Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo 1 (7) x (6) 1 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Iagotta disse:

Renight conseguiu fazer até o Danut aparecer em tópico do Grêmio. Que momento

hahaha, eu não falo muito por aqui por achar que não tenho muito a contribuir. Acho que tenho mais a dizer ao Fórum sobre futebol alemão do que sobre o Grêmio, onde todo mundo sabe tanto ou mais do que eu. Mas senti que esse momento exigia uma manifestação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Silveira. disse:

E os defensores do Renight, se o cara não classifica contra o Nóia vai classificar no mata-mata da liberta? É um traste do caralho. A única coisa boa do Renato é a Carol.

Acho que a Carol treina melhor o Grêmio que o Renato. Inclusive o incentivo ia ser muito maior, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salvador. disse:

Existe algum defensor do Renight nesse espaço?

Tem uns nego véio aqui que disseram que ele não é culpado de tudo e o escambau sobre algumas coisas. Agora não lembro quem porque esse bando de gremista safado usa quase o mesmo nick ou escreve quase do mesmo jeito fsAUIFhasIUFhaSIUsahUIF! Mas sei que tem uns meio defensores dele ai.

VEM CUCA! 

edit>

Digo e repito com todas as letras: o Renight tem DUAS coisas boas que fez no Grêmio ano passado, sendo a primeira arrumar as bolas paradas e a segunda trazer a Carol pra Porto Alegre. SÓ. Todos os grandes momentos que o Grêmio teve foi a mão do Roger ali. A gente na Libertadores, os melhores jogos na CdB, é o Roger cuspido e escarrado. Bem ao estilo Roth quando ganhou a Libertadores.

Renight não é treinador, é motivador. Passou 6 meses e o time voltou ao patamar escroto de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não olhei o jogo ontem, e só consegui escutar no rádio o final e os pênaltis.

Mas reforço o coro,  FORA RENATO! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Silveira. disse:

Tem uns nego véio aqui que disseram que ele não é culpado de tudo e o escambau sobre algumas coisas. Agora não lembro quem porque esse bando de gremista safado usa quase o mesmo nick ou escreve quase do mesmo jeito fsAUIFhasIUFhaSIUsahUIF! Mas sei que tem uns meio defensores dele ai.

VEM CUCA! 

edit>

Digo e repito com todas as letras: o Renight tem DUAS coisas boas que fez no Grêmio ano passado, sendo a primeira arrumar as bolas paradas e a segunda trazer a Carol pra Porto Alegre. SÓ. Todos os grandes momentos que o Grêmio teve foi a mão do Roger ali. A gente na Libertadores, os melhores jogos na CdB, é o Roger cuspido e escarrado. Bem ao estilo Roth quando ganhou a Libertadores.

Renight não é treinador, é motivador. Passou 6 meses e o time voltou ao patamar escroto de sempre.

Eu era contra a contratação do Renight. Mas é preciso ser justo, o Roger não estava conseguindo fazer o time render nem contra o América-MG e o Santa Cruz. O Grêmio rendeu mais sem o Roger do que com o Roger e venceu a Copa do Brasil por causa disso.

Se a contratação do Renight foi um erro, a renovação com ele foi uma tremenda estupidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem 7 anos ou mais que acompanho este fórum, nestes 7 anos, tive muitas alegrias, muitas tristezas, muitos inimigos e quase nenhum amigo.

Porém queria dizer só uma coisa;

FORA RENATO, FILHO DE UMA PUTA, VAI PRO RIO JOGAR FUTÊVOLEI.

Eu odeio dizer isso, mas eu sempre tenho a razão. O título da copa do brasil foi uma faca de 2 gumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Novo Hamburgo 1 (7) x (6) 1 Grêmio
Citar

Renato está pedindo para sair

Os maus desempenhos do Grêmio, segundo o treinador, são responsabilidade dos jogadores

Por: Wianey Carlet
24/04/2017 - 20h27min

Coisas estranhas têm sido ditas no Grêmio. O treinador Renato Portaluppi vem justificando maus desempenhos do time através de diagnósticos, no mínimo, bizarros. Três deles já ocuparam fartos espaços no noticiário e são:

Nana, nenê – Diagnóstico apresentado para a queda de rendimento no segundo tempo do jogo contra o Iquique. O Grêmio vencera a etapa inicial por três a zero e no segundo período sofreu dois gols e quase entregou a rapadura. Causa: deu "nana, nenê" no time;

Deu mole – Esta foi a justificativa para o empate contra o Novo Hamburgo, domingo. É uma expressão muito comum na linguagem futebolística. Significa que o Grêmio facilitou e por isso não ganhou;

Carne fraca – Este diagnóstico apresentado por Renato justifica que tenham sido levados 27 jogadores para Assunção quando já estava decidido que jogaria uma equipe formada por reservas. Renato explicou a imensa delegação dizendo que a carne é fraca.

Os três diagnósticos do treinador gremista apontam responsabilidades para os jogadores. Segundo ele, os profissionais dormiram em campo, perderam o foco e foram levados para passear no Paraguai porque, se ficassem em Porto Alegre, não resistiriam aos apelos da noite porque a carne é fraca.

Os maus desempenhos do Grêmio, segundo o treinador, são responsabilidade dos jogadores. Renato está pedindo para sair.

Cara, se até o Wianey Carlet já percebeu isso a ponto de conseguir escrever uma coluna coerente (coisa rara, uma que vi esses dias ele se referia a D'Alessandro, Lomba, Uendel, Carlinhos e mais um como jogadores "conhecidos", como se alguém conhecesse alguém além do D'Alessandro na lista) é porque o negócio é o óbvio ululante.

Jogar a culpa nos jogadores mata qualquer vestiário porque jogador de futebol é o sujeito mais mimado e birrento que existe. Renato dá entrevistas como quem está cagando e andando para os resultados que nunca são culpa dele ou de suas decisões bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
       
      Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.
       
      Clubes: 
       
      Calendário: Link com data dos jogos
       
      Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.
       
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Gente como não tem tópico de estaduais aqui no fórum, criei especificamente esse pra falar sobre a covardia desse jogador do São Paulo-RS, as imagens falam por si só:
      O jogador saiu do estadio numa viatura direto pra delegacia.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      NFORMAÇÕES DA PARTIDA
      Data de início:  23 de mai. de 2021 16:00  Local:  Porto Alegre  Estádio:  Arena do Grêmio   ---   Ambas equipes vem de vitória no meio de semana, Grêmio anunciou DC, Inter pressionado. Ainda assim é grenal, não consigo confiar 100% no Grêmio nunca.
×
×
  • Criar Novo...