Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

Obs: Eu pensei ter colocado no texto da atualização, mas acho que acabei esquecendo ou deletei sem querer na hora de postar, mas acho importante falar aqui que lideramos da rodada 19 a 22.

5bCg-UU0t9m8VFb4QN_B6sKMTjoFdWer09G0w8kN

 

12 horas atrás, Ademare disse:

O time ganhou uma posição mas ainda assim não impôs ritmo de campeão. Apesar de só estar utilizando o time B na taça, acredita que com o foco total na liga, a equipe ainda tem forças para o assalto?

Não conheço o Radonjic mas o Cutrone é muito bom no FM, acho que vai somar bem no ataque.

 

Cara não acho que ser eliminado na copa interfira em alguma coisa, eu acho que temos dois problemas graves, não saber segurar resultados e não conseguir jogar bem contra equipes com 3 zagueiros, estou pensando sobre o assunto para arranjar uma solução.

Olha só estava apostando mais no Radonjic que o Cu trone, vou olhar com mais carinho o 'vaso sanitário'.

10 horas atrás, ggpofm disse:

Perdeu quatro pontos em partidas nas quais saiu à frente e cedeu o empate e isso lhe custou uma posição melhor no campeonato. Meu último comentário falava sobre quais as equipes manteriam o ritmo e quais fraquejariam e o Venezia deixou o Bassano abrir vantagem de cinco pontos. Ainda há muito para ser disputado, mas precisará evitar a perda de pontos, pois a competição ainda está equilibrada. 

Legal essa história. Achei ainda mais interessante o que escreveu o jornalista. Lembro dessa questão do Tuta, mas isso fica para depois. Quem também jogou lá foi o Pet. ;)

Pois, se olhar no começo de post você vai ver que na verdade eles nos passaram e ainda abriram 5 pontos nas últimas rodadas, é mais decepcionante do que parece. Mas o fato de já termos assumido a liderança me da esperança que da pra chegar.

Sobre a história, não achei que italiano fosse ser tão diferente do português, tem sido muito difícil para mim entender os textos que encontro, mas está sendo legal trazer pelo menos um pouquinho de história sobre o clube. Acho que o jornalista foi muito poético na frase, na época a moça deve ter ficado bem honrada.

Sobre o Pet eu já sabia também, quero trazer um texto no futuro falando dos jogadores de renome que passaram pelo Venezia, são muitos hein, mas ainda não é o tempo. O próximos textos devem focar na Coppa Italia e na dupla Mazzola-Loiki

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

Acho difícil pegar o Bassano com essa vantagem de 5 pontos que eles tem, principalmente pelo Veneza não esta fazendo sua parte.

Presidente pão duro em, parece que quer falir o clube de proposito

Pois é bruno a coisa ta feia mas eu ainda acredito que dá pra chegar.

Sobre o presidente, o cara é americano, devia tirar o escorpião do bolso né...

6 horas atrás, Tsuru disse:

Fiquei com a sensação que a equipe sentiu um pouco a pressão de jogar disputando o título, pois cedeu empates depois de abrir o placar e acabou deixando o Bassano abrir cinco pontos na liderança. De qualquer forma não foi um trimestre ruim, e segue brigando no topo da tabela. Agora é manter atenção máxima para continuar pelo menos no bloco dos quatro primeiros, já que o título ficou complicado.

A situação financeira preocupa, mas concordo que nesse momento não há muito o que fazer.

Muito legal a história da inauguração do PierluigiPenzo. Também lembrava dessa história curiosa do Tuta, que acabou revelando uma "mutreta" muito comum no futebol italiano.

Pois é, acho que da para tirar essa distância mas vai ser difícil. Sobre sentir a pressão, acho que quando estamos ganhando, ficamos nervosos, por que já tentei recuar o time e sofri gols, já tentei manter o time e sofri gols. Tá complicado isso aí.

Sobre a situação financeira é o que temos por agora :/

A história é bem legal né, nunca passou pela minha cabeça que inauguravam campos assim... e coitada da moça, poderiam ter dado uma garrafa de vinho, que tem bem menos pressão.

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Perdeu pontos importantíssimos, não pode acontecer! Mas, diferente da temporada passada, o time aparenta ser mais maduro e o técnico conhece as regras dos playoff's hehehe

Oi Lucas, concordo em tudo o que você disse, principalmente sobre conhecer as regras dos playoff's ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Uma pena que chegou a liderar, mas não conseguiu ficar na liderança e ainda viu o Bassano abrir vantagem ma briga pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2017 at 14:38, Henrique M. disse:

Uma pena que chegou a liderar, mas não conseguiu ficar na liderança e ainda viu o Bassano abrir vantagem ma briga pelo título.

Pois é a frustração é bem maior, pois estávamos em uma posição em que nós colocávamos as cartas na mesa e acabamos poucas rodadas depois deixando o Bassano passar e abrir vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F4LpQcJgUr2CaF_xGt6DS3tv0Be18cOA4WkJQkV3
 

 

keG8ujyv1tJCNfaDidunoFwgSBRox4b93xR7a6F4

Iniciamos nossa reta final de temporada com uma vitória simples contra a US Grosseto com gol do estreante Cutrone, em um jogo onde o 1 a 0 foi pouco. Na sequência empatamos em 2 a 2 contra a Teramo Calcio onde abrimos dois gols de vantagem mas em quatro minutos de lambanças deixamos a vitória escapar.

Contra o Pisa Calcio brilhou o trio de ataque nosso com cada um fazendo um gol na partida e ganhamos por 3 a 1. Encerramos o mês com 2 a 1 em cima do Matelica em um jogo onde quase deixamos a vitória escapar mas aos 82’ definimos o placar.

1K_FYwWq5Gj-ysG4uY_87L6tgxyhzuMQMV_EYL4r
 

V2iwINW2gcFQfbWsjVb8Znl_Dzwq6Didvuhv1qwK
A esquerda nossos resultados no mês e a direita os resultados do Bassano.
 

Em março começamos sofrendo um grande revés, perdemos para a AlbinoLeffe por 3 a 1. Depois engatamos uma sequência de três vitórias por 1 a 0, começamos a série de vitórias contra o Santarcangelo Calcio onde fizemos por merecer uma goleada mas só anotamos um gol, contra o Mantova fizemos um jogo equilibrado mas nos saímos vitoriosos e encerramos a série ganhando do Forlí FC.

lf9_3Ufs70C9mSBofcUSGU8SG_N6NPU5FKtLf_tT
 

tUp-k_HzZuIjMTcJ4ZKMrsrQE-ai8zZ0oEpDtEe5
A esquerda nossos resultados no mês e a direita os resultados do Bassano.
 

Em abril não começamos com o pé direito, nos quatro primeiros jogos do mês só conseguimos conquistar 3 pontos. A sequência negativa começou quando perdemos para a Latina Calcio por 3 a 2, depois 0 a 0 contra a AS Gubbio onde deveríamos ter ganhado com facilidade, 2 a 2 contra o Alto Adige onde fomos buscar o empate em duas ocasiões e 1 a 1 contra o Pordenone onde jogamos com um jogador a mais a maior parte do tempo e mesmo assim deixamos eles empatarem a partida.

Na penúltima rodada chegamos ao jogo de seis pontos contra o Bassano, com a vitória passaríamos ao primeiro lugar e só dependeríamos de nós mesmos na última rodada. E para minha surpresa abrimos o placar cedo e ampliamos sem dificuldade, controlamos o jogo até metade do segundo tempo e não tivemos dificuldades para segurar o 2 a 0 até o fim do jogo. Fechamos o campeonato contra a Sambenedettese e poderíamos até empatar que seríamos campeões caso o Bassano não tirasse uma diferença de 10 gols de saldo entre nós e eles. Mas não demos sopa para o azar enfiamos logo 6 a 0 para fechar com chave de ouro a competição.

G6A0K1c5_AW_1peHcCCsI-1pUpbOzg6-4aXxfomG
 

LDalif53zL17AnV-EVS9xD8dN9bY0Va4uOsH7Vm1
A esquerda nossos resultados no mês e a direita os resultados do Bassano.
 

LEGA PRO GIRONE B

M0wha1XcB4sA2JcDziLMQl3xKsEbX0lOD6pVxTJH
Estatísticas da Competição : Tabela dos Mandantes : Tabela dos Visitantes : Últimas Posições
 

Finalmente terminamos nossa caminhada na ‘escadaria para o paraíso’, durante todo o trajeto sempre tive medo de cair e não alcançar nosso destino final que era a Serie B mas contamos com a sorte em muitos momentos e conseguimos tirar os cinco pontos de vantagem que o Bassano tinha na última atualização. Até agora não sei se fomos merecedores do título mas a verdade é que na hora do vamos ver ganhamos e ganhamos bem.
 

COPPA ITALIA LEGA PRO

mMXPj2MmPy1vMGb54xSX9TvlagxYR_0iVHqAxVLw
 

O título da Coppa Italia Lega Pro ficou com a AS Lucchese Libertas que ganhou na final do Mantova por 2 a 1. Tendo eliminado até ali as equipes de Carrarese Calcio, Matera Calcio, US Lecce, Reggina Calcio e Pisa Calcio.
 

 

t2_wNyXq8ZBT9q1ptsod5SkCQe9o8TVYtyUnIKrO
 

V2t86NvNHoTYVbLNDBJIif9liL8Z1-fk3awVUnJCtzVKfPiq6ZEQS_gE2cj-fqcUtmWd6lbYSjp7wYqtHX28kBK4fCYJke7klJen3P_tMBRoC1fG3KnPlkwB3swL-TXJ4ee75HrSRm_HbJ7wA7ozkifFjYsXLp3s68vrmE_jwSQTvpPP1A4beWO3iNRGLpCRgTMx44TPvntNkrf1IBXbDc6L9gGHzlm_pwzx7bOlGIIm2ehRWlkDCXSLGpKM0T_TnSHyyyrAr9nbumxkN2PuPMr8IgcIYV8CJERgADy6PYLtoSW7O8OFpf8w_Q_zF3q3v32h_iWe_kScbHOLewsRCNBklB5YLJ7xcxFOnu2KEW-HlcUhq6naBhP2w1TW7wg1zRZ5q_RbNk_CxuAPhEMtdpi7FuVgK9YK5zjKnkq2SSR9YqfpjWGqcdWeKMoS5GA9GfZDgfAdyLma11fyZ42ctYOr8QcoJp2hrjIkG0YCphHicg7RGkCnE46vYhBCWKT3s2nbN4F9Vc6qAg4Xj34xKqTFr-vVVav8oqnOY23I7xmrRarthynJEw9aOC3YPj7MCG2xGZp7qz1HQgKmU-9vnqILHyYF1tAR_FmIMMaRJt5GugMA-FYJZN04QdnbmkWmsmosVCiP3PzDpUtfSsAbiMa8BmRaD7Fj2Si6z6Zr2BNPJw=w800-h626-no
 

Num time campeão é natural ter vários jogadores com classificação média acima de 7,0 e conosco não foi diferetente onde 11 jogadores atingiram notas maiores. Outros fatos positivos foram o fato de termos tomado apenas um cartão vermelho na temporada toda e o trio de ataque que jogou muita bola com Insigne na direita, Radonjic na esquerda e Cutrone no comando de ataque que participaram diretamente dos gols da equipe em quase todos os jogos.
 

DESTAQUE DO PERÍODO

LaCH-m81D2GPlRFkVYgty5nt9jnuHs5_upDvuPda
 

Roberto Insigne foi o cara do time, participando diretamente de 32 gols em 36 partidas pela liga, só neste período que abrange a atualização ele participou diretamente de 16 gols em 14 partidas, jogar na ponta direita após a entrada de Cutrone no comando de ataque fez muito bem para ele e para o time.
 

FORNADA DE JOVENS

KISTw5nWPaHZc--AzUEEKZOjiqMkwEWRZjbRpzoW
Os jogadores tickados foram contratados.

A fornada nesta temporada trouxe alguns jogadores interessantes, gostei muito de alguns dos contratados mesmo que com capacidade potencial baixa. Outros jogadores vieram para dar número ao Sub18 e não devem ter carreira longa no clube.
 

DESTAQUE DA FORNADA

myOMeYSZ2C3_iBjQtjA5Yh4t9vLIQYISP2XA4IlU

Pelo potencial o destaque seria o atacante Manuel Lovato, mas resolvi trazer em destaque o meia Andrea Cutrona que tem alguns atributos mentais interessantes apesar da falta de antecipação e sem bola.
 

 

kbt_guaNi-AWMrsHr1_8cLdhUJCs4S9zJs_eNwnZ
 

iJORwGUIEugswan41wE78hjorJQsCkI-Wxt2smPG
 

Encerramos a temporada usando estes três desenhos táticos, todos com as mesmas instruções (Passes mais curtos; Levar a bola até a área; Recuar linha defensiva; Marcação apertada.).

4-2-1-3: Este desenho foi o segundo mais usado nesta reta final, alinhamos com ele sempre que o adversário entrou em campo com um jogador na posição de MAC, assim sempre tivemos uma sobra na linha dos volantes. Neste esquema os laterais jogam como curingas, ou seja, de acordo com o que o jogo pede podem jogar em defender, apoiar ou atacar.

4-1-2-3: O esquema mais usado da reta final e que considero mais equilibrado, sempre o usamos quando os adversários não jogavam com três zagueiros ou com um MAC em campo. Aqui os laterais também jogam como curingas e tem suas tarefas alteradas de jogo para jogo.

4-1-2-1: Esquema que alinhamos apenas uma vez na temporada, sofremos muito contra equipes com 3 zagueiros e isso me fez pensar nesta alternativa, infelizmente depois que resolvemos partir para esse esquema apenas um adversário alinhou com 3 zagueiros e não temos como ter um parâmetro eficiente. Mas a ideia é dois jogadores na área e um subindo para tirar a sobra dos zagueiros, e os laterais com tarefas ofensivas para alargar o nosso jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim veio o acesso e o título, parabéns! 2 pontinhos de diferença.

Seus empréstimos foram muito bons, falei que o Cutrone ali na frente ia corresponder. e acredito que, se conseguir renovar ele também vai te ajudar na série B. O Insigne é muito bom também e pelo visto comandou esse título.

Sobre a fornada eu quase estranhei o porque de você ter compartilhado o jogador com menos potencial mas realmente os atributos deles são bem interessantes, tomara que evolua bem para não ser tornar um Bernard da vida com 20 de imprevisibilidade e fica só com a alegria nas pernas ehehueuhe.

Gosto muito desse esquema tático do meio, usava identico praticamente no save com o Remo, inclusive as funções (só alterava que meu ponta atacante era o da esquerda e meio meio era um btb.) e não usava a o recuar linha defensiva. Boa continuação diogo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo acesso, achei que não viria depois da brecha na última atualização, mas a equipe se manteve firme na caça e trouxe o título. Agora é lutar para ficar na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quanta emoção! Foi disputado ponto a ponto com o Bassano até o fim. Parabéns pelo título e pelo acesso!

Vai ter bastante trabalho agora na Série B. Acha que dá para brigar por um meio de tabela ou a disputa vai ser mesmo para não cair?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa agradável. Espantou uma queda de desempenho e conseguiu o título e a promoção que realmente precisava acontecer nesta temporada.

Você disse que não sabe se foi merecedor do título, mas em pontos corridos não há como discordar disso. Seu time pode não ter liderado toda a temporada, mas as outras também não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso. Olhando a situação financeira do clube na atualização anterior, precisava mesmo conseguir isso agora. Se aproveitou do confronto direto ali no final e levou a vaga. Agora vai ter um desafio completamente diferente pela frente. 

São duas vagas no total? Como é que ficaram os play-offs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ademare disse:

Enfim veio o acesso e o título, parabéns! 2 pontinhos de diferença.

Seus empréstimos foram muito bons, falei que o Cutrone ali na frente ia corresponder. e acredito que, se conseguir renovar ele também vai te ajudar na série B. O Insigne é muito bom também e pelo visto comandou esse título.

Sobre a fornada eu quase estranhei o porque de você ter compartilhado o jogador com menos potencial mas realmente os atributos deles são bem interessantes, tomara que evolua bem para não ser tornar um Bernard da vida com 20 de imprevisibilidade e fica só com a alegria nas pernas ehehueuhe.

Gosto muito desse esquema tático do meio, usava identico praticamente no save com o Remo, inclusive as funções (só alterava que meu ponta atacante era o da esquerda e meio meio era um btb.) e não usava a o recuar linha defensiva. Boa continuação diogo!

 

Valeu Ademar, viu como foi suado!

O foco é total na renovação do trio de ataque, Insigne e Radonjic ficarão livres no final da temporada mas não sei se terei bala na agulha para contratar eles, de qualquer forma estou analisando se ofereço contrato agora ou espero eles ficarem livres para abaixar a pedida deles, mas aí corro mais riscos de perder eles.

Eu ri bastante disso hahahaha. Espero que ele evolua também, mas é complicado fazer qualquer prognóstico por agora.

Acho que é o nosso esquema mais equilibrado entre ataque e defesa, sobre os lados dos pontas a ideia era deixar o Insigne mais próximo do gol mesmo. Obrigado!

 

5 horas atrás, LC disse:

Parabéns pelo acesso. Agora é planejar bem a próxima temporada.

Valeu LC, este é foco, formar um elenco bom para não sofrer muito.

 

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pelo acesso, achei que não viria depois da brecha na última atualização, mas a equipe se manteve firme na caça e trouxe o título. Agora é lutar para ficar na Série B.

Cara eu também achei que não viria, o Bassano estava com a faca e o queijo na mão mas perderam para o Parma e abriram brecha. E é isso aí, formar um time melhor e tentar a manutenção nessa próxima temporada.

 

2 horas atrás, Tsuru disse:

Rapaz, quanta emoção! Foi disputado ponto a ponto com o Bassano até o fim. Parabéns pelo título e pelo acesso!

Vai ter bastante trabalho agora na Série B. Acha que dá para brigar por um meio de tabela ou a disputa vai ser mesmo para não cair?

Boa sorte na continuação!

Nossa cara foi terrível enquanto eu estava jogando, mas agora parece que foi tão legal hahahah. Obrigado Tsuru!

Olha acho meio complicado fazer qualquer previsão, normalmente eu seria pessimista e diria que brigaríamos para não cair, mas acho que esse time se mantém tranquilo. De qualquer forma o nível dessas duas divisões parece não ser muito distante, já que os times rebaixados da B não fizeram uma boa temporada este ano e dois times promovidos da C se manteram com tranquilidade.

Valeu!

2 horas atrás, ggpofm disse:

Que surpresa agradável. Espantou uma queda de desempenho e conseguiu o título e a promoção que realmente precisava acontecer nesta temporada.

Você disse que não sabe se foi merecedor do título, mas em pontos corridos não há como discordar disso. Seu time pode não ter liderado toda a temporada, mas as outras também não. 

Então talvez tenhamos merecido ganhar, mas acho que fomos um campeão sem brilho, tipo fomos os melhores dos piores hahaha.

 

45 minutos atrás, Danut disse:

Parabéns pelo acesso. Olhando a situação financeira do clube na atualização anterior, precisava mesmo conseguir isso agora. Se aproveitou do confronto direto ali no final e levou a vaga. Agora vai ter um desafio completamente diferente pela frente. 

São duas vagas no total? Como é que ficaram os play-offs?

Pois é a as finanças estão um caos, torço muito pro time começar a reverter essa dívida na Serie B. Sobre a conquista realmente o confronto direto foi determinante, mas acho que se o Bassano ganha do Parma acabava ali o campeonato pra mim. Na Serie B as coisas prometem ser bem mais difícil sim.

Danut, a Serie C funciona com três grupos de 20 times cada, com o campeão de cada grupo subindo direto, aí tem os playoffs entre os times que terminaram entre 2º e 10º de seus grupos para definir que sobe com a última vaga, os melhores classificados folgam na primeira rodada e nos confrontos os melhores classificados jogam em casa e tem a vantagem do empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Danut, a Serie C funciona com três grupos de 20 times cada, com o campeão de cada grupo subindo direto, aí tem os playoffs entre os times que terminaram entre 2º e 10º de seus grupos para definir que sobe com a última vaga, os melhores classificados folgam na primeira rodada e nos confrontos os melhores classificados jogam em casa e tem a vantagem do empate.

Tá, pera que eu não entendi uma coisa só. São 9 times disputando uma vaga (todos de um grupo disputam uma vaga para subir) ou 27 times disputando uma vaga (todos dos três grupos disputam uma vaga para subir)?

E talvez não tenha ficado claro, mas eu queria saber também quem é que subiu junto contigo (do teu grupo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Tá, pera que eu não entendi uma coisa só. São 9 times disputando uma vaga (todos de um grupo disputam uma vaga para subir) ou 27 times disputando uma vaga (todos dos três grupos disputam uma vaga para subir)?

E talvez não tenha ficado claro, mas eu queria saber também quem é que subiu junto contigo (do teu grupo). 

Ainda não postei o resultado dos playoffs porque eles ainda estão em andamento no jogo, e tenho mais dois jogos para fazer contra os os outros dois campeões de grupo pela Supertaça C (uma espécie de tira-teima dos campeões). Então decidi por deixar isso para a próxima atualização, com os assuntos do fim da temporada.

Mas são 27 clubes disputando uma vaga. A estrutura da liga é assim:

Grupo A (20 clubes) - Grupo B (20 clubes) - Grupo C (20 clubes) - Não sei ao certo como funciona a divisão mas acho que é por região.

São quatro vagas de acesso, três são para os campeões de cada grupo, e a última vaga fica para o campeão dos playoffs (com os 27 classificados dos três grupos).

Espero ter explicado melhor agora, qualquer dúvida é só continuar perguntando que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei.. Muito Bom o acesso.. brigado até o final.. o que te salvou foi os resultados do mês de março.. pois abril vc consegui 9 pontos de 18 disputados.. só que o Bassano tmb foi mal conseguiu só 7 pontos dos mesmos 18 pontos disputados..

Sucesso para a próxima temporada 

acompanhando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, rick_sg_rj disse:

Atualizei.. Muito Bom o acesso.. brigado até o final.. o que te salvou foi os resultados do mês de março.. pois abril vc consegui 9 pontos de 18 disputados.. só que o Bassano tmb foi mal conseguiu só 7 pontos dos mesmos 18 pontos disputados..

Sucesso para a próxima temporada 

acompanhando!!!!

Fala Rick, obrigado por continuar acompanhando o save! 

Eu acho que a derrota do Bassano para o Parma foi crucial para nossa arrancada, nos tropeçamos com a Pordenone e se eles pontuassem ficaria muito difícil mesmo ganhando o confronto direto.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a gente menos espera, do nada vem o título.

Cutrona pode da muitas alegrias ser conseguir uma boa evolução na parte técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2017 at 14:07, bruno introvertido disse:

Quando a gente menos espera, do nada vem o título.

Cutrona pode da muitas alegrias ser conseguir uma boa evolução na parte técnica.

Hahaha, pode crer, nem eu tava dando moral para título antes dessa atualização ahahhaha

Sobre o Cutrona, não acho que ele vá ter problemas para desenvolver seus atributos técnicos ao longos dos anos não, estou bem esperançoso com ele apesar do pouco potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manteve firme na briga mesmo em momentos que parecia que não iria aguentar e terminou premiado com o acesso. Escapar dos playoffs é ótimo porque ô etapa cruel nesse campeonato!

Cutrone foi uma ótima adição porque além de contribuir com gols trouxe o Insigne para uma posição onde podia render mais. Espero que consiga mantê-lo.

Boa sorte para a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei, enfim, pra ler a história. Depois de uma temporada meia boca, se redimiu muito bem com esse título. Parabéns!

Agora é focar em tentar manter os destaques dessa temporada, fortalecer ainda mais a equipe e buscar a manutenção. A tarefa não será fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 21:23, Lucas.Duarte disse:

Parabéns pelo acesso! Agora é trabalhar dobrado pra fazer uma boa campanha na B!

Opa, é bem isso mesmo! Estou fazendo o mercado mais criterioso até aqui pra garantir um elenco para pelo menos permanecer na B.

Em 21/08/2017 at 21:46, vinny_dp disse:

Se manteve firme na briga mesmo em momentos que parecia que não iria aguentar e terminou premiado com o acesso. Escapar dos playoffs é ótimo porque ô etapa cruel nesse campeonato!

Cutrone foi uma ótima adição porque além de contribuir com gols trouxe o Insigne para uma posição onde podia render mais. Espero que consiga mantê-lo.

Boa sorte para a série B.

Nossa nem imagino a equipe passando pelos playoffs, a sensação que eu tenho é que em algum momento tropeçaríamos.

Quando eu trouxe o Insigne, eu trouxe pensando nele como Falso Nove mesmo e ele até foi bem nessa função. O Cutrone veio para a reserva dele mas o @Ademare deu a dica e resolvi testar os dois juntos e como resultado acho que Cutrone meteu dois logo na estreia e o resto é história.

Valeu Vinny!

15 horas atrás, Bigode. disse:

Peguei, enfim, pra ler a história. Depois de uma temporada meia boca, se redimiu muito bem com esse título. Parabéns!

Agora é focar em tentar manter os destaques dessa temporada, fortalecer ainda mais a equipe e buscar a manutenção. A tarefa não será fácil.

Valeu Bigode, obrigado por acompanhar.

Sobre os destaques estamos trabalhando para isso, do trio de ataque temos só o Cutrone que pode ter seu empréstimo renovado, Radonjic e Insigne ficarão sem contrato ao fim da temporada e podem vir livres, mas seus salários atuais estão fora da realidade da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FkHjIifMY1v-iRlD5WrVE1Cs_piiybu_0OPDgCZN
 

 

tt93_9oLqz_HSAfK2Cqr2Y7O9C1yFEvp2fDFqdEj

Para encerrarmos a temporada ainda teríamos dois jogos contra os campeões dos outros grupos da Lega Pro Girone pela Supertaça C. O primeiro jogo foi contra o Foggia Calcio onde fizemos um jogo bem truncado em que o placar só foi aberto aos 88’ por Radonjic, mas quando eu pensei que a vitória já estava garantida sofremos o empate aos 90 minutos.

nIq4ZC4wVRT-s5LOW5WRaKPqJcLS45yWPsACwB1_
 

No jogo contra a Cremonese só a vitória interessava já que entramos na última rodada com 1 ponto contra 3 dos nossos rivais. Para minha surpresa jogamos muito bem desde o início e não tivemos dificuldades para fazer dois gols ainda no primeiro tempo. A facilidade era tanta que nem mesmo o gol do adversário no fim do jogo nos assustou e assim conquistamos o nosso segundo título do ano, se bem que este não tem valor nenhum.

4e3lwU9Vmu4xv9_rM77VA5zvyqSiRy6Z5JxsNOmH
 

SUPERTAÇA C

uMNPIFfbf-QE8nRgSnJcz2PX8JUTYUYWGba5YTEE
 

Foi legal disputar um triangular com os outros dois campeões de grupo pois nos deu uma noção de como é o nível do lado deles, a única pena é que o torneio não valia de nada e nem dinheiro tinha na jogada, diminuindo assim o interesse dos participantes.
 

LEGA PRO GIRONE

P5RN2cjUIOXfdrBue41Q9f9CVOkp-e_pN-uvfrxd
 

A última vaga para a Serie B ficou com a Pro Piacenza que ganhou do Matera Calcio por 1 a 0 na final dos Playoffs em jogo disputado no estádio Artemio Franchi. Para chegar até ali a Pro Piacenza passou nas últimas elimitatórias por AC Siena, US Lecce e ACR. Messina.

sL3AZA4MOphiUG4tWXagam2PjGxbvvlzBsBlQuq4
 

Tivemos quatro jogadores na Equipe do Ano da Lega Pro Girone B, alinhamos jogadores na dupla de zaga, na armação e no comando de ataque. Roberto Insigne foi o Jogador do Ano com classificação média de 7.27, 18 gols e 14 assistências em 36 jogos. Vicenzo Valentini foi o Treinador do Ano com 57% de aproveitamento.
 

COPPA ITALIA LEGA PRO

4EtVESEiYdxvJldl4XtJcdAhkmNb6UBm0d7Hzv0l
 

O título da Coppa Italia Lega Pro ficou com a AS Lucchese Libertas que ganhou a final por 2 a 1 em cima do Mantova, e passou pelas equipes de US Lecce, Reggina Calcio e Pisa Calcio para chegar até ali.
 

TIM CUP

Kv2dxoFR9cHfDDQb73mDzCRnKv7lZhDtU49uzBtT
 

O Napoli conquistou a TIM Cup em cima da Internazionale por 2 a 1, tendo passado antes por Pisa Calcio, Bologna e Milan.
 

 

p9_lqGPn-l5oK8iJcXvmkmzmKNNB7dZozBPPeDjO
 

vwx9cUiyK0zhTL58CMk7d22wwW1sBHT8rR49vM_-
Fiz um gif mas na hora de salvar eu esqueci e salvei .PNG, então acabei perdendo a imagem, como já avancei bastante no jogo não consegui recuperar.
 

Ricardo Marchizza foi o Jogador do Ano dos Adeptos e Davide Pettermann foi a Contratação da Temporada. Além disso tivemos nesta temporada a inclusão de 4 jogadores ao nosso Melhor XI.
 

 

3rOlj0nEITU5p7ESdjW3VqxZL10cRAVg42uvGrKQ
 

DHdJj7y2tWr6MebRNIUWT-WYj7FNMosNoO9noUuG
 

A situação financeira do clube preocupa demais, passamos os últimos dois anos tendo prejuízo em todos os meses, só na última temporada o prejuízo foi de  €4,3M. Quando olhamos a tabela de Receitas x Despesas vemos que nem de longe o que arrecadamos é capaz de cobrir o que gastamos com salários da equipe e da comissão técnica.

bisIGJt6yutXMiqHxokrmxsTNLaV4psiMSpbR94g
 

Espero atrair mais receitas com a promoção a Serie B e sair aos poucos dessa situação desagradável. Nas vendas de camisas o destaque fica para Cutrone que chegou no meio temporada e conseguiu ser o terceiro nome mais vendido na temporada.
 

 

sWj9tJw4qPbEZr_kyw5gkZ_8UsQGCFM6b52TQnB9

Os campeões das cinco principais ligas da europa foram PSG, Real Madrid, Leverkusen, Arsenal e Juventus. O destaque fica para a Bundesliga onde o time muitas vezes ridicularizado de Neverkusen conseguiu desbancar o Bayern e o Dortmund no campeonato nacional.

1kblCx81kEcVTbY3B8X9-bAk26b-tuST3e7YnxDX
 

A UEFA Champions League foi ganha pelo Barcelona por 2 a 1 em cima do Manchester United e a UEFA Europa League ficou novamente com o Sevilla que ganhou a final por 2 a 0 em cima do Lyon.

Rc0I3migxYlIkH6kOv5gFnXYj14VVDGmCBYndrNs
 

E não foi só na Alemanha que tivemos campeão inédito, na Copa do Mundo da FIFA a Holanda se sagrou campeã pela primeira vez na sua história ao ganhar a final por 3 a 1 em cima da Itália. Ainda sobre a Copa do Mundo, Salvatore Sirigu foi o único jogador convocado que já teve passagem pelo Venezia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 23/08 - Fim de temporada, mas não sem surpresas
  • Vice-Presidente

Nunca entendi o intuito dessa Supertaça aí e olha que gosto de jogar na Itália e gosto do futebol italiano, mas certas coisas por lá, não dá para se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem ter motivado os adversários e sem premiação, ganhar um troféu sempre ajuda aumentar a reputação da equipe e do treinador, então sempre é algo a se levar em consideração. Parabéns pela temporada

As finanças na Itália são ruins mesmo, já vi várias pessoas se concentrando em subir o mais rápido possível para a Série A para escapar da ruína financeira das divisões inferiores.

Sobre gifs animados. Geralmente, os programas não exigem que as imagens iniciais iniciais estejam em gif, pois a ideia é transformá-las em gifs. Viu se o seu aceita outros formatos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Nunca entendi o intuito dessa Supertaça aí e olha que gosto de jogar na Itália e gosto do futebol italiano, mas certas coisas por lá, não dá para se entender.

Pois é, se tem um lado bom é que são dois jogos só. 

2 horas atrás, ggpofm disse:

Mesmo sem ter motivado os adversários e sem premiação, ganhar um troféu sempre ajuda aumentar a reputação da equipe e do treinador, então sempre é algo a se levar em consideração. Parabéns pela temporada

As finanças na Itália são ruins mesmo, já vi várias pessoas se concentrando em subir o mais rápido possível para a Série A para escapar da ruína financeira das divisões inferiores.

Sobre gifs animados. Geralmente, os programas não exigem que as imagens iniciais iniciais estejam em gif, pois a ideia é transformá-las em gifs. Viu se o seu aceita outros formatos?

Sim, melhor ter um troféu sem expressão do que ter a sala vazia, mas poderia valer algum dinheiro pelo menos. De qualquer forma foi válida a experiência. Obrigado!

Eu esperava que time tivesse uma leve recuperação na Serie B, mas agora com o que você falou fiquei mais preocupado já que eu tenho um histórico de jogar pelo menos duas temporadas na divisão antes de subir hahaha. 

Sobre o Gif não ficou bem explicado ali, eu abri a imagem e colei a outra por cima como camada, aí fiz a animação, o que ocorreu é que na hora de salvar a animação ao invés de exportar como gif eu acabei sobrescrevendo a imagem como PNG, aí ela juntou as duas camadas em uma única. Só percebi na hora de postar e aí eu já tinha me desfeito das imagens originais e avançado no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...