Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Raimundos

DVD Acústico do Raimundos

Recommended Posts

Raimundos

Eu não tenho palavras. Sensacional. Muito foda. Puta que pariu.

Participações especiais: Alexandre (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), IVETE SANGALO (LINDA MARAVILHOSA TOCOU ATÉ BATERIA PQP), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Oriente e FRED CASTRO (RAIMUNDOS - FORMAÇÃO ORIGINAL). VAI SE FODERRRRRRRRRR!

Sai em breve. Lágrimas escorrem.

xBode

Filthy Lucre, a cocaína acabou.

Salvador.

Lohan é fã mesmo hahaha.

Estava ouvindo as músicas e tem três coisas: i) Raimundos é melhor no ao vivo que no acústico, embora alguns arranjos tenham ficado muito bons; ii) Raimundos precisa de um vocalista, o Digão se esforça mas canta muito mal, um monte de gente já falou isso pra ele nos últimos 10 anos então é isso aí; iii) faltou Ramones.

Raimundos
17 horas atrás, Salvador. disse:

Lohan é fã mesmo hahaha.

Estava ouvindo as músicas e tem três coisas: i) Raimundos é melhor no ao vivo que no acústico, embora alguns arranjos tenham ficado muito bons; ii) Raimundos precisa de um vocalista, o Digão se esforça mas canta muito mal, um monte de gente já falou isso pra ele nos últimos 10 anos então é isso aí; iii) faltou Ramones.

Hahahahahahaha

Os arranjos ficaram ótimos! Eu fui na estréia do DVD em São Paulo no último sábado e foi sensacional, apesar de ser muito estranho ver um show do Raimundos em um teatro sem geral se matando no bate-cabeça, hahahah.

O Digão evoluiu demais, demais mesmo. O Raimundos não precisa de um vocalista porque o Digão é a alma da banda, cara. Não tem como encaixar ninguém, seria um puta tiro no pé tentar colocar alguém de novo. E tá todo mundo meio que traumatizado com a tentativa do Raimundos de acabar com a banda colocando o Tico Santa Cruz pra cantar, hahahahah.

E concordo que faltou Ramones, caberia Needles and Pins ou 7-11 fáááácil.

Ah, você disse que o Digão se esforça mas canta muito mal.. então você morreria sábado. Ele mandou um Love of my Life do Queen, hahahahaha. Gordão tá muito ousado.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      Essa vai especialmente para meu amigo @Vitor Jaú, hahahaha... e ae? Algo a dizer?
    • Leho.
      By Leho.
      Quem diria que, esse maluco cabeludo e desafinado se tornaria um dos maiores frontman's que o Rock já viu, hein?
      Hahahaha lembrança boa.
    • Leho.
      By Leho.
      Linha do tempo bacana, pra notar algumas mudanças na pegada do nosso rock desde os anos 50.
    • Leho.
      By Leho.
      Oasis faz parte da playlist de mt gente da minha geração, mesmo a pessoa gostando ou não hahahaha. Presente em trilhas sonoras ou sucessos que tocaram mt em rádios na época, os caras cavaram um lugarzinho aí no meio do Rock.
      25 anos do primeiro álbum dos caras, como o tempo passa.

🤘🏽
    • Leho.
      By Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.

• Create New...