Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Essa atualização foi no estilo montanha-russa. Menos mal que os efeitos desse período não foram tão pesados, uma vez que ainda está no grupo dos playoffs. 

Se no post anterior me preocupei com a estagnação, agora estou um pouco mais otimista com os jogos finais em que o time teve apresentações (e resultados) melhores. Agora espero que a equipe mantenha o ritmo nos meses seguintes para conquistar o acesso. E o Symington segue marcando! Vamos torcer para que o garoto siga marcando os gols até o final. 

É uma ótima notícia a ida as semis da Copa sub-18. Eu acredito sim que isso pode ser um bom indicativo, mas é mais prudente aguardar o futuro ou alguém com experiência comentar a respeito. 

Boa sorte!

Definitivamente não fomos uma equipe consistente nesse período. Cheguei a ter medo de perder o lugar entre os cinco primeiros (aliás, chegamos a perder em certa altura, se não me engano), mas no final estamos relativamente bem ainda. Só que o objetivo era brigar pelo título, né, e isso já está bem complicado.

Tua previsão no post anterior estava certo - mostrou preocupação, e a equipe realmente passou a jogar mal e ter resultados ruins. Espero que tua nova previsão esteja certa também. De qualquer modo, o Symington será fundamental para nosso campeonato. Ele já marcou dezoito gols na liga, um número bem impressionante. Se continuar no ritmo dos últimos meses, vai encostar nos trinta gols.

Não tenho muita certeza se esse desempenho da base quer dizer algo, mas fiquei feliz com ele de qualquer maneira. Os garotos merecem o elogio.

 

56 minutos atrás, Ademare disse:

O time deu umas patinadas que fez com que perdesse a liderança da divisão mas nada desesperador. Importante identificar o que ocorreu e tentar corrigir o quanto antes pois não se deve perder pontos se quiser o título.

Bobeamos bastante nesse período. Desesperador seria cair fora do grupo do playoff, mas ainda assim acho que foi bem ruim. Tenho minhas teorias sobre o que ocorreu e como mudar, só não sei se elas vão surtir efeito na prática. De qualquer modo, acho que não adianta mais mirar o título, não. Estamos muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá inconsistente na temporada, mas o futebol está lá. Tenho certeza que ao menos estará na final dos playoffs, o que mostrou na temporada até então já o credenciou para isso. E quem sabe não acontece uma arrancada estilo a da temporada passada e que você conquiste esse título? Depois de outras temporadas te acompanhando, não duvido de mais nada - dessa vez para o melhor hehehe

Não achei a fornada ruim, os três primeiros guris têm futuro. Tomara que arrebentem, assim como o Alan resolveu despontar nessas jornadas recentes.

Uma dúvida: você chega a receber propostas pelos seus jogadores? Algo ao menos razoável para que te faça considerar vender uma ou outra peça para dar mais poder financeiro ao clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tehh disse:

O time tá inconsistente na temporada, mas o futebol está lá. Tenho certeza que ao menos estará na final dos playoffs, o que mostrou na temporada até então já o credenciou para isso. E quem sabe não acontece uma arrancada estilo a da temporada passada e que você conquiste esse título? Depois de outras temporadas te acompanhando, não duvido de mais nada - dessa vez para o melhor hehehe

Não achei a fornada ruim, os três primeiros guris têm futuro. Tomara que arrebentem, assim como o Alan resolveu despontar nessas jornadas recentes.

Uma dúvida: você chega a receber propostas pelos seus jogadores? Algo ao menos razoável para que te faça considerar vender uma ou outra peça para dar mais poder financeiro ao clube?

Gostaria de ter essa certeza toda. Acho que ainda dá até para perder a vaga nos playoffs, apesar de esperar a classificação. Para o título vejo poucas chances, a distância é bem grande.

Sobre a fornada, ela não foi ruim, mas não foi boa também. O principal problema com os três é que eles são jogadores de posições já bem servidas. Um zagueiro ou um lateral esquerdo ajudariam bem mais, por exemplo.

E não, nunca recebi proposta por jogador. Nem de valor alto nem de valor baixo. Literalmente não recebi proposta nenhuma por jogador em todo o período à frente do FC United. Só de empréstimos mesmo. No momento inclusive temos alguns jogadores com contrato mês a mês apenas, pois para renover o vínculo seria necessário aumentar substancialmente o salário. Como ninguém mostra interesse nos meus jogadores, preferi deixar eles recebendo o salário do contrato antigo. Se vierem atrás, aí vou me ferrar, mas por enquanto a decisão está se mostrando correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha dessa temporada não parece repetir a grande fase da anterior, mas ainda assim o time segue dentro do grupo que leva aos play-offs. Porém, nessa temporada, a situação está um pouco mais delicada já que parece não mostrar o bom futebol exibido na última. Vamos ver se dessa vez vai, quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se vencer os dois próximos jogos vai encarar os playoffs. Qual a análise que você faz sobre os possíveis adversários? Qual a sua preferência para o primeiro jogo dos playoffs,Rochdale, Chester, York ou também o Doncaster?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ggpofm disse:

Parece que o caminho será mesmo os play-offs. Quem sabe a promoção não vem dessa vez?

Se não houver nenhuma surpresa até o final, será assim. Mas ainda dá até pra perder a vaga, se bobear.

 

2 horas atrás, Herr Jones disse:

A campanha dessa temporada não parece repetir a grande fase da anterior, mas ainda assim o time segue dentro do grupo que leva aos play-offs. Porém, nessa temporada, a situação está um pouco mais delicada já que parece não mostrar o bom futebol exibido na última. Vamos ver se dessa vez vai, quem sabe?

Não repetimos mesmo o futebol de antes - e nem os resultados. Fiquei um pouco surpreso em ver que ainda estamos relativamente bem colocados, achei que os adversários se aproveitariam mais de nossa má-fase. Do jeito que está, a classificação aos playoffs parece relativamente tranquila. O problema é depois - com o que jogamso no momento, acho difícil conseguir ganhar um eventual playoff.

 

2 horas atrás, LC disse:

Mesmo se vencer os dois próximos jogos vai encarar os playoffs. Qual a análise que você faz sobre os possíveis adversários? Qual a sua preferência para o primeiro jogo dos playoffs,Rochdale, Chester, York ou também o Doncaster?

Acredito que tu te enganou, pois faltam dez jogos, não apenas dois. Então ainda não dá para fazer análise de adversários, são muitas rodadas até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Acredito que tu te enganou, pois faltam dez jogos, não apenas dois. Então ainda não dá para fazer análise de adversários, são muitas rodadas até lá.

 

Pior que me enganei mesmo. Esqueci que a Liga possui 24 clubes e olhei apenas o número de jogos disputados,36. kkkkk.Falha imperdoável.

IgpfX2m.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tem sido bem irregular esse ano mesmo, mas quem sabe cresce na hora certa e termina a temporada com ânimo pros play-offs. 

Agora o que mais me chamou a atenção foi o time sub-18. Que campanha na Copa! Não sei se chegou a falar disso, mas o time juvenil disputa alguma competição além dessa Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pensei que essa temporada iria conseguir ir direto sem precisar dos playoffs... 

Infelizmente o líder se afastou demais, acho que não vai dar mais tempo! 

Já vai preparando o coração aí, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a carreira amigo, parabéns pela persistência!

Espero ver o United nos topos e tbm espero que suba nessa temporada, caso não ocorra de novo acho que você terá que reformular a forma de jogar, o time está dando sopa demais em uma liga onde o nivel de todos os times são baixos... 

acho que na proxima temporada, independente de subir ou não, creio que uma bela pré temporada contra equipes da divisão acima ajude vc a conseguir seu objetivo.

Estou acompanhando e torcendo pelo unico united que presta hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, pedroleite disse:

O time tem sido bem irregular esse ano mesmo, mas quem sabe cresce na hora certa e termina a temporada com ânimo pros play-offs. 

Agora o que mais me chamou a atenção foi o time sub-18. Que campanha na Copa! Não sei se chegou a falar disso, mas o time juvenil disputa alguma competição além dessa Copa?

Do jeito que está a temporada, acho que tudo pode acontecer. Podemos chegar nos playoffs com tudo, ou mesmo se classificar no sufoco só (ou até perder a vaga...). Tá difícil fazer previsão.

Essa campanha do time de base foi bem legal mesmo. Além da copa eles disputam um grupo de liga sub-18. Nessa temporada estamos liderando o grupo com alguma folga. Não sei te dizer como foi a campanha nos outros anos.

 

12 horas atrás, gbonanni disse:

Putz, pensei que essa temporada iria conseguir ir direto sem precisar dos playoffs... 

Infelizmente o líder se afastou demais, acho que não vai dar mais tempo! 

Já vai preparando o coração aí, rs.

Essa era minha expectativa inicial, e acho que o time teria condições de conseguir isso. Mas não soubemos corresponder em campo, e agora tá difícil. Não é impossível, mas vai ser preciso um pequeno milagre pra chegar no líder.

Nem me fala, jogar playoff dá uma agonia muito grande.

 

12 horas atrás, fcpessoa07 disse:

Adorei a carreira amigo, parabéns pela persistência!

Espero ver o United nos topos e tbm espero que suba nessa temporada, caso não ocorra de novo acho que você terá que reformular a forma de jogar, o time está dando sopa demais em uma liga onde o nivel de todos os times são baixos... 

acho que na proxima temporada, independente de subir ou não, creio que uma bela pré temporada contra equipes da divisão acima ajude vc a conseguir seu objetivo.

Estou acompanhando e torcendo pelo unico united que presta hoje em dia.

Obrigado. E seja bem-vindo :) É tua primeira vez comentando por aqui, certo?

Subir essa temporada seria muito importante para o avanço do clube. Mais um ano nesse nível não vai nos ajudar, e as finanças também tão precisando melhorar.

Concordo que se não subir é pra rever o que estou fazendo. Qualidade para subir o time tem, já mostrou na temporada passada, e o nível geral da liga não é tão alto assim. Se o time não subir tem que colocar tudo na conta do treinador, não dá para fugir disso.

Quanto à próxima temporada, eu confesso que estou com um pouco de medo dela. Se o time não subir, vai ser um ano de pressão enorme - não dá para perder o acesso três anos seguidos, então vamos entrar com total obrigação de subir. Se subir, vamos ter que enfrentar a League Two. Pelos resultados que tive jogando contra equipes daquele nível, tenho minhas dúvidas se vai dar certo. Prevejo muito sofrimento para o próximo ano, infelizmente.

Espero que o save continue agradando :)

 

9 horas atrás, Lourival disse:

Vish deixou o líder abrir 10 pontos. Parece que a briga vai ser no playoff de novo!

Infelizmente é isso mesmo. Chegar até no líder agora vai ser muito complicado.

 

----------------------

Pessoal, infelizmente não tive tempo de postar a próxima atualização. Até dia 25 estarei turistando por aí, então não vou ter como atualizar a história nesse período. Vejo vocês de novo a partir do dia 26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time deu uma caída, perdeu a liderança mas está viva nos playoffs, infelizmente o titulo está mais difícil devido á diferença de pontos para o atual líder, mas tudo pode mudar. A promoção é possível. Estou na torcida, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pelo visto, teremos mais um ano de emoções nos playoffs. Depois de tantos anos sendo salvo por apenas 2 times caindo, é hora de pagar o pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18.1.2018 at 15:02, MitoMitológico disse:

O time deu uma caída, perdeu a liderança mas está viva nos playoffs, infelizmente o titulo está mais difícil devido á diferença de pontos para o atual líder, mas tudo pode mudar. A promoção é possível. Estou na torcida, Boa Sorte.

Pois é, infelizmente não mantivemos o ritmo, e teve quem se aproveitou para disparar lá na frente. O título não é impossível, mas precisaríamos de uma campanha épica para chegar a ele. O mais provável é que a promoção, se vier, venha pelos playoffs.

Obrigado :)

 

Em 18.1.2018 at 20:04, Henrique M. disse:

Pelo visto, teremos mais um ano de emoções nos playoffs. Depois de tantos anos sendo salvo por apenas 2 times caindo, é hora de pagar o pato.

É verdade, a equipe se salvou uns tantos anos por causa do pequeno número de rebaixados. Agora estamos do outro lado. Só espero que não tenha que pagar com um número igual de anos sem subir quanto foram os anos de não cair por conta dessa regra.

 

 

--------------------

Se tudo der certo entre hoje e amanhã sai atualização, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2018 at 20:24, Danut disse:

---------------------

Pessoal, infelizmente não tive tempo de postar a próxima atualização. Até dia 25 estarei turistando por aí, então não vou ter como atualizar a história nesse período. Vejo vocês de novo a partir do dia 26.

Faltam menos de 24 horas e contando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

39 minutos atrás, LC disse:

Faltam menos de 24 horas e contando.

 

4 horas atrás, Danut disse:

Pois é, infelizmente não mantivemos o ritmo, e teve quem se aproveitou para disparar lá na frente. O título não é impossível, mas precisaríamos de uma campanha épica para chegar a ele. O mais provável é que a promoção, se vier, venha pelos playoffs.

Obrigado :)

 

É verdade, a equipe se salvou uns tantos anos por causa do pequeno número de rebaixados. Agora estamos do outro lado. Só espero que não tenha que pagar com um número igual de anos sem subir quanto foram os anos de não cair por conta dessa regra.

 

 

--------------------

Se tudo der certo entre hoje e amanhã sai atualização, pessoal.

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J48p8f-jmdsXDDUoYbhBU7R7fR5D4r_ez-wRbgVW

Na última atualização vimos que o FC United derrapou um pouco na liga após o bom começo. Havíamos entrado em novembro na liderança, mas chegamos em março dez pontos atrás do líder - título, agora, só com uma campanha histórica na reta final. E enquanto o torcedor mais otimista ainda sonha com a possibilidade de roubar o título, o pessimista já olha para baixo, preocupado com a aproximação das demais equipes que brigam por vaga no playoff. É hora de ver o que aconteceu com o United nesse final de temporada.

 

2vZqgaIjBcva1sYTdV8ElS-IDSxIm0GPntjnkAo6

O mau período anterior havia se encerrado para minha equipe em fevereiro, onde vencemos as duas partidas disputadas. Entrando em março, conseguimos manter o ritmo. Iniciamos vencendo o Chester por 3 a 1, em uma partida onde finalmente pude dizer que fiquei inteiramente satisfeito com a prestação de meus jogadores. Na sequência, enfrentamos o Barrow - já rebaixado, apesar de faltarem oito rodadas para o final do campeonato. Como esperado, conseguimos nova vitória (2 a 1). Nos dois outros jogos de março, derrotamos o Blyth pelo placar mínimo e o Oxford City por 3 a 1.

-psXa42aSCTVOVrDGsGhjDnoINkWGYw3h6C8pi5a

As vitórias de março foram resultado de uma equipe em alta. O grande destaque do período foi nosso meio campista Steve Thomas, que, jogando as quatro partidas do mês, conseguiu atingir a absurda nota média de 8,75.

Com essa campanha, minha equipe passou a sonhar mais com a possibilidade de título. O Stockport vinha bem, então seria muito difícil alcançá-lo. Mas ainda havia o confronto direto, que poderia reduzir bastante a distância. Uma semana antes do jogo, a torcida do FC United já esperava ansiosa.

O problema é que os jogadores parecem ter entrado no mesmo clima da torcida, e esqueceram que ainda havia um jogo no meio. No dia da mentira, sofremos uma derrota bastante verdadeira fora de casa, contra o nosso querido Burton (0 a 2). A equipe que nos tirou o título no último jogo da temporada passada, ao perder para o Blackburn, agora acabava com nossa possibilidade de título em confronto direto - ainda que não matematicamente decidido, o título já podia ser entregue ao Stockport que ninguém iria reclamar.

De grande confronto do ano, o jogo contra o Stockport acabou se tornando apenas uma oportunidade de medir forças com o virtual campeão. O empate em 1 a 1 refletiu bem o que aconteceu no jogo, e considero que esteve de bom tamanho.

Depois disso, minha equipe já não tinha muito a disputar. A vaga para os playoffs só escaparia com um desastre, e o título não poderia mais ser alcançado. Resolvi dar um pouco de tempo de jogo para alguns jogadores diferentes, buscando chegar com todo mundo descansado aos playoffs. Com escalações alternativas, conseguimos bons resultados diante de Aldershot e Boston United, além de empates sem gols contra York e Macclesfield. A única notícia relevante desse período é que Steve Thomas - nosso meio campista que vinha empilhando ótimas atuações - se lesionou gravemente nos treinos, e só irá voltar na metade do primeiro turno da próxima temporada.

baO49kh9i3aaOsLh9IWxcImnpdotCoyz3UF-sDvg

O jogador será um desfalque importante para os playoffs.

 

X3gSsik_p5AioZYHXiiATze_UTr-vjbRVsBR85wD

FW7lBvAyfmYcdWeyxtB9WvcJRHSW_7xCkjsn0uYT

Resultados

Sem grandes surpresas por aqui. Se o FC United tivesse repetido a campanha do ano anterior, seríamos campeões. Mas não conseguimos manter o nível durante toda a competição, e o Stockport se aproveitou disso. Por outro lado, não corremos muitos riscos em relação aos playoffs, garantindo a segunda colocação e mantendo uma boa distância para as equipes fora do top5.

Olhando a tabela, chama a atenção que nosso ataque não conseguiu manter o ritmo do último ano. Com os adversários aprendendo a dificultar as coisas para nosso esquema tático, balançamos as redes dezenove vezes menos. Ainda assim fomos o segundo melhor ataque da competição - e a defesa compensou parte da queda do ataque. Mas no fim das contas esses gols fizeram falta.

Agora temos pela frente os playoffs. O primeiro adversário será o Chester, equipe que derrotamos com propriedade no início do período coberto por essa atualização. Espero que a equipe consiga repetir a performance. Se passarmos, enfrentaremos Rochdale ou York. Contra a primeira nosso retrospecto é positivo: vencemos bem em casa e empatamos fora. Contra o York empatamos em casa usando os reservas, mas perdemos fora. De qualquer modo, uma coisa é certa: estamos a três jogos da promoção, mas com um forte risco de morrer na praia outra vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danut!!Lá vamos nós para os playoffs de novo!!Assim como ano passado é o favorito,prevejo muita retranca e o belo kick and rush hehe.Não entre nessa de contagem regressiva que dá azar,sempre que faziam isso os times gaúchos caiam no mata mata da série c hehe.

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zk01 disse:

Fala Danut!!Lá vamos nós para os playoffs de novo!!Assim como ano passado é o favorito,prevejo muita retranca e o belo kick and rush hehe.Não entre nessa de contagem regressiva que dá azar,sempre que faziam isso os times gaúchos caiam no mata mata da série c hehe.

Boa sorte na continuação!!

Pois é, no fim das contas chegamos ao mesmo ponto que temporada passada. Concordo que a equipe é favorita, apesar de achar que esse ano estamos jogando menos do que na última temporada - no outro ano realmente achei que sairíamos vencedores, agora já não tenho tanta certeza.

Vou esquecer a contagem regressiva então.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Repetiu a temporada passada e foi para os playoffs novamente, será que teremos uma final feliz dessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Repetiu a temporada passada e foi para os playoffs novamente, será que teremos uma final feliz dessa vez?

Acho que as chances são menores do que no último ano, pois chegamos ao playoff jogando menos. Mas é tudo decidido em campo, então quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a atualização anterior dava pra saber um pouco sobre qual seria a sua briga e você não teve problema algum na hora de garantir a vaga nos playoffs.

Agora começa outro campeonato. A favor o fato que os times que podem pintar na sua caminhada são aqueles que o United tem bom retrospecto. Por outro lado, a perda do Steve Thomas é bastante significativa e pode complicado muito sua vida na fase final e porque não na próxima temporada, caso o time não saiba lidar com a sua ausência.

Espero que suba de vez. Porque nas duas temporadas teve que encarar adversários que fizeram campanhas praticamente impecáveis e ofuscaram suas ótimas campanhas, fazendo você disputar os playoffs.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danut me dê uma informação. Só o campeão dos playoffs sobem ou existe a possibilidade do campeão e vice subirem? Tipo o United e o York.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...