Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Leoni Alati


AllMight

Posts Recomendados

No fim acabei lendo até a metade, já que a história estava boa.

Primeiro, parabéns pela promoção pra Série A, teve alguns percalços mas chegou até com certa rapidez.

Agora, meu Deus, como outros disseram lá no começo...que várzea essas divisões da Itália, hein? A grana é curtíssima, você tava praticamente falido se não fosse o presidente tirar coelho da cartola e ainda tem aquele regulamento louco "se o terceiro tiver 10 pontos ou mais pro quarto não tem playoff, mas se não tem, aí entra o quinto e o sexto, e com isso e aquilo e etc e etc". Eu achando que Itália era primeiro mundo... não vou reclamar mais dos regulamentos brasileiros ?

Desconheço o cenário italiano, mas por que tem todas essas falências e endividamentos? Até no Brasil com clubes com centenas de milhões em dívidas ainda se consegue fazer algo, o que acontece lá num país na Europa, disputando competições cheias da grana, com tradição, interesse público e atenção mundial ter todos esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 532
  • Criado
  • Última resposta
Em 21/10/2018 at 09:19, VitorSouza disse:

Fiquei surpreso. Achei que depois do mês de março o time fosse continuar patinando, mas conseguiu embalar uma sequência legal.

A Itália ainda tá com três vagas pra UCL? Pode até se tornar uma complicação, mas não vejo a perda da vaga acontecendo, ainda mais com a Pescara em 3º.

Eu confesso que também me surpreendi bastante hahaha.

Cara em um certo momento do save a Itália conseguiu a quarta vaga mas não durou muito. Com certeza é uma complicação a mais, não estou com o jogo o aberto mas acho que só os dois primeiro vão direto para a fase de grupos, então temos de tomar cuidado para não perdemos o vice campeonato.

 

Em 21/10/2018 at 17:57, marciof89 disse:

Roma, Veneza e Pescara indo pra UCL é pra destruir o coração de qualquer torcedor da Juventus e das gigantes de Milão hahahah. Acho difícil conquistar título, mas a vaga na UCL é basicamente certa. Acho que tem tudo pra surpreender na próxima temporada. A parte boa é que isso significa dinheiro entrando, e esse dinheiro precisa entrar urgente, pq tá complicado.

Gabigol virando Gabigol de novo, demorou mas aconteceu.

Vamos ver como se desenvolve o fim dessa temporada. Boa sorte!

hahahaha. Pois é, como eu disse: o título ainda é um sonho, mas estamos em posição de sonhar. Se eu te falar que acredito ou aposto alguma coisa eu te digo que não. Mas vou jogar jogo a jogo e a cada rodada vou olhar pra Roma, quem sabe a vantagem diminui. Vaga na UCL virou objetivo máximo nesta temporada, ainda tem o Milan o Pescara brigando com nós, mas estou confiante que um deles vai ficar sem a vaga.

Cara sobre o dinheiro, eu não tenho mais íris nos olhos quando eu vejo a nossa posição na tabela, só tenho cifrões. hahahaha

Parece que a nhaca do Gabigol saiu né, tomara que perdure essa fase por mais uns 3 anos hahahha.

Valeu Marcio!

23 horas atrás, Andreh68 disse:

Nada mal né?

Uma vitória com título sobre o Milan mostraria que a temporada não foi um acidente de percurso.

Com certeza!

Pois é, seria legal pois mudaria o time de patamar para as próximas.

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Vale lembrar que Romada é algo normal mesmo no FM, então, só acaba quando o juiz apita. Mas já é uma temporada de se orgulhar, mas o importante será construir em cima disso, para ser campeão na próxima temporada.

É como eu disse para o @marciof89, não aposto, mas não custa sonhar né? Então eu acho que na próxima temporada teremos mais dificuldades do que nesta, porque a Juventus vai vir mordida para recuperar seu status. 

9 horas atrás, Lanko disse:

E aê, Diogo, beleza? Comecei a ler o save, adorei a escolha do clube, sou fanático por Veneza e sua história, tenho uma porrada de livros contando ela do começo até a época moderna. Haha, é minha facção no Total War e até já joguei no Civ 5.

Uma curiosidade que talvez você tenha respondido em atualizações futuras, mas por que o clube usa essas cores? Veneza sempre usou um vermelho meio vinho com dourado, e aí vejo o clube da cidade com verde e preto ehauhaua... a menos que eu esteja viajando e esse não tenha nada a ver com a Veneza que eu tô pensando.

E no mais... pqp hein, eliminado dos playoffs por desconhecimento das regras? Mereceu o gif mesmo huaheuhaueaheha

Orra, legal essa sua relação com Veneza!

Na fundação eles usavam o a camisa azul-grená, que eram as cores dos dois times que se fundiram para formar o Venezia, mas o uniforme era muito parecido com o do Genoa, e Gênova e Venezia tinham uma história de conflitos militares, aí mudaram para verde e preto. Alguns anos depois o time mudou de nome para Serenissima e passou a usar as cores da cidade, mas isso não durou muito e voltaram a usar o verde e preto até incorporarem o laranja na fusão com o Mestre. Agora o porquê do verde e preto eu não sei te dizer.

Pois é, eu até procurei dentro do jogo, mas deveria ter ido é na internet hahahaha.

 

7 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Baita período, esse mês com 100% de aproveitamento foi lindo. Fiquei meio confuso pois achei que o jogo contra a Inter tinha sido a final da Tim Cup, mas pode ter sido só vacilo meu mesmo. HEAUHEAUHEAH

Independente se terminar a temporada com taça ou não penso que já foi uma boa temporada, mas é como o Henrique falou, tem que construir em cima disso pra próxima temporada. De qualquer maneira espero que saia com pelo menos uma taça. Boa sorte.

Lindo mesmo, e bem que aquele jogo poderia ter sido a final, seria épico hhahaha. Sobre você ter ficado com a impressão eu li novamente aquele trecho e acho que eu deveria ter incluído que pegamos a Inter pela liga, lendo rápido dá a impressão que é a continuação da Coppa.

Opa, também espero isso, e sim com certeza está sendo uma ótima temporada, na liga nem estou tão confiante, mas não custa sonhar e dar uma secada na Roma né?

Valeu Leo!

1 hora atrás, ggpofm disse:

Conseguiu deixar o janeiro ruim para trás e agora faz um restante de temporada muito bom e independentemente do que acontecerá na perseguição à Roma, um vice-campeonato nesse momento poderá ser o que faltava ao Venezia para conquistar uma estabilidade para temporadas futuras. 

A final da Copa que se aproxima pode ser difícil, mas o Milan não está tão bem assim e há espaço para o Venezia vencer. E sem ser favorito, pode lhe dar a tranquiliade necessária para jogar essa decisão.

Concordo contigo, não vou frustrar em nada se sairmos vice da Coppa e vice da Liga, acho que se isso acontecer ainda assim a temporada vai ser muito boa. Mas to sonhando com um caneco e tenho como objetivo o outro. 

Concordo contigo nesta questão de ter tranquilidade por não ser o favorito, mas sobre o Milan, os caras são fortes e se eles ganharem o jogo que tem a menos já colam na gente na liga. Todo cuidado é pouco com os Rossoneri.

29 minutos atrás, Lanko disse:

No fim acabei lendo até a metade, já que a história estava boa.

Primeiro, parabéns pela promoção pra Série A, teve alguns percalços mas chegou até com certa rapidez.

Agora, meu Deus, como outros disseram lá no começo...que várzea essas divisões da Itália, hein? A grana é curtíssima, você tava praticamente falido se não fosse o presidente tirar coelho da cartola e ainda tem aquele regulamento louco "se o terceiro tiver 10 pontos ou mais pro quarto não tem playoff, mas se não tem, aí entra o quinto e o sexto, e com isso e aquilo e etc e etc". Eu achando que Itália era primeiro mundo... não vou reclamar mais dos regulamentos brasileiros ?

Desconheço o cenário italiano, mas por que tem todas essas falências e endividamentos? Até no Brasil com clubes com centenas de milhões em dívidas ainda se consegue fazer algo, o que acontece lá num país na Europa, disputando competições cheias da grana, com tradição, interesse público e atenção mundial ter todos esses problemas?

Opa, que legal que esteja gostando!

Obrigado, eu esperava mais dificuldades na Seria B, mas por fim ganhamos a competição com até uma certa facilidade.

Cara a questão de regulamento eu achei bem várzea mesmo, e na questão financeira é bem isso, quem não chega na Serie A está praticamente fadado a falir, as competições menores não sustentam os clubes e eu dei muita sorte com aquele empréstimo.

Eu acho isso meio que uma passada de pano na cabeça dos clubes, por que os time vão a falência e no outro ano criam outro clube que vai carregar o legado esportivo daquele que se afundou em dívidas. Eu pelo menos prefiro um clube ativo e com um monte de dívidas do que este processo que tem na Itália. Mas não sei ao certo para quem fica a conta dos clubes que faliram, então posso estar te falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim!!parece tudo encaminhado pra uma vaga na Champions,e na pior das hipóteses Liga Europa,vai chover dinheiro em Veneza haha.E parece que a Juve ficou sem gasolina mesmo hehe Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2018 at 11:16, zk01 disse:

Aí sim!!parece tudo encaminhado pra uma vaga na Champions,e na pior das hipóteses Liga Europa,vai chover dinheiro em Veneza haha.E parece que a Juve ficou sem gasolina mesmo hehe Boa sorte na continuação!!

Espero que chova mesmo! A crise ta feia Hahahaha Sobre a Juve parece que eles entraram em crise hein, vamos ver nos próximos jogos. Valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui finalizar a leitura e me manter atualizado.

Nossa, que saga! A ascensão do Veneza nessa temporada foi gigantesca. Ficou várias temporadas penando com "empatite" e pensando em rebaixamento e agora é vice-lider do Italiano, fechando a primeira rodada como líder. Vai novamente pra uma disputa de final da Copa, já tendo chegado nas semis outras vezes também. Bateu Borussia e Sporting pela UEL. Quartas de final da UEL é uma façanha e tanto.

O João Filipe é mesmo um excelente jogador. No meu save com o Benfica ele só não era titular porque tinha Cristiano Ronaldo no time jogando na mesma posição (no 18 o JP joga em qualquer lado ou é ambidestro). Também saiu pro mesmo Bordeaux por uma nota, incrivelmente. Eu tava torcendo para que as excelentes atuações não o fizesse vendê-lo, mas tarde demais. O lado bom é que conseguiu suprir a saída dele e com futebol de qualidade.

Agora esse rombo financeiro que quase ninguém consegue entender mesmo. Sim, melhorou o elenco consideravelmente, tá tendo que pagar um empréstimo, mas nossa. Futebol italiano é osso, hein?

Essa reta final de temporada promete. Não quero ver danutada hein! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do desempenho nesses últimos jogos, se continuar assim vai conquistar uma vaga na UCL, o que seria espetacular.

Na Copa terá um adversário complicado, mas já que chegou até a final, pode muito bem surpreender e sair com a taça.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2018 at 13:15, Lanko disse:

Hoje consegui finalizar a leitura e me manter atualizado.

Nossa, que saga! A ascensão do Veneza nessa temporada foi gigantesca. Ficou várias temporadas penando com "empatite" e pensando em rebaixamento e agora é vice-lider do Italiano, fechando a primeira rodada como líder. Vai novamente pra uma disputa de final da Copa, já tendo chegado nas semis outras vezes também. Bateu Borussia e Sporting pela UEL. Quartas de final da UEL é uma façanha e tanto.

O João Filipe é mesmo um excelente jogador. No meu save com o Benfica ele só não era titular porque tinha Cristiano Ronaldo no time jogando na mesma posição (no 18 o JP joga em qualquer lado ou é ambidestro). Também saiu pro mesmo Bordeaux por uma nota, incrivelmente. Eu tava torcendo para que as excelentes atuações não o fizesse vendê-lo, mas tarde demais. O lado bom é que conseguiu suprir a saída dele e com futebol de qualidade.

Agora esse rombo financeiro que quase ninguém consegue entender mesmo. Sim, melhorou o elenco consideravelmente, tá tendo que pagar um empréstimo, mas nossa. Futebol italiano é osso, hein?

Essa reta final de temporada promete. Não quero ver danutada hein! 

Opa que legal!

Obrigado pelos elogios, e realmente penamos bastante na Seria até chegar nesta temporada boa. Na copa sempre chegamos nas fases mais agudas e estamos novamente na final. Sobre a UEL fizemos duas campanhas fantásticas e bem acima do que eu poderia esperar em ambas.

Vender o Jota foi um pouco triste para mim, eu me apego fácil a alguns jogadores e este foi um caso, mas veio uma proposta muito boa e conseguimos repor com um cara que está jogando muito bola, até mais do que o Jota jogou por aqui.

Então, eu acho que o meu casa vem sendo um caso a parte, porque a maioria dos saves que vemos por aqui, os times quando chegam na Serie começam a ter suas contas mais equilibradas, sinceramente eu não lembro mais quando começamos a gastar tanto, mas agora desfazer isso é um tanto complicado, eu tenho um perfil de manter o elenco por várias temporadas e acho que isso tem nos custado um bom dinheiro.

Pois é, na última temporada já deixamos escapar a vaga na UEL, nesta não podemos nem pensar em danutada! ahahahaha

10 horas atrás, baltazar disse:

Gostei bastante do desempenho nesses últimos jogos, se continuar assim vai conquistar uma vaga na UCL, o que seria espetacular.

Na Copa terá um adversário complicado, mas já que chegou até a final, pode muito bem surpreender e sair com a taça.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Com certeza seria fantástico, e acho que da para buscar essa vaga sim.

É bem isso que e eu estou pensando, o Milan é favoritaço, mas dentro de campo são onze contra onze e vamos para ganhar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LC disse:

Novidades Jio?

E aí LC, que bom que voltou pra área com um save novo, ainda estou devendo a visita por lá, mas assim que eu me atualizar nos que eu já estou seguindo, passo por lá!

E quanto aqui, sai ainda hoje o fim da temporada. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7IY7fSibIPpeJFQMhBhqu76PimP4ckwqj6s6D5ZY

 

 

rR5Cw_UfwaKYf_WU3eToIDH4e6vkhkT5l54AwnXl
 

Começamos nossa reta final contra a Sampdoria, o jogo foi muito truncado e sem muitas chances para cada lado, até Ocampos sair lesionado e entrar Salah para decidir o jogo e ganharmos a partida por 1 a 0. Ocampos ficará fora por 3 meses e perderá o restante da temporada. Na sequência a equipe do Palermo nos deu muito trabalho durante o jogo inteiro mas a sorte estava do nosso lado e saímos vencedores por 3 a 2.

Contra o Trapani perdemos Salah por uma lesão logo no primeiro tempo, mas mesmo assim fomos para cima e abrimos dois gols, só que no fim do jogo Beresford também se lesionou e como tínhamos feito já as três substituições ficamos com um a menos, e isso chamou a equipe adversária que conseguiu dois gols relâmpagos e empatou a partida em 2 a 2. Salah também vai perder o restante da temporada, pois sua lesão é de 2 meses.

Para encerrar o mês encaramos o Torino no Parque Collauto e decidimos a partida logo no primeiro tempo com dois gols de Cutrone. Fim de jogo e 2 a 0 para nós.

gW25mm1Ah6uBrcbxGOPgkyiZe7E_tQZcUjO2uumh

 

zlg21S0xjomaDE1pRXgyFCjvINH2hM2yEQ58AuXQ
 

Para garantir o vice-campeonato, precisávamos de um empate na última rodada contra o Napoli, mas o time não quis saber de jogar com o regulamento embaixo do braço e aplicou logo 3 a 0 com direito a hattrick de Gabigol, desta vez jogando como Avançado Completo em dupla de ataque com Cutrone.

Com o fim da Serie A, veio o jogo mais importante do ano, a final da TIM Cup contra o Milan. Estávamos embalados pela vitória contra o Napoli e o Milan com a moral lá embaixo pois não conseguiu vaga europeia pela liga. Com esse pensamento coloquei o time para atacar os rossoneris desde o início, mas em uma das únicas chances de perigo que o Milan teve, eles marcaram. Para o segundo tempo eu tirei meu volante e coloquei mais um jogador ofensivo, o time ganhou mais volume de jogo mas o Milan se fechou em um 3-6-1 violento e mesmo eu empilhando jogadores no ataque não conseguimos o gol de empate e perdemos a final por um murcho 1 a 0.

C0CsuKs5yQppJjqjIzWyK-9L9EEh3mkntoL7oF8SmdiXNCETHnCbriwAgNd-wViTJIFksDntBx_cpeqPTjehpDocUpDHJhf5546PW38soLeKh4tqmosD864NTMV-t27kvZGhXDz118n-aLsH8sEBA8_xbSPY1l1A6d4bFX01jbpCVl7VHK15gXVkUkk4k-akFntEV5PwbiWqHUZS8laPJlIiqjinYEuIPwbVUxSOSqDVBnUaZ7ItSkKooR8vAdLXeZrGKOF3RAB6nkyMC3cMmbv3ibBneWBJC-0kwHZrGGdJGCpShLU7U96khUh_IcyHy0ramMgNsy4-YAYctxnyfrNfmt86srJA0KlRr4w3GsByPeNjGIgBp9c-KGp24cDb8K9AvQxj6ujtSHPfByFjdqBLQaJtBQz-si-QCsnSWnnFT68DcbLBtlyD1iHs6OR2a6fTNyMalhMYpvW4fKyhK9olWZbAwQp3KsS1SR0w-OLHjttx9hVDqb8oBAkuX6Njn3zGx4OJxMq-Izk_yANd_O8BxbDnylAO9PJL89Pkn3h3reCYAUB4MLd8A0PsDdRT1Nm2mQZyCwTIqvOwilec3lPbCx_GN8IP-1RaiaMR24kobDYYanBK2qnsfsoVGv4IYIv-Aat8NB2-wuyHKwQD5N6zO-Xr7YGgkZypHL7WA8jgH6oBeumEVJ-cHJP50biZp1d3pe7z5eGf30poHg=w800-h707-no

 

IjEMv_yWAhK8TcLNPFlDOHEvI63_iaJPKhdIndbF
 

SERIE A TIM

Terminamos em uma honrosa 2ª colocação, e mesmo que não tenhamos brigado de fato pelo título, conseguimos chegar até o jogo contra o Trapani vivos na disputa. Depois disso tivemos tranquilidade para manter o vice.

CgkQOlwp8zpd_6bFLKP1WPebj3owz8V0nsECKpan
Estatísticas da Competição - Revista da Temporada
 

Além de ter dois jogadores na “Equipe do Ano” vencemos o prêmio de “Melhor Equipe do Ano”, Vicenzo Valentini ganhou as duas categorias de “Treinador do Ano”, Cutrone empilhou prêmios como “Jogador do Ano”, “Melhor Marcador”, “Jogador Italiano do Ano”, “Jogador do Ano pelos Torcedores”, “Atacante do Ano” e “Artilheiro da Europa” , para encerrar Ocampos ganhou como “Meio Campista do Ano” e “Jogador Estrangeiro do Ano”.
 

TIM CUP

Desde o início do save esta foi a nossa terceira final e infelizmente mesmo jogando melhor não conseguimos sair com o caneco. Com mais esta derrota estamos com dois vices e um título, o que é um saldo negativo em finais e estou ansioso para reverter essa condição.

r8A9bm4h8fGeLfr9tgSUKJjEsfGh5rLMbSeZjRwZ

 

 

a87gQxiGMfjN2pto0bz3VSn_s8c_0xe0TI98yHwR
 

Fizemos uma temporada fantástica, então é natural que as classificações médias sejam boas, ao todo foram 12 jogadores com classificação acima de 7,0, incluindo nosso volante e nosso meia armador que historicamente têm classificações abaixo.

l3ccLUxsLImhNBqaa6xq2nbJ9qvB6Z4OsR6ygVftBNZUEGdo180McyTHdsxqMO2tMQbq3QF6CmA7nEoNFv9xJXineRF4DVJ12R6dUYm8twlOyXFHjCRfPXzpio1DNyFtFB-02zessB7fXihAFeANR5Q6CUPzxBPSy37aN6DKDhJvNEJ3StW3xJcgtdP6hG6AgpLAanVHFOLBxXjQJkAJ1CulpsKOnW2dGRJxsDul6cbyLGhFWE4r0Qa5N4ipijugFa53Mdjd9xMncm_cYr89mLGel9oR5-hQId7zeJQ-WVGhSlCYdzIV4ISixPPBr3VSNVJ1noLmh_ve25FJSRxS58w5sfNWBIrXjEvUH9pQNQOo5IRW5MvqRZP04m4ZzzosxdeURhbT56peph2UHzAA6cBQEy-J-lGTq6PZrOmej-Vu34a7-0fGqFtJnUK89NmxpynuVgKM37YcvmtQ6F22rtqi__4v8FHRd7iLyRqJm4ag5WDvTgEm3SEfoz0a-0lTVrWImhWceGcBn9uasYg7JrpxVKyC42af_9ZhbRGmC3q7JAc2Cn-_fcSKMLweS0fwMCF8fpuHan7XpdowY4hS_ls70qGqRnVqc23EO7uWwpdDQ42sXThaa0jfKnroMK4b_PrIUE89xeeTH0_ZN7TYqxp6rpEVVKwSGj4AZbzEBdE__j5-XdZKnEOak1udkofQZNoVaJUQD5mrtu7Vyw=w800-h649-no
Equipe da Temporada
 

DESTAQUES DA TEMPORADA

Manuel Nóbrega quase não começou esta temporada conosco, só renovei seu empréstimo por pura falta de dinheiro para contratar outro volante mais qualificado, porém nesta temporada ele foi importantíssimo para o setor defensivo e já foi contratado em definitivo por nós para a próxima temporada. Um pouco mais a frente no campo temos a nossa contratação mais cara do save, Lucas Ocampos mostrou que todo dinheiro que investimos nele valeu a pena e fez uma temporada espetacular. Para encerrar o nosso melhor jogador, o figurinha já carimbada nesta seção, Patrick Cutrone! O cara fez de tudo, só não fez chover, afinal só Ted Mosby domina a dança da chuva, mas fez mais que o dobro de gols do nosso vice-artilheiro e ainda foi líder da equipe em assistências.

lB1ZkQ4RMiRn3eLmqdpXFAuj5Q3iILt780UX0lpo

 

 

xRaADfNSs885Mz75sgfyY110KpQ2AYuo6TyXyc6J
 

Com as lesões de Ocampos e Salah na reta final da temporada, utilizamos o 4-4-2 diamante durante os minutos finais das duas últimas partidas da Serie A e desde início na final contra o Milan. Eu gostei muito do que vi do time em campo e pretendo na próxima temporada alternar mais vezes com a tática principal que é o 4-1-2-3. Mantemos a mesmas instruções coletivas nesta reta final e devemos começar a próxima temporada da mesma forma.

sBQbQpGNZZapg7Eq3Qd0yIp6fzec2l-RFlDMLtAvKL1eI5_oFa4kpwXQKNyAT3UaJc03cXOms-9o6QvtujCinZAndkJuq7tcLmZLW_G_vdETugEHBnW2teL3LPEqW-X1G_c5b5nzoVaO4HB_ajd0lyy9vep4-0Hmn0Vm9t5fV4DdC7ch_6ugynbTnU_4KHCztUz6Gk_f44RSTLi3h-34ic0xJL4IYYZPJMVbab2r6tb1EhodlzA5QwM7BZ6Ptj1UHrJl6iTUHPVsI255canVh_1ovuT7uNUvRd9xKl-rgq2bsLPWPb6nfCThIonMqmkcNpfD9nBzuFamXu3b7lYKLxJyOqJ7jI1ETo0gqQdHVqEcrdeJYp8PjkEzE7yq744VmlP455bAVi-mI6EFDOdsdv-k0oG8-ozIuYaA-t_bxsfbdx0hO1Lj_-7OsFu8wuZSgujK919NaYuGrDheTnV7jOK7ypaLB0VCHiqDsRNOKhmWK8f3QZCbAAKwymmxEwJQzLXxSLjaWS4PMZTqW99U6QwcWu3ZlwxNoskNF3bbkLrGlbbPCWFg9DLtfgqw7XitJgrBbd4xsQGlw6ds74-tCwIAWKpYdfe4dL-XMGXlv_WEW53rgfJ4Vt3iZKsz_nI2cSmCIjkjscsnyFxvFsk6n9LzWggwzSFOtTQu9cAkVwMX5gM0tqKUWvCKo7qYZI4XmpTYr15vq0AxX1teMw=w800-h670-no

 

 

Ovx_VhAzHvmLUIcdiPvThB26Vp_jKlf_ygBPS9if
 

Chegamos ao último dia temporada com um rombo muito grande, mas no dia seguinte a este print o nosso Presidente injetou cerca de €10M no clube, como este valor só será contabilizado na próxima temporada o print deste post mostra nosso saldo com €14M em negativo. Olhando a tabela de Receitas x Despesas vemos que a conta não fecha e temos que pensar em ou ter mais arrecadação recorrente ou diminuir a folha salarial do clube que a cada ano tem subido mais e mais. Enfim, conseguimos chegar vivos até a UCL e agora vamos colocar a prova se compensou manter o elenco ao invés de cortar custos.

PDVqqTVPofbdRxlebfDebxwCAB902MRLEOcvykv1
Sumário Comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 29/10 - Fim da linha

Que linda essa tabela final da Liga com Veneza, Pescara e Atalanta no G4. Uma pena não conseguir o scudetto, acho que chegou bem perto. Não fosse aquele azar com o Trapani teria terminado a dois pontos apenas. Outra lástima é o vice da Coppa; o jogo volta e meia prega essas na gente, em que construímos várias chances claras e não fazemos um gol e o adversário com meia chance furada consegue fazer. Uma pena, mas a temporada foi muito positiva. Espero que não tenha que se desfazer de meio time por causa das finanças, acho que com a disputa da UCL essa questão deve melhorar sem a necessidade de se desfazer de jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantendo o que eu disse no último post, um vice-campeonato nesse momento poderá ser o que faltava ao Venezia para conquistar uma estabilidade para temporadas futuras. Parabéns pela colocação na Séria A e também pelo vice na Coppa, apesar da sensação de que o título para o Venezia seria o mais merecido. 

Bom que seu presidente abriu a carteira e lhe ajudou. Agora terá a chance de recuperar financeiramente o clube com as receitas que virão da UCL e se conseguir repetir a conquista da vaga por algumas temporadas seguidas conseguirá se estabelecer como um grande da Itália. Creio que esse será o seu maior desafio na próximas temporada, ou seja, mostrar que esse desempenho não foi algo conjuntural,  claro sem contar a administração dos custos dos jogadores que envolve os salários, mas todos os demais custos, desde honorários de agentes, premiações e etc.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, a equipe foi até o fim com sede de vencer e conseguiu uma posição memorável na liga. Claro, na copa poderia ter vencido, mas enfrentou o Milan (E o Milan retrancado, o que é pior). Fez sua parte. Agora vai para a UCL e tem totais condições de avançar pelo menos até as quartas, a não ser que uma catástrofe te bote na frente de um gigante logo de cara.

Que lindo ver essa tabela com times medianos conseguindo irem para a UCL. Campeonato Italiano sempre surpreendendo hahaha

Boa sorte Diego! Que você consiga melhorar as finanças do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que campeonato Italiano foi esse? hauheuahehua

Muito bom, parabéns pelo vice do torneio (e da TIM Cup). Um feito realmente inacreditável e até mesmo impensável já na temporada passada. Acredito que também será a primeira Champions do Veneza?

Só não pode ficar com pecha de vice e virar o São Caetano italiano hein, queremos ver taça pra não começar a ficar zicado hahaha

Quanto as finanças, os patrocínios devem melhorar se continuar mantendo a regularidade, além de times muito maiores começarem a ficar bem interessados em seus jogadores, e negociações duras e bem acima do preço serão possíveis pra bastante lucro. A própria grana de participação da Champions já deve provavelmente cobrir boa parte do ano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fantástico vice-o da liga,e um vice que podia ser diferente-o da copa.Curioso pra ver como vai ser a próxima temporada na champions.Boa sorte na continuacão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Juro que achei que você estava terminando a história. haha

No mais, temporada honrosa, que mostra a evolução dos leões alados. Agora é utilizar essa temporada para construir uma campanha melhor ainda na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder a final para o Milan, aparentemente jogando melhor é de doer, mas quando vemo que é um título que o Veneza já tinha recentemente, a a excelente temporada como um todo, não há o que reclamar. Vejamos o que o futuro reserva aos leões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 at 09:14, Leonardo Moreno disse:

Que linda essa tabela final da Liga com Veneza, Pescara e Atalanta no G4. Uma pena não conseguir o scudetto, acho que chegou bem perto. Não fosse aquele azar com o Trapani teria terminado a dois pontos apenas. Outra lástima é o vice da Coppa; o jogo volta e meia prega essas na gente, em que construímos várias chances claras e não fazemos um gol e o adversário com meia chance furada consegue fazer. Uma pena, mas a temporada foi muito positiva. Espero que não tenha que se desfazer de meio time por causa das finanças, acho que com a disputa da UCL essa questão deve melhorar sem a necessidade de se desfazer de jogadores. 

Pois é, já estava mais ou menos decidido que a taça ia ficar com a Roma, mas poderíamos ter dado um calor neles. Ainda assim fizemos uma temporada brilhante na Serie A. Concordo contigo, mas sei lá, prefiro não culpar o jogo, tomei a decisão de partir para cima apostando em um gol nosso enquanto o Milan estivesse disposto a atacar também, mas eles vieram mais precavidos do que eu imaginava antes do jogo, no fim das contas acho que fiz uma leitura errada sobre qual estratégia usar. Nas finanças eu espero uma melhora boa, mas ainda cedo para contar com qualquer grana.

Valeu!

Em 30/10/2018 at 09:51, ggpofm disse:

Mantendo o que eu disse no último post, um vice-campeonato nesse momento poderá ser o que faltava ao Venezia para conquistar uma estabilidade para temporadas futuras. Parabéns pela colocação na Séria A e também pelo vice na Coppa, apesar da sensação de que o título para o Venezia seria o mais merecido. 

Bom que seu presidente abriu a carteira e lhe ajudou. Agora terá a chance de recuperar financeiramente o clube com as receitas que virão da UCL e se conseguir repetir a conquista da vaga por algumas temporadas seguidas conseguirá se estabelecer como um grande da Itália. Creio que esse será o seu maior desafio na próximas temporada, ou seja, mostrar que esse desempenho não foi algo conjuntural,  claro sem contar a administração dos custos dos jogadores que envolve os salários, mas todos os demais custos, desde honorários de agentes, premiações e etc.

Boa sorte.

Espero que sim, eu acho que se conseguirmos manter uma consistências nas próximas temporadas, estaremos perto de um título importante. A equipe vem ganhando cada mais casca e parece estar conseguindo os resultados de forma natural. Obrigado pelos parabéns, eu acho que é sempre frustrante perder como perdemos mas não sei até que ponto teria sido merecido ganharmos, tem um jornalista chamado Vitor Birner que fala que um placar só é injusto quando tem interferência de arbitragem, e tendo a concordar com ele. O Milan conseguiu entrar mais seguro e depois soube fazer o ferrolho.

Foi um alívio e tanto a notícia do aporte do presidente. Eu também sinto isso, tenho uma pressão pessoal para conseguir mais uma vaga na UCL e estabelecer o Venezia como um time forte da Itália. Sobre a situação financeira, estou bem de olho nestas questões sim, nunca fui de pagar muito alto em jogadores, mas tem algo que estou revendo de algumas temporadas para cá, que é percentagem de uma venda futura para o jogador, no passado éramos praticamente obrigados a aceitar esta cláusula, com o tempo estamos retirando isto dos contratos.

Obrigado! 

Em 30/10/2018 at 11:51, marciof89 disse:

Boa, a equipe foi até o fim com sede de vencer e conseguiu uma posição memorável na liga. Claro, na copa poderia ter vencido, mas enfrentou o Milan (E o Milan retrancado, o que é pior). Fez sua parte. Agora vai para a UCL e tem totais condições de avançar pelo menos até as quartas, a não ser que uma catástrofe te bote na frente de um gigante logo de cara.

Que lindo ver essa tabela com times medianos conseguindo irem para a UCL. Campeonato Italiano sempre surpreendendo hahaha

Boa sorte Diego! Que você consiga melhorar as finanças do clube.

Bem isso mesmo, jogamos tudo o que podíamos na liga e fomos recompensados com um ótimo vice-campeonato. Na Coppa também é bem isso mesmo hahaha. Olha seu eu passar da fase de grupos e cair nas oitavas, já vai ser memorável para mim. Eu não boto tanta fé uma boa campanha na UCL não. 

As vezes surpreende para o mal, desta vez foi para o bem. Me espantou muito a Juve não ter conseguido garfar uma vaga na UCL, teve um momento nesta reta final que eu achei que eles chegariam.

Obrigado mario!

Em 30/10/2018 at 14:06, Lanko disse:

Nossa, que campeonato Italiano foi esse? hauheuahehua

Muito bom, parabéns pelo vice do torneio (e da TIM Cup). Um feito realmente inacreditável e até mesmo impensável já na temporada passada. Acredito que também será a primeira Champions do Veneza?

Só não pode ficar com pecha de vice e virar o São Caetano italiano hein, queremos ver taça pra não começar a ficar zicado hahaha

Quanto as finanças, os patrocínios devem melhorar se continuar mantendo a regularidade, além de times muito maiores começarem a ficar bem interessados em seus jogadores, e negociações duras e bem acima do preço serão possíveis pra bastante lucro. A própria grana de participação da Champions já deve provavelmente cobrir boa parte do ano.

 

Pois é, né! hahaha

Sim, o Venezia já tinha terminado um italiano na 3º colocação nos anos 40, mas naquele tempo não existia UCL né. Então vai ser a primeira participação nossa na maior competição de clubes do planeta.

Cara eu quase coloquei "Vasconezia" como título desta atualização mas pensei melhor, vai que o @marciof89 resolve não levar na esportiva. hahahhaa

Cara o Cutrone neste meio tempo de pós temporada, já passou de um valor de €10M para €27M. Mas ele eu quero que fique.

Em 02/11/2018 at 14:48, zk01 disse:

Um fantástico vice-o da liga,e um vice que podia ser diferente-o da copa.Curioso pra ver como vai ser a próxima temporada na champions.Boa sorte na continuacão!!

Cara acho que vamos estar lá em cima novamente, não sei mas nesta temporada o time me passou uma confiança absurda. Obrigado!

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Juro que achei que você estava terminando a história. haha

No mais, temporada honrosa, que mostra a evolução dos leões alados. Agora é utilizar essa temporada para construir uma campanha melhor ainda na próxima temporada.

Ficou meio com duplo sentido este título de atualização. Ainda é cedo para acabar com o save, não penso em conquistar muito mais do que já conquistei mas eu queria antes de encerrar o save fazer uma temporada com algum jogador revelado na base sendo importante no time.

Não podemos fazer como fizemos na temporada de estreia da UEL onde quase caímos, desta vez estarei atento aos jogos da liga e vou tentar terminar o mais perto possível da UCL, meu planejamento é consolidar o Venezia como uma equipe forte da Itália.

45 minutos atrás, Andreh68 disse:

Perder a final para o Milan, aparentemente jogando melhor é de doer, mas quando vemo que é um título que o Veneza já tinha recentemente, a a excelente temporada como um todo, não há o que reclamar. Vejamos o que o futuro reserva aos leões.

Eu fiquei frustrado por termos perdido como perdemos, mas acho que eles têm seus méritos também. E é bem como você falou, já sentimos o gostinho de ser campeão, seria muito mais triste se fosse uma final continental ou um jogo importante na reta final de uma Serie A disputada.

Espero nos consolidar com uma equipe que disputa vagas na UCL no futuro, já nos jogos continentais eu ainda estou meio sem parâmetro do que podemos alcançar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de temporada muito bom com a confirmação do vice no Italiano. Infelizmente, não deu pra levar a taça, mas vejo um saldo positivo.

Acho muito legal quando passamos por uma situação tipo essa do Nóbrega: o atleta fica mais por "azar" do que por nossa vontade e termina a temporada como um dos destaques e pilares. Um daqueles quase erros que valem a pena. O Cutrone dispensa comentários. O cara é um monstro no FM e já não é de hoje.

Agora, é tentar fortalecer um pouco mais a equipe pra tentar algo no âmbito continental, aproveitando também as atuações do Ocampos, que já vai se aproximando de uma idade na qual a tendência é ter uma queda de atributos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 at 22:36, Bigode. disse:

Final de temporada muito bom com a confirmação do vice no Italiano. Infelizmente, não deu pra levar a taça, mas vejo um saldo positivo.

Acho muito legal quando passamos por uma situação tipo essa do Nóbrega: o atleta fica mais por "azar" do que por nossa vontade e termina a temporada como um dos destaques e pilares. Um daqueles quase erros que valem a pena. O Cutrone dispensa comentários. O cara é um monstro no FM e já não é de hoje.

Agora, é tentar fortalecer um pouco mais a equipe pra tentar algo no âmbito continental, aproveitando também as atuações do Ocampos, que já vai se aproximando de uma idade na qual a tendência é ter uma queda de atributos.

Boa sorte!

Eu também vejo assim, ainda mais agora passando um tempo de quando o jogo ocorreu, nos primeiros dias eu fiquei bem frustrado mesmo.

Pois é, eu não queria ver esse Nóbrega nem pintado de ouro, mas ele acabou sobrando e fez uma ótima temporada, já até o contratei em definitivo e espero que seu bom momento continue por mais alguns anos. Sobre o Cutrone é bem isso mesmo.

Eu acho que o Ocampos ainda tem mais uma duas temporadas em alto nível, mas encerrando esta temporada que está por vir, já devo buscar alguma alternativa mais jovem para não ter que ficar dependendo só dele na esquerda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fcbTR-gyowtEVcwBg13WbPO_YHl_z6FxuYQnQ7DI

 

 

_PLM-4xSotLpFnZUxTl43N4xTt_W0gIWEqGYTYxy
 

A ideia para esta temporada era manter as principais estrelas do time e gastar pouco na montagem do time. Infelizmente o Gabimoney fez uma pressão danada para sair time, ele queria sair para o Atlético de Madrid, mas a proposta era muito baixa e o único time que pagou o queríamos era a Atalanta que teve de esperar a decisão dele por incríveis 15 dias, e isso nos ferrou pois não podemos contar com o dinheiro da sua venda para buscar um substituto. Mas no fim até achei bom que ele foi para um time bem abaixo do que ele sonhou nesta janela.

Outro que forçou a barra para sair foi Cutrone, mas o PSG nunca chegou perto do valor que estipulamos para o maior jogador da história do Venezia no save, o jogador está muito insatisfeito mas vou tentar contornar a situação e mantê-lo na equipe.

Todos os outros jogadores que saíram foram jovens e jogadores do elenco principal em que eu julguei ter buscado alternativas melhores no mercado.

nNlFHd9Zmyxw-ORmJ9MMavhEweo-XLiJBLdB1XmV
 

PRINCIPAIS CONTRATAÇÕES

Danilo Pereira foi um baita negócio de ocasião, não estávamos procurando jogadores para esta posição, mas as características do experiente volante podem ser muito úteis para nós nesta temporada. Mohamed Hajji vem para substituir Gabriel Barbosa, o jovem ponta foi um achado do nosso diretor de futebol e estou confiante que o time não sinta a falta do brasileiro mercenário.

PkAHdiN0qMml1peXiAnvW96UfnI6MMFmMtbzA0WL
 

AVALIAÇÃO DO ELENCO

Seguimos nossa evolução do elenco, considero que estamos mais fortes em todas as áreas do campo, talvez tenhamos perdido um pouco no ataque mas estou confiante em boas atuações dos contratados para este setor. É curioso notar que temos seis jogadores portugueses e sete italianos no elenco, apesar de não ser nada proposital.

YDjU0BYfpDJgPtx0ZmbFRp1zJTAjlDp5nx54x1OMEMlfsX29MbBpFCI2ByhHIZksjpwjLPNzHEWq9gjTpCCuXAx-Pj_7lSZ0LjUkvXInJvGy9RZFVgEHoEa4K5zT4k7iBgxzforsc54IJR0Kg7RuI6tJ0AtOaPPCMT4y-X0HAw11aVCs71xy_CBp94vcHonx2zESD2w2guFglixNshCho26U6epDd6HtQRM6PaemKu49auB936wRzh5SsdrJeoCPdEg5ErHT2VmG6lydToBpWsG1iQD3LfsJus6OkNOdAxDHjFzoDD8LOLEVEzcgqJQSf6JDF7XNnFmP95xSA4kNx-U_n471ABn8Iuz2C9nCioLIeEkz_HB8DbHhJo7_PK0eBseLXo_ExJ1phYh8npygCM1R8mVWATqhIWrYtQrHQWz0PBQx8LyAEVqI1IiAYa73H4NitrIlWOea4j2awFgLLG7v5Er0PTnqSRizbiNEYveBpiJOOMXlmBa-uPoCYvrbiEplkKKn8EiCJh45JJoFrUjVBIcAvr5BAXnBWn7Gqvprr19BDHef-NG9b0BbvdYz1mvLmqGVSvXhunMuQcozxtI3plNixbZVZf14HlBD9Hm7cGIlNn9mrp9mjTWEvjpDl9PAkMEU4soz9bYRROFmNY18A1_w0tSp7Twi4tBPK8Ods_-dGNggpSoI-sItQ_ABIwTMwUap2Heiu79vDw=w800-h729-no

 

 

LvJwoPYSTHOeA8LulJp8-hdyQYYBUtsIAMDPPClB
 

Diferentemente de outros anos, desta vez eu acabei subindo um pouco a régua das nossas expectativas para a temporada, anteriormente eu sempre trabalhava com expectativas mínimas, a intenção nesta temporada é ter a pressão para conseguirmos repetir as mesmas façanhas da temporada passada. Ainda falando da pré-temporada, fizemos sete amistosos com meu auxiliar comandando todos eles e ganhamos todos.

Pela Serie A estreamos contra a Inter, e levamos um gol logo cedo, depois disso Cutrone deu um carrinho criminoso por trás e foi justamente expulso, após o jogo o multamos em uma semana de salário mas a minha vontade mesmo era a de dar um soco na cara dele. Para o prosseguimento da partida deixei o time sem centroavante até o intervalo e no segundo tempo abri mão de um volante para colocar um centroavante mas apesar de termos tentado alguma coisa no jogo, foi os nerazurris que marcaram e fecharam o placar em 2 a 0.

Para encerrar o mês enfrentamos o Napoli e fizemos um jogo muito disputado com os três gols da partida saindo nos últimos 10 minutos de partida, infelizmente a sorte estava do lado deles e eles ganharam a partida por 2 a 1.

aPlP4DAQV6IdsLghH9bQILHTMJQwujUdzTvRJ8ew

 

gw3_7McjHvCpy2fGiUIO9LMVoGjRmOPGBeD1TF7Q
 

SERIE A TIM

Começar o campeonato com duas derrotas é um golpe duro nas minhas ambições, temos de tratar de reagir o mais rápido possível e alcançar logo o pelotão de cima.

8Zdxf2ln0gwLXR65DqjvraEPCHbhkIPfDcePI0kS
Estatísticas da Competição
 

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Caímos em grupo bem complicado, mas é bem melhor estar neste grupo do que no Grupo A. Acho que temos chances de passar de fase, mas temos de nos impor contra Sevilha e Porto.

koB3sYsKS1HN0AuJ7jE94ITX0G91RSexn3M95AzsiUXbL5jAwH4Qbst9Zqqo6RnQyognvJFhFLm4Q_e7eeg7AG_EMkW7zbBBVz2i_fH5h0NJ8Iipp_gH4ucMF39vjmzACDbaMY_VoLtrrztGYOkGSu6_uawyel-FJ-VarxHSJCqM9AnEmCHQbFfrvZsGotx_2XLYxyfsYhcCt70KIYt0RjBNDXK3e2apBfdodjpRF4oxbiQ3jkQ26hVbe4gRBQYUZL3KZBZ7Ufz2SHj__QSbXUf6aGFPPDxiGRYKdpPIpklI0_feeCr5PoxUfnMYqFXjvbFR5vXSpmPLmkVJ1LP1N_iOdfoS07ZdGHMFKp_QnGrGkA7Hmssk7kLuCjWP6nZOOixLYYJdeGj5x5ZoVoeSkXVySdXVVX58okhLij1APHWHFOgLvZtI41uQjLmlVD-qc4Ch-_GXhI4kIgHAnnUXO5riaKVN2Xkvu-g4S4UQsRZyF0nX8prK0uCPSHtrbvcIRBZRh7K8i6gqvZqpI72xtbUT5V1-mXWfR0zq7IoMO3dCzRWuC9GrfjURuMuWzb0005-tOliP9Sa6_uR0yg8u6y68RQ_zzZfg6Ls0h2yslrZjjE-tAb-BU206otP_ESKe29QE6WIt4Kxiva8TZpaI_xs9Jz3kNNPKhdCl58kC9N-blGAIlnlFwL2fu9kDCruq6WLq3ZL3Jmwin1AZhw=w800-h674-no

 

 

AJOKr48e4cRrwqNh_2cMsnaq6WlPGlVkje0iN9YH
 

Estas serão as três táticas que vamos alinhar durante a temporada, procurei não mudar muita coisa do que estávamos fazendo na temporada, talvez isso seja ruim por deixar a equipe mais previsível mas prefiro ser mais cauteloso do que arriscar perder o que já construímos. Continuamos com as mesmas instruções coletivas da temporada passada.

8A_Vo68vSs-IoU93xiMmWWm4IRv9d-4TRopZWLq4

 

 

a03uKpRjs3-XP_uV0FzpUvhegYowIu61zmxuWaCY
 

A venda do Gabriel e a participação na fase de grupos da UCL nos trouxe um grande aumento nas receitas e agora temos um ótimo saldo no balanço. Temos de cuidar para não começarmos a gastar mais que do podemos a partir de agora.

1-oiD8y1FenELvONEqGtVAVfHHXyc2TrqTpiL5q3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to I Leoni Alati - Att 05/11 - Começo de temporada trágico

Claro que são só dois jogos, mas preocupante demais começar com duas derrotas pra times que fizeram uma temporada muito inferior a sua, mesmo que sejam times de nome. O grupo da UCL tá bem equilibrado, mas dá pra passar de fase tranquilamente, o que é obrigatório pras expectativas e pras finanças (ao menos pra não depender de vendas de atletas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Gabigol no jogo igual na vida real hahaha será que foi de propósito na programação do jogador ou coincidência?

Quanto a estreia eu não me preocuparia tanto afinal são dois grandes times.

Na Champions pegou um grupo muito equilibrado. Nenhum gigante mas nenhum pequeno também. Bom, o Arsenal é franco favorito, no FM pelo menos, mas na vida real não seria tão disparado assim. Premier League muito roubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que novidade o Gabigol querendo meter o pé né? Nem esperava isso dele. XD

Começou com 2 derrotas essa temporada. Eu diria que começou mal, mas a verdade é que ainda nem sabemos a que pé está esta campanha. Saberemos nas próximas semanas. Espero que a tática mantida continue sendo boa, costumo ter problemas qd não mudo hahahaha

A contratação do volante português foi mt boa. Agora o time tem mais gente falando português que italiano, vai entender hahahha

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Gabriel é unimidade por aqui né? No meu save ele foi supre bem decidido, me dá mó raiva.

Só seis italianos? Lembro quando só se podiam ter 3 não italianos. Fica meio esquisito né? Ainda poucos jogos, não dá para dizer muita coisa. Sorte aos leões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to I Leoni Alati
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
    • cheirador
      Por cheirador
      O mesmo megapack do FM2016, com algumas adições e updates. Mais de 1000 imagens. 

      Método de instalação:
      1. Extraia o arquivo
      2. Coloque em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016 (ou 17)\graphics\pictures
      3. Abra o Football Manager 2017
      Download
      PRÉVIAS:

×
×
  • Criar Novo...