Iagotta Postado 31 de Maio 2017 Denunciar Postado 31 de Maio 2017 Data: 31/05/2017Hora: 21:45Transmissão: Sportv e Globo ¹Estádio: Beira RioÁrbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)Primeiro Jogo: Palmeiras 1-0 Internacional Gols: D'alessandro 9' / Nico Lopez 55' / Thiago Santos 80' ---------- ¹ SP, RS, SC, MG (Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA e PA menos Santarém
Iagotta Postado 31 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2017 34 minutos atrás, Mallmann disse: Palmeiras veio completo? Sim. Só o Guerra que não veio.
bstrelow Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Que desorganização esse time do Palmeiras
Bigode. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Patético é pouco pra definir esse Palmeiras do Cuca. Não pega nem metade da tabela no Brasileirão. Vai lutar contra o rebaixamento...
nicksobis Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Mas esse inter não podia ter recuado tanto. Parecia o Flamengo contra o San Lorenzo. Sorte que o palmeiras tá muito mal no jogo.
Tehh Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Cuca tá parecendo treinador de Brasfoot com essas mudanças viu. Inter merece muito mais passar
bstrelow Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 3 minutos atrás, Bigode. disse: Patético é pouco pra definir esse Palmeiras do Cuca. Não pega nem metade da tabela no Brasileirão. Vai lutar contra o rebaixamento... Vendo o jogo hoje eu entendi a preocupação que você já expressava no outro tópico em que te perguntei sobre o Cuca.
Tehh Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Palmeiras achou um golzinho, muito estranho até. Não conseguiram ver ainda no Sportv se foi de ombro ou cabeça
Zé Paulinho Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Fizeram dois gols e recuaram. Não aprendem nunca.
Bigode. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 5 minutos atrás, bstrelow disse: Vendo o jogo hoje eu entendi a preocupação que você já expressava no outro tópico em que te perguntei sobre o Cuca. Pois é, mas quando falo, geral me xinga, diz que tô falando bosta. É isso aí que você tá vendo hoje. Pra pior... Felizmente, Thiago Santos é um monstrão e tá salvando a gente da bosta que o SUPER TREINADOR MITO MONSTRO FODALHÃO Cuca armou pra gente. Quer dizer, salvando por enquanto, com esse golzinho, né... Ainda tem tempo pra gente levar um gol. E mesmo que classifique: não muda NADA do que eu já disse. E a classificação não me deixa feliz. Só mais preocupado por mais uma atuação ridícula.
raskor Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Perder pro décimo colocado da série B é bem preocupante heim.
Mallmann Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Recuamos porque a preparação física está pavorosa. Mas valeu. Focar no principal objetivo agora. E põe o Nico treinar finalização, Guto!
Zé Paulinho Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Quando saiu o segundo gol eu já sabia que seriamos eliminados. Era óbvio que recuariam e tomariam o gol da eliminação no finalzinho. É sempre assim. E o Danilo falhou no gol, era bola defensável.
Iagotta Postado 1 de Junho 2017 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2017 HAHAHAHAHAHAHAHA Como é estar do outro lado amigos colorados ??? Sofri tanto na ultima decada que jamais imaginei que veria esse tipo de coisa haha
Bigode. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 12 minutos atrás, raskor disse: Perder pro décimo colocado da série B é bem preocupante heim. Eu não esperava menos. É só o começo...
Zé Paulinho Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 Gol contra nos eliminando de novo bicho. Até quando?
John the Baptist. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 12 minutos atrás, Zé Paulinho disse: Gol contra nos eliminando de novo bicho. Até quando? Não foi gol do T. Santos?
Danut Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 2 minutos atrás, John the Baptist. disse: Não foi gol do T. Santos? Não, zagueiro deu de coxa na bola.
John the Baptist. Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 10 minutos atrás, Danut disse: Não, zagueiro deu de coxa na bola. Rapaz, no ritmo das últimas eliminações, melhor o Inter inventar um esquema novo e jogar sem zagueiro, porque tão só jogando contra.
Mallmann Postado 1 de Junho 2017 Denunciar Postado 1 de Junho 2017 9 horas atrás, Iagotta disse: HAHAHAHAHAHAHAHA Como é estar do outro lado amigos colorados ??? Sofri tanto na ultima decada que jamais imaginei que veria esse tipo de coisa haha É um negócio cíclico né. Tem que saber vencer e perder.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.