fm 2016 United we'll retake Manchester: I tried so hard (and got so far), but in the end... [Final de save] (Aguardando Avaliação)
Por
Danut, em Recanto das Histórias
-
Conteúdo Similar
-
Por DiegoCosta7
Prezados, Boa Noite.
Alguém aí sabe como modificar as competições de copa, em Particular a Champions e a UEL, e criar uma estrutura da liga sérvia, com mais times na primeira divisão, no caso das competições européias de clubes, quero colocar mais clubes nas mesmas e abolir regras como o limite de jogadores inscritos nelas, se possível, como posso estar modificando, pois pretendo fazer alguns testes.
-
Por DiegoCosta7
Introdução e propostas
Então galera, depois de um longo inverno longe daqui, decidi voltar a escrever aqui na área, com uma aventura nos rochedos do estreito de Gibraltar onde estou montando simultâneamente dois trabalhos, desenvolvendo o Morrocan United, que no jogo milita na quarta divisão local, paralelamente estarei desenvolvendo a seleção local com o objetivo de coloca-la entre as principais seleções mundiais, como podem perceber, será um save de longo prazo, e espero estar me divertindo, e claro, proporcionar a galera uma experiência maravilhosa aqui na área, então vamos aos objetivos do Save:
Clube: Subir para a primeira divisão Se consolidar entre os melhores times do país se tornar campeão da primeira divisão e da copa nacional desenvolver as infraestruturas do time ao nível máximo Disputar a Champions League Conquistar a Champions League Ser o clube gibraltino mais bem reputado Ter uma categoria de base sólida que abasteça o time principal com jovens talentos (outros objetivos serão adicionados posteriormente, conforme a evolução do time)
Seleção: Classificar a seleção para a Eurocopa Classificar a seleção para uma Copa do Mundo Chegar ao Top5 do ranking da FIFA Ganhar a Eurocopa Ganhar a Copa do Mundo Ter mais vitórias que Espanha, Inglaterra, Portugal e Marrocos nos confrontos diretos (Também como nos objetivos do Clube, serão adicionados novos objetivos posteriormente, conforme a evolução da Seleção)
Próxima Atualização: Perfil do treinador, Elenco, Staff, Táticas e Pré temporada.
-
Por daniloxw36
eae galera e que estou jogando fm 2016 jogo original notei que em algumas equipes de divisão inferiores na hora de escalar o time não mostra se o jogar esta apto para fazer aquela função não aparece o grafico indicando se o jogador se adaptar a fazer aquela função ou não,Sera que tenho que contratar alguém para que possa mostra isso ?
-
Por DiegoCosta7
Como modificar a Champions e as regras dela e de outros campeonatos ?
-
Por d0g
No fm 16 eu emprestei jogadores a outros times com a opção de chama-los de volta, mas eu não acho a opção de chama-los.Ou será q eu tenho q esperar acabar o empréstimo para te-los de volta?
-