Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 3 Barcelona


Leho.

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Silveira. disse:

É por isso que eu falei (acho que) em algum outro tópico que Ronaldo e Messi pensam igual, mas agem diferente (um mostra, outro esconde). Tu imagina se o Ronaldera faz o 3x2 e mete essa em cima da torcida do Barcelona a merda que não daria? Iam dizer que tá se achando, que é falta de respeito e o escambau. Com o Messi (pela imagem de bom moço que se criou), a galera bate palma e acha foda. Dois pesos e duas medidas.

Por mim, teria comemoração assim todo jogo hahahahah!

Eu não posso falar por outras pessoas, mas para mim um dos momentos mais épicos dos últimos anos foi o 'calma, eu estou aqui' que ele mandou contra o Barcelona. Acho que é tudo questão de contexto, isso que o Messi fez e o que o Crix fez na situação já descrita são fodas porque os caras são fodas e todo mundo tem que aceitar porque dói menos.

É diferente da malice usual do Crix de fazer gol debaixo da trave e ficar dando aquele pulo com cara de mal. A graça é justamente pelo momento ser propício para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Sunday disse:

Eu não posso falar por outras pessoas, mas para mim um dos momentos mais épicos dos últimos anos foi o 'calma, eu estou aqui' que ele mandou contra o Barcelona. Acho que é tudo questão de contexto, isso que o Messi fez e o que o Crix fez na situação já descrita são fodas porque os caras são fodas e todo mundo tem que aceitar porque dói menos.

É diferente da malice usual do Crix de fazer gol debaixo da trave e ficar dando aquele pulo com cara de mal. A graça é justamente pelo momento ser propício para isso.

Ronaldo poderia ter driblado o time do Barcelona inteiro, ainda sim, seria mal visto, humilhante, isso não se faz.

Concordo com o que o Silveira disse, mas como ele é menino zika, a partir de agora, o Ronaldo vira o bem e o Messi o mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo 100% com o que o Sunday disse. Tem hora certa de ser marrento pra que todo mundo ache do caralho e o CR7 simplesmente não sabe qual ela é e fica fazendo cena direto.

E eu curto muito mais o Messi do que o CR7, mas se fosse o português que tivesse feito o 3 a 2 e comemorasse desse jeito eu ia achar foda da mesma forma. Quando um cara do nível desses dois resolve um jogo desse tamanho praticamente sozinho ele tem que botar o pau na mesa e pagar de melhor jogador de todos os tempos mesmo. Não é todo dia que você faz algo desse nível, mesmo sendo o Messi ou o Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anão é embaçado. Da pra ver que nos últimos tempos do tanto que martelaram ele, o cara perdeu a paciência e resolveu botar a banca dele também.

 

Por mim os dois que façam do jeito que acharem melhor, mas é meio bosta porque o CR qualquer gol de pênalti contra o Alavez já ta tirando a camisa e fazendo pose com cara de puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

O anão é embaçado. Da pra ver que nos últimos tempos do tanto que martelaram ele, o cara perdeu a paciência e resolveu botar a banca dele também.

 

Por mim os dois que façam do jeito que acharem melhor, mas é meio bosta porque o CR qualquer gol de pênalti contra o Alavez já ta tirando a camisa e fazendo pose com cara de puto.

FNIUasnfSajfioasjfiOasjfioasjfoiasjfOIAjfSOIAjfIOSa! Eu ri pra caralho disso pelo simples fato de ser verdade hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um nojo absurdo do CR7 naquela época que ele ficava putaço por que outros jogadores do time faziam gol. Foi uma das paradas mais ridiculas que ja vi na vida.

PS: Não racionalizem o futebol, torcer é um ato passional, amar um e odiar outro (independente do que seja) é o sentimento mais bobo e puro que podemos conservar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Iagotta disse:

PS: Não racionalizem o futebol, torcer é um ato passional, amar um e odiar outro (independente do que seja) é o sentimento mais bobo e puro que podemos conservar. 

Não dá ser também 100% passional porque quem é assim acaba ficando babaca igual os ídolos.

Da parte deles é normal, por causa de toda a disputa de egos que rola. Mas o fã apenas torce sem disputar porcaria nenhuma, aí já é ser muito otário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Silveira. disse:

FNIUasnfSajfioasjfiOasjfioasjfoiasjfOIAjfSOIAjfIOSa! Eu ri pra caralho disso pelo simples fato de ser verdade hahahaha!

Ri demais também, pelo mesmo motivo OIAHEIUAUOIEHOUIAEHOIHAEOIUHAOIUEHOIAUE! Esse @Deod é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Será que alguém foi cobrar ele (Ronaldo) por não ter entrado em campo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...