Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Acústico do Raimundos


Raimundos

Posts Recomendados

 

Eu não tenho palavras. Sensacional. Muito foda. Puta que pariu.

 

Participações especiais: Alexandre (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), IVETE SANGALO (LINDA MARAVILHOSA TOCOU ATÉ BATERIA PQP), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Oriente e FRED CASTRO (RAIMUNDOS - FORMAÇÃO ORIGINAL). VAI SE FODERRRRRRRRRR!

Sai em breve. Lágrimas escorrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Lohan é fã mesmo hahaha.

Estava ouvindo as músicas e tem três coisas: i) Raimundos é melhor no ao vivo que no acústico, embora alguns arranjos tenham ficado muito bons; ii) Raimundos precisa de um vocalista, o Digão se esforça mas canta muito mal, um monte de gente já falou isso pra ele nos últimos 10 anos então é isso aí; iii) faltou Ramones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Salvador. disse:

Lohan é fã mesmo hahaha.

Estava ouvindo as músicas e tem três coisas: i) Raimundos é melhor no ao vivo que no acústico, embora alguns arranjos tenham ficado muito bons; ii) Raimundos precisa de um vocalista, o Digão se esforça mas canta muito mal, um monte de gente já falou isso pra ele nos últimos 10 anos então é isso aí; iii) faltou Ramones.

Hahahahahahaha

Os arranjos ficaram ótimos! Eu fui na estréia do DVD em São Paulo no último sábado e foi sensacional, apesar de ser muito estranho ver um show do Raimundos em um teatro sem geral se matando no bate-cabeça, hahahah.

O Digão evoluiu demais, demais mesmo. O Raimundos não precisa de um vocalista porque o Digão é a alma da banda, cara. Não tem como encaixar ninguém, seria um puta tiro no pé tentar colocar alguém de novo. E tá todo mundo meio que traumatizado com a tentativa do Raimundos de acabar com a banda colocando o Tico Santa Cruz pra cantar, hahahahah.

E concordo que faltou Ramones, caberia Needles and Pins ou 7-11 fáááácil.

Ah, você disse que o Digão se esforça mas canta muito mal.. então você morreria sábado. Ele mandou um Love of my Life do Queen, hahahahaha. Gordão tá muito ousado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Essa votação consiste em escolher as duas músicas que mais gostaram do grupo A.
      Os links das 4:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      FMC FF'21
      E aqui estou no hall do rock para apresentar a vocês o projeto de fazermos juntos uma copa de músicas do Foo Fighters.
      A ideia é semelhante a que tinha na MTv, com o programa do The Clash, se lembram?
      É uma ideia bem legal, e que se o pessoal daqui aderir bem, podemos fazer de outros artistas também.
      E o mais legal é que vamos nos aprofundando na história musical de artistas consagrados.
      Muitos daqui devem se lembrar do círculo do livro que vinhamos mantendo até um tempo atrás. Eu confesso que gostei. Sempre aparecia algo bacana que talvez não fosse ler por conta própria.
      Enfim, hora da apresentação de como se dará esse projeto musical.
      Basicamente, eu reuni 32 músicas do Foo Fighters, e as organizei em 8 grupos de 4. De cada grupo, as duas mais bem votadas se classificam para as oitavas-de-final, e assim, através de eliminatórias vai se realizando até chegar as semi-finais. Nisso, o sistema de votação passa a ser constituído do voto e mais da justificativa. E aí, que entra o mais legal, que é saber os detalhes de que cada música despertou, e se vocês vão se sair bem.
      Alguns detalhes; 8 músicas são cabeças-de-chave, cada uma representando um álbum especifico deles, no geral, músicas que fizeram mais sucesso naquele álbum. Daí, outras 16 são distribuídas aos pares pelos grupos, e outro grupo de 8 que nem sempre são singles fecham os grupos.
      Acreditem-me, eles têm 32 músicas de alto nível. Fiquei surpreso pela quantidade de música boa. Não faço ideia de qual música vocês gostarão mais, e confesso que nem eu sei qual é a minha favorita deles.
      E minha ideia é que essa copa não passe de um mês de duração.
      Enfim, aqui está a tabela:
      Lembrando que caso dê desempate em algum embate, será sorteado um membro da comissão para efetuar o desempate.
      Gostaria que digam aqui embaixo 3 candidatos que gostam da banda para se candidatarem. 
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa vai especialmente para meu amigo @Vitor Jaú, hahahaha... e ae? Algo a dizer?
×
×
  • Criar Novo...