Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque


CCSantos

Posts Recomendados

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

18 horas atrás, Inner Logic disse:

Uma bela trajetória. De um clube até obscuro no Paraguai para um verdadeiro gigante sul-americano.

Foi muito interessante acompanhar as aventuras do Cerro Corá em meio a tantas adversidades, ainda mais com a bagunça que são os regulamentos dos campeonatos sul-americanos e que direta ou indiretamente também respingam no Paraguai.

Parabéns!

Muito obrigado @Inner Logic pelos elogios a trajetória. Confesso que também achei sensacional contar toda essa história pra vocês.

Em meio a bagunça de tantos calendários malucos, montar uma equipe que se tornou um gigante sul-americano, com direito a uma conquista mundialista é simplesmente sensacional.

Abraço e valeu pelo comentário e pela participação por aqui, Nismo!

(Só volta a escrever um save, p****! hahahahaha)

18 horas atrás, Tsuru disse:

Trajetória sensacional, conseguiu fortalecer, estabelecer e firmar o clube como um gigante sul-americano e mundial. Parabéns!

Sempre muito bom ver um save concluído, melhor ainda quando os objetivos são alcançados. E sempre bom ver ligas alternativas ganhando espaço e rendendo bons saves.

Vai ficar só com o Liege ou pretende abrir outro save e manter 2?

E esse é o meu primeiro save concluído, né @Tsuru. Pra mim, isso é muito especial, muito bom.

Acho que é apenas questão de procurar boas DBs e, acima de tudo, boas histórias.

Rapaz, sobre saves, estou matutando algumas ideias aqui. Tenho dois packs de imagens completos de dois times bem interessantes, vi um terceiro time que pode ser bom, logo teremos novidades em breve. Não vou ficar apenas com o do Liège não, mas agora, rumarei em definitivo para o 17.

Abraço e muito obrigado por participar por aqui.

15 horas atrás, LuisSilveira disse:

Acho que eu, o @Neynaocai, o @Tsuru e o @marciof89 perguntamos tanto dos próximos objetivos depois do último post que você perdeu a paciência com ele, huahuahau.

Brincadeiras a parte, finalizou a saga de forma belíssima. Acompanhei bastante e até cheguei a procurar essa camisa do Corá quando fui à Ciudad del Leste (mas, só tem Porteño, Olimpia e Guaraní mesmo).

Compro bastante a sua ideia de ligas alternativas e tô com uma ideia boa aqui para um save em uma inexistente. Verei se consigo colocar em prática.

Ahhhhhh @LuisSilveira, não queria confessar isso, mas no fundo, foi isso mesmo hahahahahaha (Tô brincando)

Também achei uma história belíssima a do CCC, e de poder contar essa história. Eu procurei online, e vi que o Twitter do CCC oferecia uma camisa com os grandes jogadores que passaram pela cantera do CCC, como Derlis González. Já no MercadoLivre vi um cara oferecendo uma camisa por módicos 900 reais. Doeu na minha alma isso. 😞

Se você tem uma ideia, então faça ela. Não tenha receio. Vá fundo. Vai ter minha audiência, com certeza.

Abraço e muito obrigado pela participação por aqui.

14 horas atrás, Johann Duwe disse:

Uma trajetória linda dentro do futebol paraguaio e sulamericano, conseguindo o título mundial para fechar com chave de ouro o save.

Parabéns.

Muito obrigado @Johann Duwe, realmente uma trajetória ótima de ser passada e contada para vocês. Eu que fico honrado.

Valeu pela participação por aqui. Abraço!

10 horas atrás, marciof89 disse:

Antes que eu esqueça, deu uma bugadinha aqui, depois "corrégi" hahahaha

Tava dando uma lida por alto nos tópicos antigos do save, lembrando que quando cheguei, o Cerro já estava numa fase mais vitoriosa. Demorei pra me atualizar na história, demorei pra comentar, mas de repente ela se tornou uma das minhas favoritas aqui no fórum e seguia assim até esta última postagem, onde ela vai deixar de ser uma favorita pra se tornar uma inesquecível. Termina a história bem, com chave de ouro, ao passo que já conta uma outra história bem bacana na Bélgica (e tenho certeza que não tarda muito a trazer outra ideia pra cá hahaha).

Então é isso meu caro, parabéns por botar o Paraguai no mapa da bola aqui na PM!

Tá corrigido lá, nobre @marciof89.

Realmente, a trajetória da equipe foi maravilhosa de se jogar, de acompanhar, os reforços que ia trazendo, os times que ia montando, a minha expectativa também ia aumentando... Fico muito honrado de que essa história do CCC seja uma de suas favoritas, pois as suas histórias - tanto a do Tupi, quanto essa dos Estaduais - também estão entre as minhas favoritas, já saiba de antemão isso.

Espero continuar contando boas histórias, como essa do CCC, a do Liège e a desses prováveis outros times que já tenho toda a parte gráfica criada, ou até de outros. Tudo depende de como elas se desenrolarem.

Muito obrigado pelas mensagens, pelos comentários, e por toda a participação mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegue atrasado para a coletiva, ô Santos, não entra no carro ainda.

Tá aqui um relago, uma lembrancinha de minha madrezita, por todos esses anos que passou no CCC. Estive viajando e perdi grande parte de tua jornada, mas a partir do Morro Garcia e da primeira libertadores não deu pra se afastar mais.

Torcendo para que tenha sucesso na Bélgica assim como teve por aqui e continua levando o brilho de suas conquistas para os cantos ainda esquecidos deste mundão do futebol.

Queria ter esse desapego para começar lá de baixo, mas ainda estou longe disso. De qualquer forma, concordo contigo, quando a gente começa a viver uma história num lugar num muito explorado, percebe a quantidade de saberes e sabores existem.

Foi uma boa jornada e creio que o caminho esta pavimentado para quem quer que venha e só um desastre pode tirar o Cerro da linha.

Aguante, Carajo!

Gracias, muchacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

18 horas atrás, Neynaocai disse:

Chegue atrasado para a coletiva, ô Santos, não entra no carro ainda.

Tá aqui um relago, uma lembrancinha de minha madrezita, por todos esses anos que passou no CCC. Estive viajando e perdi grande parte de tua jornada, mas a partir do Morro Garcia e da primeira libertadores não deu pra se afastar mais.

Torcendo para que tenha sucesso na Bélgica assim como teve por aqui e continua levando o brilho de suas conquistas para os cantos ainda esquecidos deste mundão do futebol.

Queria ter esse desapego para começar lá de baixo, mas ainda estou longe disso. De qualquer forma, concordo contigo, quando a gente começa a viver uma história num lugar num muito explorado, percebe a quantidade de saberes e sabores existem.

Foi uma boa jornada e creio que o caminho esta pavimentado para quem quer que venha e só um desastre pode tirar o Cerro da linha.

Aguante, Carajo!

Gracias, muchacho.

Olá caro @Neynaocai. Agradeço pelas palavras, e pelas felicitações.

Vou tentar manter essa linha de bons trabalhos lá no Liège, e em outros tantos lugares mundo afora.

Sobre essa parte de começar de baixo: Acho que não é bem um desapego, mas sim uma vontade de levar o pequeno ao patamar de grande e depois para o patamar de gigante. Isso foi o diferencial por aqui. Conhecer o mundo e ver que, sim, tem muita coisa ótima que vai além de escolher somente as mesmas equipes, somente as mesmas pessoas, contar somente as mesmas histórias, apenas mudando o scenario, mas nunca a forma como as coisas acontecem.

Acredito que fiz um ótimo trabalho em Luque, já estou com saudades do CCC, mas é uma saudade boa de quem sabe que a missão está completa.

Abraço, muito obrigado por acompanhar esta história, e mnde um beso para su madrezita. Cuide bem dela.

Gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal ver sua trajetória ter um final tão bacana como esse. Conquistou seus objetivos e trouxe uma história bem bacana para a área.

Espero que seja assim na Bélgica.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O encerramento de um save é sempre uma faca de dois gumes porque você vê uma história legal terminar, mas geralmente ela tem um bom final. E mais: é quase certo que o autor volta, ou dá prosseguimento a um novo save já em andamento.

Fechou com chave de ouro. Como já disseram anteriormente, o Paraguai quase nunca foi explorado por aqui e você pegou um time simpático de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZH3yWIa.jpg&key=60ef8598c28c7760340dc02c

Em 13/07/2019 em 16:54, vinny_dp disse:

Que legal ver sua trajetória ter um final tão bacana como esse. Conquistou seus objetivos e trouxe uma história bem bacana para a área.

Espero que seja assim na Bélgica.

Parabéns!

Opa @vinny_dp, obrigado pelas palavras. Realmente, a trajetória terminou de uma forma bacana mesmo. Queria ter um save onde terminasse meus objetivos, e isso consegui aqui.

Tomara que seja ali pro Liège, ou pra qualquer outro save que acabar fazendo

Valeu por ter passado por aqui e participado disso aqui também. Um Abraço!

Em 13/07/2019 em 21:47, VitorSouza disse:

O encerramento de um save é sempre uma faca de dois gumes porque você vê uma história legal terminar, mas geralmente ela tem um bom final. E mais: é quase certo que o autor volta, ou dá prosseguimento a um novo save já em andamento.

Fechou com chave de ouro. Como já disseram anteriormente, o Paraguai quase nunca foi explorado por aqui e você pegou um time simpático de lá.

Pois é, caro @VitorSouza, tem esse detalhe mesmo. E quem começa a escrever aqui, dificilmente para. Se afasta, mas nunca para mesmo. hahahaha

Fiquei feliz de ter criado um gigante em um futebol que realmente foi pouquíssimo explorado aqui, que é do Paraguai. Nos quatro países que não tem ligas oficiais no FM, tem uma lista de ótimos times para jogar, basta apenas escolher com prudência mesmo. 🙂

Abraço e muito obrigado por ter passado por aqui. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to Cerro Corá: El Retorno del Potro de Luque
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Leho.
      Por Leho.
      🔰 Grupos sorteados das duas competições que englobam os times do continente:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
      🔰 Chaveamento de Mata-Mata sorteado:
      (Clique nas imagens para ampliar)
       
       
      Semifinais definidas:
       

      ---

      E aí, o que acharam do grupo do teu time?
      SPFC já tem vexames agendados agora, graças a Deus. Acabou a espera, já sabemos quem irá nos humilhar.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • rafagaucho
      Por rafagaucho
      Boa Tarde!
      Peço desculpas por criar um tópico novo para realizar o questionamento, mas pesquisei e não encontrei resposta.
      As últimas atualizações são compatíveis para o FM15?
      Caso negativo, onde posso encontrar as últimas atualizações compatíveis?
      Obrigado!
    • Shoto
      Por Shoto
      Eae, então, vou ser rapido

                                               ALGUEM AINDA JOGA FM 2015

      MANDA MENSAGEM AI EMBAIXO
×
×
  • Criar Novo...