Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como encontrar bons Newgens?


Felipe 014

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. 

Gostaria de receber dicas de vocês de como encontrar bons newgens. 

Dicas de como fazer para aparecer bons newgens no próprio clube

E minha maior dúvida, o que fazer para achar bons newgens de outros clubes para serem contratados ainda na base.

Link para o comentário

 

 

Pra achar bons newgens "no olho", eu sempre recomendo olhar os newgens que vão direto pro time de cima e pras seleções de base.

Link para o comentário
2 horas atrás, Douglas. disse:

 

 

Pra achar bons newgens "no olho", eu sempre recomendo olhar os newgens que vão direto pro time de cima e pras seleções de base.

Já li os dois excelentes textos, por isso minha dúvida maior é como encontrar-los em outros times. 

Sua dica é boa, porém nos times profissionais ou nas seleções eles já estão caros, minha ideia é formar uma base forte antes mesmo de estarem nesse patamar, tentar comprar os newgens com no máximo 16 anos.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Felipe 014 disse:

Já li os dois excelentes textos, por isso minha dúvida maior é como encontrar-los em outros times. 

Sua dica é boa, porém nos times profissionais ou nas seleções eles já estão caros, minha ideia é formar uma base forte antes mesmo de estarem nesse patamar, tentar comprar os newgens com no máximo 16 anos.

Então, principalmente em países sem ligas ativadas, os newgens de 16 anos vão direto pra seleção sub-18. Nas com ligas ativadas, os que tiverem maior potencial também entram porque vão ter rating melhor que os da db.

E o mesmo acaba valendo pra clubes de ligas não ativadas. O plantel principal vai ser pequeno, então os bons newgens sobem direto.

 

Entretanto, acho que já desde o FM2016 ficou mais difícil tirar jogadores dos clubes antes de completarem 18 anos. Muitas vezes eles não aceitam. Já tentei delegar ao diretor de futebol e mesmo assim a taxa de acerto é muito baixa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vou te dar umas dicas que utilizo em saves que opto por desenvolver jogadores da base, seja buscando eles em outros clubes ou revelando-os. 

1°- Contratar bons olheiros e ter o maior número dos mesmos o possível.

2°- Na pesquisa por idade máxima 18 anos, e com o Shfit pressionado selecionar vários jogadores e pedir relatório deles. Aqui vai uma observação quanto a isso, o jogo só aceita que tu selecione no máximo 500 por vez, então tenta não te passar para não ter que selecionar de novo. 

Deste modo, tu vai obter relatórios de vários jogadores ao mesmo tempo, por isso a importância de ter bons olheiros para que possas ter um bom parâmetro. Assim também vais ter a possibilidade de observar jogadores que muitas vezes não terias visto e pode ser que te surpreenda.

Outro modo é designar as tarefas para os olheiros, aí tu configura ela como tu deseja. No teu caso seria jovem com perfil elevado e seleciona a região que tu quer que teu olheiro procure, é bem eficaz também, porém pode demorar mais.

Abraço!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Bom, o trabalho obviamente não é meu (e nem do criador do vídeo), mas segue o vídeo explicativo, passo a passo e com links.
      Estou usando aqui no FM23 e as faces são muito realistas e são muitas, muitas mesmo (mais de 9GB de faces). Vale a pena demais. É um pouco trabalhoso (eu achei de boa), mas de longe são as melhores faces pra newgen que já vi.
       
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • rew
      Por rew
      estou habituado com o fm2014.Joguei apenas um save no fm2020 e depois migrei pro fm2021.É impressao minha ou os jogadores jovens com potencial estao desenvolvento MUITO lentamente? acredito estar fazendo algo (de muito) errado.Isso para jogadores com determinação e indice de trabalho bons

       
      este acima por exemplo foi titular absuluto,melhor jogador do time na temporada,nota de media de treino boa,mas os atributos subiram muito pouco
       
      este foi titular em 23 jogos esta temporada,melhorou um pouco,mas não muito.Com 17 de determinação e 15 de indice de trabalho esperava  bem mais.Nesse ritimo vai ficar bem longe do pa aos 24 anos
       
       
      estou no schalke 04,logo as condições de treino não são o problema.Alem disso os dois estao sob mentoria de jogadores com determinação maior que a deles.Os treinos de preparadores estão todos com pelo menos 4 estrelas em cada.Agora é normal essa progressão bem lenta,ou estou errando em algo?Sei que no fm 2014 era bem mais rapido que os mais recentes.O antonio blanco eu to cogitando inclusive desistir dele pois não da para esperar 3-4 temporadas com ele jogando de titular ate ele atingir seu potencial(o position rate dele é so 78% agora)
      Uso o genie scout,o progress rate deles ficou em 2 estrelas e meia e 3 estrelas nessa temporada
×
×
  • Criar Novo...