ3ju0k9VP-7hwdAbPJYNjLu1faKd-emsh5BPSP_DDs2_CfwhrIbRFmy7bFvBjrGuokYS5Iq_keidw2g8Y6IFV9NDi6UKeymWVctJ-wlQAYsDAr6rQFZs7wFWEMM5ihFxpk6otBTMMYWsdnohznUtuhy2vT6T7Rr9O2bAntxvoiRF_Ob8HRUdXxZX3DxLJ-HCexN1YJ52D6ZOM7TS5mhr7oqRIaK3-zcurdvX744D2c9Ahg6UcPrGcL8owwlB-uKMZM7coQff7B8iqjUP46zjy05ljHrrfaFpjJz5ku9YItGkchNqGT-KYUxRqyZxCiPy-O1x-p-5ON4C9Sfjz-cX3Apc4U8FuZQ=w800-h629-no
 

Temos até vários jogadores com notas acima de 7,0 mas não sei, parece que o time nos últimos jogos ficou um pouco abaixo e acho que se continuarmos assim essas notas não durarão por muito tempo.

Nosso mercado de transferências não foi nada agitado, contratamos um atacante e um ponta esquerda por empréstimo afim de dar mais variedade para a equipe, e deixamos sair dois jogadores um da base muito promissor e outro do elenco profissional mas que não vinha tendo chances no time titular.
 

DESTAQUE DO PERÍODO

Nxcs50_8Hy4HkghH36kuxaD8cH4-xqtPBiB3OjRB
 

Leo ganhou a posição ainda no começo da temporada, ainda não é o cara do time mas tem feito gols importantes e espero que possa contribuir com mais assistências nos próximos tempos.

 

zSj7jROJAMMwfPt_fAFayam2vinQ8jZgnGbv6nA_
 

LP__-8KIA7tr9AYSy0m41gdwS5kjVlIQ_D1xh9pG
 

Confesso que não levei muito a sério nossa situação financeira até agora, esperei que nosso presidente americano fosse cobrir o rombo com aquelas típicas injetadas, mas até agora ele não botou um centavo no clube e começo a ficar preocupado caso não consigamos a promoção.
 

 

TyBwH29D0YIUGWmDQUeW1fy5lNmFWGTMYIQB9M1f

Batismo de vinho generoso e de sangue gentil

Em 7 de setembro de 1913 foi inaugurado o Campo Sportivo di Sant’Elena, que em 1931 foi renomeado para Estadio PierLuigi Penzo como conhecemos até hoje. O fato de ser localizado no extremo leste de Veneza, na ilha veneziana mais distante do continente, com o seu acesso principal sendo por embarcações e por ser o segundo estádio de futebol mais antigo ainda em atividade o tornam um estádio mítico nesses mais de cem anos de história.

O destaque da inauguração ficou por conta da senhorita Ines Taddio que tentou quebrar uma garrafa de champagne em uma das traves, só que ela bateu várias vezes e não conseguiu, a partir daí golpearam a garrafa com um martelo e a deram para completar o ritual de inauguração, quando enfim a garrafa quebrou, alguns cacos de vidro acertaram a senhorita e ela acabou ferindo sua mão e seu rosto levemente. Um repórter da Gazzetta di Veneza chamou o ocorrido de “Batismo de vinho generoso e de sangue gentil”.

fVCH50Eh4iSiTitu15xX-BHOw7owZeWhaBAufbnf
Senhorita Ines Taddio quebrando a garrafa de champagne.
 

Em mais de 100 anos de história o PierLuigi Penzo foi palco da maior conquista lagunari com o título da Coppa Italia de 1941 e da maior vergonha da história do clube, o jogo contra o Bari na Serie A em 1999 em que os times tinham combinado de empatar a partida para os dois se safarem do rebaixamento, o brasileiro Tuta entrou no segundo tempo e sem saber marcou o gol da vitória lagunari causando a ira de seus rivais e companheiros de time, mas desses eventos falaremos em outra hora.

O estádio que tem em seu recorde de público 26 mil pessoas contra o Milan hoje não suporta mais do que 7.450 pessoas, a diminuição da capacidade foi ocorrendo aos poucos devido a fragilidade financeira do clube nas últimas décadas até chegar na capacidade atual.

9tqhBTRb8SEDv2UG9oSVRvQJ4WoU60liR0FWuiJ8
Fachada do Estádio Pierluigi Penzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ganhou uma posição mas ainda assim não impôs ritmo de campeão. Apesar de só estar utilizando o time B na taça, acredita que com o foco total na liga, a equipe ainda tem forças para o assalto?

Não conheço o Radonjic mas o Cutrone é muito bom no FM, acho que vai somar bem no ataque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu quatro pontos em partidas nas quais saiu à frente e cedeu o empate e isso lhe custou uma posição melhor no campeonato. Meu último comentário falava sobre quais as equipes manteriam o ritmo e quais fraquejariam e o Venezia deixou o Bassano abrir vantagem de cinco pontos. Ainda há muito para ser disputado, mas precisará evitar a perda de pontos, pois a competição ainda está equilibrada. 

Legal essa história. Achei ainda mais interessante o que escreveu o jornalista. Lembro dessa questão do Tuta, mas isso fica para depois. Quem também jogou lá foi o Pet. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil pegar o Bassano com essa vantagem de 5 pontos que eles tem, principalmente pelo Veneza não esta fazendo sua parte.

Presidente pão duro em, parece que quer falir o clube de proposito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com a sensação que a equipe sentiu um pouco a pressão de jogar disputando o título, pois cedeu empates depois de abrir o placar e acabou deixando o Bassano abrir cinco pontos na liderança. De qualquer forma não foi um trimestre ruim, e segue brigando no topo da tabela. Agora é manter atenção máxima para continuar pelo menos no bloco dos quatro primeiros, já que o título ficou complicado.

A situação financeira preocupa, mas concordo que nesse momento não há muito o que fazer.

Muito legal a história da inauguração do PierluigiPenzo. Também lembrava dessa história curiosa do Tuta, que acabou revelando uma "mutreta" muito comum no futebol italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pontos importantíssimos, não pode acontecer! Mas, diferente da temporada passada, o time aparenta ser mais maduro e o técnico conhece as regras dos playoff's hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
×
×
  • Criar Novo...