Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças de estrutura nas áreas de FM


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá, galera do FManager!

Temos um anúncio importante para dar para toda a nossa comunidade: a área de Football Manager do fórum se tornou única e multi-versões. A partir de hoje, a organização da área será dividida através do sistema de tags, onde cada versão do jogo será a tag prefixo dos eventuais conteúdos criados a partir de hoje.

Anteriormente, os sub-fóruns do jogo eram separados por versões do jogo, e sempre que uma versão nova saia, versões mais antigas perdiam destaque e eram "escondidos" no sub-fórum destinados a outras versões. Antigamente, era normal as versões anteriores ganharem mais destaque e suplantarem a anterior, com o FM se tornando um jogo diferente a cada vez que passa, porém, desde o FM 2012, as grandes mudanças estão sendo deixadas de lado e o jogo preza pela melhoria contínua, ao invés de parecer um jogo novo a cada temporada.

Além disso, a proibição da venda do jogo aqui no Brasil gerou uma nova situação e que também gera impacto no fórum. Muitas pessoas não quiseram/puderam comprar a nova versão, já que retornamos para um cenário pré-steam, onde era muito mais complicado conseguir o jogo original. Com isso, muitos jogadores preferem se manter com uma versão anterior, ao invés de mergulhar no desconhecido e correr atrás de como obter o jogo.

E também não podemos deixar de falar que quando uma versão nova chega ao mercado, o foco do próprio FManager se volta para essa versão, porém, com essa mudança, pretendemos transformar a nossa área de Football Manager em uma área mais inclusiva, que permita que todos postem sobre o jogo, não importando qual for a versão e corrigindo uma situação que não deveria ser a regra.

A moderação de FM irá realizar as devidas instruções nas áreas do jogo e irá ajudar nessa transição de estrutura e organização do nosso principal sub-fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que a mudança tenha se concretizado. Acho que isso vai ajudar muito gente como eu, que ainda estou no FM16, a poder participar das discussões do Fórum. Tenho bastante confiança que essa nova sistemática vai ser bem positiva :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...