Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 3 Barcelona


Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

DEUS D10S MELHOR DO MUNDO

GENIO MEU DELSSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Barcelona foi pior no jogo, a diferença é que um crack funcionou e o outro nem entrou em campo. Típico jogo pra mostrar que o Messi é um gênio e que gênios desequilibram (e muito) jogos.

Os dois goleiros foram FANTÁSTICOS. Fazia muito tempo que eu não via dois caras no mesmo jogo num nível tão alto como hoje. Gostei demais disso.

Modric é outro cara que é brutalmente absurdo. Ele faz tudo o que se espera de um meio campista e não é aquele arroz com feijão, não, é tudo em altíssimo nível. 

No mais, um dos melhores jogos que eu vi nos últimos tempos ai, extremamente franco, com muita intensidade e dois times tentando a vitória. Foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele acaba com a vida do torcedor do Real há dez anos. Novamente absurdo, a diferença que ele faz em um campeonato de pontos corridos é assustadora. Ele faz tanta diferença a ponto de fazer um remendo disputar título. O melhor a vestir essa camisa, 500° dele no clube no seu quintal de casa.

 

Se o Barça ganhar essa liga, será por um gigante Messi. Ele que mantém o clube no topo da tabela. Eu sei que o time tem grandes jogadores, e um goleiro em ascensão. Mas o clube é um remendo, um lixo taticamente e se não fosse ele estaríamos no meio da tabela justamente pelas falhas táticas. Mas apesar disso ele, que está patamares acima dos outros, sozinho já ganhou dezenas de pontos essa liga.

C-IBoa2W0AAAOWg.jpg

Si intentas compararlo en evidencia quedaras

Se regatea a todos justo antes de marcar

Ohhhh Leo Messi! Dios del fútbol, marca un gol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não esqueci o jogo completamente e consegui ver ao menos o segundo tempo.

Messi jogando 20% do que sabe ainda faz a diferença, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Essa carinha do Casemiro pro Piqué tem que virar gif FSAUIHFaiuFHAIUFHASIUFHaiufHauifHASFHasIUFas!

Tem que meter o Isco no jogo, Casemiro não volta nem a pau.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Real Madrid 2 x 3 Barcelona

E eu quero muito ver um vídeo dessa comemoração do Messi no terceiro gol, na área da "geral" do estádio do Real, atrás do gol.

Essa foi a melhor comemoração que eu já vi do Messi. Melhor que ele chutando tudo de raiva na final da Champions de 2011, as de gols decisivos que ele faz, beijando o escudo no hat trick que fez contra o Real em 2014 ou comemorando na frente da torcida do Real na supercopa de 2011.

Ele doutrina a torcida.

C-IDURMWsAQy7yV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sunday disse:

Pera aí, ele comemorou de frente para a torcida do Real?

Sim. Ele comemorou de frente pra torcida organizada do Real, atrás do gol perto do escanteio esquerdo. A torcida do Barça sempre fica lá em cima, no último piso, no lado direito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

SENHORES... QUE JOGÃO DA PORRA!!!

Uma intensidade absurda, uma qualidade impressionante dentro das propostas de cada lado. Como é delicioso ver o Iniesta tratar tão bem a bola, e do outro lado o Modric acelerar o jogo e deixar o time na cara do goleiro. O resultado mais justo talvez fosse o empate, mas pra quem tem um certo gênio vestindo a 10, o justo às vezes fica pra depois. E que bom!

Vitória importantíssima pros catalães, e o Real vai precisar fazer o dever nesse jogo que tem a disputar.

Casemiro hoje poderia mt bem ter sido expulso. Achei que o juiz aliviou pro lado dele. Por outro lado, foi bem demais ao expulsar o Ramos, entrando criminosamente no Messi no terço final da partida.

Por fim, alguém viu este rapaz?

E que cabelo MAIS ESCROTO DO CARALHO, HEIN? Hahahahahahaha!

 

1 hora atrás, Silveira. disse:

Os dois goleiros foram FANTÁSTICOS. Fazia muito tempo que eu não via dois caras no mesmo jogo num nível tão alto como hoje. Gostei demais disso.

FOOOOOOOODA! Que aula esses dois caras deram hoje, foi animal.

E eu falo do Stegen desde quando cogitavam sua chegada em Barcelona: "esse cara pega muito, vai se tornar um grande goleiro". Demorou um pouco, teve a adaptação, mas enfim ele vem evoluindo e se encaixando cada vez mais no esquema do time e ao clube também.

45 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Essa foi a melhor comemoração que eu já vi do Messi. Melhor que ele chutando tudo de raiva na final da Champions de 2011, as de gols decisivos que ele faz, beijando o escudo no hat trick que fez contra o Real em 2014 ou comemorando na frente da torcida do Real na supercopa de 2011.

Eu achei simplesmente ABSURDA a comemoração AOIEHUIAHEOIUHOAEUIHOAE! É um gênio, não tem como... bota no bolso quem ele quiser, na hora que ele quiser, contra quem ele quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

E que cabelo MAIS ESCROTO DO CARALHO, HEIN? Hahahahahahaha!

HUAHSUAHS. Por esse vídeo o cabelo dele fica pior ainda. Parece que tava fazendo algum tratamento no cabelo, e teve que parar no meio do processo haha. Só não é pior do que o do Daniel Alves na final da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Mark. disse:

HUAHSUAHS. Por esse vídeo o cabelo dele fica pior ainda. Parece que tava fazendo algum tratamento no cabelo, e teve que parar no meio do processo haha. Só não é pior do que o do Daniel Alves na final da UCL.

AIOHEOUIAHOEIUHAUIEHOUAE, eu perdi uns 10 minutos tentando achar aqui, agora, uma imagem de frente dele, chorando (ah vá?!) por um lance desperdiçado nesse jogo com esse cabelo escroto pra cacete. TÁ RIDÍCULO PRA CARALHO, hahahahaha que bagulho escroto meu Deus.

Óbvio que é algo completamente fora do propósito de atleta maaaaaas, pra um cara que se gaba tanto por ser metrossexual, que trabalha com a imagem e tudo mais, aparecer dessa forma e tomar esse esculacho do Messi no mesmo jogo, é foda. HAHAHAHAHAHA!

 

p.s: quando o cara não entra em campo, a gente comenta das birras e do penteado mesmo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo mostra a diferença do CR7 nos últimos anos, é bem difícil ver um gol em que ele cria a própria jogada já que agora virou um centroavante nato, se a bola chegar redonda ele vai lá e faz o gol mas hoje ele não teve essa oportunidade.

 

E o Barcelona é como o Bruno disse, um remendo, se não fosse pela qualidade individual dos jogadores(principalmente do Messi) não estaria nem disputando o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sunday disse:

18057753_1700567013292556_55871832328956

Essa foto mostra bem a quantidade de turista que vai em jogo dos grandes clubes. Só um mandando o Messi tomar no cu.

No mais, melhor comemoração de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que falar, só aplaudir esse Deus do futebol. 

Ainda bem que resolvi ver o jogo de ultima hora, obrigado Messi é uma honra te ver jogando futebol.

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Essa foto mostra bem a quantidade de turista que vai em jogo dos grandes clubes. Só um mandando o Messi tomar no cu.

No mais, melhor comemoração de todos os tempos.

TEM UM CARA TIRANDO FOTO DO MESSI "HUMILHANDO" TODO ELES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por favor, postem mais fotos desse momento épico... hahahahahahaha, ao passo que forem sendo publicadas na internê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Por favor, postem mais fotos desse momento épico... hahahahahahaha, ao passo que forem sendo publicadas na internê.

Spoiler

C-IpskcXgAIrqjD.jpg

C-Ij2qvXYAA_7sN.jpg

C-IfYyEXcAAlT3I.jpg

C-IfZXZXoAAclZK.jpg

Conhecem o quintal do Messi?

C-IlZmWXcAI_UwS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu falei (acho que) em algum outro tópico que Ronaldo e Messi pensam igual, mas agem diferente (um mostra, outro esconde). Tu imagina se o Ronaldera faz o 3x2 e mete essa em cima da torcida do Barcelona a merda que não daria? Iam dizer que tá se achando, que é falta de respeito e o escambau. Com o Messi (pela imagem de bom moço que se criou), a galera bate palma e acha foda. Dois pesos e duas medidas.

Por mim, teria comemoração assim todo jogo hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...