Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 3 Barcelona


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

O clássico Real Madrid x Barcelona em números

C-GXjnsXYAAIO15.jpg:large  

Válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o clássico Real Madrid e Barcelona, neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri, pode definir o campeonato. O Real é líder do Espanhol, com 75 pontos, e tem um jogo a menos. O Barcelona tem 72 pontos e se vencer poderá seguir na briga pelo título. Um dos maiores duelos do planeta, o clássico se caracteriza pelas grandes cifras em todos os planos:

3,3

É a média de gols dos jogos entre Real Madrid e Barcelona na Liga. No século XXI, em 48 jogos disputados, apenas uma das partidas acabou com um empate sem gols, em novembro de 2002.

29

São os gols de Lionel Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol. O uruguaio Luis Suárez é o segundo, com 24, seguido pelo português Cristiano Ronaldo, com 19 gols.

21

É o recorde absoluto de gols marcados por Messi em todos os duelos entre os clubes, superando o mítico jogador merengue Alfredo Di Stéfano, com 18. Cristiano é o terceiro, com 16 gols marcados no rival.

24 contra 32

É o número de títulos da Liga Espanhola levantados respectivamente por Barcelona e Real Madrid, desde a criação do torneio em 1929. Os dois times somam dois terços do total de troféus da história.

55

O número de jogos que o Real Madrid marcou pelo menos um gol. Desde o empate sem gols contra o Manchester City, nas semifinais da Liga dos Campeões de 2016, os merengues não ficaram uma partida sem marcar.

82 contra 91

São os melhores ataques da Liga, respectivamente Real Madrid e Barcelona, que tem um jogo a mais.

115

Ano de disputa entre as equipes, desde 13 de maio de 1902. A palavra clássico foi introduzida pela imprensa, substituindo o termo “Madrid-Barça”.

233

É o número de clássicos oficiais, com 93 vitórias para o Real, 91 vitórias para o Barça e 49 empates.

650 milhões

É o número estimado de telespectadores que vão acompanhar a partida neste domingo, segundo a Liga Espanhola. O jogo vai ser televisionado em 185 países e 650 jornalistas foram credenciados para cobrir o evento.

679 milhões de euros contra 620 milhões de euros

São os valores dos negócios de Barcelona e Real Madrid, respectivamente, para a temporada 2015/2016, segundo dados comunicados pelos clubes. Segundo a consultora Deloitte, os clubes estão na lista dos 5 primeiros clubes que mais faturam no mundo.

81.044

É o número de lugares do estádio Santiago Bernabéu, inaugurado em 1947. O Camp Nou, inaugurado 10 anos depois, conta com 99.354 lugares.

@Veja.com

Fiquei esperando o @Bruno Caetano. criar um tópico foda e tals, mas me fodi hahahaha.

Enfim, Neymar tá fora. Quero ver como vai se comportar esse Barça taticamente, porque do outro lado o time tá encaixado e com a moral lá na puta que pariu. Se fosse pra apostar dinheiro, eu apostaria nos merengues hoje, mas é foda fazer qualquer palpite haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

O Real tá com a moral bem acima, nas semis, mais perto do título e sem perdas grandes como o Barça perdeu o Neymar, sem contar com a desorganização tática que vimos contra a Juve. Se fosse apostar em algum dos dois, sem dúvidas o Real tá com todas as vantagens possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de um el clásico que eu tenha ficado tão apreensivo. Se o Barcelona não for goleado, acredito que já é um bom resultado (infelizmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Caralho, cêis tão animado com o Barça mesmo hein? HAHAHAHAHAHA!

Real não é uma maquina, mas é muito mais organizado que o Barça.

Luis Enrique adora inventar nesse tipos de jogo, mas nunca dá certo. Se perdermos acabará o campeonato,seriam 6 pontos de vantagem dos merengues, com um jogo a mais por fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, Mark. disse:

 

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

 

Pois é, eu compreendo vocês. Mas eu ainda reluto um pouco em ficar tão pessimista assim por ser um clássico, e não qualquer clássico diga-se. Se o Messi tiver acordado hoje com o cu virado pra Lua, podem ter 10 Casemiros do outro lado que não seguram o anão.

Ainda assim, acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Fiquei esperando o @Bruno Caetano. criar um tópico foda e tals, mas me fodi hahahaha.

HAHAHAHAHAHAHAHA!

E eu queria ter criado mesmo. Eu pensei "vou entrar com mais tempo no Fórum só vinte minutos antes do jogo, o Renato já vai ter criado". Você me surpreende, cria o tópico e ainda me dá uma cutucada HAHAHAH!

E pega leve, eu fiz o clássico do primeiro turno. Vocês ficariam cansados de mim.

= - =

No mais, o quintal do Messi Bernabéu não deve ver um gol do argentino porque ele joga mais longe do gol em jogos assim. Esse é o preço pago pelo Luis Enrique achar que o Rakitic é ponta direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

E eu queria ter criado mesmo. Eu pensei "vou entrar com mais tempo no Fórum só vinte minutos antes do jogo, o Renato já vai ter criado". Você me surpreende, cria o tópico e ainda me dá uma cutucada HAHAHAH!

AOIUEHUIOAHEOUHOAUIEHOIUAE! Não podia deixar passar essa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã pra caralho do BenzeGOD, mas ele tá mal demais hoje, deusulivre. Já perdeu um gol feito e matou outro contra-ataque. Precisa jogar beeeeem mais.

Casemiro vai acabar expulso se continuarem deixando ele no 1x1 com o Anão. Não vai dar certo isso.

CAAAAAAAAAAAAAASEGOOOOOOOOOOOOOOOOD OS ANTIS VÃO Á LOUCURA MELHOR MEIO CAMPISTA DO UNIVERSO NO PRESENTE MOMENTO CRACK CAPITÃO DE 2018 LEVANTANDO A TAÇA NA COPA DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PVC tá enlouquecido narrando FUISHFIUSAHUIASFUISA! O cara não percebeu ainda que não precisa berrar pra falar porque tá de microfone, caralho.

AAAAAAAAAAAAAAAAANÃÃÃO CRACK QQ ISSO QQ ISSO QQ ISSO É O PELÉ BRANCO UPGRADED

Que jogão, ABIGOS. Tirar a zica vermelha de Anfield pra ver esse jogo fantastiquè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Real Madrid 2 x 3 Barcelona

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...