Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu estou achando o papel do Herman exemplar, velho. Agora, tentem acompanhar ao vivo o julgamento. O Gilmar interrompe a fala do relator a TODA HORA, sem brincadeira. Tenta humilhar, diminuir, age com sarcasmo. Ninguém tem sangue de barata também, porra. Tem horas que esse velho maldito parece um advogado de defesa, numa boa. É ridículo ver a atuação de um cara que falava, há pouco tempo, que ia se pautar exclusivamente pelo lado jurídico (lado este que, declarando abertamente, já mudou). É muito dissimulado. O pior de tudo é saber que um merda desses é ministro do STF e que, por incrível que parece, há piores do que ele lá.

Isso eu tbm achei, e fico triste em ver o tipo de gente que é o expoente máximo da nossa justiça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

O governo Temer é a maior tragédia da era democrática brasileira. Sem exagero algum.

Em 1 ano de governo, aparelhou nossas instituições de forma nunca antes vista. E de maneira descarada. Isso nem o Sarney fez! E é a porteira aberta pra vir um monte de merda nos próximos governos, tendo em vista que isso está sendo validado. 

Protelou o julgamento pedindo mais provas pra ganhar tempo de indicar dois ministros no TSE. Com isso, reverteu a maioria. Agora, consegue a anulação dessas mesmas provas. Piada! Em um país sério, seria 7-0 pró-condenação sem muita controvérsia, porque é ÓBVIO que houve abuso. Se a Dilma não tivesse sido impeachmada, aliás, certamente seria esse o placar.

Em Setembro, o mandato do Janot como PGR acaba e também cabe ao presidente da república a indicação. Se ele resistir até lá e mais um ministro do STF morrer, o serviço tá completo. Pra coroar, o distritão tá avançando na Camera - que é, de longe, o pior sistema eleitoral possível.

Não temos muita saída e o pior de tudo é que se as coisas tivessem sido diferentes, estaríamos na mesma merda. Se Aécio tivesse sido eleito em 2014, por exemplo, duvido muito que estaríamos melhor. Por outro lado, a incompetência da Dilma - tanto politicamente quanto em termos econômicos - era tamanha que ela não tinha condição nenhuma de permanecer no cargo.

O melhor que pode acontecer agora seria o Temer cair de alguma maneira e o Congresso eleger um idiota que não teria muita habilidade política pra estancar a sangria, tipo o Rodrigo Maia. E que em 2018 aparecesse algum candidato minimamente republicano. Mas a real é que nada disso vai rolar, e vão continuar saqueando a República até alguma Revolução acontecer. Duvido muito que o desfecho disso seja democrático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Substitua Brasília por Brasil e retire o lance do aeroporto e resume o que penso sobre tudo que ocorre nesse país.

É triste demais pensar assim da sua própria nação, mas não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 minutos atrás, Ariel' disse:

Secessão resolveria 98% dos problemas que estão relatando. #bamos

Essa secessão ainda teria brasileiros envolvidos ou seríamos todos substituídos por uma espécia alienígena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Essa secessão ainda teria brasileiros envolvidos ou seríamos todos substituídos por uma espécia alienígena?

zzzzzzZZZZZZZzzzzzzz

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema são as pessoas.

Dizem que o problema é a Rede Globo, mas na Globo tem pessoas.

Do grupo que acusa a TV e os canais dos meios de comunicação, também são pessoas.

No governo temos uma democracia representativa por votos em eleição direta por si só desfuncional que elege pessoas. Esse tipo de democracia que é precária, ainda é acreditada pelas pessoas.

A Internet está aí como um meio para a solução de todos os nossos problemas. Mas quem faz a Internet são as pessoas.

As pessoas são o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

O problema são as pessoas.

Dizem que o problema é a Rede Globo, mas na Globo tem pessoas.

Do grupo que acusa a TV e os canais dos meios de comunicação, também são pessoas.

No governo temos uma democracia representativa por votos em eleição direta por si só desfuncional que elege pessoas. Esse tipo de democracia que é precária, ainda é acreditada pelas pessoas.

A Internet está aí como um meio para a solução de todos os nossos problemas. Mas quem faz a Internet são as pessoas.

As pessoas são o problema.

boa

vamos colocar uns cavalos e uns bois no controle das coisas, talvez melhore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Iagotta disse:

boa

vamos colocar uns cavalos e uns bois no controle das coisas, talvez melhore

Iagotta é bom somente para publicações que não precisam da opinião dele. Ganhou moderação e agora acha que a opinião dele presta.

Uma afirmação contextualizada a sua. Outra pessoa com uma conclusão e pensamento típico do povo brasileiro. Vai conseguir seus positivos e ficar feliz, palmas pra ele!

Afinal os positivos que ele ganhar vai resolver nossos problemas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um vergonha esse julgamento,todos sabem que será 4x3 pro Temer,que mesmo com todas provas contras,consegue mais um vez se manter no poder.

Esse Gilmar Mendes,claramente é um Juiz de defesa do Temer.

"TSE cassa quem vai contra a democracia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo isso na moral. Estão CAGANDO em cima do povo brasileiro, das leis e os patetas ficam preocupados se o Lula vai ser preso. (não que ele não deva ser preso, mas isso não é o mais importante no momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que situação lamentável a do nosso país hoje. Imaginem quando o Temer nomear o novo PGR. "Com o supremo, com tudo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, não há salvação para esse país, não tem como, instituições podres e falidas.

A você que vive defendendo seus bandidos de esquerda  ou direita, você é um otário completo, por sua causa esses bandidos estão aí cagando na cabeça de todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 at 09:31, Iagotta disse:

boa

vamos colocar uns cavalos e uns bois no controle das coisas, talvez melhore

Não se esses animais tiverem a cultura do brasileiro de querer ignorar verdades comprovadas.

Ao menos no capitalismo norteamericano eles valorizam verdades comprovadas por evidências e isso gera progresso. Aqui, existe uma cultura que leva as pessoas a acreditarem apenas no que quiserem. É um capitalismo do tipo "as coisas são do jeito que eu quero e foda-se", um capitalismo não-científico de crenças retardadas.

15 horas atrás, Danut disse:

Que situação lamentável a do nosso país hoje. Imaginem quando o Temer nomear o novo PGR. "Com o supremo, com tudo..."

A salvação para o nosso país é encerrar a democracia moderna de representatividade que vigora e transforma a classe política em uma elite de reis eleitos. Precisamos barrar qualquer reforma política que queira manter os conceitos de representatividade.

Diminuir o Estado talvez, aumentar os meios de expressão direta da população para o poder público, equalizando liberdade de expressão efetiva dos cidadãos e liberdade dos mercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArquitetoZ disse:

Não se esses animais tiverem a cultura do brasileiro de querer ignorar verdades comprovadas.

Ao menos no capitalismo norteamericano eles valorizam verdades comprovadas por evidências e isso gera progresso. Aqui, existe uma cultura que leva as pessoas a acreditarem apenas no que quiserem. É um capitalismo do tipo "as coisas são do jeito que eu quero e foda-se", um capitalismo não-científico de crenças retardadas.

só falta o presidente americano acreditar em verdades comprovadas cientificamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2017 at 18:05, ArquitetoZ disse:

A crise política brasileira está dentro de um contexto mais amplo que #brasil .

É uma crise que envolve a decadência das democracias estabelecidas após o surgimento dos Estados Modernos.

Em cada país existe um contexto que manifesta de uma forma diferente a crise política da democracia representativa.

Ter que escolher entre dois lixos não é nada bom, e foi isso que aconteceu no ano passado nos Estados Unidos da América.

No caso deles, que jamais um partido permaneceu no governo norteamericano por mais de dois mandatos seguidos, era óbvio que os republicanos ganhariam, mesmo que fosse Donald Trump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rapaz, condenaram o nosso futuro presidente em primeira instância... E agora, quem poderá nos defender?

supersam.jpg

Claro, o Capitão Liberal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/06/2017 at 13:57, Iagotta disse:

só falta o presidente americano acreditar em verdades comprovadas cientificamente. 

"Verdades comprovadas cientificamente" é tolice de ignorante.

No livro "A estrutura das revoluções científicas", Thomas Kuhn explica que a ciência passa por fases de paradigmas vigentes. As verdades científicas são e devem ser questionáveis, é melhor pagar de isentão do que assumir uma posição como "verdade absoluta". Certas coisas precisam de ser estudadas minuciosamente para haver uma visão ampla do assunto e ao mesmo tempo aprofundada em determinados temas internos do assunto. Para Kuhn, não existe verdade científica, existem paradigmas, ou seja, concepções que se tornam predominantes até a época em que novas evidências demonstrem fatos diferentes.

No caso da população de tolos que sequer pesquisa na internet e Wikipédia para ter uma mínima noção das coisas, que prefere viver dentro de um jogo de fantasia e se apegar a argumentos ridículos porque é mais cômodo viver de entretenimento do que de conhecimento (não estou dizendo que consumir entretenimento seja errado ou ruim), qualquer coisa vale. Na verdade, não importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 at 22:41, Pescador Parrudo disse:

Sério, não há salvação para esse país, não tem como, instituições podres e falidas.

A você que vive defendendo seus bandidos de esquerda  ou direita, você é um otário completo, por sua causa esses bandidos estão aí cagando na cabeça de todos nós.

Eu concordo que defender bandido de esquerda ou direita realmente não leva a lugar algum. É parte do paradigma político do passado.

Hoje estamos na Era da Informação e isso requer que a democracia seja reformulada. Para mim "otário completo" é o cidadão que insiste no erro das eleições diretas e qualquer tipo de representatividade, e isso inclui a dissolução das posições tradicionais "esquerda e direita". Precisamos de agitar a política descentralizando o poder, e isso significa maior participação do cidadão.

É nisso que o documentário Us Now diz e vale a pena insistir, porque é o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...