Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rapaz experimenta máquina que simula dores do parto e dura apenas 20 segundos


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
Citar

Rapaz experimenta máquina que simula dores do parto e dura apenas 20 segundos

jonny.jpg

Jonny Wade é estudante de enfermagem na Lincoln Memorial University, nos Estados Unidos, e está se preparando para se tornar anestesista. Depois de ouvir constantemente de sua esposa que ele não resistiria às dores pelas quais ela passou quando deu à luz a filha do casal, ele se voluntariou para participar de um teste com uma máquina que simula as contrações do parto. E pelo jeito, ela tinha razão.

Amparado por um colega e cercado por vários outros, Jonny não aguentou muito tempo – 20 segundos de intensa agonia, pelo que podemos deduzir de seus gritos, registrados em vídeo e que viralizaram pelas redes sociais.

“Já me machuquei seriamente de muitas formas, fazendo esportes radicais, mas nada se compara a isso”, afirmou Jonny ao jornal Daily Mail. “E acredito que o simulador não seja tão intenso quanto as dores reais de um parto, porque ele só causa uma dor superficial – como se os músculos do seu abdômen estivessem sedo rasgados. As dores do parto, que são internas, devem ser bem mais viscerais”, acrescentou.

CURIOSAMENTE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou viado pra caralho pra sentir dor, nunca experimentaria um badulaque desses fUASFiuaHFiusafhiasU! Queria saber como o mecanismo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Isso não foi notícia há uns bons 3 anos atrás ou mais? Fiquei com uma puta sensação de dejavú com essa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Isso não foi notícia há uns bons 3 anos atrás ou mais? Fiquei com uma puta sensação de dejavú com essa notícia.

Teve algo parecido, só não acho que foram os mesmos caras.

 

 

 

Me lembrou que esses dias eu tinha visto era isso:

 

980x-170.jpg

 

https://www.fatherly.com/parenting-and-relationships/what-sympathy-pregnancy-looks-like-in-other-cultures/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
      Estava lendo uma matéria sobre a tal ligação do Kajuru na IstoÉ e a matéria termina assim:
      “Finalmente, uma observação sobre o sistema eleitoral brasileiro, que o Congresso está querendo alterar. O sistema vigente hoje já dá bastante espaço para que políticos como Jorge Kajuru se elejam. São pessoas que não têm outras credenciais além da fama e de algum sentimento de indignação, ou desejo vago de “fazer o bem”, mas que nunca perdeu um minuto da vida pensando sobre políticas e administração públicas.
      Se o Congresso fizer o que deseja, e implantar o tal sistema do “distritão”, em que apenas os candidatos mais votados são eleitos, só haverá gente famosa na política. Aquele sujeito que passou a vida lutando em silêncio por uma causa, ou estudando gestão pública, nunca mais chegará ao parlamento, pois costuma ser eleito pelos votos concedidos aos partidos no sistema proporcional.
      Hoje, existe um Kajuru a mais do que o necessário no Senado. Imagine agora um Congresso feito só de Kajurus. Gostou?”
      Ou seja, uma clara critica à mudança.
      Então fui pesquisar e ler um pouco melhor sobre o tema do voto distrital e distrital misto. Achei uma matéria sobre o assunto muito, mas muito bem escrita (IMO). Vou deixar aqui para a leitura e um debate saudável.
      Como o voto distrital misto pode mudar as eleições no país
    • Henrique M.
    • Guilherme Faria
      Por Guilherme Faria
      https://oglobo.globo.com/brasil/torcidas-organizadas-saem-as-ruas-em-defesa-da-democracia-em-sao-paulo-minas-rio-1-24455430
      Seriam, talvez, o início de muitas outras? 
    • DEREK ROCHA
      Por DEREK ROCHA
      Boa noite queridos,
      Gostaria da opinião de vocês.
      Quem foi melhor? Romário ou Ronaldo Fenômeno? Alguns números oficiais:
      [ROMÁRIO]
      ELEITO 1X MELHOR DO MUNDO
      PROTAGONISTA E CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 1994
      MELHOR JOGADOR DA COPA DO MUNDO DE 1994
      DISPUTOU AS COPAS DE 1990 E 1994
      8 JOGOS E 5 GOLS em COPAS DO MUNDO
      GOLS PELA SELEÇÃO: 70 JOGOS 55 GOLS
      GOLS PELOS CLUBES: POUCO MAIS DE 1000 JOGOS, 860 GOLS
      [RONALDO]
      ELEITO 3X MELHOR DO MUNDO
      PROTAGONISTA E CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 2002
      MELHOR JOGADOR DA COPA DO MUNDO DE 1998
      DISPUTOU AS COPAS DE 1994, 1998, 2002 E 2006
      19 JOGOS E 15 GOLS EM COPAS DO MUNDO
      GOLS PELA SELEÇÃO: 99 JOGOS 67 GOLS
      GOLS PELOS CLUBES: POUCO MAIS DE 500 JOGOS, 414 GOLS
      Comenta aqui!
       
       

    • Aleef
      Por Aleef
      Podcast Presidente da Semana conta a história de Jair Bolsonaro; ouça
       
      Fatos relevantes
      01 de novembro de 2018 - Moro aceita convite de Bolsonaro para comandar Ministério da Justiça
      22 de novembro de 2018 - Bolsonaro anuncia Ricardo Velez Rodriguez como ministro da Educação
      06 de dezembro de 2018 - Coaf aponta que ex-motorista de Flávio Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em operações suspeitas
      08 de janeiro de 2019 - Filho de Mourão assume assessoria especial da presidência do Banco do Brasil
      14 de janeiro de 2019 - Coaf aponta que Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos suspeitos em 1 mês, no total de R$ 96 mil
      18 de fevereiro de 2019 - Governo anuncia demissão de Bebianno; Floriano Peixoto assume Secretaria-Geral
      20 de fevereiro de 2019 - Governo apresenta proposta de Reforma da Previdência para a Câmara
      08 de abril de 2019 - Vélez Rodríguez é demitido e Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação
      17 de junho de 2019 - Em novo diálogo vazado, Moro orienta força-tarefa da Lava Jato a contestar na imprensa depoimento de Lula
      09 de setembro de 2019 - “Isso não é a atitude de presidente”, diz Macron sobre Bolsonaro em vídeo
      08 de novembro de 2019 - Congresso promulga reforma da Previdência nesta terça-feira
      21 de novembro de 2019 - Bolsonaro faz ato de lançamento de novo partido em Brasília
      16 de dezembro de 2019 - Pacote anticrime é sancionado com vetos
       
×
×
  • Criar Novo...