Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Que belo começo. hahaha

Vamos ver se as coisas melhoram daqui pra frente, pois seria bizarro uma temporada traumática estando na Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta
Em 05/11/2018 at 23:38, bolinhagarcia disse:

Claro que são só dois jogos, mas preocupante demais começar com duas derrotas pra times que fizeram uma temporada muito inferior a sua, mesmo que sejam times de nome. O grupo da UCL tá bem equilibrado, mas dá pra passar de fase tranquilamente, o que é obrigatório pras expectativas e pras finanças (ao menos pra não depender de vendas de atletas).

Pois é, ter dois empates ou uma vitória e uma derrota seria até aceitável, mas duas derrotas seguidas abre margem lá na frente e vai ser difícil para gente encostar novamente. Na UCL eu já acho que se eu conhecesse o grupo antes, não teria colocado que iriamos passar de fase. Acho um grupo bem complicado.

Em 06/11/2018 at 00:54, Lanko disse:

Nossa, Gabigol no jogo igual na vida real hahaha será que foi de propósito na programação do jogador ou coincidência?

Quanto a estreia eu não me preocuparia tanto afinal são dois grandes times.

Na Champions pegou um grupo muito equilibrado. Nenhum gigante mas nenhum pequeno também. Bom, o Arsenal é franco favorito, no FM pelo menos, mas na vida real não seria tão disparado assim. Premier League muito roubada.

Não sei, hahahaha. Mas acho que o FM tem de ser assim mesmo, e simular a personalidade real dos jogadores. 

Pois é, o problema são os pontos que deixamos de conquistar, pode pesar no fim da temporada já que meu objetivo pessoal é nos manter na UCL.

Me parece que o Arsenal na vida real sempre teve problemas de motivação nas competições internacionais, não acho que eles vão estar assim no FM. Sobre os outros times, já perdemos uma eliminatória para o Sevilha a alguns anos e o Porto me parece bem mais forte que o Sporting, então acho que vamos ter bastante trabalho para passar de fase.

Em 06/11/2018 at 15:56, marciof89 disse:

Que novidade o Gabigol querendo meter o pé né? Nem esperava isso dele. XD

Começou com 2 derrotas essa temporada. Eu diria que começou mal, mas a verdade é que ainda nem sabemos a que pé está esta campanha. Saberemos nas próximas semanas. Espero que a tática mantida continue sendo boa, costumo ter problemas qd não mudo hahahaha

A contratação do volante português foi mt boa. Agora o time tem mais gente falando português que italiano, vai entender hahahha

Boa sorte !

Hahahahaha bem isso né.

Vamos ver, eu geralmente sempre tive sucesso ao manter um estilo de jogo neste save, mas pode ser que ele esteja datado. Vamos ver os próximos capítulos.

Como eu disse não foi nada proposital mas acabou acontecendo, eu acho que como não temos muito dinheiro os jogadores lusos devem ser mais acessíveis.

Obrigado!

Em 06/11/2018 at 16:47, Andreh68 disse:

Esse Gabriel é unimidade por aqui né? No meu save ele foi supre bem decidido, me dá mó raiva.

Só seis italianos? Lembro quando só se podiam ter 3 não italianos. Fica meio esquisito né? Ainda poucos jogos, não dá para dizer muita coisa. Sorte aos leões.

Cê viu como ele é querido? Não sabia que o Gabriel apareceu por terras russas, em qual time ele joga por lá?

Eu não peguei esta época, quando o eu comecei a acompanhar o futebol italiano, eu lembro muito do time da Inter recheado de argentinos, acho que já não existia mais a regra dos três estrangeiros. Então eu não chego a achar esquisito não, acho que o fato de eu torcer para um time na Europa onde as maiores lendas recentes são estrangeiras me fazem gostar de um futebol mais global.

São poucos jogos, mas os pontos perdidos vão fazer falta. Obrigado!

Em 06/11/2018 at 19:06, Henrique M. disse:

Que belo começo. hahaha

Vamos ver se as coisas melhoram daqui pra frente, pois seria bizarro uma temporada traumática estando na Champions League.

Não poderia ter sido melhor né? hahahaha

Cara, seria bizarro, mas já aconteceu isso por aqui, na nossa estreia na UEL quase fomos rebaixados hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Não sabia que o Gabriel apareceu por terras russas, em qual time ele joga por lá?

Na Rússia não, ele ficou no Atletico Madri e ganhou de tudo , 2 Champions, 2 olimpíadas, 2 Bolas de Ouro(Neymar ganhou só uma) e uma chuteira de ouro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga na UCL, pena que terminou com dois vices, dando uma de vasco.

Agora fez boas vendas essa temporada, e contratou bem, permitindo o time dar uma reforçada nas finanças que não estavam muito boas.

Quanto ao início da temporada, n foi bem, mas como tá começando, ainda tem tudo para melhorar.

Sobre o grupo da UCL, ele é difícil, mas o time tem tudo para no mínimo avançar para UEL.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 at 14:43, baltazar disse:

Parabéns pela vaga na UCL, pena que terminou com dois vices, dando uma de vasco.

Agora fez boas vendas essa temporada, e contratou bem, permitindo o time dar uma reforçada nas finanças que não estavam muito boas.

Quanto ao início da temporada, n foi bem, mas como tá começando, ainda tem tudo para melhorar.

Sobre o grupo da UCL, ele é difícil, mas o time tem tudo para no mínimo avançar para UEL.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Hahaha pode crer.

Conseguimos arrecadar um bom montante mesmo, e ainda ficamos com os pilares da temporada passada.

Tomara que não seja uma predição do que vai ocorrer no restante do campeonato. Espero que time melhore mesmo, mas acho que estes 6 pontos farão falta lá na frente.

Vaga no UEL tem de ser obrigação, mesmo com Porto e Sevilha tendo mais camisa temos que causar uma surpresa neste grupo.

Obrigado Balta!

Em 10/11/2018 at 13:31, Andreh68 disse:

Na Rússia não, ele ficou no Atletico Madri e ganhou de tudo , 2 Champions, 2 olimpíadas, 2 Bolas de Ouro(Neymar ganhou só uma) e uma chuteira de ouro

Caramba, o bixo virou um monstro hein. Legal que aí ele teve cabeça para desenvolver seu futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só são duas partidas, eu nem levo isso em consideração. Mas tem quem leve.

Não sei como o Venezia se sairá em um grupo com essas equipes, ainda mais que não sei como está o desempenho delas durantes as temporadas mais recentes. Isso pode pesar.

Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha só, um save ativo ainda da minha época. Começou mal mas foram só dois jogos né? sem tantos problemas, nada de se desespera. Na Champions vai ser bem disputado mesmo o grupo. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 at 13:57, ggpofm disse:

Só são duas partidas, eu nem levo isso em consideração. Mas tem quem leve.

Não sei como o Venezia se sairá em um grupo com essas equipes, ainda mais que não sei como está o desempenho delas durantes as temporadas mais recentes. Isso pode pesar.

Sorte aí.

O trágico no título do post foi mais para chamar atenção, mas eu acho preocupante começarmos o campeonato com duas derrotas, historicamente não somos um time de embalar muitas vitórias seguidas, então acho que vamos sofrer para escalar posições na tabela.

O Sevilha vem em ascensão na liga espanhola, nos últimos três anos eles terminaram em 7º, 5º e 4º respectivamente. E na temporada 21/22 nos eliminaram na UEL.

Já o Porto é bicho papão de Portugal com uma sequência 5 títulos consecutivos e está caminhando para o Hexa.

 Obrigado Gilson!

Em 13/11/2018 at 18:11, LC disse:

Parabéns pela vaga na UCL.

Obrigado LC! Conseguimos ela até com uma certa facilidade, agora temos de fazer bonito e tentar não dar vexame na fase de grupos.

19 horas atrás, Ademare disse:

Mas olha só, um save ativo ainda da minha época. Começou mal mas foram só dois jogos né? sem tantos problemas, nada de se desespera. Na Champions vai ser bem disputado mesmo o grupo. boa sorte!

Rapaza, da sua época ainda temos CCC, Uma só Nação e Nous Sommes Corses, e todos mais velhos que o meu. Além disso ainda temos o save Fenix ao Ataque que passou por hiato. Legal ver sua volta a área e espero que este seja um ensaio para um volta com um save por aqui. 

É como eu disse pro Gilson, são só dois jogos mas preocupa um pouco porque não somos um time que engata várias vitórias seguidas, então acho que escalar a tabela não vai ser nada fácil. Eu estava esperando mais tranquilidade, mas fazer o que né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dOcjhnMEMJG_7sN5DBd_CQdGO6us6bw77V381jst

 

 

N5vFeydhnueikrmtsuddMmKLHuAcz59AglTXbxbw
 

Nossa fase 100% derrotas continuou com Brescia nos derrotando em pleno Parque Collauto por 1 a 0. Partimos para a primeira partida de nossa história na Champions League em completa má fase, mas contrariando a tudo, enfiamos um belo 4 a 0 no Porto e os lusos não conseguiram sequer acertar o alvo uma única vez. A vitória na UCL nos encheu de moral e fomos com tudo para cima da Sampdoria e ganhamos fácil por 3 a 0. Depois enfrentamos a Roma e eles vieram com tudo para cima de nós, marcando três gols na primeira meia hora de jogo foi fácil para eles construírem a vitória por 4 a 2.

Quem vê o 4 a 1 para cima do Trapani pensa que foi fácil, mas a verdade é que mesmo abrindo o placar cedo, eles nos deram muito trabalho no primeiro tempo e só conseguimos ter tranquilidade mesmo quando marcamos nosso segundo gol e eles se atiraram ao ataque, ficando fácil para nós explorarmos a defesa exposta deles.

gBnI3xVvqsyVzB_qIfjmWPsCCavBuajurjBzjDtU6BXNBHhEgQBw65xZLwmXHL1-XmZmBE2akc_UiEOQRWGtAmJE0-bjiRDXr778t0uc-61uQAa5CnGq_D3FIW3w5_84Kbr-OZaTquvndpe-aNKFiw2lchL0wxl4GfqtXU81jI_rqnQ5kZ9hyoR4MCHdtt9Q2wjgkaIOIZJIvE10IMN4A94RszWe-wdAua_6dP6hD7kC5-bcf0eeRR9cyUbRl-xLRbmRPOAykP-2eRKsHEXfI1BzR2IFnv8VvT1zPaiok0SOgqbLFM5uA7fA8qp5xz3IHjPpfbYVefFvXaIsBQuPEpqzKqb_rmqNF9JgJ9darSDeYjYG2oNxAPicBy6zzTZOfCEmh2fZigfTkOu0oRDv38xtsgZHz3UkDrsZS0iYPkBn16ZDpWKhy25EY6l7KwRuA_THj61UCFlfRX_7SVAmH6icNaeP3KD6FrK9ZXADzSZZ9cRlvkEkfKziyfUivSZ71SPFhHb2P7AcMjPlfQy4m8X_mNE8DaMEtfRvEL6qp8EKAa9fO2UuG5hzp8gZFGVsYlWnQLQYg-gQkmarTIdmyc8z2LCg1bxzkJ9gM7_qlQs_EOjduajGuYnyEWzRHdzbzEbgVmxMSJMWipMEcJR8WHr68B6oVgEKdT0ceWf6GMw3zHoLOxrpsZu8UqgUqTwABJQEDVuTRquaTo4l2A=w800-h614-no

 

LLLr0cKDm7EWT7yeCFQyLvj57sH6RMPYJrDsN0F1
 

Sabíamos que enfrentar os Gunners no Emirates não seria nada fácil, mas não esperávamos tomar um choque de realidade tão grande, o Arsenal passeou contra nós e enfiou 4 a 0 sem que pudéssemos dar o mínimo de briga no jogo. Contra a Atalanta abrimos o placar com Salah e estávamos bem no jogo, com Gabbia colocando o Gabriel Barbosa no bolso, até que esse infeliz que nunca foi de fazer gols de falta enquanto esteve por aqui, foi lá e fez um gol de falta e empatou o jogo em 1 a 1.

Enfrentamos o Chievo e tomamos dois gols ainda no primeiro tempo, para a segunda etapa resolvi tirar os pontas e colocar mais um atacante e um meia, formando um 4-4-2 diamante conseguimos uma virada épica e ganhamos a partida por 3 a 2. Fechando o primeiro turno da fase de grupos da Champions League, enfrentamos o Sevilha e deixamos eles deitar e rolar para cima da gente, perdemos a partida por 3 a 0.

Voltamos para a Serie A, e fizemos um jogo bem feio contra o Torino, saímos na frente mas levamos o empate na reta final do jogo, o 1 a 1 foi um lucro danado por que o jogo merecia era um -3 a -3. Na sequência voltamos aos trilhos ao fazer um jogo muito bom contra o Avellino e ganhar a partida por 3 a 0.

CzK06c6CBkK61g9FZ6fzgUpHvuhmOWw54ThCkcwM

 

ZsMz_hBorf4kk56VSQ6qZrP4sxDt0GVwQ_mWLEgp
 

SERIE A TIM

Com ¼ do campeonato alcançado estamos na décima colocação, não é uma posição muito agradável para quem almeja uma vaga entres os três, mas a diferença de pontos entre nós e os líderes do campeonato são de apenas cinco pontos e se continuarmos com uma sequência boa podemos chegar e brigar realmente por mais uma vaga na UCL.

YRi-U-P5Srkml4f_iE14gnE2utSR71LG1n88B4RM
Estatísticas da Competição
 

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

O fato do Porto ter vencido o Arsenal nos complicou muito em nossas ambições, para nós seria bom que os Gunners disparasse e deixasse os lusos no meio da confusão conosco e com o Sevilha, na situação atual, penso que vamos precisar de muita sorte para conquistar uma vaga UEL e passar de fase está quase fora de cogitação.

J0aI4gYjo8nnA8Hm73qGxFrAlhs6Dk2qnejRu_Z_pJujmNlaMmRcPyh7JnHl-KVijC1hZstAXq4s4mgvXALfn69U3nAHUO44I3eVql74_Px-ZHA7YNRN9UdXznSiXsumxAGmESjFP7_LtyJpc_aMaxq2MI_9pmZbrr_oBPLlqfyhw4YWZucAa-Nwohs7cAIWqjIFZU1JPVTrbQJ1cmnSzLKwg2-KrncUBvIIN1brl4VVylCtxb8y1tsOn0ga80hEdSnPOBwFcBoc4tY9wvkw6RXzdmeIKzJ7eV9HVxaVpPxGv2SWOMFKClzJV5Vm3uirIV1m68pu1d-ZgyLM0Qv43HdnUZ5Ct8ityMslDY5pvAUwyIb8vnq-Lij6UYqRyDzK4KBCPyD8UlJQjCbHP9SdH4eGVama4uAqPozqenpXNmYGxnwKJ7e0XPOV7Pvg_57jrwkXyqEgtyA_39hXusbuxqwoft1qgRSEAWIC6i2uXbffQ-PLPB4M7Hq8BWMFM-Mw4ezurJ_isqb1KbYv-o2aqNKoeN43qIDfA71YcNVJTykhncMXrU06iqWNKaxDUBd0sOD4FdGQK0m7218OU3pfZlF3cKaCaNNGM7cKzRGSa-myqn0Tp2x6mPPxMW4_ndHpsEGZ2l4uSEeG0ORcVMZHZYH4_5CAGXXUMNAU5ySSNhH6oLZZVRvwZ0wq7muskbix_f5_03n2ylth0Qu0RQ=w800-h674-no

 

 

WeEx88E3ghnppiNJgZwCxaydOSZPDJuWNx5oXNPA
 

Eu confesso que esperava números melhores nesta altura da temporada, mas fizemos alguns jogos muito ruins e isso refletiu na classificação média dos jogadores. A minha expectativa é para que no próximo período tenhamos mais jogadores classificação média acima de 7,0.

XSKXWgu5d4Dgf8X24UOjzPMeX7YNU4vvLfYIkIUrsv6HMZCWBof_uREuI4jFD08m7a_szMjmKTuH5mTlvBHZFAgRGjbmvePsFPiPCjsLLwkp6x8MgphsPa0D4iP3SmWBOTuKCvEPK_8wAx9Nj3iI5nc4GTUiDP0qereaROjPje34aITCCI4F_fyvpdmjJw5SxYO9SRjm_p62ax_M_xIN4P9M9hWj6th_8nMJJmP5zl_W5nl4i2vnc_cPzjBfBSfIlq8UIu4eurQ3u6rIAzWFG8Qac1l9aAn6TF5wAq7GntdLCiihYQ88H7NBFRfA95rz-RSYiTNgzH_9E7pilbzcttSJqJUhX-Zy2sWBTQ3kFiIgiYNZmI9XtKypi9IK0fhESvSugJFemaz6vcyGgSMc5QmcoIfnWRt1ZnYpv8kb1wVxuA9Uv-ZGNAZdPQMq_i-CuKDzKZ7_70p1iEAgwzQjOaGYJql2TJeC6EsPG-yBnVWdvSE-yemBMYAq-W18N-mdJi9bcLA1JhmUNHoflGJiH8K8XOBYD8XJ_2l0RXQkfHv1DMFd84ImlySWlZiQx0sgs17Q77YZ5yt_-f24ZRPS39m8xjBGU4MwN7LTdPUHEG_9f27Yyx1H_3UfsG4i8qwtRo4guESnZKNPk083ObRtbQ3bpTg8VwP7_EuIHKt23uvQ3lkUpHXFtxL1qnsr5lsnUVhkSvpW6s2Fk9Lv3g=w800-h665-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

Cutrone tem sido nosso melhor jogador, o que era de se esperar, parece que após passar a frustração com a não ida para o PSG ele voltou ao mesmo ritmo de antes. Nas pontas temos dois Mohamed’s que estão jogando demais, de um lado a experiência de Salah com 6 participações para gols em 6(3) jogos, do outro lado a juventude de Hajji tem 7 participações para gol em 6(2).

U4udBtOLponABpYuKT-G7i75e0OK051fZO8HL0wp

 

 

bJekNLINkEbmi9AWRaVrSSoRV6qXqJRhiJxZ8SGy
 

O time ainda está oscilando muito e buscando uma formação mais equilibrada eu resolvi tirar algumas funções mais especializadas do meio campo, a ideia agora é ter um time mais burocrático, mas que tenha mais segurança nas ações. Nas instruções coletivas também estamos buscando essa segurança, voltamos a pedir para o time trabalhar mais a bola e ser mais seguro.

MMjlk3oBBpzssmvwuCIOUPTSC49Xx42Tei1XhA9d

 

 

fyPrCrb0MGjw84alRaumAQzNT8KUQiQ5NZTYsM-S
 

Como é bom ter dinheiro em caixa! Fazia um bom tempo que eu não sabia o que era isso. Apesar de estarmos tendo prejuízo com o passar dos meses, este dinheiro no balanço vai nos ajudar muito no decorrer da temporada.

LrGQ626bNniYh4uehPo5DuV2Iou6Q1PtQtXGPCCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 16/11 - Copo meio vazio, ou meio cheio?

Está num momento crítico da temporada.

A UEL não está totalmente perdida, apesar de difícil por 2 jogos fora com os adversários que você acredita ser capaz de derrotar. A derrota para o Sevilha em casa acho que determinou o final, resta ao time se superar agora. No Italiano tudo ainda é possível, tanto as vagas continentais como de rebaixamento, mas em breve essas disputas podem começar a se sedimentar, tem que abrir o olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo da Liga dos Campões está bem equilibrado, mas infelizmente o Venezia é o último, o que exigirá mais de você. Jogará duas partidas fora de casa (Porto e Sevilla) e em casa contra o Arsenal, eu diria que precisaria fazer pelo menos 9 pontos no total para sonhar com uma vaga na próxima fase.

Na Séria A ainda está há pouca distância dos líderes, mas se quiser se firmar com uma equipe importante na Itália precisará disputar na UCL.

É como sempre eu digo, escolher o melhor caminho a ser seguido para a equipe crescer é tão importante quanto vencer partidas. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a campanha na temporada não tá legal. Na UCL eu acredito que esteja eliminado também, e até a vaga para a UEL está ameaçada. Os próximos 3 jogos serão duríssimos e vai precisar fechar a casinha e procurar os contra-ataques pra conseguir alguma coisa. Na liga também não tá indo bem, mas como destacou, ainda são poucos pontos que dividem vc do pelotão da frente. É o ponto chave da temporada: se acertar o time, consegue salvar ela, senão...

Estamos torcendo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Temporada complicada, tanto na Itália quanto na Europa. Ainda tem tempo de mudar o destino da equipe, mas vai precisar de muito trabalho para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 at 11:08, Andreh68 disse:

Está num momento crítico da temporada.

A UEL não está totalmente perdida, apesar de difícil por 2 jogos fora com os adversários que você acredita ser capaz de derrotar. A derrota para o Sevilha em casa acho que determinou o final, resta ao time se superar agora. No Italiano tudo ainda é possível, tanto as vagas continentais como de rebaixamento, mas em breve essas disputas podem começar a se sedimentar, tem que abrir o olho.

Este é o momento em que podemos tanto guinar para cima, estagnar ou cair lá para baixo.

Precisamos arrancar alguma vitória fora de casa, ganhar do Arsenal mesmo em casa vai ser quase impossível. No italiano é bem isto mesmo, temos de manter o foco nesta competição, se pensarmos só na UCL a gente vai perder muito tempo e recuperar isto vai ser difícil.

Obrigado Andreh!

Em 18/11/2018 at 09:41, ggpofm disse:

O grupo da Liga dos Campões está bem equilibrado, mas infelizmente o Venezia é o último, o que exigirá mais de você. Jogará duas partidas fora de casa (Porto e Sevilla) e em casa contra o Arsenal, eu diria que precisaria fazer pelo menos 9 pontos no total para sonhar com uma vaga na próxima fase.

Na Séria A ainda está há pouca distância dos líderes, mas se quiser se firmar com uma equipe importante na Itália precisará disputar na UCL.

É como sempre eu digo, escolher o melhor caminho a ser seguido para a equipe crescer é tão importante quanto vencer partidas. Boa sorte.

Eu acho que passar de fase já está quase fora de cogitação, mas acho que dá para conseguir uma vaguinha na UEL. O meu pecado foi perder para o Sevilha em casa, agora temos que ganhar deles lá por causa do critério de desempate.

Essa é a minha expectativa, quero lutar por essa vaga na UCL denovo, apesar de achar que por causa do nosso começo vai ser bem difícil.

Então, hoje eu acho que o melhor caminho é focar na Serie A e garantirmos mais uma vaga na UCL, precisamos primeiro ser um time grande italiano para depois sermos reconhecidos na Europa.

Em 19/11/2018 at 00:27, marciof89 disse:

É, a campanha na temporada não tá legal. Na UCL eu acredito que esteja eliminado também, e até a vaga para a UEL está ameaçada. Os próximos 3 jogos serão duríssimos e vai precisar fechar a casinha e procurar os contra-ataques pra conseguir alguma coisa. Na liga também não tá indo bem, mas como destacou, ainda são poucos pontos que dividem vc do pelotão da frente. É o ponto chave da temporada: se acertar o time, consegue salvar ela, senão...

Estamos torcendo, boa sorte!

Também penso assim. Acho que vai ser duríssima esta disputa pela UEL, e na Seria A apesar de estarmos em 10º, estamos perto dos líderes, nela eu to mais confiante. Eu também to achando que é o momento crucial, se o time embalar estaremos brigando lá em cima, mas se não embalar não acho que poderemos brigar por alguma coisa no restante da temporada.

Obrigado pela torcida!

Em 19/11/2018 at 02:01, Henrique M. disse:

Temporada complicada, tanto na Itália quanto na Europa. Ainda tem tempo de mudar o destino da equipe, mas vai precisar de muito trabalho para isso.

É bem isso mesmo, precisamos tentar embalar este time, pois as rodadas estão passando e a chance de alcançar o pelotão de cima deve se complicar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH71hHKK6n_UOesSjSGFgqK6n_BTKmjlfYdgiv8l

 

 

SOYMkQZ7iEWYqxjooTsuaK9bkftReQuMI8ILQkE8
 

Começamos novembro tendo de encarar a Fiorentina e não tivemos dificuldades para impor nosso ritmo no jogo, abrimos o placar cedo e ganhamos fácil por 2 a 0 com dois gols de Cutrone ainda no primeiro tempo. Na sequência jogamos pela Champions League contra o Sevilha, eles entraram em campo precisando da vitória e já desde o apito inicial nos encurralaram em nosso campo nos pressionando demais. Para o segundo tempo o time deles perdeu intensidade e começamos a nos soltar mais no jogo, quase saímos com a vitória mas o empate em 0 a 0 foi mais justo pelo que as duas equipes apresentaram em cada tempo.

Voltamos para Serie A e fizemos um grande jogo contra o Pescara, o 1 a 0 foi pouco pelo que apresentamos de futebol. Depois abrimos o placar cedo contra o Genoa e não sei se pela falta de combate do adversário o time jogou o resto da partida uma marcha abaixo, porém foi o suficiente para conseguirmos a vitória por 1 a 0.

Fomos até Portugal enfrentar o Porto e eles começaram o jogo com tudo querendo garantir sua vaga na próxima fase de qualquer forma, eles abriram o placar logo no início mas conseguimos empatar na sequência, porém a pressão era tanta que abrimos a porteira depois de levarmos o segundo gol e acabamos perdendo por 4 a 1. Voltamos para Serie A e sabíamos que enfrentar a Lazio, então líder do campeonato não seria nada fácil, foi dito e feito. O jogo foi muito disputado com ambas as equipes tendo oportunidades de gols, mas o gol mesmo só saiu no último ataque da partida, com Lucas Ocampos sendo o nosso salvador da pátria e garantindo uma ótima vitória por 1 a 0.

CXyBtc2lHwZ2fqMqFJhv3qh_F9ewMl8tIACrpGKVkn9nlYU-PihXzzGZUYVcfxvjbp8jeS5y1BWiVuA5sRTieBoX8rl80_mRdCjR2dY2bd-S6A3MTg7DDAKd1HCuEiYjApvmZdvsHo1zjeG2J5a_aXBhIYv5zzkITA0bBX-aql9pqHRpmYRk1Aw13U3NJy9zUQX4XHSJsEUsd6I_8rCNA81CepdjuIwQ26GcUlAI2yiTE6eqUDCaGv3O3n38t77n-834HmwnGN1ytHEgh7s1rCNcWyh8pwD2BfFtzh-7Th1y3AOyJO_tLCePwLORedj0nN4Hi0aCOXklMb2pKU016kAms1WZeRshLijp0Y1vJ5sJ36IJ8Qi13anD1Dig7dzUrO6FdKimDKnrTAEbkYNkZKBh6aIPS-yyKIovn6_MoO9h_GfcgHdEHM1SmHkL_FasEVvMT1vUHAHeTAL7EGitBYiJxh_5Zr3e9QdUOvj13Q7cOFJOD0u5PaRSSGVDBi-HYSVOkU-2vxqauNkVKA2IwpPf3ZWMdB57XHHMdS6V0kdsSjtvNfPldB0CjS4qxl4rZM-g4eE2DB85zUrVVoF77Ue_9kg_oaP5mgTGf0PMntoVddQOgjn2iOs8PvVHhjVMl3urSqkHRL6zUUpi1fjbjhLkJGvC_q0eydkgBD4dgQXVkstSKhY8KiXc6hHVTLkUC-Kdy8nUHMPzEiOUew=w800-h650-no

 

xTrDJuwgB9bNY0vQPxLHoBrNJWht3l1f40_ZtK1-
 

Tentamos de tudo contra o lanterna do campeonato, na reta final da partida contra o Sassuolo chegamos a alinhar o time com dois laterais atacar, um zagueiro, um meia central, dois pontas, dois meias avançados e dois atacantes, e nem assim conseguimos sair do 0 a 0. Depois tivemos uma ótima vitória por 3 a 1 contra o Empoli.

Já eliminados, jogamos contra Arsenal a chance de disputar a Europa League, mas para isso precisaríamos vencer o time inglês em nossos domínios e torcer por no máximo um empate do Sevilha. Até conseguimos surpreender os gunners e abrimos o placar no primeiro tempo. Mas no segundo tempo eles resolveram jogar bola de verdade e nos dominaram ganhando a partida por 2 a 1. Pela Serie A pegamos o Entella e ganhamos a partida por 2 a 1 mas a verdade é que eles nos dominaram e mereciam melhor sorte na partida. Nossa estreia na TIM Cup foi contra a Fiorentina já pelas oitavas de final e só conseguimos ganhar a partida no último minuto com Mohamed Hajji decretando o 1 a 0 para nós aos 90’.

Para encerrar o ano nada pior que perder a liderança para o vice-líder. Estávamos no lugar mais alto da classificação mas entramos como zebras e os zebrados da Juventus entraram como favoritos e fizeram valer a sua condição ao nos dominar e vencer a partida por 2 a 0.

HxyVsH1iOiO6iRLWJkr6RfziLHC5j_v5B8uIPDXIbjiUpuDVlyy-bR9k-0msEFCidDh8EPoDA-C0zAO8kHXpHLi2TjP3Gvj0NMhDy-vrJKe38omHcuXCMEBCx-GtmnjYLlvQmNRoHBfNQz5kwuhOVlyvjwObJTbcfUQYVJFOCSwOuZhKCJbjabYtwRJiIWC1vidLCNRJ_uXiAz7zV67pg07QO25-NqV79cHqzeKkd4GUdD9ru9mhi0To9A06BjSnT4_OGKan01DArKwmRUleW0cwTz5VfFqzlQTE6KO1pFGdfhLHkzH1WUN49Gz7ektYJs1zmF4PISwKJ8PmN1in9i1AwKi6BeKjdxiUPDMnIXuQIQATwPagMRLDzAc7amHSsFW87OZq8XFGs8ztKYbrP_4UeM7HzyKUqMJsk0u_6zyXiNiGw219bkWnLuRdVzPg_eVXbc8XGU8QW2ZJhJCiSIwBR8eyQdpseR1OJQjN3LzbLYouBmJ0N0eLEFhkKiW4QiDk4xnSlTLmHzmRdoycfiClJRcqeibfcyN2yZdX4wvxzCkE2Hr13e_iNCn--qE0QpW3-3VqWFFCh9rrkxxkqR87AC3qQDUYCzVTGSP5VkRv7Mh3ni4oZ4ExPZxdi5omc_UCknxFjcV7ppwMusYfZHxMki4-_LHJfA4ax8CO19hGbkvjRWL_lzJGNToFBw-QDBsdnyHMWA8D_PoQbw=w800-h667-no

 

6KBZXeXr3ORT7eTSy6iiMShAZK7Q7mlH0iz53BWd
 

SERIE A TIM

Começamos mal o campeonato e estávamos em um momento crítico onde nossos resultados definiriam aonde lutaríamos o restante da temporada, e posso de dizer o time me surpreendeu demais e passou pelo teste de fogo com louvor, chegamos na última partida de dezembro como líderes e só perdemos a liderança em um confronto direto com a Juventus. Com o time nesta fase posso dizer que vamos brigar até o fim pela vaga na UCL da próxima temporada.

p0u7m8VzTonZ9bbKhr03nohuubiHgMzIHuTaieAP
Estatísticas da Competição
 

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Passamos vexame em nossa primeira participação na UCL, mas tivemos boas atuações nos jogos de volta contra Sevilha e Arsenal e isso me deixa esperançoso que daremos mais briga em uma próxima edição.

C5wOGmXUFo0Cy32Zf7gdeOeFVjYocCOE-FRPDVDMqHUsBZ7EFzbpDeF1e3O10ou1uwc6r2Io5ajKgz7UWsQKMKT7FzpIEGP3LOe65YllIng4ewsJOsFxOdhmb0YtzomZsOq4PB4JXm0V7QNkTi5uVUkIVuX22CYok_UcphK-k9G3mfLP4j40MbwoKWto3_r3akl8asRzZ_2pl7lhPteST4G7tNiiVsLKjSuWO0GFJ84moGBI4uM30jhodCNVXk5lqHLv9WwjC_UwuVJ5ZrpnqPlZ0DQ1WbTQMTUruACv7QPwDTy1MWnvBIOloK7RzSK9_SZLJhRQ_YeBkIwJhLhbDBkB1US4t1oZ8tN8r_D99YBWBUijplc2Ra9BCTRXVcDwy2ZQGPykzZfQJ-XszeNib-tJiSk7Z3soFeTynWCQhbCT0J4tGFfH3Hj9-l-_9F9X-6fzLbpf7jZQfxax9YF8Yqs5H9Ha2xIGQYSnA2FU76znFVBHnDrqgIvdLTivmT61iSbn-c_vEVNyVh_Kz44X-Tr7FazoWRvhA3DFswdxsyij9gAbYGBm82F5CHRI3hRF7MUCPVvbe_D9EsLyDCIkYa2_kCZ2gbEMIRTUdeDCEHG5zXoqqaizoNMbnol5I-lLiRyBBUdJNNiAX3orGrD9azhGnRGrmGCv5DEYPKegVHT46abcbRPROFlOkXOxbtSdgjTniVJCuri8UzeZjQ=w800-h674-no
 

TIM CUP

Não foi fácil passar pela Fiorentina mas pelo menos até a final vamos evitar Milan e Juventus caso consigamos ir passando de fase.

W6OR-tdhMOhBk8yTJpAXud5ajiULAEaInSwmvPLI

 

 

8Onh_T9HIxfEinAivgCtQEs3NNupFUqIzfRfZV7O
 

Me parece que não estou conseguindo fazer a rotação de outras épocas, mas ainda assim temos 14 jogadores com mais de 947 minutos que é metade dos minutos que o nosso jogador que mais atuou na temporada tem.

IJ3AS1s-0Tc1MboUfX7kV_Eed6HCEC49T86GGS624NEug2IDq6wH8JEPrXSy17onRYY3Nsiq9sCyLRxGGeg4CWiN9pkU_apI2CJHmACYp1gTqhq2TWUf26IdFj_xSqLVR57KXv-ALsRJypV801Yo8Jd5GwcR1JuXxQ6yT-tvw-8UPFF9vusaiM7YG2yXxnXbCAQ4Y9xHLgfvIpifbQIIZqDNLkqVmpowNWKLsvyFuh6NW3JZXl9ijWx0jt6Ov--XahaH63hmQ4brp8gRuE-1keVAov-uZV5y5VUP4xmGOQpY-AuqSGqPELEcV5tUr-BYmQ1cSgeztBcCfTq3FR7tNoYaqNPjC10ZGhN2_nq9t-X27lH0jCo7tV7Ul2PZowK06aGXZVwlPs72pYkTD67Q4Kzc9sNx1cpWe6eV693NLzdt_WRM08o8kUbGexMbiFIHqdyMwm0K1Kna-eGD1sqD9DjONoAcTF3ZMFA_AeNa43KGu6p3K1_xNnMNzcHaN4UNrG4u5qpvjP-ozjrzjbo3BvVKy0W_3Nu9mqOIb202wY4_Jo05xY27ZGFiCxemHrLp4Mw_c0F0Uuxn9scTquCdVQ80MihrauUCZnbMUQPiUP0jYSlvoqi9ELi-ibQMrcBFLkIjUlepiZ0a2Cfy9Awahl-I1CMfRJraV1SrhcOHab5WIkbNe-2NYgPtasv227fCdax9jzeU5HrcNb8SmA=w800-h729-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

Marchizza mais uma vez começou a temporada meio desacreditado por minha parte, minha ideia era dar mais chances a Kruse por ser mais jovens e ter um potencial maior, porém o zagueiro italiano que é um de nossos favoritos percebeu a situação e vem comendo a bola desde então. Na lateral esquerda temos Alex Telles sobrando nestes últimos jogos, embora seus números sejam tímidos a importância dele para o nosso jogo é fundamental.

YXmpLCnO5S_XV_axzL1nbAJOrIrN4mpycv6C6G87

 

 

W5ssn4FGX9oLQkF9x1PKi9Tkfd7t58Liy0bJa9Rj
 

Tivemos um queda bem abrupta no balanço em comparação com o do período passado, porém isso é explicado pela renovação de contrato com Pedro Manuel Cardoso e Patrick Cutrone, ambos são cruciais para o time e estavam sendo muito assediados e no caso do Cutrone no começo da temporada ele ficou insatisfeito por não sair do clube, assim que ele ficou mais tranquilo eu abri negociação para mantê-lo por mais tempo conosco.

hLpyIdJrN_q38e0X55ygy1X-ZH066USH6hEUV5dB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 25/11 - Decepção Continental, Alegria Nacional

Como esperado a situação na champions tava ruim mesmo, mas pelo menos a vaga da UEL dava pra ter corrido atrás.

Já na série A, melhorou bem, perder a liderança no turno, em Turim é normal. Se as coisas não tivessem tão apertadas em cima diria que caminha para uma boa temporada, mas ainda não pode relaxar.

Já na Copa o sorteio foi bem favorável, dá para almejar mais uma taça.

PS. Senti falta de um post no início com os resultados temporada a temporada, com o tempo começo a me perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu realizar sua expectativa de ficar em 3º no grupo da UCL e ir para a UEL, mas só a grana que se recebe pela participação na fase de grupos da Champions já vale. A questão é que para continuar recebendo essa grana é preciso ir bem na liga nacional, já que o sucesso na UCL, nesse momento, é pouquíssimo provável. Sendo assim, se dedicar ao campeonato nacional é, na minha opinião, o melhor caminho para criar um grande clube.

Pensando nisso, a vice-liderança na Série A é muito bem-vinda e a eliminação na UEL nem vai fazer falta. É bem verdade que o campeonato está muito disputado, mas vejo o Venezia em um momento bastante positivo para  repetir a temporada passada e conseguir novamente uma vaga na fase de grupos da UCL, quem sabe até com um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não conseguiu ir bem na UCL e deixou a vaga na UEL escapar também, mas faz parte, como o gg falou, pelo menos fez uma grana importante para o caixa. No nacional é que está indo bem, e talvez estar fora das competições européias te dê até alguma vantagem em condição física dos jogadores pra buscar, se pá, até uma taça (ou duas, considerando tb a Copa).

Estamos torcendo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um grupo bem pesado na Champions, só buscar essa vaga novamente no Calcio e esperar por um sorteio melhor na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo era muito forte, mas eu acho que você pensava ao menos no terceiro lugar, ficar em último deve ter sido dolorido. A desclassificação na competição europeia agora deve ficar em segundo plano, visto a recuperação impressionante que o time teve na Série A. Espero que continue crescendo e que leve as competições nacionais para Veneza.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Péssima campanha continental, eu realmente esperava mais do clube, tá certo que Sevilla e Porto tem mais estatura, mas uma equipe que é vice-campeã italiana não pode passar por esse tipo de situação. Menos mal que vai bem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caiu rápido na UCL, na qual esperava um pouco mais de briga contra Porto e Sevilla. Mas, fica a lição para a próxima participação.

E pelo andar da carruagem ela vira já na próxima temporada, considerando seu desempenho na liga. Perder a liderança para máquina juventina não é anormal, então se conseguir focar na vaga para a UCL tem tudo para fazer um ótimo returno.

Você disse que não conseguiu rotacionar o elenco como desejava. Atribui isso à participação na UCL?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2018 at 21:51, Andreh68 disse:

Como esperado a situação na champions tava ruim mesmo, mas pelo menos a vaga da UEL dava pra ter corrido atrás.

Já na série A, melhorou bem, perder a liderança no turno, em Turim é normal. Se as coisas não tivessem tão apertadas em cima diria que caminha para uma boa temporada, mas ainda não pode relaxar.

Já na Copa o sorteio foi bem favorável, dá para almejar mais uma taça.

PS. Senti falta de um post no início com os resultados temporada a temporada, com o tempo começo a me perder...

Pois é, bobeamos e deixamos a vaga na UEL escapar, deveríamos ter feito mais nesta Champions.]

Também penso isso, estamos na briga por mais uma vaga na UCL mas qualquer fase um pouco abaixo e a gente fica de mãos vazias como foi na fase de grupos da UCL.

Também estou contigo, estamos do lado mais fraco da chave e pelo menos até a final temos hipótese de chegar.

Vou resolver essa questão nos próximos dias, quando comecei a saga eu não me atentei a isso. Desculpa aí.

Em 26/11/2018 at 08:59, ggpofm disse:

Não conseguiu realizar sua expectativa de ficar em 3º no grupo da UCL e ir para a UEL, mas só a grana que se recebe pela participação na fase de grupos da Champions já vale. A questão é que para continuar recebendo essa grana é preciso ir bem na liga nacional, já que o sucesso na UCL, nesse momento, é pouquíssimo provável. Sendo assim, se dedicar ao campeonato nacional é, na minha opinião, o melhor caminho para criar um grande clube.

Pensando nisso, a vice-liderança na Série A é muito bem-vinda e a eliminação na UEL nem vai fazer falta. É bem verdade que o campeonato está muito disputado, mas vejo o Venezia em um momento bastante positivo para  repetir a temporada passada e conseguir novamente uma vaga na fase de grupos da UCL, quem sabe até com um título.

Cara se for ver bem a expectativa antes do sorteio da fase de grupos era a de passar de fase, depois do primeiro turno eu foquei na UEL mas nem isso conseguimos. Concordo contigo quanto aos ganhos financeiros que vamos ter e sobre ter o campeonato nacional como prioridade, para te falar a verdade quase não poupamos jogadores antes de jogos pelas UCL, sempre procuramos manter os melhores desde que com condições de jogo, e ainda na UCL escalamos sempre nosso goleiro reserva.

Título eu acho muito improvável, se fosse só a Juventus lá em cima tudo bem, mas a Roma está na cola e acho que a briga vai ser entre estes dois. Sobre ter uma temporada positiva, e estou apostando muito nisso, mas acho que qualquer bobeado pode nos levar lá para baixo. Este campeonato anda muito disputado. E na minha opinião ficar sem disputar a UEL é um pouco frustrante já que nas duas participações em que estivemos conseguimos fazer alguns grandes jogos. 

Em 27/11/2018 at 11:20, marciof89 disse:

É, não conseguiu ir bem na UCL e deixou a vaga na UEL escapar também, mas faz parte, como o gg falou, pelo menos fez uma grana importante para o caixa. No nacional é que está indo bem, e talvez estar fora das competições européias te dê até alguma vantagem em condição física dos jogadores pra buscar, se pá, até uma taça (ou duas, considerando tb a Copa).

Estamos torcendo. Boa sorte!

Pois é fomos bem fracos fora da Itália, mas pelo menos faturamos um bocado. Sobre o Calcio, eu acho que vamos ter vantagem neste aspecto mas ainda assim Juventus e Roma tem times reservas melhores que o time titular então acho difícil ganhar a liga, já na Copa acho que temos uma chance.

Em 29/11/2018 at 21:00, Johann Duwe disse:

Foi um grupo bem pesado na Champions, só buscar essa vaga novamente no Calcio e esperar por um sorteio melhor na próxima temporada.

Pois é, mas eu esperava mais do time, uma pena que não deu. E o planejamento é este mesmo, buscar mais uma vaga na UCL.

Em 30/11/2018 at 02:13, PedroJr14 disse:

O grupo era muito forte, mas eu acho que você pensava ao menos no terceiro lugar, ficar em último deve ter sido dolorido. A desclassificação na competição europeia agora deve ficar em segundo plano, visto a recuperação impressionante que o time teve na Série A. Espero que continue crescendo e que leve as competições nacionais para Veneza.

Boa sorte!

Foi sim, fiquei meio frustrado de não ir a UEL. É bem isso mesmo, o foco agora é o nosso bom momento no italiano, se conseguirmos mais uma vaga na UCL será ótimo. 

Obrigado!

Em 01/12/2018 at 11:53, Henrique M. disse:

Péssima campanha continental, eu realmente esperava mais do clube, tá certo que Sevilla e Porto tem mais estatura, mas uma equipe que é vice-campeã italiana não pode passar por esse tipo de situação. Menos mal que vai bem em casa.

Concordo contigo, por isso disse que fiquei frustrado por nem ir para UEL, e sobre ser vice-campeão da Itália a gente tem sempre que relativizar que a Juventus fez um péssimo ano, acho que este vice caiu mais no nosso colo do que qualquer outra coisa.

 

58 minutos atrás, vinny_dp disse:

Caiu rápido na UCL, na qual esperava um pouco mais de briga contra Porto e Sevilla. Mas, fica a lição para a próxima participação.

E pelo andar da carruagem ela vira já na próxima temporada, considerando seu desempenho na liga. Perder a liderança para máquina juventina não é anormal, então se conseguir focar na vaga para a UCL tem tudo para fazer um ótimo returno.

Você disse que não conseguiu rotacionar o elenco como desejava. Atribui isso à participação na UCL?

Boa sorte.

Com certeza fica de lição. Eu também esperava dar mais jogo contra estes times, eu sinceramente achava que estávamos mais nivelados.

Eu nem fiquei triste de não ser o líder, brigar para estar entre os 3 sempre foi meu objetivo. Mas seria legal ter feito o post com o print do Venezia no topo da tabela. 

Acho que não, se for pensar bem, participando da UCL teríamos que rotacionar mais o elenco para poupar os principais para os jogos continentais. Acredito que aquele começo de temporada ruim nos fez entrar mais pressionados na maioria dos jogos e eu acabei por escolher sempre a melhor equipe.Talvez isto tenha custado em algum jogo da UCL mas nunca vamos saber.

Obrigado vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SEl15SdWj5mK5FGKBAK-r1F-6Y_ecaNYdMraLEW3

 

 

ntjLKq4NhBtdPJg-HCSKuSRbpRcdxQ_DkrGLkaaq
 

Não tivemos nenhuma saída importante, a única decepção fica pela perda de dinheiro com Momede Injai, o meia veio do Porto por €2M e saiu por menos de €1M, pois o jogador já estava nos últimos seis meses de contrato. Para o restante da temporada trouxemos por empréstimo um zagueiro, um atacante e dois meias. Essas contratações visam tornar o elenco um pouco mais competitivo para a reta final de temporada, mas nenhum vem para ser titular a princípio.

KGaJ12JB0wXcQ74aLDK5BmiVyoeCEgjlsGc8CA_x
 

PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES

Afful é jovem mas seus atributos já são para brigar com nossos zagueiros titulares, se o alemão se adaptar por aqui ele deve brigar forte pela vaga de zagueiro pela esquerda. Bronkhorst com 24 anos chega mais preparado e deve brigar forte por uma vaga no meio campo, o jogador foi um ótimo achado no último dia da janela de transferências e decidimos que ele pode vir a ser muito útil nestes seis meses finais.

W37E_OKG0qzGX2lz0e5FvqAZdfaFmgxa5BJjUkgN
 

AVALIAÇÃO DO ELENCO

Perdemos um italiano em relação a janela passada e o Venezia vai cada vez mais se transformando em um clube “globalizado”, porém isto é mais fruto do que o mercado oferece do que alguma filosofia que temos para a montagem do elenco.

6tcOoVbSghMVTrqFr530-IzHId6XWmvYDhmQznLpZ81QQHNz2kfc9me_wL9C80uoxqKJuEXATysZNriJ9QGLLWLrC00SkXIDqznGhI2e9KDGNXi3Khka-zhOplkSjYX-JDf6S3_SnhWohvcKi8bSoXrxJm3fOBTZ2aP9YrCG89N_4LmRArVqIYC94OTe9Fv9IgcPBRLfNp6fbhpraRu6yHpbVLzamWlHkCBXUKYVxvGo1v3N9dnKK8HM3fpcnZfeEwljrJfL91LoVZM18l3y587ysVi-AxpQdHsv9d1E4l1EDwf13lfEbmbG8gID5bNwTQgULgwaEn869N1yHHc6hdkUhusFtDoRdp6YgtUAvQyfaRMATjaLzoaoxmFzujqOr91OMuGHf7dP4AehrVwVccR4bi2ugo3W5S97wbCUrfUAKbRfedKQanIXu07arNjK9QaLU4rwx3hMnry1n_tbJK3vPKJkBxGa-R6BRJ19Gao9eKGn_TPZZY_vPrXH4kB2eBs-F-LpapFmVIu-0nbq8RAT0C8fdBIZ-1PsUH8eZC-RVfOBO3rsPDr0-SmKDwKb7LT6li64_4sQLN6annzPVFGfiR39YbZIK6uiCw1J0WrxSz0mJf1NzIaMlN6FcCyLWOqcdVeKAs5cO3I2ie-7nmqOZ9F4GftUlB9lvtasW9_3EGcjZECXYM-ZKO1-CH55103Lk6PEvBOm-j9MdA=w800-h728-no

 

 

kcvcQurokRwC1QZvkwSFUdgPx4IV1aC0mGJaQhUq
 

Começamos o ano fazendo um jogo bem sofrível contra o Milan, ainda bem que eles também estavam péssimos e conseguimos sair com um empate em 0 a 0. Na sequência saímos na frente contra a Inter mas logo tomamos a virada, abri o time e buscamos o empate dominando as finalizações mas a Inter fez mais dois gols enquanto só descontamos com um gol no finalzinho, perdemos a partida por 4 a 2.

A série sem vitórias continuou e empatamos em 0 a 0 com o Napoli, em um jogo bem pobre. Depois perdemos para Brescia por 2 a 0 onde eles mereciam ter feito até mais. Pelas quartas de finais da TIM Cup, pegamos o Empoli em sofremos uma de nossas derrotas mais humilhantes no save, perdemos completamente por 5 a 1, onde no segundo tempo o time parou funcionar e eles anotaram quatro gols.

Desesperado com os resultados obtidos sendo reflexo do nosso futebol jogado, resolvi que era hora de fechar um pouco mais a casinha e tentar sofrer menos gols, para isso o time começou a alinhar em um 4-2-1-3, e a resposta veio já no primeiro jogo. Ganhamos da Sampdoria por 2 a 0. Depois enfrentamos a Roma e fizemos um jogo épico contra o time da capital, saímos perdemos mas tivemos forças para virar a partida e quando levamos empate ainda tivemos coragem de buscar o terceiro gol mesmo sofrendo uma pressão monstruosa e vencemos a partida por 3 a 2.

9jfMR0RnZjzsAUrqOjYE__ZatCXsKRjKVz-1Xp3vaTw6UIp-mvGLrBJFDgtrwKBoPp1Y3ntZw_rLaLtbTIpyS-XEd4HVDg-EBumb6JWEYTo7OpAVDdlwsCfox1yRA13xk6oSGBQygVilXE_Uvtr-UY49Wx9zrheYRepK8zf7GJg_jpqkimrSA4a1v-Xa9boN0lVQ7Fzc5rFc800zpDRU8RuV5YCUJyZEM1S5Fb-2qyzasxQ_jDj4vRzKaMTAodkCa87CqV_rjBDuP-a_Dgc5hq4FuN9BnxXVS8FCzY3vAIA9veRJRIRRy4Hkyay8Z89SdAD3Net7YRO4Z5paPX-v_Zi3jUYELS8uqKRZIKvq5YgdcbY8Ge2-2frUzHiKPZFHHR_hx0ANhcl1w--REviSqJ2GwUxvbGlTVEVMiZJbMeUS1cNvGF74_LWIQ8Ojxn1tkZsUFwsgzs0RSS6xtOoliBzsMk0T9GU7r6Vheb2n01K7rni5BzZgCaN-BjsgknVbbwSUmMrDen_jkwaas8bI4c_kZLFHyKxkc4HhAtJKhFhsOIXztvU0AqTZSiPheMCPb-lJ1UeYQ6l2d8oXisZigUdw5mpZnMBnVZUnz0BnJ0qkppkkwlfzln5NpREWtQuAJEeK1KWygSrBEXAVbVAQylPaG2CV8JGNpE68LvgBIuJFsb9vRCxMEw43ZxUabI_GKCOPCqDWWwfBgsb82Q=w800-h655-no

 

uNfboWnE6QjuSri4y1IWDjPYHjhrBznL59QEwgmr
 

Demos uma freada na nossa retomada de vitórias ao empatar com o Trapani por 1 a 1, e ao empatar com a Atalanta por 2 a 2.  Depois enfrentamos o Chievo e ganhamos fácil por 1 a 0, e para encerrar fevereiro enfrentamos o Torino e demos sorte que um jogador deles foi expulso logo na primeira meia hora de jogo, com um mais em campo brilhou a estrela de Ocampos que comandou o time para enfiar 4 a 0 nos Toros.

_rBEh_k9LNHoBToDyih9-gMcTrM5lMjL_LsFFX7RPcEafiKBIFJpaZCyQwL2jLAcr8bAbD_4vgAysl8vrZ4T9xPx8ClsCuigapdxv2qzuW5AUYzucAEAls87qMYNa31u6bD3psuWlVongn8I-8xWCxFrxKoYppvHeZMiE9OZnz4OLReSIehCtbWHG3N014RPWqiiV36NWPsP4kTq0Vd4maD0YN5wSdQO3GG8N2l2o_ey_0t5LUzihNmJLycQb73NZtogPcz0g7bwo18TTayaBWq3iMjyGerHEnUl9hd1eQ9G_NCPmsowOmQ62Ge_api8xGWb1nk-av7jEQ5em7JeHkM2H5FKIpPxACaYzxAnaaM7xScoBvcXuku4H0uh0ytxUbci5zlEIAHPYe80CTS6Y6ZknD1_6UPKw8FOlfiGssG8n_7Tg9U_DaYOBH6-_ycH4qhHR7ZDUB32Cf_8HYaOZE5szSc3pRoVSl1dhbSTrMXnFVjvmsJxWkNApeewEGrHFb9e05uUZy-3U2IIWRjR5kWiUViffI0z0Bw9C_n9eohRZ2yqSk77SYxtmFJ5-QdMnu_a2ci68BXHcEaJc5WMtmnNpCb6QtzDqF6EftbWB-GjJFZmRp7VAes1GmmbO2KsEsyuxCApnMMZdvV-fnhW29PpjNByytmoOZuCNXt9hKKYIr3DNpuPQZuVdBAAUfdwL2h6A42i0QVaxjPEwQ=w800-h649-no

 

7XZhRq8yhZRUiTXMAyj4dbOVtUI3O3dAUJVO6xEO
 

SERIE A TIM

A Roma caminha para mais um título italiano sem muita turbulência, pelo que vi da Juventus até aqui, não acho que eles vão conseguir alcançar o time da capital. Brigando pela vaga na UCL estamos nós, Empoli e Lazio, faltam dez jogos ainda e o fato de estarmos no G3 não significa nada já que a diferença para estes dois times é mínima. Porém a vaga na UEL já me parece garantida e só um desastre nos faria ficar sem ela.

Iv7rPB7FwjvMga7Du-b614SeMHYhOntOlQXn80bQ
Estatísticas da Competição
 

TIM CUP

Olhando a tabela, não há como não se frustrar com o jogo que fizemos com o Empoli, perdemos uma chance clara de chegar a mais uma final desta competição. O sentimento que fica é de que poderíamos e deveríamos ter ido bem mais longe.

1LwiD5Hvbot1NIalWnVBgRQevkUa0fhfFMo_diBA

 

 

ntjLKq4NhBtdPJg-HCSKuSRbpRcdxQ_DkrGLkaaq
 

O time vem fazendo uma temporada inconstante e isso reflete nas classificações média do elenco e nas suas estatísticas.

9oS-SLFSJO0gC8JS-tUYIqRk0mkQYNjs8ViAp4vVZiksoCic88nkkF3kTvrzlSssgP8e3W_I4DXuOGbofN24YQKoGs4aMJ2yFQOOQNi9FnO5fQm92SCUiMm_wAqH2rSe4neyUvITSLB16si9WMawCVut6dEJo2uXk2yvyq6F-w0xhIE6w4PXy64MoMeElEtkXOescCcEiI3muLwkePCFn0k6sD-RJC6Wwm8XbHs8OnN99dXuFOtt0cgelEOBJa90ZuPDzWXS04T7Vmu2UnzWFMuG-TwvFddj9PoRLlM0kkS24DWiF4kmMwLwm_AgwGj-F17ds_YXnyJuq2oxDEY2mEG4bkeSYEcA-KMYx_JAkBOHcm5YMZpw424EG0Vqizysg3exKphLrWLoJZZPwsiq_wrD6AhBNXIC1o2Y50n0MzQnv9uSLH3rTleD-l1CLlApz24DDiZTL8fqbA8eCSC_NaTxyqiHDv5Er9qPQ7db9lB6fmTKz46QKn01wq2c1_42sCkN1L96S6Nh-vJePsQ7iGlkcsiFWAz_mWPXIU-GO-WVf_aWe7_Kq2rFxqXNdUp1N_HL8K6gmdfhda8EZImRrdzl6SsYfJU423XGAOXZaBLbNF4_LXpH3f9U1jMZjf72f-61o-0-GKyQ0LbT3MD1OH160sBqoByy2q_muVvVwq7DaJlRhZKDPBn3kTtiXflfCgOO8ly2qCDKJH4vAQ=w800-h729-no
 

DESTAQUES DO PERÍODO

Neste período, só em dois jogos Hans Hateboer tirou uma nota abaixo de 7,0 e vem sendo muito importante para nós tanto no apoio quanto na defesa. O outro destaque fica por conta de Mohamed Hajji que fez um mês de fevereiro espetacular.

2i2yZVtPreDHLh69JDUKBi8bDBb_rqujAq1T91x9

 

 

atgmTv8FRKdPKb0b3eB8bnhW3dLHg-a7aXRv6ZVu
 

Passamos a jogar um futebol menos vistoso e um pouco mais direto, a ideia era mudar o que a equipe vinha fazendo até então e parece que ao menos por enquanto estamos no caminho certo, sei que teremos dificuldades para buscar o resultado em jogos mais truncados mas pelo menos a defesa não está uma peneira. A ideia é terminar a temporada com pouca alteração tática e para próxima buscarmos um estilo de jogo mais propositivo.

aUFsfoW-7luDtn-umKiBTabuK91WMYIGvry0Slws

 

 

WtSQsZyREIFWKMcW__I4pkbuF2SRv-U09tW0_d4c
 

Estamos com a conta quase zerada, mas a temporada se encaminha para a reta final e logo receberemos dinheiro pela participação na UCL, se conseguirmos a vaga para próxima UCL é bem provável que nossos problemas financeiros cessem por um tempo.

Kk_dmcQP1hq7rEhVEx9lvGMX8Sf81q3W0OCdQ7Qt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...