Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
TcheloCibra

Problema Mundi Up 15/05/2017

Recommended Posts

TcheloCibra

Pessoal, alguém consegue me ajudar? Após a instalação da última atualização do Mundi Up 15/05 tive os seguintes problemas de cores e layout:
1) não aparece o calendário de jogos
2) as estrelinhas da capacidade e potencial do jogador estão com outras cores, vermelha e verde.
3) a central das redes sociais tem um layout azul
4) a moral dos jogadores e suas posições de atuação nos detalhes estão em preto, não tem mais cores que diferenciem o humor ou as posições que o jogador atua.

O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stay Heavy
24 minutos atrás, TcheloCibra disse:

Pessoal, alguém consegue me ajudar? Após a instalação da última atualização do Mundi Up 15/05 tive os seguintes problemas de cores e layout:
1) não aparece o calendário de jogos
2) as estrelinhas da capacidade e potencial do jogador estão com outras cores, vermelha e verde.
3) a central das redes sociais tem um layout azul
4) a moral dos jogadores e suas posições de atuação nos detalhes estão em preto, não tem mais cores que diferenciem o humor ou as posições que o jogador atua.

O que pode ser?

Aconselho vc postar suas dúvidas no tópico do update: 

Compartilhar este post

Link para o post
TcheloCibra
17 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Aconselho vc postar suas dúvidas no tópico do update: 

Eu tentei, mas não responderam...

Compartilhar este post

Link para o post
Stay Heavy
14 minutos atrás, TcheloCibra disse:

Eu tentei, mas não responderam...

Posta novamente. As vezes passou batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Edil0092
      Por Edil0092
      Alguém sabe informar se o Football Manager 2019 terá tradução pt-br?
    • Guts22
      Por Guts22
      Tô usando o Brasil Mundi UP e já passou da data de costume da nova fornada de jovens e ainda não apareceu nada. Ainda estou na primeira temporada e gostaria de saber se a data foi mudada
    • DRMoreira04
      Por DRMoreira04
      Pessoal, boa noite.
      Tudo bem com vocês?
      Estou procurando para comprar algumas versões anteriores do Football Manager, são elas: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.
      Caso alguém possua alguma dessas versões, gostaria que respondesse no tópico para que possamos combinar.
      De preferência, que o jogo possa ser enviado via Steam (conforme é feito com as versões atuais).

Muitíssimo obrigado!!!
    • nealcaffrey
      Por nealcaffrey
      Caros colegas, muito boa noite.
      Apesar de acompanhar o fórum há muitos anos, praticamente criei o usuário exclusivamente para elaborar este tópico. Gostaria de propor uma discussão que pode lhes parecer singela, mas que teria bastante impacto para mim, especificamente, se houvesse bastante aderência. Não deixa de ser um desabafo, em justa medida. Se a área for a incorreta, peço escusas desde já e solicito que seja transferido para aquela que for a mais adequada.
      Jogo, como creio que seja a maioria de vocês, FM desde a versão 2005. De lá para cá, o jogo avançou: foi reestruturada a parte tática e a vida real fatalmente ingressou, como era de se esperar. Nesse interregno, joguei as versões 2009 (pouco), 2012 (ainda menos), 2015 (talvez um pouco mais) e 2017 (mais do que todas as demais, exceto a 2005). Tenho tentado, a todo custo, me adaptar a essas alterações, mas parece-me simplesmente impossível. É neste ponto que o tópico tangencia com o seu objetivo.
      A maior birra que tinha/tínhamos com as versões anteriores do FM é a clássica: monotonia, jogos de ataque contra defesa, pouca ou nenhuma dificuldade após um determinado período, enfim. Houve uma reestruturação que minha cabeça não consegue apreender de forma alguma: a tática e a experiência no dia das partidas. Das barras que deambulam para a esquerda e para a direita, fomos imergidos num sem número de dados, e a tela da partida simplesmente ficou confusa demais para mim. Raramente consigo encontrar aquilo de que preciso com alguma velocidade, o jogo transcorre sem que seja possível acompanhar o seu desenvolvimento, o auxiliar técnico sugere alterações que afetam a forma do time de jogar e o transformam em uma bagunça tática completa e absoluta, e assim sucessivamente.
      Além disso, alguns padrões táticos parecem não se coadunar com coisa alguma: bombear para os flancos faz crer que o time jogará num bumba-meu-boi, rifando a bola para as laterais a todo tempo; levar a bola até a área basicamente aniquila as finalizações de fora da área; deambular das posições faz crer que os atletas terão rápida transição nas jogadas de contra-ataque, mas somente transforma a equipe num apanhado de gente correndo em direções incompreensíveis; manter a posição engessa o time, e assim vai. Não consigo listar adequadamente quantos aspectos do plano tático são incompreensíveis no meu ponto de vista, e ainda pior: reuni-los e transformá-los em uma coisa só, identidade, padrão de jogo e forma de jogo, esses são aspectos que me parecem ainda mais impossíveis.
      O 4-2-3-1 clássico do Palmeiras expõe a equipe. O 4-4-2 não conta com atletas que joguem em posições o suficiente para preenchê-los. Os meias ofensivos não jogam mais sobre a meia-cancha e não é possível atribuir a eles uma posição que lhes seja natural, somente colados nos atacantes. Os laterais podem ser defesas laterais, alas, whatever, mas nunca com a função de atacar quando o time tem a bola e defender quando não tem. É primeiro volante, médio área-a-área, construtor de jogo avançado, construtor de jogo recuado, avançado interior, extremo, avançado defensivo, céus. São informações demais, e simples e puramente não sei o que fazer com elas.
      E mais: que terror é a véspera de jogo e o tal do briefing tático. "são necessárias ao menos 4 ou 5 tarefas de construção para a tática", ou coisa que o valha, como se, ainda que tivesse revirado a internet do avesso, fosse ser capaz de compreender o que isso significa. Não sou tradicionalmente um jogador que gosta de variar padrões táticos - é 4-2-3-1, variando para o 4-1-4-1 e olhe lá. Quem dirá modificar a equipe inteira e escalá-la de acordo com o adversário em todo santo jogo, preterindo atletas que se encontram em melhor fase puramente porque o auxiliar recomenda uma tática para a partida na qual ele não se encaixa.
      No início, por exemplo, jogando fora de casa, parece-me lógico que estruture a equipe para jogar nos contra-ataques, com estilo de passe mais direto, ritmo mais alto e jogadores mais distantes uns dos outros no plano tático. Em casa, também me parece lógico estruturar a equipe mais fechada, com passes mais curtos e mais posse de bola, agredindo mais o adversário. Não preciso nem dizer que nenhum dos dois padrões é eficiente. A equipe simplesmente não tem forma.
      Por favor, alguém me dê uma luz. Não consigo me adaptar às novas versões, apesar de estar sempre ansioso para jogá-las, e gostaria de modificar isso, mas não sei nem por onde começar.
    • AndreCruzeirense
      Por AndreCruzeirense
      Olá pessoal, não sei se é área certa no fórum, criei esse tópico pra desabafar e deixar minha opinião sobre o FM18, sinceramente...achei o game uma m**rda, trouxe mudanças bacanas na parte tática, hierarquia no elenco, interações com os jogadores aumentaram a diversidade das conversas, bacana, mas e o 3D ? Ou me expressando melhor, a forma como os jogadores se portam em campo em diversas situações ao longo dos 90min de jogo, é horroroso ! Só.jogo no 3d, não sei se tem alguma diferença no 2d, mas varias vezes apenas um jogador adversário com a bola e vão dois jogadores do meu time praticamente colados um ao outro, tentar desarmar e já vi varia vezes tomarem um drible, OS DOIS, não tem posicionamento correto em vários momentos, as vezes lateral saindo da posição, abrindo espaço, sendo que o time está sendo atacado, e o que falar do gols ? Chutaria que pelo menos 90% dos gols do FM18 são de cruzamentos na área com gol de cabeça, ou chute meia altura a sei lá 5 metros do gol, raramente mas muito raramente acontece gol de fora da área ou sei lá um gol de bicicleta, jogada trabalhada de  pé em pé, ou um drible no goleiro, e mal sai um gol cara a cara, se um jogador seu sai cara a cara com o goleiro, você pode ser técnico do Barcelona, o jogador de frente para o goleiro ser o Messi, contra um goleiro de um time da 2 divisão da Espanha, que é muito provável, sim, muito provável que ele perca o gol, é inacreditável a dificuldade que os jogadores mais ofensivos do game tem em fazer gol assim, e se recebe uma bola digamos, na ponta da área e ele tem a chance de chutar cruzado e fazer o gol, se fosse seguir a lógica do que acontece normalmente nessas jogadas, o que o jogador faz ? Chuta pra fora, em 100 chances assim, 95 deve ou 99 deve ir para fora, e já esta assim pelo menos uma 3 ou 4 edições de FM, eu cansei, me estressei, trocando tática, flexível, altamente estruturada, passes curtos ou diretos, levar a bola até a área, para no final em 50 gols feitos 35 serem de bolas cruzadas na área, até quando ? Eu sinto que nao adianta e não existe filosofia ou estilo de jogo no game, pra que ? Se no final a maioria dos gols no game vão terminar da mesma forma. Já passou da hora de reformularem esse simulador em campo, com chegada do FM19 espero que tenha mudado algo, não cheguei a nem ver o game, nem sei as novidades dessa nova edição, provavelmente não volto a jogar FM tão cedo, estou decepcionado com a SEGA, enfim era mais um desabafo, não sei se o tópico segue as regras ou está na área correta, se sim, espero ler suas opiniões e se acham que estou equivocado, deixem seus comentários com seus argumentos, Obrigado ! Por ler esse texto gigantesco.