Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 3 Barcelona


Leho.

Posts Recomendados

AsensioGOD, futuro jogador do Liverpool, em campo no lugar do Bale. Segura agora, Barcelona hahahah!

Aliás, bem que o Real podia liberar o Asensio ou o Isco, né minha porra? Aliás, até o Kovacic funciona.

A marcação do Real hoje tá um espetáculo. O CaseGOD foi pegar o Rakitic na saída da área do Barcelona e acabaram recuperando a bola. A gora aqui na ponta tinha 5 jogadores cercando, puta que pariu, hein. É arriscado, mas se funciona é foda. Que diferença BRUTAL pro Real do Mouro, que era 45 jogadores atrás da bola e saia no contra-ataque.

CaseGOD não volta pro segundo tempo. Se voltar, vai ser expulso. Tem que botar o Isco (nem sei se tá aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Essa carinha do Casemiro pro Piqué tem que virar gif FSAUIHFaiuFHAIUFHASIUFHaiufHauifHASFHasIUFas!

Tem que meter o Isco no jogo, Casemiro não volta nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria que o Zidane tirasse esse Benzema de campo, esse cara erra simplesmente tudo. Zizou só pode ter alguma treta com o Morata porque não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o vermelho!? 

Vai dá o cu juiz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu fosse torcedor do Barcelona com certeza iria querer a expulsão do Casemiro, mas não acho bizarro não dar o amarelo, não. Também não acho bizarro dar. Talvez o problema mais grave seja que ele cometeu umas 4 ou 5 faltas e por repetição poderia ter recebido o segundo amarelo, sim.

Sinceridade, como eu quero ver um jogão vou mais por termos 11 em campo e era isso hahahah!

CaseGOD voltou. Não vai terminar o jogo.

Stegen seu viado, por que tu não veio pro Liverpool? 10 vezes mais time que o Barcelona caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

The king das expulsões. Veremos se o Sérgio Ramos tomara a mesma suspensão que o Neymar.

Isso, Neymar também aplaudiu em ironia e tomou mais dois de gancho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ganhando, com 1 a mais e se atirando ao ataque. Aí toma o empate e tá na iminência de perder. Parabéns a todos os envolvidos. 

Já pode pensar na lista de dispensa para a temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Real Madrid 2 x 3 Barcelona

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...