Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

Legal eh ver que após 16 rodadas a briga pelos playoffs continua bem aberta.

Infelizmente não consigo confiar no matador Williams. Ele parece mais uma surpresa do que um jogador de qualidade. Reitero que eu esteja muito errado qt a isso.

Fico ansioso os saber como seu time vai se comportar nas 10 últimas "voltas do ponteiro". Parece que eh nessa fase que o bicho pega mesmo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo de campeonato bom, ou pelo menos regular! Está tudo em  aberto, tanto para cima quanto para baixo!! A equipe vai aguentar o tranco até o fim? As cornetas vão soar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São empresários brasileiros os donos do clube? Porque para contratar assim, só se forem mesmo.

Vai ter trabalho para conseguir se manter nessa parte da classificação com o grupo tão desequilibrado.

Da base não sai nada que possa equilibrar um pouco a situação?

O FC United a quantas anda?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada tem sido boa até agora, mesmo com os problemas que enfrentou com as contratações e os gols que têm sofrido.

Detalhe importante: conseguiu arrebentar com o FCU. Eles nem conseguiram voltar ainda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bega Gomes disse:

Legal eh ver que após 16 rodadas a briga pelos playoffs continua bem aberta.

Infelizmente não consigo confiar no matador Williams. Ele parece mais uma surpresa do que um jogador de qualidade. Reitero que eu esteja muito errado qt a isso.

Fico ansioso os saber como seu time vai se comportar nas 10 últimas "voltas do ponteiro". Parece que eh nessa fase que o bicho pega mesmo.

Abs.

Cara, eu tenho a mesma desconfiança que tu em relação ao Williams. Ele não me convence, o cara já jogou uma temporada e meia comigo e nunca havia se destacado, aí do nada vira crack? Acho difícil. Mas será uma surpresa muito boa se isso realmente ficar assim até o final.

Até agora a briga está aberta, mas tem muito campeonato para ser disputado. Quanto às últimas voltas do ponteiro, bem, não vou falar nada. Apenas: aguarda a próxima atualização.

Obrigado por comentar :)

 

6 horas atrás, Lourival disse:

Um começo de campeonato bom, ou pelo menos regular! Está tudo em  aberto, tanto para cima quanto para baixo!! A equipe vai aguentar o tranco até o fim? As cornetas vão soar kkkkk

Eu estou feliz com esse começo, o problema é que eu acho que esse é meio que o limite do que a equipe pode atingir mesmo. E acho difícil que consiga se manter nesse limite durante toda a competição.

Obrigado por acompanhar e sempre deixar um comentário :)

 

3 horas atrás, Paulinho_Kayser disse:

São empresários brasileiros os donos do clube? Porque para contratar assim, só se forem mesmo.

Vai ter trabalho para conseguir se manter nessa parte da classificação com o grupo tão desequilibrado.

Da base não sai nada que possa equilibrar um pouco a situação?

O FC United a quantas anda?

Boa sorte!

Ano passado o presidente fez contratações ótimas, aí esse ano ele se perdeu completamente. Não entendi. Para dar um desconto a ele: com a situação financeira do clube, uns 80% dos jogadores que ele tentou contratar acabaram fechando contrato com outras equipes. Acho que isso pesou muito. 

Concordo que será uma tarefa muito difícil manter a equipe nesse nível. A base é complicada. Os dois jogadores mais ou menos que tivemos por lá já estão na equipe principal - um deles inclusive é zagueiro titular. Os dois da base estão na imagem do elenco, são os jogadores marcados com o apelido "GT18A/B". Mas foram os únicos jogadores de qualidade que vi por lá, a infraestrutura do Gainsborough é bem fraca.

O FCU está na 7ª divisão ainda - a primeira divisão não jogável. Não conseguiu subir no primeiro ano.

Obrigado e valeu por acompanhar e comentar :)

 

11 minutos atrás, ggpofm disse:

A temporada tem sido boa até agora, mesmo com os problemas que enfrentou com as contratações e os gols que têm sofrido.

Detalhe importante: conseguiu arrebentar com o FCU. Eles nem conseguiram voltar ainda. :D

Vou só copiar o que coloquei na resposta ao Lourival: "Eu estou feliz com esse começo, o problema é que eu acho que esse é meio que o limite do que a equipe pode atingir mesmo. E acho difícil que consiga se manter nesse limite durante toda a competição."

A questão da defesa sofrer tantos gols só aumenta essa minha sensação de que o barco do Gainsborough dificilmente vai terminar em boas condições.

O FCU perdeu a primeira oportunidade de subir né. Mas acho que mais uns dois ou três anos no máximo e teremos eles de volta.

Obrigado pelo comentário (e por ser o leitor/comentarista mais fiel que eu tenho acho - tá aqui desde a primeira página do primeiro save :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi sua intenção como cargo do York City? Se você respondeu isso a outro, por favor desconsidere a pergunta, não li todos comentários, apenas seu post.

Está fazendo um belo trabalho nesta temporada, acho que tem tudo para conseguir a classificação aos playoffs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tirado leite de pedra, mesmo que você ache que é algo passageiro, curta essa boa campanha, é uma prova para o United que o problema não era tu como treinador e sim os jogadores deles. Já o Williams, pode ser que seja uma fase, porém desfruta dela e aproveita, creio que vais conseguir pelo menos alcançar os playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiiGianni disse:

Qual foi sua intenção como cargo do York City? Se você respondeu isso a outro, por favor desconsidere a pergunta, não li todos comentários, apenas seu post.

Está fazendo um belo trabalho nesta temporada, acho que tem tudo para conseguir a classificação aos playoffs!

Os motivos são os mesmos que me levaram a quase não renovar o contrato com o Gainsborough, basicamente. Vou copiar o que escrevi na atualização anterior, para facilitar:

Citar

Meu objetivo ao final da temporada era deixar a equipe e buscar outros ares. Em primeiro lugar, gostaria de fazer isso por conta da frustração que foi perder a vaga nos play-offs. Acho que começar de novo em outro lugar seria mais interessante do que tentar atingir com essa equipe o que acabamos falhando na reta final desse ano. Além disso, com a situação financeira do clube estando tão complicada, dificilmente conseguiremos repor as saídas de nossos principais nomes. E dificilmente nossa sorte em relação às lesões se repetirá. Ao que tudo indica, a campanha do clube na próxima temporada será bastante pior do que foi esse ano.

Quando me candidatei ao York City, as razões eram essas, mas com maior intensidade. Não estou feliz no Gainsborough com esse elenco atual, sinto que essa temporada provavelmente será um passo para trás em relação ao ano anterior. Eu queria ir para a frente. E o York City é uma equipe da Conference, que é a divisão acima da Conference North, então seria ótimo conseguir o cargo nela - já que falhei em chegar na 5ª divisão com o Gainsborough, poderia conseguir subir através de um novo cargo.

Quanto a conseguir a classificação aos playoffs, eu acho bem difícil. A equipe é bem pior que ano passado, se não conseguimos com aquela equipe, não vamos conseguir agora.

 

7 minutos atrás, Andork disse:

Tem tirado leite de pedra, mesmo que você ache que é algo passageiro, curta essa boa campanha, é uma prova para o United que o problema não era tu como treinador e sim os jogadores deles. Já o Williams, pode ser que seja uma fase, porém desfruta dela e aproveita, creio que vais conseguir pelo menos alcançar os playoffs.

Opa, seja bem-vindo à nossa área :) Vi que tu te registrou no Fórum faz tempo, mas tem pouco post antigo e começou a comentar aqui na PM há pouco. Espero que tu curta acompanhar as histórias. E seja bem-vindo ao meu save também.

Sobre a campanha, eu tô feliz com o momento da equipe. Só tô me precavendo porque acho que não vai durar, não quero ficar sonhando muito com playoffs e depois acabar frustrado. Vários leitores estão dizendo que a equipe tem chances de chegar lá, mas eu acho difícil mesmo. De todo modo, a próxima atualização sai em breve, e daí vai dar para saber mais sobre o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/BYmCu_--yPtC9haLCL9gcKlYV4GVve6cXW4Mf3ys-hArfF8_KiAaMW-vrGvooyLH5DvUgpiKRoflgAH5HfoPvN0qq4nYR2llerc8_10tFKvNAEGXq8VPol0Z0J5FPxOl5YFupgsuzaoewdy5wDOOj6CNVvu_oohu6zCf-ESg-28x_bwu9eAus6qDjOs7-5g09kAFCIa-qFvjNI-VDSEpKsjOO3EV7fdViTEBPs7StOAYXL5smKTw_jWVBLroOQ4JWumV60L_f6g67oJH9MFjT-77v6KT5FlMXP_znitDApZsfv8rcAzcMnzRr3KoDEPfFaHtuZzTxHvgX6BbKoTo6K_jr3i7t6ovtrK1TZvLFWyUVZ259JVuX6n4-TmdP962Vm_dUI4pfRE7CrFUG2QipMo19DbwYzznACydrwyidG416IJS48qxLdDKFTHeWYHNRSg0ewUuvKnUgljQZm_hFun4eaI9bSefoS2tACaQ4LlVqd1VfLNHspAGqoExyAePuEJ8Iw9UUfmrWGNIuAvWtBLuhNGAFi4C4cVTh4FI1cTVSjtmbzF06802COVbHW6Kz774A7C8IRtujCGc_ySaMb7JpdBi_zdWNM9on_AmohtnKF7APmha=w800-h350-no

O Gainsborough começou a temporada 2019/20 fazendo boa campanha, especialmente por conta das atuações do atacante Jordan Williams. No entanto, alguns problemas na montagem do elenco deixaram o treinador bastante desconfiado quanto à possibilidade de manutenção do ritmo atingido até o momento. É hora de ver como foi a continuação da temporada para clube e treinador.

 

https://lh3.googleusercontent.com/vi-UQzKtQBb4tHd5kYAVDsHGF2B8TUOzTm1EW_TW2iPqYKuSa9NofnW4AVf12PRJWB2woVKklNZ3gr-xC4MbKXsz3FP0SwCZLmtnFv8GiS49PxwrrLGHPpQt9HUmtNSwoUvtkWRrx8bBBeB9ZBPdVuYSOiM7CTO95BxStDuLkKoGJw3nNPuzO2LGYN4wCb_yHKyOZRbhZcczB_I8NDMmU2L3DdWLg0k7AnibNIe3AsmgMDBCJ5a442ik4cnP6W6Mwq-10qHEp7wuvbWDlylzoyN1UKIKfpXIlk9JG8lRD06u9JEg4T0a4wVPds6Mo3qoTX645hVuwUTHzjxFXyCbvVVuA5tO98rAN0yzyxHm7GGDS2QgnmF9kiK5vJ6AaqtmWEUJmN1XRCrtBGWzS5fjuqTyAQa2MG5VMfnAxSo5cU1NF_oIMmncMiQMj4gBc8fUoCOdFvGbnsVrPZSwN2oSd_VGntpqzTTtL9_0RI7JHa4J4t7hC2jRvLJhv0KPCfM5M8qfF-FS4FA7T3_1cgOZpU9RLEXkGf8LwoeMVUMq5zuWbihNZtufEbMvmrtGJ2G6DUP1odI3zSR0i5kd2VwOdaFMopzKk_1B9zrWo2itqgHoptk486nM=w439-h70-no

Estreamos na competição contra o Cinderford Town, da 8ª divisão. Mesmo com metade da equipe reserva não tivemos qualquer dificuldade em vencer por 3 a 1. Não cheguei a jogar o segundo jogo da competição.

 

https://lh3.googleusercontent.com/XldfvhVMoE9RJdtljc55XGWYwOW3mYrkcIfhCxZeNjr7MADkDpaFqfMPi7e-U-flwaYwXJETxKPRjPIZzvvpxCf1b6vt8P-KKXul1dlmh0V-7Oh0J4SH0_N1FkELj04Wm8sUMVcIAXsMVbbyvBwDA95ZHqiwRUr7UjrNFhxdsVI7nJOeLFO0E4V4vCv4gukjUjDimJH_4tXic7yr6GMozt9d72uoRjvrEXDojY5uam5lD66YYLTsUQDVOYvf-dNIIOLv3866N_tKhLy1pC-WyvU9Vd0MxXksXqzUS1f9Vqo9tNXJlEJL6vZY1nhYC2UgDBUbcTowgzfc-gEURQiJeH3rPypFGs8nRIAAMaoRsJcY8QKuAs0apqIamYBtqwyNEcF-yhRGk4DLhuPTbjopK1cRTsDbqV1-l59K8zoRr2j-pdES7Me1pAwB57Of7fDZMpUHg9gcqBv8HAWkzBgWHiBYogxtBfgis2HbYwdEOF0eoL0fXwLN8kgvEil0dzlELoXB08yRttoE3hiqTKLTJBQEFHBUXfXbyy3auyU50rJfXmh2WGommFc7HLgGfKMZ0UBIJAlwgPPWJd50b3yzKUGaITA3HDGBG09JjbX0Cqer4BHYEmWE=w439-h70-no

Perdemos a primeira partida do período, contra o St. Albans City, por 2 a 0. No segundo jogo novamente não marcamos gols, ficando no empate com o AFC Guiseley. Foram meus dois últimos jogos pela liga no comando do clube.

 

https://lh3.googleusercontent.com/JEhNc8yUH2G0T7YJ8EjVDAMfSvtDalT1k0nn2yoLbv8J-g1kyNSvq10vfNrbPG_BOidP1_S6-SZzvPxJUpPd1Nogd-5zanz0LxaSHiqubquxPk1BnedacP5g5G7D3CvhRfK9GHqaut3ot9YfUCcAG8Ese3vMZc7Ik3kQ1uX4jujOR5t1zSM8KC4CnJLEcjJrEEhaxIZYPaVewNCI9DAx7OaOd3nE9GWTpvjHBVAN4COcvrtOtz6cWm-_3vJwjQV-ZXkegvKJp6Wmwjuaiat1p7BWGWUnEqLyAuwSzWFjpaoGmRy79i_YnLPAxd3DRjPzO_V_pAg05VXFnk7JRf-uKw0GHjBdOY2y6S8r2__Z7slLU0TT5hnev9roFpfvn1rQNDEbSIdTd9fxsWCzw2dJiMv3B3fgQnSt7dZJEzXaaigxAtItEADr2gwdx099yDmugIemUr3rulG_r2HFViNyML-6Qj2ub2caYHtLYypfRm3-kIUG9LkcIYOz0T1QI40vtnQBAi-G4nLYtw05Rvr_ZClozj2jjfqLmXZFXhZvnHh_INf2rMQP-0AzHsH_f1yV8jxSZrV13p35nNKS8frR017EMPaiClkyFujtJfc1utERc6FJPnEI=w439-h70-no

Com o final do primeiro turno se aproximando, parece que muitas equipes se deram conta de que sua situação não iria melhorar sem alguma mudança drástica. Me aproveitei da situação e me candidatei aos cargos vagos nos seguintes clubes: Alfreton Town, Torquay United, Grimsby Town, Macclesfield Town e Accrington Stanley.

Passados alguns dias, recebi uma oferta de contrato do Alfreton Town. De bons resultados nos últimos dois anos (5º e 6º lugar, respectivamente), a equipe agora estava na 19ª posição da Conference North. Em termos esportivos imediatos, a troca seria bastante complicada. O treinador desceria 11 posições na tabela de classificação, assumindo uma equipe com praticamente a metade dos pontos do Gainsborough. O orçamento da equipe também seria ligeiramente menor, e o salário seria o mesmo do cargo atual. De positivo, apenas que o clube possui um valor estimado bem maior do que o Gainsborough – enquanto este vale 75 mil euros, o Alfreton está avaliado em 450 mil.

Os leitores de boa memória talvez se lembrem que Brussig já esteve em situação parecida no passado. Um ano atrás, o treinador foi contatado pelo Boston United. Naquela situação, a mudança também teria representado um retrocesso esportivo – e, em termos de valores de clubes, o Boston United teria sido um salto enorme na carreira. Apesar do Boston ser muito maior até mesmo do que o Alfreton Town, acabei me decidindo contra a proposta, pois não queria abandonar o projeto do Gainsborough, que poderia me levar à divisão superior.

Agora, a situação era diferente: apesar de estar a apenas um ponto dos play-offs, não acredito que a equipe seja capaz de manter esse nível até o final da competição. A situação financeira preocupa, os reforços contratados não agradaram. Embora o Alfreton Town esteja em situação pior no momento, poderia ser um passo na direção certa se considerado o médio prazo. Levando tudo isso em conta, decidi que iria aceitar a proposta de emprego.

No entanto, esta não havia sido a única entrevista que fiz. Não tinha muita esperança de conseguir outro cargo, mas a proposta do Alfreton não era tão boa assim que valesse a pena pular de imediato para dentro do barco. Por isso, pedi uma semana para pensar sobre o trabalho.

E o pedido valeu muito a pena. No dia seguinte, recebi outro contato. Era a diretoria do Grimsby Town. O salário proposto não é tão maior – um aumento de cerca de 35% em relação ao valor atualmente recebido. O desafio, contudo, é muito mais interessante. O Grimsby Town foi rebaixado duas temporadas atrás da League Two para a Conference. Agora, está na 17ª colocação da divisão – a 5ª do futebol inglês. A oportunidade que eu estava esperando para subir na carreira finalmente chegou.

https://lh3.googleusercontent.com/zCViSA4SyejMZDkqiC-DDe6TIrTZK8YsWSsknsxgoQ81e74ErTEzA07dV3_DRpn1aEg2xQg6jvICohmMdK2rrYcew_exoonz0fcN-REc3AL1thes_O1oh0Xg63qQLke05RQEGAQIs5qRpH4PNT7keNByLYujL_E3gbyp_LquB-L8ZiUlDeelfaP565VY73EF_zEXO3R_fLvqwMOEbZsibidWvKWBCH3VzIhF0KVx-26xNfYzWAPjop418hnb6hB2GzLrIce95QQ9RlJwGrmCwd9ZUpNG6jak54AQS7Lod5J1-nR_-9W-l1_986Ff_H1OxX5Vo6_27RkSHH9yXdv-0ASpTwHJxnHKlIyeFRfvfZ_lrM-W-hc0ITJIXtFLhLXO_RzHykva9-E4xcJTpbQwpNdl74xLVgExKtSr6Sb2eW2bDx3ahzETj5FGJ7b9ODqurwL-X7W0nd2lVUjubO9JP0jm5k5lZkdJo_RmxNulaWM9T8R1XtU3eVyn0-Xot9o6r9to6Wyyx0FNlSIgD_prq7LWhZNGbyfIODidUFtLlnul3efyYDeceZ-AVtcM1qrAv6e1ZkBlHojEZRAaWaEtWraUTHxyXc9L7SbRs6RbdAI2jq-wurUsPVN5Mp5wZnEUo7cma4HxA3LUFYrFfA0OLqHHeP1Gp8aVvbdYwGamvA=w800-h195-no

A situação do Grimsby Town não é das melhores no momento: seis jogos sem vencer, quatro derrotas nas últimas cinco partidas. Culpa do ataque inoperante: o time tem a 3ª melhor defesa da liga, mas o 3º pior ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas explicações do tópico anterior.
Cara, acho que você está certo, nunca fiz uma carreira dessas de ficar buscando um lugar ao sol mas tenho muita intenção de fazer, nem vou falar muito que senão vou desanimar da minha com o Milan que está muito bacana, mas a falta de tempo deixa o cara um pouco desanimado. 

Boa sorte no Grimsby Town, agora acho que você vai melhorar muito sua carreira, basta fazer alguns ajustes, menos mal que a defesa do time está muito bem, o ataque se dá um jeito! Contrata teu goleador hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2017 at 17:34, Danut disse:

Olha, a defesa acho que vai entregar bastante sim. Mas eu também vejo o ataque parando de entregar - e o time indo ladeira abaixo com um ataque ruim e uma defesa pior. Estou bem pessimista.

Mesmo com o time dentro da linha dos playoffs continua tão negativo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o que queria, subir na carreira! Vamos ver o que esse novo time significa para o Brussig. Se será realmente uma boa subida de patamar, ou se será o passo para um tombo maior! Aguardando as novidades! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Danut disse:

Me aproveitei da situação e me candidatei aos cargos vagos nos seguintes clubes: Alfreton Town, Torquay United, Grimsby Town, Macclesfield Town e Accrington Stanley.

Parece até eu.

Sera que agora vai da aquele salto de qualidade (falo em termos de regularidade do time) no Grimsby?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa mudança de ares agora. Imaginei que seguiria no clube pelo menos até o fim da temporada.

Veremos como se sairá nesse salto para uma divisão superior. Aliás, você está indo para a 5ª divisão. A divisão em que estava atualmente é qual mesmo? A 7ª?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2017 at 17:39, GuiiGianni disse:

Obrigado pelas explicações do tópico anterior.
Cara, acho que você está certo, nunca fiz uma carreira dessas de ficar buscando um lugar ao sol mas tenho muita intenção de fazer, nem vou falar muito que senão vou desanimar da minha com o Milan que está muito bacana, mas a falta de tempo deixa o cara um pouco desanimado. 

Boa sorte no Grimsby Town, agora acho que você vai melhorar muito sua carreira, basta fazer alguns ajustes, menos mal que a defesa do time está muito bem, o ataque se dá um jeito! Contrata teu goleador hehehe

Pois é, acho que para conseguir subir na carreira era a hora de sair do clube. Além disso, eu não sei quando o FCU vai voltar e quando terei o cargo por lá disponível. Pode não demorar tanto. Não ia ser legal passar todo o tempo fora em um único clube, sendo que eu disse que queria fazer carreira nesse meio tempo.

No geral, esse tipo de carreira não me atrai muito. Já havia tentado algumas vezes em off e nunca curti, acho os saves de clube mais legal. Porque tu tem o investimento na contratação de jogadores e tal, aí é difícil pegar e sair do clube, deixar tudo para trás. Se tu tá curtindo o save com o Milan, vai à fundo nele. Quem sabe outra hora tu tenta uma coisa diferente. Mas eu prefiro ficar nos clubes mesmo - só sai agora por conta da demissão.

Sobre o Grimsby, se conseguir ajeitar o ataque o time pode ter algum futuro talvez. Mas espera a próxima atualização antes de dizer que vou "melhorar muito a carreira". É o único spoiler que eu vou dar :P

Ah, e não posso contratar ninguém né, defini que isso ficaria nas mãos da diretoria. Vai depender deles trazer alguém - e acho que não vão fazer, pois o time tá numa situação financeira bem complicada.

 

Em 15/05/2017 at 18:25, LC disse:

Mesmo com o time dentro da linha dos playoffs continua tão negativo assim?

Continuava. O time não convencia, acho que qualquer lesão de titular/má forma de jogador e iríamos despencar na tabela. Agora troquei de clube, acho que tu não viu a última atualização. Então já não estou mais preocupado com o Gainsborough - esse clube é problema para outro.

 

20 horas atrás, Lourival disse:

Conseguiu o que queria, subir na carreira! Vamos ver o que esse novo time significa para o Brussig. Se será realmente uma boa subida de patamar, ou se será o passo para um tombo maior! Aguardando as novidades! hehe

Era o que eu estava esperando né, subir de divisão. Se não deu com os clubes, vai como treinador apenas. Sobre o resto da tua mensagem, vou dizer o mesmo que disse ao GuiiGianni: aguarda a próxima atualização.

 

13 horas atrás, bruno introvertido disse:

Parece até eu.

Sera que agora vai da aquele salto de qualidade (falo em termos de regularidade do time) no Grimsby?

haha

Eu queria sair do Gainsborough de qualquer maneira. Já estava ficando tempo demais por lá, ia acabar me apegando ao clube.

A expectativa para o Grimsby é essa. Se vai ser possível ou não, saberemos nos próximos capítulos :P

 

39 minutos atrás, Bigode. disse:

Interessante essa mudança de ares agora. Imaginei que seguiria no clube pelo menos até o fim da temporada.

Veremos como se sairá nesse salto para uma divisão superior. Aliás, você está indo para a 5ª divisão. A divisão em que estava atualmente é qual mesmo? A 7ª?

Eu realmente acho que não seria capaz de fazer uma boa temporada até o final. E também não queria me apegar demais ao clube, três anos jogando com o mesmo elenco é coisa demais. Se a ideia era ir subindo na carreira agora que saí do FCU, então não faria sentido ficar demais em um lugar.

Eu estou subindo uma divisão apenas. A última divisão jogável no FM é a 6ª, que é onde comecei e estava até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Curioso ter dado o salto da 6ª para a 5ª divisão sem ao menos ter saído da 6ª divisão com outro clube.

Espero que consiga salvar a equipe e traçar uma história diferente na nova divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Curioso ter dado o salto da 6ª para a 5ª divisão sem ao menos ter saído da 6ª divisão com outro clube.

Espero que consiga salvar a equipe e traçar uma história diferente na nova divisão.

Eu preferiria ter levado uma equipe para a divisão superior antes. Mas se for pensar bem, não é algo tão errado. Afinal fiz boas campanhas com o Gainsborough, levando uma equipe que brigava para não cair a ficar próxima dos play-offs, e agora de novo vinha bem. Acho natural que chame a atenção de outras equipes que estejam brigando contra o rebaixamento na divisão superior.

Eu também espero conseguir isso. Vamos ver se vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/q99AE1siWDPk0rkfBSrE_94WbOnybs4y6xw8--am3DO5a-UBd7IdhoRICMnDbnnXDRpqRxNTlvyHQCymBMAPJBkdmIp1GwxuZPJT4oMxxpFVdU8XsLHKapGu-BTjlA4M_tUeaZ4_PvXmP-4GSIreSRyMn4wnGhzZmVoDlUHayzosJki_B2XjgAx1KzPhYbyQxAz2CvTWOgVmLrPyj3Bopp0_-7UMLLJOGx0UQtxalwwuX66D2yak_EU4VSrVKPXPOmPOLOBpN3VbRF2BTZrtDnVuM6XxYSQHLUNUw84hzeRYryxndvonU2PsHcmytLZEvtkiMuGE2CQvf9gtoaho8xmkPzU9rSvOQ9KNuDx-g5wvz-8cgNmNOiswb9p8jourNkKoYDTq9XL0qMsjoDpsyX5KLZbniiA8jiyjIhao4KKyeL4N9nyivljwLY7ItaXR-zf4aA1v2Yl9cuBnJiEOymCKj_SQq_J1MiRO3Uw7eiyvyFqa581K8DDvF7FzdjJESqKuZ2XzaO5CRoB4i1Doci7udz5pLZq13hFsXde-rEx3aZ_sTJSPnwtGVJEKppIMo8duq3-YNC7Trx40lFXUC2LG5BrqXju7ufALhUIunuJXIE0UeAOf=w800-h321-no

Minha chegada ao Grimsby Town já foi bastante atarefada. O primeiro jogo era naquele dia mesmo, então tive que correr para dar uma olhada no elenco e na situação geral da equipe. E o que vi me deixou de cabelos em pé. Para conseguir o lugar na equipe, eu havia dito na entrevista que aceitava trabalhar com um orçamento salarial menor do que o oferecido, bem como que seria capaz de conseguir uma colocação na primeira metade da tabela. Imaginei que essa tarefa não seria tão difícil, pois a equipe vem de uma 6ª colocação na temporada anterior.

 

https://lh3.googleusercontent.com/xSx5-iw6nMnsEakBn2Y55xiRm2VQxCn9NHBwvSDoh-WC9QiCgebEpINVjUK53SrQvdu0fUIw10n4HA2XygESthRYSdqYn9jAZVrdZsBbXfLGiHb8p8RXhPqspJMk4nNO1wSGz8RsMLz-ENxspjQRqUfCMvivzj_HdbxaVSIo6MqEZIm9pj_DCMU2t3vluxXbvOoXtI9_T0PGG0xcUXsi3EOqfN4Q5xpY9VFH0oETbjUmBiWpX_tCj0d0Ui88pR4Lm_4HyvkBFLYMdg4p3b3NDDyNU4xYGc1SP4OPfy95VPMBWX7B4zM01u4JvWCOj8N5_dE2EWJj62jJ9ZeKVwsV1x5vf_VPeEFhwXTNb2ed4sUMAqHiGMmB1rs1AYk9ljgpZy7F5RgNmdAfKXeGVxmoiPi_XQC63yW-6t9Vc8PcCuNvhZ31MkALd3IBZTQbZkp6rRFvykwIKrwtNlBM_LFGKhB-5XUMcR5zrr8tYFHEPfH25i9Q70noEblsHlwl7W6WJ4WQHTJep54zQlCw7OsbCRaQogKZpTpsDJ7dpruXk7NwEJ627RM_gy3wq1rbVfaXp3hFnWdBecaflrjcB4WP4I0Gldgpc6P0TKyS-DmhQz8pS0yAN1g5=w350-h53-no

https://lh3.googleusercontent.com/sNX2U5CyZdRVC472UtpqUZA8xNctEJXeX-D-SMMM1mOz5vOexJXA0qvPc2sZP65V6qffO-mAIFXT_tNLRiWpsiRFwU67ZpALZF-paXX7MWjkKacsrC1DNbw5h8PjetadkB4uxWpysFKJ6BIclKAp8cOAQ9E1I5cuMbpIQ-LXU4A6k_qYVgKUH6gLrMssxFxnLEpp7MYe_jC_P8qAT45rX6fkreN3u-9T85LeMwqcz5bY9UAKoEZOOrql9uL7oNccJz7TXjufs-yHZILZqThnMql9RnlI7Ofeqx7Yh7EhbKbxD4w2r-LxpfQekje1sCeE243e2ymtG4UgWASKSQylcbhpezipnFE2IA4Ix_dPGLs2ssFYnQVuKQB7DRTUX8atONdpTUQfhEEAQaqxuzEekco9w4kHl6X0nTF1fxhGT9UjvnC0hXvV6xEQtdoQqRyJzUnsAI_kESTWHwxpIXyR8VdQnv4-iweNsrDyycKYugZnWls3-2qu3c7S9XDMXwkEilThrFDZxToQl5eaoLAXRvNIOSxhc2A8XB-Tcu-jixwGXzgnJIJtpTZywaThZDKUE2gQEWI0AqJqg-2s6y97_exJAY1xTwrfHY_j-Ipdj8_ofNZoGUlCO-FRShCkISocSwqrogIG5qGsBGWMK8n088YWAikcmUjEOm2kdi9wyQ=w800-h578-no

James McKeown / Matty Stancliffe / Conor Henderson / Mark Street

O elenco deixado pelo antigo treinador Peter Crouch, porém, é um desastre. Temos só cinco jogadores avaliados como aptos a atuar na divisão onde o clube se encontra. Destes, três estão descontentes no clube, e nem minha chegada foi capaz de dissuadi-los da vontade de abandonar o Grimsby. Para piorar ainda mais as coisas, os atuais capitão e vice-capitão (Connor Henderson e James McKeown) fazem parte do grupo de descontentes.

Minha primeira atitude como treinador foi me reunir com os jogadores descontentes. Tentei convencê-los de que minha chegada representava uma nova era para o clube, e que deveriam esperar algum tempo para então decidirem se querem mesmo sair. Não consegui convencer nenhum deles. Resolvi então alterar capitão e vice-capitão, dando a braçadeira para jogadores que estejam satisfeitos na equipe.

Em termos de orçamento, a situação da equipe também é complicada. O Grimsby Town está em um buraco financeiro - com valor do clube estimado em 900 mil, a divida bancária é de 1,1 milhão. Como resultado disso, nosso orçamento para transferências é negativo, e o orçamento salarial é menor do que o valor atualmente gasto. Ao que tudo indica, dificilmente poderei contar com reforços para essa temporada. O time que tenho é esse negócio aí mesmo. Nem sequer um auxiliar técnico o Grimsby tem a me oferecer.

 

https://lh3.googleusercontent.com/b0MRq4W4a3JQ2x-Uon00303TwbMcWcEvTczMtimcsHMB12BoLXxnKsOU57SHGCwDiySFzXYsDBfvkLacPojbkMrtk4bZP0-os5QwftNtvD6jWuby2Yf6nOYZ867E6iOmudN6ze2ZNpHyEwP89sxpaswPQDzCOCyBm63ntHVuC962Or7g_znyjJXp5CEnDWhBkksj8Xt0VisGu0_GP6LDWx1F3mZ2L7HB3nO2XDO-TaYYgj7kAOICYqUoXS3Mu0ylBt9Dardq_e0M6OUIG3AwOD7Jhaj74bn2gvM0PbEEeNZiL7GOAJdc1pBMjRajWwwDpOqpAmaLOgHKnraFO556ZyozLaoKoUAMljgSw6DnP7jYhKBB-23qy8mU9C5fYKaK-6J-E8I5zDKCcHHYoTm4vgHE-2FCT0f5sfHO8CIK_R1WpNF9UzGZa69ALteT-WU24nWDmsLqOcurVLWo2q7aZLyH1G_8iwa7vShCH7D6Wh4NetlYQRtM4NxVf785zGH9xqKYxXc7ZIw-zACWY7Bxa2k6Xds2ozZLn37PSuIY27w7EnxXShCj_q2dcMi6iQyDDT3AIdAkSD1Kjc52K0YcFQ--wMuzVrVLahaSS34ZC9WN0E550S-Q=w350-h53-no

Minha estreia no banco da equipe se deu em um jogo bem movimentado. O FC Woking saiu na frente, viramos o jogo, eles empataram novamente. Ainda tivemos um jogador expulso e levamos duas bolas na trave nos minutos finais (2 a 2). No segundo jogo, um confronto contra o segundo colocado, onde saímos perdendo por dois gols, mas conseguimos marcar nossos dois na segunda etapa (2 a 2 vs FC Morecambe). Fiquei muito feliz com o resultado, pois mostramos uma ótima capacidade de recuperação contra uma das equipes mais fortes do campeonato.

O terceiro jogo marcou a primeira derrota da equipe na liga (0 a 1 vs Kidderminster Harriers). O jogo seguinte, a primeira vitória (1 a 0 vs Macclesfield Town) - quebrando uma série de doze partidas sem vitória. E isso jogando meia hora com apenas dez homens. É verdade que foi contra o último colocado, mas ainda assim um bom resultado. Depois, seguimos com nova derrota (0 a 3 vs Accrington Stanley) e nova vitória (2 a 0 vs Boreham Wood).

https://lh3.googleusercontent.com/CAaTr7VSjeliP2SS_6fUK5AoOM6TwU-_3kSJl9E8aKbEUQO1oopJS-spcPs4_Ubgqx35DZTUJ3WbXdYMfEgKujRJyH-cYMoUT0woU4jBQS8V0PnygqTQLYGwGru_oNf8YXZS0E-QPV3gOJTGhkbVxcWOpT7qnyh2PQMHrbEYafj5Ku9-edwHUcOOBsFsI9T26GlngUYsDk35VjwrXucL4LjIZTAZGxfNTrB2RpUoaBVXRrlARfCdEIsRTFr6yjKWX15xP8HLOJf9TiphI4nIPTnxTLip6gadsLnxMgd8Lt7OmFSxmePbwasXHQk6Oba-FLeP8yyiXXVWAjKpxEJ_I-pIuw9XKJnGqQuFJJs-fQTJVifggJDgCrDEhzakB0Sfr5deasKSzKt7Ow2_LdLIofgZisu0gWEQTu7cc6l_8j5gmqvra3Zwu4IWLS-tMEEWk8bVamoAqXu8FFiZHzLZV4VPrUgaFwUxWcMBpOhzWovUbM82C93dK7HU3SBPdFEi9RSLY4FqqNbM-G1iRPkzb7Rv1tyMMVzTjCPVwriGbgiOQ0F-tIKYUzLrnKtgKBLebGhQNS1J2d1ZuFWrlKtn-eoNW3t96Ts5dMozEiaMvgqqHC56fEr3uIwSilR-HQHAgTbJKr7ELwnOAcUFCBaGc82H6QFlN0LEXy1cUy1oBA=w800-h570-no

Na metade de janeiro a sequência de jogos se fez sentir na equipe. Até aqui, vinha utilizando os poucos jogadores de qualidade que temos em todas as partidas, mesmo que isso significasse entrar em campo longe da condição ideal de jogo. No confronto contra o FC Eastleigh simplesmente não havia mais como enviar aquela mesma equipe a campo. Fui obrigado a enviar os reservas, e o resultado final foi uma sonora goleada (0 a 4). A diferença que nossos titulares fazem ficou ainda mais clara no jogo seguinte: enfrentamos o líder FC Gateshead fora de casa, e só não vencemos por conta de um gol no último lance.

https://lh3.googleusercontent.com/l4nZeSl4WtqFDGyPKR9iJtcLEBoI5wRWhmOnbpsay_N0Ex41A7KtH9ySrz-eL7bKodmIuU4XG5OxcmomEvqrL_bZVKDoNwVwpnvCvqssJ6-Ff1o2c_cLxLwx9-JlO3ouoivQQwzeRAJVn9caVXEqKWDlB9gaWhLMIzauWCbSgIQ9fn6ZnCazGA1vCc9QrBkwmNEfr-8eoVgPmrEsRJzLYgg460YZRNBgY6zaRn8IP2F9bTl5XLSH1gU_mdpjItIbM3WUgNFFUCOMnIwJFbFx5kjf-OPbhcIhC6ruCEuRaRMsqgy7QpfahSm-tfdI0qsQpiB9LzioDEJjas46KnqKa0hdBk66VNIeU59Oc4sOyJthVTczbx0DBc1Wc272bWQYW-XwYhqJBfZL5gLTd1T7N-XHYfNZ52V7mWcQXYdnUYdIJOL8FIe2NchW4DwKpWAqFXH_BG3SJ1CoOFwh7uz0NVrIa5Nqe0msYU_q53EsGFFKYStHojYV6xC-IwdXFz33_5XaDqr8dXX9_lbKCTzl88ikYe2TWbX3pWtEuCVrQd7qpPUSGZSVRbgu2gKK9wM3q4kvwpO_2z0G9OrMmPmUH7n3MrWU6BX6Yl3zPQ4D2Q9ovPfhdGSSeAzsLlZMk9xF4nIbiknXuqgFF9kixTScincAGEuTII5MWlbVvxiFCg=w800-h599-no

"Por que não podem jogar assim em todas as partidas?"

Para encerrar o período, perdemos contra o Torquay United pelo placar mínimo (0 a 1).

 

https://lh3.googleusercontent.com/tW-bfF-pMxfTUA48QjPSfv4hmGepLhJjUicHQITPrXzKE3bOEaIokYZCXEiVjjnNxemDCY8HQLC-qYFDhD5KAdamSb6He2Qrv-fi42d6invi6jlLNoNGC7ifqA_rvWueg-z8Py_3Bqnr0BWc0PAoaxJYN4osW8VdvpbUsfsMXXzIFcUqeTXAUhtq5C3edrQ7h227UX4WmK5NKyhUzL3cjV_WOFjSEyZXs6xVWgwffMsgwwb2fEi_t7-LFumjJyeSh0rlDSd8E1ni1YEsXYtTvpm3Q_8MCBnBJ_KLs4mZvIoL153Ptxrq_4LNboaz3_25VpWZvrHsfM28aD_xprgmu5Eb_OsGH_HpeOt1sRpKGaap_mdhnGVJrMxzkDix9mivSiEOjY0Pxu6bLD9u3yJvpWNAuxSdlCkCjiJImgiJBgp6zlYuMDG_05Ghtzivvi6f58O3opiayvZYtjMg3P7YYpXuN5aGzYNJQSgJHRwRgZB5X6TRL3Lhm-5qkErMoe7IsCduoW0sI0E6dvukVbfKR6caPkBxWFE3XTvKXgFOUeTCP1_77az-tKLFJ39J74QPHYG4yayKjpJqQTFtI-BaoSUWmj42KFYldVwM6NRoqnMbiNDoHdzs=w350-h53-no

Com tão poucos jogadores com um mínimo de qualidade no elenco, seria loucura esgotar ainda mais os titulares. Por isso, enviei uma equipe completamente reserva na competição. Contra um adversário duas divisões abaixo, fizemos uma partida equilibrada, e o resultado poderia ter pendido para qualquer lado. Acabamos ficando no lado errado, mas não vou perder o sono pela eliminação – mesmo que a opinião da diretoria seja outra (1 a 2 vs FC Histon).

O único detalhe é que nosso jogo da liga, que seria apenas três dias depois, foi remarcado devido a compromisso do adversário – e assim tivemos onze dias sem atividades. Poderia muito bem ter utilizado a equipe titular, mas só fiquei sabendo disso após o final da partida. O calendário inglês sempre me encanta.

 

https://lh3.googleusercontent.com/BtEmoYvEUZ3nUb4upvht04uyoHUEG7KSQK1oCOL3a8hL-Qrp5GBUq0viByu_jfhuHIE3EFhUAfAkkOcsKokZrBTo1pJR4Nsw1G7TBuewkhLognXXY1pn_MLiD51wvGxSQByxt6lpX43Nka5LotkDkMVtMQ9OV-ldLfgwka0FtBSooJUOU8SasvXhxMzXYChvFGlxv3sr2D-mL_5R6Qyc2pRvWr5i1NkFetCNkHSpdvpj86ssZNcFbkvQrf6xB0naXyH1U4GJSqe8EaLleJsXDg6rkKSzxOdmTHnLu-YL0Z_eCHjiR10Y1FDZhnYxABVByfLd18WU17z-baBv3pFpLmxayT3aXTuruh18tG_f6sU_Xv5K483ri22qcOAWxSlGhDRtLO6ym0v1FGxQqc_vRrIMb0L2td-ZfQeyqOpewF-iLd7j7xB1OJgAAY6bLLbqTa9fhpmpmyckB6m9jwt3QQRXW_wj4_TQ_ku5q3ZCasbkCcakI84qILOMq2PjyKFKQS3QAnqdaa3vBqtgEKk7yVyc-V4GpvHi7BiiODAW7_1HlGq7XDbQqQxafyoQLRaFh1d9TY-5pa2i8ZLiCr0hc6H4QVdJF2q0UhTQBTAjGSwEsSRfzdJA=w350-h53-no

https://lh3.googleusercontent.com/zq6ZnAZ7UBbJyF7VQvRU5HGzNU-WTnFqzsyGDXLSWUYWjeRK2PvGg9vD-6EV_w8lR0bG_uYhZbBrTbq-HBhabgUMrpCNcEDEjPRNDJbXx_hXO1JkE0bM0Dxbw2U9KJmNi9IJUX_z5roHIb4SdXiSzc431-Vc2ivNj56WkXrZkEh4prYqXzTNAIjiPy5iHmKiThGohSiv1STomvYCPhrk21_DAXJTrccRHDAB4P4s0Vl1J_40Cm6U-FgoXG7vS-reh1puOvZxtr-n5h06-EglsFXMNukeRogu6RzvENZCq86097UJqIOPKPFozk1HXlYIhd8UemPF82T9sUmGBszpdfm-xdHzWlnsM43V7bWA0jXcNp4FewhAPYVI8rFTCc3Z_ipkCtSeC0lm0bNv0jy3DB_m1xPpzxnGYE0KYs_uYve7WytAWsMmN5j72ygD8vMxKOsgTG6e9QNv2cCVjwHwFCyERKDIV_gO3Yf1l3VVwtcAihWDv_Q1yCOnWbRzgGutJc9gWZQ6V15XVqNCE5EZFvYjQOzr4H7d9WIKOPyjtJTPJm_ceNBJgIlwON-M3GQ4qkxrX1LlettFOYSM_JwAE08kr9unulCEbYciaPRwPzQk-030g8u8AnxWwgsdT_RsAf-xwN4yNgZckAwS2NwWIZxii6mUOo3_L10b1q-uKQ=w614-h660-no

Resultados

Nossa situação é bastante complicada. Já está óbvio que o objetivo de atingir a primeira metade da tabela é completamente irreal. Nossa briga é contra o rebaixamento. Dentro dessa perspectiva, não sei bem como avaliar o trabalho até o momento. Os resultados - 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas - não são muito bons, e caímos duas posições na tabela desde que assumi o cargo. Por outro lado, o time é ruim demais, e o fato é que estou conseguindo manter a linha vermelha a uma certa distância de nossa equipe até o momento. Espero que isso se mantenha assim até o final da competição - subir de divisão na carreira apenas para ser rebaixado de volta com o novo clube seria um destino trágico.

 

https://lh3.googleusercontent.com/T_5KfdzlBMCCwbumJewj8yRYtv6rpjohEEy1-2gCXxbovO5LZ3VT2Sn_0j9XO40m2tvM9gzkB8NcpxKny-jAvA13UCF64gjpEX_y4j182M67YTUjcGQ6o56qpuEhaFtD66X6k-YnZX-peXK1-gCmbbiLeVXwLd-Amtr4Dd4LKzpbdmBn_3CRkbJuuRzXAAJDQirsGXP0qfzLp0w9adk_xK5YRj4CqqH62s92Tr0fncuITwxB0GhLwf9Wj5h9AGTPETABCPkvLGO07bMFOwiJFTtF5pAvg6yT89Ce6sYwxtxaMXLlqUtQ_w3XTAci9yfX5nGi4wmYuLrq-N_fQsfkPydObhGWyxSSJUNr4L0wYJrD76o8PcW3AZMCCYY2BMy-PmueIpEVsTsnwIGAKPkaVoPmVKowxp1asrCZEpmIfO8KkXjaPOICNSN6dER9aTA-t30CuRIY4L7ANC7ri9KsTZ4-BGy67-C60l5iZwfbVODjciE9yKhf8LH6N3WTaR4Ex8LPhqGF2QP0VKXGcI_KpZpyAxuonzs1rF-zTB4OQw1NxOIMKqsAUtoWv_9w_plKVUP0wXpuFuiqDeCelu242ooFrYamtDtyeL28O4HMJg0ualBlGV9J=w350-h53-no

Eu não esperava qualquer movimentação por parte da diretoria, mas próximo ao final da janela até eles perceberam que o time atual não era bom. Sem dinheiro para contratações, nossos únicos reforços chegaram por empréstimo. Kyle Barnett e Matt Wood chegam para ocupar a titularidade no meio de campo. Dean O'Sullivan será o segundo homem do ataque. Barnett e O'Sullivan até são bons jogadores. Que Matt Wood chegue para ser titular, porém, escancara os problemas que essa equipe enfrenta.

Vale ressaltar que os três acabaram de chegar ao clube - o único que já atuou foi Barnett, que participou da nossas últimas quatro partidas.

Em outra nota, achei muito legal que o presidente contratou o preparador Max Beeney. Beeney começou sua carreira no FC United apenas um mês antes de eu assumir o clube. Depois, foi levado por mim para o Gainsborough. Queria ter trazido ele para o Grimsby, mas não me foi disponibilizado orçamento para tanto. Então foi bem interessante ver que ele chegou ao clube sem qualquer influência minha, e agora vamos trabalhar juntos outra vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Danut disse:

Continuava. O time não convencia, acho que qualquer lesão de titular/má forma de jogador e iríamos despencar na tabela. Agora troquei de clube, acho que tu não viu a última atualização. Então já não estou mais preocupado com o Gainsborough - esse clube é problema para outro.

 

Não vi, pois estava respondendo ao seu comentário sobre a dificuldade no Gainsborough, mas já que mudou de clube eu iria desejar boa sorte, mas vendo a última atualização vejo que já está passando sufoco com o Grymsby Tow. Espero que consiga manter o clube na divisão. Vou desejar muita, mas muito sorte no Grimsby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o melhor que tens a fazer é deixar o time menos no vermelho possível e evitar a despromoção. Ta difícil a coisa ai mas estamos na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LC disse:

 

Não vi, pois estava respondendo ao seu comentário sobre a dificuldade no Gainsborough, mas já que mudou de clube eu iria desejar boa sorte, mas vendo a última atualização vejo que já está passando sufoco com o Grymsby Tow. Espero que consiga manter o clube na divisão. Vou desejar muita, mas muito sorte no Grimsby.

Imaginei que não havia visto. Era só para ter certeza mesmo :)

Sobre o novo clube, realmente desejar só sorte agora é pouco. Vamos precisar de muita sorte mesmo. Valeu :) Espero que dê para ficar na divisão, e que a diretoria compreenda a situação né.

 

2 minutos atrás, Andork disse:

Pelo visto o melhor que tens a fazer é deixar o time menos no vermelho possível e evitar a despromoção. Ta difícil a coisa ai mas estamos na torcida!

A situação é essa mesmo. Não tem muita coisa mais a fazer, agora é tentar ficar na divisão. Na próxima temporada daí vai dar para controlar mais as finanças - no momento nem isso posso fazer. Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o fantasma do rebaixamento assombrando o Brussig novamente, a saga continua! Se o treinador reclamava do plantel no antigo time, agora então lascou de vez!

A esperança é agarrar-se ao fato de que a distancia do 19º (onde está) para o 14º lugar é de apenas 3 pontos. Está tudo embolado. Por outro lado, o 21º também está logo atrás. Então, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come! Força na peruca meu amigo! Tira o coelhinho da cartola, senão a coisa fica feia! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É @Danut a situação não ta favoravel, a luta é para se manter longe da zona de rebaixamento e tentar ao máximo melhorar as finanças do time. Eu trocaria o Grimsby na primeira oportunidade (sem saber realmente como estão as finanças). Mas agora o foco é em evitar o rebaixamento, está a 6 pontos do 21º e a 3 do 14º, se as contratações resolverem os problemas do clube e os resultado forem favoráveis vejo o time podendo chegar entre 12º e 15º.

Editado por Blankaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a vida não é um mandolate! ;)

Teu antecessor fez terra arrasada do elenco. Acredito que terá muito trabalho para cumprir com o prometido a direção.

Brussig vai precisar bancar o Aguirre e achar soluções onde não tem.

Boa sorte, afinal o save já está bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, arrumou sarna pra se coçar hein?!

Bom, promessas de entrevistas são complicadas. No teu caso o tirou saiu pela culatra haha

Considerando a situação do time, mesmo com a queda de posições, acho que vem se virando bem. Agora com as contratações talvez consiga melhorar um pouco o cenário e quem sabe no final terminar fora da zona da confusão.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...