Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

United we'll retake Manchester


Danut

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Uma pena não ter subido, sei que estava meio que contando com isso, pois pelos comentários anteriores, tinha medo de ficar muito tempo estagnado na 6ª divisão, mas acredito que com a experiência dessa temporada, deve ser capaz de levantar o caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2017 at 16:57, Lourival disse:

Agora sim! Acompanhando! Boa sorte @Danut

Opa, que bom :) Espero que curta acompanhar. E obrigado.

 

Em 29/03/2017 at 00:17, Álvaro Rodrigues disse:

Lembro-me de um save com meu Nottingham Forest onde na primeira temporada aconteceu quase a mesma coisa. Havia passado a temporada toda na zona play-offs, mas na última rodada perdi em casa contra um time rebaixado e perdi a vaga por causa de um ponto. Eu nunca fiquei tão decepcionado, irritado e pensativo por causa de um game em toda a minha vida. kkkkkkkkkkk... O FM é fascinante por isso, vc sofre , quase chora, se irrita, se alegra etc. Agora entendo um pouco o quanto sofrem os treinadores na vida real...kkkk
De qualquer forma, espero que nessa temporada alcance seus objetivos. Muita sorte aí!

Bah, tua situação acho que foi pior ainda do que a minha, pois ao menos minha equipe não estava nos play-offs. Chegar lá já não era esperado - só tivemos a oportunidade no final de cometer o crime, mas as outras equipes foram melhor durante todo o campeonato. Mas é isso mesmo, é muito legal no jogo essa coisa de poder sentir as várias emoções junto com o seu time.

Obrigado :)

 

Em 30/03/2017 at 09:59, ggpofm disse:

Já deve ter imaginado que fiquei feliz com a permanência do United na 6ª divisão. A campanha foi bem legal, mas uma coisa eu não entendi. Qual era a expectativa de posição no início da temporada? Você disse que o objetivo seria a primeira metade da tabela. AS apostas correspondiam a isso?

Eu também não sou muito fã do UOM para save justamente pelo que você mostrou na parte das finanças. Ele é um clube que acaba sendo favorecido com relação aos demais. No entanto, como você está fazendo um save com a base, isso é até legal, pois sofrerá menos para formar uma equipe de pratas da casa, diferentemente se tivesse escolhido um time qualquer da Inglaterra, por exemplo. Fico feliz que tenha trocado de país no save. Não sei você jogou anteriormente aí, mas costumo dizer que só pode dizer que jogou FM de "verdade" quem um dia fez um save na 6ª divisão inglesa.

 

Bom que você não gastará tempo com os amistosos. Exceto naquela sua situação do save do Union Berlim ou no meu caso com o Troféu Ramón de Carranza, não vejo motivos para darem tanta atenção a algo tão desimportante quanto os amistosos de pré-temporada. 

Força na continuação.

hahaha, não esperaria outra coisa de ti. Sobre a expectativa, coloquei lá atrás isso aqui:

Citar

Nosso objetivo para a primeira temporada é permanecer na primeira metade da tabela. Acho um objetivo bastante ousado, apesar da imprensa nos colocar entre os dez primeiros, pois acabamos de subir da divisão inferior.

Para ser sincero, não tenho certeza de qual posição exata a imprensa havia colocado, mas se não me engano estávamos em 8º ou 9º, empatados com o 7º colocado em termos de apostas (mesmo valor aquele de X para 1 nas apostas para ser campeão). Pessoalmente, não tinha muita certeza do que esperar, esse objetivo era o da diretoria né. Ele estava de acordo com a imprensa, e acabamos ficando bem dentro do que ambos esperavam - na parte superior, pois quase chegamos no play-off, mas objetivamente ficamos apenas entre as equipes da parte superior da tabela.

Quanto à facilidade pela questão financeira, é algo que estou ciente. Mas foi uma escolha consciente por não querer me incomodar muito com dinheiro nesse save mesmo. O desafio da base já é grande, independentemente da situação financeira em que o clube se encontra ao começar. Poderia dificultar mais as coisas com um clube endividado ou que tenha receitas menores? Poderia. Mas não senti necessidade. E, como utilizarei apenas a base, não poderei realmente tirar o máximo desse dinheiro extra.

Já joguei algumas vezes nesse nível sim - a última tentativa foi uma tentativa frustrada de fazer esse mesmo save no FM14, mas ela acabou logo cedo. Acho que nunca realmente fui longe com um save nessas terras. Por isso também decidi fazer agora contando aqui, para me motivar a levar ele mais longe. Depois de onze ou doze anos de FM, estava na hora de finalmente jogar a sério nessa liga - e entrar para os jogadores "de verdade" de FM, segundo teu critério.

Andei pensando nessa questão dos amistosos, vendo alguns outros saves aqui na área, e acabei concluindo que não tem muito sentido falar deles mesmo. Que bom que tu concorda com essa visão.

Obrigado :)

 

Em 30/03/2017 at 18:08, DiogoHernandes disse:

Fez uma temporada muito boa, mas frustração de ficar tão perto dos playoffs e deixar escapar deve ter sido grande.

Achei que você iria subir um zagueiro também logo que saiu a fornada, pois você tinha perdido um meses antes. Falando está satisfeito com o nível atual dos garotos? Acha que já da para ir subindo como foi com o meia ou vai mais algumas temporadas para subirem os próximos?

Pois é, foi sim. Mas né, ficamos dentro do esperado, até um pouquinho acima do que eu imaginava, então vou aceitar isso.

Sobre o zagueiro, temos 5 jogadores capazes de fazer a função no elenco principal. Não são os melhores jogadores do mundo, mas são o suficiente para o momento. Os da base ainda não possuem nível para competir com esses cinco.

Aliás, o nível geral da base ainda é baixo. Para a segunda temporada subi mais um jogador, para a lateral/ala esquerda, mais por falta de opção na posição que por outra coisa. Além disso, poderia ter subido mais um meio campista que tem certa qualidade, mas o meio de campo é nossa área mais forte e não vejo espaço para ele no elenco principal ainda. Os demais acho que precisam se esforçar mais nos treinos ainda antes de se tornarem opções reais para o time A.

 

Em 31/03/2017 at 17:01, Henrique M. disse:

Uma pena não ter subido, sei que estava meio que contando com isso, pois pelos comentários anteriores, tinha medo de ficar muito tempo estagnado na 6ª divisão, mas acredito que com a experiência dessa temporada, deve ser capaz de levantar o caneco.

Tomara que tua previsão esteja certa. Não contava tanto com subir na primeira temporada na verdade, mas terei medo de como a situação ficará se não subir nessa temporada agora. Aí sim vejo a equipe se estagnando.

 

Em 01/04/2017 at 16:06, thyagocda disse:

A permanência na 6ª vai fazer com que o time suba mais forte na próxima temporada para sofrer menos na 5ª. Boa sorte.

Assim espero que seja. Como comentei ao Henrique, tenho medo de não subir de novo e acabar começando a me acostumar demais com a 6ª divisão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo os comentários não pude deixar de notar a frase do querido @Henrique M. "levantar o caneco". Kkkkk. Henrique qd vc for comentar no Save do Confiança cuidado com a palavra caneco, pois em alguns estados do Nordeste, na minha cidade por exemplo, ela tem um sentido menos nobre.

E tu hein @Danut, qd trará novas aos Save?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou aguardando as novas... E @Bega Gomes fiquei curioso quanto ao "caneco"?? kkkkkkkk O que seria esse sentido menos nobre? Aqui no sul, caneco é apenas um recipiente que se coloca liquido ou algo dentro! kkk rachei de rir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lourival disse:

Também estou aguardando as novas... E @Bega Gomes fiquei curioso quanto ao "caneco"?? kkkkkkkk O que seria esse sentido menos nobre? Aqui no sul, caneco é apenas um recipiente que se coloca liquido ou algo dentro! kkk rachei de rir!

hauhauhuau, bom, o caneco é uma parte do corpo humano localizado pouco abaixo da linha da cintura, na região traseira, protegido por uma densa massa corpórea, responsável por proporcionar certo grau de conforto ao sentarmos em locais não acolchoados. O caneco desempenha uma função importante no processo de digestão e deve ser mantido dentro dos padrões vigentes de higiene, com um grau de cuidado a mais em mulheres por conta da anatomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bega Gomes muito boa explicação! Agora entendi por que não dá pra "levantar o caneco"!! kkkkkkkkkk desculpa pessoal, mas achei muito engraçado!

O nosso país é muito rico em culturas e dialetos, expressões... Nunca se é velho demais para aprender! rsrs Valeu Bega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/04/2017 at 23:46, Bega Gomes disse:

Lendo os comentários não pude deixar de notar a frase do querido @Henrique M. "levantar o caneco". Kkkkk. Henrique qd vc for comentar no Save do Confiança cuidado com a palavra caneco, pois em alguns estados do Nordeste, na minha cidade por exemplo, ela tem um sentido menos nobre.

E tu hein @Danut, qd trará novas aos Save?

Abs.

Rapaz, não fazia ideia desse sentido de caneco que vocês usam aí. Bem curioso isso.

Sobre o Save, eu andei tirando uma folga do FM/me viciei em outro jogo. Juntou esse vício no outro jogo com um certo desânimo com o FM, com minha equipe não jogando o futebol que eu queria que ela jogasse e um certo desânimo com o jogo em geral mesmo (tanto que sumi aqui do Fórum, só dei minhas passadas obrigatórias pela moderação mesmo, mas desanimei de participar ativamente). Mas aos poucos estou voltando agora. Nos próximos dias quero ver se volto a atualizar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, andrefraga disse:

"Não deixe o Manchester morrer, não deixe o Manchester acabar..."

hahaha

Não te preocupa, eu não desanimei com o save. Foi mais estar muito viciado em outro jogo - que agora decidi parar de jogar, pois tava começando a atrapalhar outras atividades também - e um certo desânimo geral com o FM. Mas vou retomar o jogo agora. Só não sei quando vou postar porque essa semana vai ser meio apertada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Danut disse:

hahaha

Não te preocupa, eu não desanimei com o save. Foi mais estar muito viciado em outro jogo - que agora decidi parar de jogar, pois tava começando a atrapalhar outras atividades também - e um certo desânimo geral com o FM. Mas vou retomar o jogo agora. Só não sei quando vou postar porque essa semana vai ser meio apertada. 

Acho que todos em um momento passam por essa fase, é inevitável. Infelizmente faz parte do ciclo de todos que jogam FM.
Aguardo o retorno e só não peço pra você compartilhar o jogo porque já estou com muitos vícios e matérias atrasada para por em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 17/04/2017 at 21:15, Danut disse:

hahaha

Não te preocupa, eu não desanimei com o save. Foi mais estar muito viciado em outro jogo - que agora decidi parar de jogar, pois tava começando a atrapalhar outras atividades também - e um certo desânimo geral com o FM. Mas vou retomar o jogo agora. Só não sei quando vou postar porque essa semana vai ser meio apertada. 

Que jogo é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Que jogo é esse?

Path of Exile mesmo. Resolvi jogar a liga temporária a sério, e acaba que o cara fica viciado nessa de ficar horas lá farmando pra juntar dinheiro pra conseguir ficar forte e conseguir fazer os desafios da liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/jXI4SG0u18cogMFfPpiPUNhUerfIwrfz1XzemUOQcWDS5ukKduE_9usbRLtEIOPMD_Nh09-q0J5bN1Dc9QvzfWg1P2sgXH7DcwQrQBo-tBwO-Q9aFkq912D9fTxRHrNT80EIOaYXQVLb-AC_gL11vP-Kq_Mky2J9UiSlyJiLOwVYkXFY76dFTq6e9SG2sU6F2nP-BizVT-ECsOpaOW7OQmUbj9X33XdoPjzqpThL3XUfymaYeRw9smm_aVrhQODFUZCRnQxgdST8VQeb6aWmUb6r20FHFSfbwnANWlu7TzpG7cuG1obVq_Fv4ygRqge7Ou0J0GykRS8j61VPgNugSOah2fsiygX5f-Mmx5UMB8snXy6IQaaJlktPjK4jTdcqCv3bC8vBhWp2240GUaUfOzZFHMQiXpYDvIPWZZeh_aT2SrUSYj82EyEvb4EjIjLIPFpVjyN41Xm6ztfFh0wZRQmCrjki7UFsufByhk-fODmwUM1IBwB6IXzbww5602fnD36vuBOA_uB9U5KZaWdC03lbhHF69Cp3SQU0JKvoagCsIH-VsZPIK_dwFO0cvSbbkNgeLjKoLpzigDiK5Fv-Wh-HiakV4Ii6uA4uQyuFOP36Uo_m9u_CY-SgsAgzvwvCTgUnadR0JQoijnwCq9uCvAQW3zQWdQYMZQxS2d80jQ=w792-h236-no

Bem pessoal, depois de uma pequena pausa voltamos a nossa programação normal por aqui. Para aqueles que já não lembram, a primeira temporada do FC United terminou com a sexta colocação, logo abaixo dos play-offs. Entramos agora na segunda temporada, com muitos torcedores esperando que a equipe, já mais madura, seja capaz de fazer uma campanha melhor e conquistar o acesso à quinta divisão.

 

https://lh3.googleusercontent.com/5hr8Bth-z-p_D-EVS746sHzxwE306FRl8jqQq3k1fWh_HHV4nLDDEV8PRO_BlRp7Qr7uHnge3lX0zrZsSj1QwCikSxS5K-0Fe9KhjrDuih-t9l6oRkKrzRr6q_7lrHFGaEprOm1FFz3Sa4H6QU2uSP0VHTQqRC4RnKVOGvFEPJbrri_Aqbba11s6R2IB5NPVurz-47av9LPv71oxrs1FPFGHCWx80OSjiobYb3OqS2QjFE58ziR7nvnhHLDjRZM100PY7PlpBluBVoplYuCNTlpcwZ7pEthyHOzxYaFyyTjwen2Cwi2D0j5VNBuYjFGJgZp6fG8Yd-AjlEp5KIYRVNKHUWDlfhb9X16CgoQLF86c0wuTS0USJzVCaQivkuPfMrq-qgmkniMUM6ULS1WMgJBBCu-Pp0UHzEOvB8KC8nrJBmek8AMbINNmGZkKqGScjSvl2XXutSypWAUhhCI7FXeFug01fqjj5ObKbtSIkYP3aihlF-QaJB-OB59YQD3PAqVQP27S_4xhVC0_oHOxl7NRoIpOpGwJuNP6NMOLGmNi5tGWZEW1NCKBSga4bosMe0k118pP9gMjPpuLaqyscqMEDfffojWT1w4RIc2sZG1F3uHfK211=w416-h65-no

https://lh3.googleusercontent.com/slUnt_zq2FUXA8r594zeUMdJuvyU-8Zho847pXkmyBNqb-FVpkJ-chjWSZososzf37-8sTaEz5ixkuB1ovBHtxEDYtkmZRDFIcYU9tZv0XbvPZ6Mqedi2TLOdvxVQ1flV3JgtpoqBtKzkAPq-HvyRLkribzNPcREz-PP216EoqYvl-IYn6gr-QpEtT1o8btuJY7O-zvlNPHMIzN0dQCVoQ6mGzBpZc36ZYXm_7lfkXtSRHkq04EKC2TrrKNFIPmr1Jt3ThJZAUcnH0eg_fKHV9Xbaw97GBne9M22_QkybnhwoyV_IH-QRXJZkzpSb3nb8j0Gzv8R1aMAEwT04zalQjh_gpXCywcbC_tmpK1OCCIBcdXsskUBzl6VRCuH8LV9V2xCUh_2uWdSvz_UFhnYrxm9Vyh0cEDRAmYYn4HSjyhDFx04JKBRyadjeElGrp4JeyJRYstNx9O2vFIu-E47KNxUeQ--XgMBkoYAAbu1GNY9dVNc0ZRf18xCfttwFxS8RyVgVGS3w3AD6Gf25qupm-Y49TwvHBUVQmzS1YRyNuW8S7Gx0BVceWOy3c8pGLSFPXdO1Zk6-bnKHOydztXjZQDtCVzQwuHTxITZB9B2q6NwQYZq0UI1MIZArKmRJYMuls2fPMIxmyldQOaWu6PMszUe-b9nt1OONKgJto9E2A=w421-h163-no

A única saída importante foi a do lateral esquerdo Chris Chantler. O melhor homem de nosso elenco jogará agora três divisões acima da nossa, recebendo um salário cinco vezes maior do que o que recebia no clube. De alguma forma, isso foi o suficiente para convencê-lo a nos deixar, esse traidor sem amor à camisa que vestiu.

Não fizemos contratações, por óbvio. A única adição ao elenco principal para a temporada foi o jovem Dale Brown, que foi promovido do sub-18 como opção para o espaço deixado por Chantler.

 

https://lh3.googleusercontent.com/9_Cxxy8Ek_jQOncDXRamBmSTjrhaX8EHHGxCO9g7bqLPi5uq1E8LGpOzfqpBMNiRXtOdF2AxHOYC2LeG_Q-ncNHN3MFExV9FkXaCiCwr4BGxJy8M8TEvJtbWo7V22WTcX1wQrWkONAVcA7z78V8jyIs0BaP4-ZjhW5oGnRzVBDegNjX1B5NbXiAKAft0vEnZ__xh-nzUT3dbtCscvL2lOXaIQIqJ1BwY_wsjm8m_Gq-VzKcvWQo7WPdnTIn9HsNttHZdMJKT7uO3CFxQ1EC59xZjz2g3YYqNGKgXzugajOaxBqHnrxzsTipK_T8YrNbb3HtUOVCgy9jI72O747xyYfN_sZJWXolAr7tWlxrp9ctHB8uIv0zhPojGstP6molvQHPBf1EwOGsiAH_uOncOKPeRoHgdb3oeNTz6UJrq0LUOg8pub5exuoV9SCZzg21dtQyLyjDxX_tUYfqCF18R5kGTVAcrW-6E7T9zyz5q0c7-q6YqWTaJ4r9OnC10XEOsCmftAYY3xdjDODi71t9Y2h5r7VG77qTEG5kPuq-bQV2EVpqZx0d2SX4PYiPoifYC1ehmXU6F6hh747Gpcg2735wxWBwiUvgV4kpaLHK8SS-puZraJ3FY=w416-h65-no

https://lh3.googleusercontent.com/_3uXtmtaUnAV0jefDv5g7zJOa6P73is6acQMiocRTlrX9zZJuxepZjhFAE4adQSLbdw4dUBorhQeLPGUaeMKIs5HOgorjxXvI69a1ZrKYAN1LEDqQcHKgEtsqqEZEfV3xmzvaqTnBc94q1TUU_h2EtG1sLZ62SnJ_SvYd7h4mhG-URvPVCTyALne2jqSKEOFZV1owWKjIjR1OImnK6obRTrduDUs94nDwu5-oE27KB7h8LoDrcsKG9_9uDuAk_c-3UGDfoPqavTQK0eOqOnUZuoZvbZEjh2ROHdBIVPQCXt66gkMhBzltuhNy4HcfYbtXsV7jpMlUOZMUP-Q7AYoSTAK-XdNjWVTU9FIKzMao8ct5uqUcae3dz4uXFELv2n2MvzpsT7QruFuNLFEBD_tV7Gbbmi2XVUCmWcVGMZiA0mRV-EN4CAPBbaAzwj5C-fVdcRZ0dAp_QXjNgtnlPMObCom15GUMxaag29xmSysSdA_mtijNTqKkXPVrUZHCqyt4Z8H8HkBAH8n5nuneMBp4bqorGMd_c-ThCIK-IAZB8CtXQRIr3mYQ_z_gfnd8-F-1zqvzFrCJdXScEi-ydxIfC4VBkzH4-1c5Dwdq1s6nxqqcLy7Jvw63cimmTsyATb8UhbHb9qZqXIQvCEuh7nqFPQAjziUTz0Gx7Y1oh1UgA=w800-h473-no

De momento, nossa equipe técnica está em um nível mediano para a divisão. Isso é muito pouco para uma equipe que quer se focar no desenvolvimento dos próprios talentos, e terei de melhorar o setor nos próximos anos. No sub-18, a situação já é mais confortável, e estamos bem próximos de sermos a melhor equipe de nosso nível em todas as categorias.

 

https://lh3.googleusercontent.com/FITM3KPyXRkQmc2Gs4CpsiuHqqm6G81FcYALGLCocXAw7XOavbhlcXvfKF-_EGXU1Vy4QNX9tgpl13JcE6qKaG0PA0dabm6nQyiKjxbc-yat1sHl_PeCmLmI8Vd1C_seJNyRTLaj09WG5DZLxKg5cYGq2FVwjZ6aE4VUu8P3aY5h--mNSPhkPRvw5AWEuXPHmm-JD5njjAsaP1CuOa4Ghxwh_gk4aZQW2wTMZH8EH80kEkVTtRkxJ63rqHwItT_JDxJECgmRxr-f-SRRQf4f17daFspkzaHG0zH0ysS4vwYtP8-9YFX1EnTwoNtKv12DwPjnlPM9awqYMuTT7DSoBupdgK7yLzcG4nhKB2-onnK8gDm8QkMif28mdrrGZ0X8EA39YmgiDnddKJsueucRP8vRUqdgq2gk0N81YeElD_1EphJ20HioI_Cq8ww0x57YhMksyUUsm9WLk_toYRxqnL6odzPxZErL9aIaqaSBGZgSS57D9ooHJUPNXNphEISaUh6D4olRuuXZg8xUYJj44BrN7S-zSYA_NWB4w9OanK5muB3BywArrp7q2UMG-x2jh5GfILL_itNtOmb_490LsCe45R5r9mkhEw9JbmUJMy4VakUmcIBA=w421-h70-no

Recorde, frustração, gols

Iniciamos a temporada com uma vitória simples sobre o Blyth Spartans, equipe recém promovida ao nosso nível. O destaque do jogo vai para o gol de Matty Wolfenden, que o torna o recordista de gols por nossa equipe. No segundo jogo, um resultado muito frustrante (3 a 3 vs Gainsborough Trinity), marcado pelo fato de que chutamos a bola três vezes na trave nos primeiros vinte minutos, enquanto que o adversário só finalizou uma vez em toda a primeira etapa - e, claro, marcou seu gol. Para aumentar a frustração, viramos o jogo, mas cedemos o empate novamente nos acréscimos, através de lance que contou com assistência do goleiro adversário.

No terceiro confronto, parecia que nossa torcida se frustraria novamente. Jogamos setenta minutos com um homem a mais contra o Alfreton, e mesmo assim chegamos ao intervalo perdendo por dois gols. Quase matei a equipe toda no intervalo e assim conseguimos a recuperação e a virada no tempo final (3 a 2). Foi no final, também, que conseguimos a vitória sobre o Worcester (2 a 1). Destaque para o gol do adversário: nosso zagueiro se lesionou sozinho no lance.

https://i.gyazo.com/2530de2c9a739f4744bc71116d0178e4.gif

Ainda por cima perdemos nosso zagueiro por três semanas nesse lance.

Se por um lado eu não estava feliz com a quantidade de gols sofridos pela equipe, por outro não havia como reclamar de nosso ataque nesse momento. O jogo seguinte, contra o Lowestoft Town, foi mais um bom exemplo dessa chuva de gols. Estivemos três vezes atrás no placar, mas por três vezes nos recuperamos, incluindo um contra-ataque magistralmente executado no último lance.

https://i.gyazo.com/2ee498da5ecf8852d25a99bd54eecf83.gif

Com os resultados até o momento, nossa equipe era líder da divisão. Tudo parecia estar correndo muito bem.

 

Parou por quê?

E aí, de uma hora para a outra, nosso ataque cansou de marcar gols. Tudo começou com um empate sem gols contra o AFC Guiseley. No jogo seguinte, em briga direta pela liderança, até marcamos uma vez, mas o gol ficou perdido em meio aos quatro que sofremos do Hednesford. Perdemos novamente contra o Redditch United (0 a 1) e contra o North Ferriby United (1 a 3) – então 15º colocado. No jogo seguinte, contra o Harrogate Town, então na 20ª posição, conseguimos voltar a vencer, mas o placar escondeu uma atuação muito ruim (2 a 0). Não fiquei feliz com a equipe, e ficaria menos ainda se soubesse então que aquela seria a última vez que nossos torcedores comemorariam qualquer coisa em muito tempo. Seguiu-se uma sequência inacreditável de seis jogos onde marcamos apenas um gol. Foram dois empates sem gols (vs Curzon Ashton e vs Stalybridge Celtic) e quatro derrotas (0 a 4 vs AFC Fylde; 0 a 1 vs Solihull Moors; 1 a 3 vs FC Altrincham; 0 a 2 vs Stockport County).

https://lh3.googleusercontent.com/XiW9fOhEiWQQjyfCo5oNJczeVmPqfzGJjjh2bs-9gzZMA9YcmsABatCbC22A9_ogdLRHwW1kHRcWnXhjWPApGPvIIyiu_2l78VTMxaQqOKaYenC8uADtmn0y179Q_7jZD7BEgDqKEELDGKkQjdCiLDdat6BYdzOWh_ytaVCDno238GLyf6fhhjSB5joRBP2kfivMbFcONBBUttRdK1rJLFZ0w-9IFkLPXa6rMHciKEbQBqztkE85PUK-tTXrms_e0DHsglcwNYrTiwKkKAYdqYaqYRCnqE5xivB6ZcNpjBE3_TIsMnlwk6JeLU53T-VVm3VgSDimtqyfopoPca5vCh9YjK1qWQ0OkAEXO9Gi-YlPmposb38_spULBoG0Hy1oaN9ddhsrhJ9eIw4GddUKLBTC3Hx6pb4EyW3UD9PE1drS0-Q50HxGuTgCMMRfzTB8qjZ4hSObZQPtvEA1MSue4uBZpTT-AOavlzLimNsrss25r7Y4-izTjtNxp2nK5HnkmfurC-9tsJzc7CkH5cNMZOzuzatTSJ3WCzT6SogaOGDHBzEdx1cVTAZkDvZM1ZQBfQoF3Y2fDtdlsQE8DbrOjlaoM-BbKeK4_84C1THdg_CBk1Kr6wIDURnAeoZzBB4015c3IfqJribD4ZISnMn2dFtbKouyCiefvtMPaYvE_g=w800-h556-no

Um bom exemplo do que foi essa fase do FC United. Criamos chances, mas não marcamos. O adversário, por outro lado, coloca tudo que cria no fundo da rede.

Depois da derrota contra o Stockport County a situação estava muito feia. A equipe parecia completamente perdida em campo, e despencamos tanto na tabela que, em vez da liderança, nossos olhos agora se voltavam para a zona de rebaixamento. Com a equipe jogando tão mal, nem mesmo os torcedores pareciam acreditar ainda – cerca de 1/3 do público dos primeiros jogos não estava mais vindo ao estádio. Quem também não estava confiando mais era o elenco. Fui convocado pelos jogadores para uma reunião onde eles colocaram que não acreditavam em minhas capacidades como treinador. Meu único consolo era saber que a diretoria (ainda) estava do meu lado.

 

Alívio, goleada, clássico

Com a situação muito complicada, foi com muito alívio que ouvi o apito final da partida contra o Nuneatown Town (1 a 0). No jogo seguinte, outro ponto conquistado (1 a 1 vs Darlington 1883). Voltamos a fazer feio contra o AFC Barrow (0 a 3). Já contra os rivais do Bradford Park Avenue levamos nossa torcida à loucura duas vezes. Primeiro, conseguimos a façanha de perder uma penalidade a cinco minutos do final, com o placar ainda zerado. Depois, já nos acréscimos, conseguimos o gol que decretou nossa vitória – e a demissão do treinador adversário. Nos dois últimos jogos do ano, uma vitória contra o Blyth Spartans (2 a 0) na primeira partida em meses em que posso dizer que jogamos bem – e um empate sem gosto contra o Gainsborough Trinity (0 a 0).

https://lh3.googleusercontent.com/J40JTsrEq3QKkL2kxDnw4hwl0qqIfFzEXybvhk3EurOrgdFMExqgmCVkBsMc13Yx37z2nE_QI_HJlYNtGUBnXi57DSpbYG1kDJdfVd3unppKiWo_T5nzJdzUb-_A65pYgzZ6ymAir_8T0LERez28M1rrRwFHSOHfNpvEI1TMr97F3kymhZMFJxt6TjbA2DRzfUjquUoYULQIAXAaMvs7yKQmBHRx7Opk_NFq-5v0R9reqkgzMIZ06kO2yI0ueDSND1DE2rTUM2S7GpMf4m9FtcAY7qbH0YPsd0AvXHLWCRHpaDXAdJtVEGBa3EieILoHer1ibk4z-HIMSAfv865YwVPzmxXrmo3f1LaaRBeW0C7EomwoCESEJxHUDncb5cdIl25z7ZRlcYc5IN3sPD7nSygmKMPFGYXSTsYPujwC_akCu8ffyysmbIh8jCrb-CI5G2acZEpVmXVl-P6d6ee3nk6m6Mn84tfGzqyZBT3S34mlnd2pl_IyccFmBwLIMZiyZhl4pcia91DfxwZIEtSyB2EjCCmuFj2Y5ghgqwAoJi5ZvtZxKIp03ruBz18HwHu_52FNyOWCGOp7r5NZ2BNY8NfP041mwzYoc3N-tJQWyUFkGiU2VjVNqrvir3Rk84DQCklUL2Mbgi-paFpW7w1oJeBtl2PQjxigyOmHMxasSA=w800-h533-no

Nem é o caso de dizer que fizemos um grande jogo. Apenas jogamos razoavelmente bem, e isso já é motivo para destaque - o que atesta como nossa fase é ruim.

 

https://lh3.googleusercontent.com/k3jvWWoA3nF0jsGNIAmXozrAR2uDbirHPh4OsICBC-VrfNDufobbzQs7Q_OioxgX9M1he3vEx_h2xRhOlutfjwIY6x02YQUwfG2Ij0t0EyW1PsegNAC3bvPfZXYN0lgzMUM3pNfHXVod9lUjV_rzOGAX4rT8Vxbw_h0iGZ0sIw3AdkPLS7xkud8TsRZmiQqAjRDLDz5Cv0BkXahhGpQZcJ7dj3jNyPY-7varK9JN2dssZdzdellszcJH-Em7bpAm0gj7XSM_0BT0jcTbX1twLbRq4zIq4lfN2cCoFGGeYj4DQw6GMQejLUR-FN0agzp5DrGd7pp60Ed0YWdYjDZNFD2Wl2xVV2JxK7-eTU03uxo7F_Z2oUlYILss2CaC6dWxvhiXw4k1CUeYrWd_0HxdYBAFwcBXS5DDSF7tthaALvqB4hrTHeFq8E55TGpzXpLcD59YbqMyZMZqEMQUZENoPD7V1-ZMuI38F2uAJledIdY-ZPproM3BeF8yzyx5hkoZGTZJNP-6oblzEfVfgtYD7KD3_yGWO2ZVmlJTyZZ6Fqx5kBDOE7XLusdYPlUXQTbBlkhZgt8oHSb8JEoCO3xIx8TQmLd-J_fHhssBnDeQe7WwxjDz_0e8=w421-h70-no

https://lh3.googleusercontent.com/uc1flBMR10J1aFe4DQ_suN6cSN01TBBVWjRih-vG16ZQxluhHNhYAMb7F1mmArQ3BY6fGkg_lsuzLpGhVI0SEBPcTxniy8szDzWAFGDT_hxUuuFA_gB2yBS9YgvX_ZzJs7SlY4hW37lFW4JGU9wjMAbfT21MyYjJEZsea8pSL6AXeyLzTR6D0cIl5tSxYfmgGeMYvGHGQRW6F_9smiinvvZNGeUPElhtRt-TN99aZFsOL9z-GdjRltG9SEKEFxNaGRNQkBDatg_xCqoNW9-dk11Xih33GTg3ZaS-lhpST0Ts2NurBX_d283V6yvbFuccqLxAHOJiTgqE8AU6VVU8uBgjFpbDAat_W8f2yEyPgMs0eM5sTbE2H7-JQb6OBDkdEtD9EspgvWwu-sTB-X15UnwE0avReXbWoPYkbxsE1FFsgIw-OZR9xkshxCmJctjaAQlHGLOS8vxMXJrNMgTUtdXH7wGyO7Az1sNjj-jptTzNYKBmUOiahHrEazOSPVaoPlhEK3lYNuRFG5WORCwXtnkpn_uYDwRFlQQBCwVfYnHg7YzKRgIPuCxrd8OtnLqZj5HrKcr9bqYIVY1R2HZovM5VfmgEjCZhR4y3AjbBjjYjRRhWEi7Iig6zWBUYLpMEhGAVvbsxKOZSv0l1SFmx93OHc0ItvYSbl4E2mpEWjw=w605-h600-no

Resultados

Olhando para o que nossa equipe fez no período, a tabela não está tão ruim. A posição de nossa equipe é um desastre completo, mas a verdade é que a distância para as posições mais acima não é muito grande. Se a equipe for capaz de se encontrar para a sequência do campeonato, ainda dá para sonhar até mesmo com uma vaga no play-off. O problema é que, até o momento, não fui capaz de entender o que aconteceu de tão errado nessa temporada, e o mais provável é que a equipe se arraste pela parte de baixo da classificação até o final do ano.

 

https://lh3.googleusercontent.com/icAWkzc0PvK7BpuKoFIjBNSp0LHlz6iOwPKdOgZdT7FK_sUhTRokfKOPudjKClr4XzjzctfpUMG5Ha_YuB2rgxys1GSilnNj7w4mygJIFnFEGq4vFns54K_BjSQ8DoeYQztsAQroE7P5H1DQv2FTcU6IuAxyv0LUhE_QrKmfJ9EKvnT1oiJKrnt72rvu6w5K7zAY7xeRGGgLhD4NdCtcpc-pPDm_rct-c0ieyPpJrkiUpeiLxHY56oYURYbnywLWJ4aDFQX9tLR296WAQA41Zj3ZKROVbY5RBziRsf4aNq_3Az8kuAxMIx6ykJBDwOOt7aeQg6WFxqMI65UUYN5viIycWzYRBq523PwubsE6vtFlPPIuHHGzUHP9QFH32pUbxq2cBSCvd0kdx0GYSnputEZ5KkczNe1FKQ_c2uMHeSItiruF6ZoyNFmlaAW0wqbWRDkJopLYBeXOtYEppHzlImfPQw2ZJIMc3il_43pVeQMb_LOjSoZleguqLaSANboE6ii_BQHPrVww8pJn-QiwCtjvjr0adHE6MrFttOq046R7vWp-6lGchH3-99d4se0mr6nizxcFSNo2U2OryZeZSD4mxxhchmROxjVxy3lpqQeQK2QcBxl_=w416-h65-no

https://lh3.googleusercontent.com/6LE8vXFsysg3lqrk80BiC2LpnPE0YjDRD9v0QiTMe_QuYCjSGL6N95gCeG7ykhwAbW6Ro1rO03pyBNT5xxJKhLLEWzwmoaCwv09N5mEZAAANkz26Lv7fhjT065TKyczmx5m2oPdhXoaMKFwL5xQtEnX8aS0ckTnBxLo_8pZU6_bTDL3wway06FtUZTL86fimau7tFijVviAuLElfg9elrrl2yXeFF9jiW2sEyZGCI1yod5QdOSgG9z_rLZ9OnF1YCKRiRrJYQ7LNSG6KwB2cm--BLbInwj79F_8KQJSvkwSybx9x8_L7NGw1MD0s8iz5Trj5wKdSPfUqnjYFIvG17w6EDh7D3KXNhyQ1YGT-OdkN-VwOqhJ0gotuWMtcRofZm0BD6WLJWym4mZXluaTBzvXwwDw58Jf2vZ2iWnyH6msoDbmzK7KHZuf9vCFIAr9GMRXI7C1S70gfvvPsGHgzivy1s3gfWx9RDF8JuNLpxxh-iZqAS5U-7kC22TXf4B7oaWg0w6GGScAATHcYYYw7_ktZBl6S1WlFM8sHpqXkagF9N2-8VOkbhNkXmNb83_PGmR5s7YGmuV-8MGhrzSgxRf_INSpxOjpOZa5sHKRLz9zxmMCNHHm8bEJqAPXyAc-MnLBUm3yn6SYIPIBnN5Afwomay0_sltfWMsc67lg4mw=w800-h140-no

Uma notícia que me chateou bastante no período foi o término da ligação com o AFC Wimbledon. O mais chato é que o jogo diz que a parceria foi terminada em razão da recente aquisição do FC United – quando o que aconteceu é que o atual diretor-geral foi reeleito para o cargo. Eu já havia dito que queria manter essa parceria pelo tempo que fosse possível, mas não esperava que "o maior tempo possível" fosse ser tão pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou!! O seu save estava fazendo falta!!

Se for olhar que o que separa a equipe da zona de classificação são 06 pontos, até que não está tão ruim na tabela! Iniciou muito bem, mas ainda assim depois acho que a equipe oscilou muito, após a serie positiva do inicio, entre uma vitória e outra são 5 ou 6 jogos alternando empates e derrotas, é pouco pra quem quer subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior mesmo é não ter a causa da queda de rendimento da equipe. Porque olhando a tabela não é tão ruim assim.

Legal ver que a equipe técnica do sub-18 está forte, isso é importante.

Seus comentários sobre a saída do Chantler foram engraçados. Até parece que ele ia recusar essa proposta haha

Bom, meu boa sorte costuma ser para encerrar meu comentário. Mas agora fica meu desejo de sorte porque está precisando viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lourival disse:

Que bom que voltou!! O seu save estava fazendo falta!!

Se for olhar que o que separa a equipe da zona de classificação são 06 pontos, até que não está tão ruim na tabela! Iniciou muito bem, mas ainda assim depois acho que a equipe oscilou muito, após a serie positiva do inicio, entre uma vitória e outra são 5 ou 6 jogos alternando empates e derrotas, é pouco pra quem quer subir!

Legal ler isso :) Agora estamos de volta à programação normal.

Pois é, o campeonato está muito muito equilibrado. O problema é que a equipe tá jogando mal mesmo. Se tivesse seis pontos atrás, mas parecendo que deveria estar mais perto, ia estar otimista. Mas o que se vê é uma equipe que eu não sei dizer como está a apenas seis pontos desse grupo de topo. Difícil ser otimista nesse caso.

Concordo que oscilamos, e que é muito pouco para quem quer subir. No momento, estamos parecendo mais um time para ser rebaixado mesmo.

 

2 horas atrás, vinny_dp disse:

O pior mesmo é não ter a causa da queda de rendimento da equipe. Porque olhando a tabela não é tão ruim assim.

Legal ver que a equipe técnica do sub-18 está forte, isso é importante.

Seus comentários sobre a saída do Chantler foram engraçados. Até parece que ele ia recusar essa proposta haha

Bom, meu boa sorte costuma ser para encerrar meu comentário. Mas agora fica meu desejo de sorte porque está precisando viu.

Pois é, isso que complica. Jogamos mal demais no ataque e na defesa, e eu não sei explicar o que é que tá errado. Já tentei algumas mudanças táticas, nada ajudou, e algumas ideias que eu gostaria de testar não posso por falta de jogadores. As lesões tem atrapalhado bastante também. 

O time do sub-18 é forte, mas isso em relação aos demais do mesmo nível. Para ser bom de verdade falta muito ainda. Mas, para o momento, estou mais preocupado com a equipe do time principal mesmo - até porque os melhores jogadores devem passar muito mais tempo no time principal que no sub-18.

O Chantler foi um jogador que eu não sei explicar como é que tava no elenco do FC United. Gostaria de saber o que é que aconteceu, porque se ele jogar metade do que o FM diz que joga, o lugar dele decididamente não era ali...

Valeu :) Vamos ver se a equipe melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não tem como não lembrar das minhas tentativas de êxito na Vanarama ao ler sobre o apagão do FC United. Que frustrante, de líder a quase no Z4.

Olhando friamente e analisando meio por alto os seus relatos, acredito que uma vaga na zona de playoffs já devia ser comemorada com foguetórios. Hoje eu apostaria em mais um ano na sexta divisão.

Abs e mais sorte nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que tenha voltado. Por um tempo eu achei que o save tinha morrido e que você voltaria com um outro save na Alemanha. :P

Fiquei assustado com os resultados tão ruins. Por outro lado deu para ver que o perde-ganha na divisão é comum, tanto que a equipe está em uma boa posição.

Tenho uma tese que as equipes dessa divisão cometem muitos erros, então uma abordagem mais cautelosa e que minimize os erros gerará bons resultados, pois mais cedo ou mais tarde alguém errará.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

FORA, [INSIRA O NOME DO TREINADOR AQUI PORQUÊ EU ESQUECI]!

É normal, o nível é baixo, então as equipes costumam oscilar bastante, o importante é achar um ponto de equilíbrio e passar a oscilar menos e achar seu caminho rumo aos playoffs novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta Danut (larga o Path of exile, aquilo não é de Deus)

Não sei não, acho que seu eu levo um gol daquele do Worcester e não teria mais Pc para contar história.

Muita inconstância, de líder a 14º é complicado. Fica ao menos a esperança pois está a apenas 6 pontos da zona do playoff, uma boa série de resultados (nem precisa ser muito grande) já alavanca, aí é tomar cuidado para não ser sapateado novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bega Gomes disse:

Nossa não tem como não lembrar das minhas tentativas de êxito na Vanarama ao ler sobre o apagão do FC United. Que frustrante, de líder a quase no Z4.

Olhando friamente e analisando meio por alto os seus relatos, acredito que uma vaga na zona de playoffs já devia ser comemorada com foguetórios. Hoje eu apostaria em mais um ano na sexta divisão.

Abs e mais sorte nos próximos jogos.

Rapaz, essas divisões inferiores inglesas tão complicadas, hein? Nosso começo foi muito bom, achei que esse ano ia dar certo, aí de repente despencamos assim. Bem ruim mesmo :(

O play-off não é uma realidade para a equipe, não. Só se acontecer outra virada tipo essa que aconteceu e do nada a equipe começar a ganhar tudo de novo. Mas eu duvido que isso aconteça. Se terminar no objetivo da diretoria (primeira metade da tabela), já está ótimo.

Obrigado :)

 

2 horas atrás, ggpofm disse:

Bom que tenha voltado. Por um tempo eu achei que o save tinha morrido e que você voltaria com um outro save na Alemanha. :P

Fiquei assustado com os resultados tão ruins. Por outro lado deu para ver que o perde-ganha na divisão é comum, tanto que a equipe está em uma boa posição.

Tenho uma tese que as equipes dessa divisão cometem muitos erros, então uma abordagem mais cautelosa e que minimize os erros gerará bons resultados, pois mais cedo ou mais tarde alguém errará.

 

 

hahaha, não, eu vou manter minha distância daquele país pelos próximos tempos. No próximo save eu volto pra lá :P O problema foi só que eu comecei esse save muito junto ao término do outro, tava pilhado com o FM naquele momento, mas aí depois veio um período de baixa. Acho que teria sido melhor esperar umas duas semanas antes de começar. Enfim, em vez disso dei uma pausa depois de começar, mas agora estou de volta.

Também fiquei assustado com os resultados. Não sei te explicar por que estamos perdendo desse jeito. Sim, a divisão é equilibrada, mas eu esperava poder usar isso a meu favor - a expectativa como jogador humano é que, quando os times da AI se embolam assim, seja possível sobressair.

Quanto a tua tese dos erros, olha, eu acho que ela faz certo sentido. O problema é que, no momento, minha defesa tem sido uma peneira completa. Não só por conta de esquema tático, parece que meus jogadores simplesmente não sabem defender nada (mesmo pro nível da divisão). Todo cruzamento é gol, o meio de campo adversário nunca sofre desarme, meu goleiro não pega nenhuma bola, levo um monte de gol de escanteio. Enfim, eu não sei o que fazer para ajeitar isso. Não sei se é porque nossa defesa - zaga, laterais e goleiro - é muito fraca (ela é a parte mais fraca da equipe), ou se é algum problema tático mesmo.

Eu comecei o ano jogando com uma proposta mais ofensiva, pois já não estava muito feliz com a defesa. Pensei em seguir o "marcar mais do que sofrer". Quando parou de funcionar, resolvi tentar ser mais cauteloso mesmo, cuidar da defesa primeiro, mas não está dando nada certo. Continuamos levando goleadas com muita facilidade. Enfim, como já tem se tornado comum de ver em meus saves, estou bem perdido.

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

FORA, [INSIRA O NOME DO TREINADOR AQUI PORQUÊ EU ESQUECI]!

É normal, o nível é baixo, então as equipes costumam oscilar bastante, o importante é achar um ponto de equilíbrio e passar a oscilar menos e achar seu caminho rumo aos playoffs novamente.

Eita, foi rápido pra torcida começar a cornetar, hein? :P

A questão da oscilação não me incomoda tanto. Sei que nesse nível é comum. O problema é que nosso desempenho tem sido tão fraco que tá difícil de achar o ponto positivo nessa oscilação. Quando vencemos, parece ser mais por acidente que por mérito. Como comentei na resposta ao Bega, não vejo os play-offs como objetivo realístico para a temporada mais.

 

1 hora atrás, Ademar Tavares disse:

Bem vindo de volta Danut (larga o Path of exile, aquilo não é de Deus)

Não sei não, acho que seu eu levo um gol daquele do Worcester e não teria mais Pc para contar história.

Muita inconstância, de líder a 14º é complicado. Fica ao menos a esperança pois está a apenas 6 pontos da zona do playoff, uma boa série de resultados (nem precisa ser muito grande) já alavanca, aí é tomar cuidado para não ser sapateado novamente. 

hahaha, Path of Exile é muito legal. Mas ele é muito "slot machine". Tu fica lá fazendo uma atividade meio igual durante muito tempo, para de vez em quando ter aquela dose de adrenalina de "caralho, dropei um negócio foda". E com o negócio dos desafios pra completar em cada liga (que tem tempo né, a liga se encerra mês que vem) acaba te puxando demais ("se eu não jogar agora, não vou conseguir o que preciso pra completar o desafio, a liga vai acabar e eu não vou ter completado"). O negócio foi tão forte que eu resolvi largar de vez essa história de liga e desafios, mesmo faltando pouco pra completar eles. Se voltar a jogar, vai ser longe das ligas mesmo, que é um negócio mais casual.

Sobre o jogo com o Worcester, eu fiquei muito puto na hora. Ainda mais que foi o gol pra abrir o placar. No fim vencemos, mas na hora eu não sabia. O que salvou meu pc é que eu marquei um gol quase igual no save passado, com o Union Berlin. Então apesar de puto preciso reconhecer que isso acontece no FM, a nosso favor e contra nós...

Sobre a posição da equipe e suas perspectivas, concordo que uma série de bons resultados é suficiente para alavancar. O problema é que não vejo como essa equipe pode fazer para começar a ter bons resultados. Nosso desempenho tem sido muito ruim para isso. Como comentei acima, não vejo o time chegando nos play-offs, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom retorno! 
A oscilação é normal e perfeitamente aceitável para um elenco que só se reforça com peças internas. Dá pra brigar pelos playoffs ainda, a tabela engana com a 13ª posição, estando o time na realidade "apenas" 6 pontos.

Vendo a linha do tempo coberta pela sua postagem, vejo que encontrou seu tempo ideal de postagem. Procede? Ou ainda acha que está ruim / bom?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o título achei que era uma referência à pausa no save. Hehehe.

Por acaso os problemas defensivos acontecem quando você abre o placar, do tipo, seu time relaxa e fica assistindo o adversário tocar a bola, mesmo quando se trata do adversário mais obscuro?

Também tô achando que não vai rolar playoff não. De repente é melhor aproveitar o que resta da temporada pra tentar corrigir os problemas e ir garimpando possíveis reforços para o ano que vem.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, andrefraga disse:

Bom retorno! 
A oscilação é normal e perfeitamente aceitável para um elenco que só se reforça com peças internas. Dá pra brigar pelos playoffs ainda, a tabela engana com a 13ª posição, estando o time na realidade "apenas" 6 pontos.

Vendo a linha do tempo coberta pela sua postagem, vejo que encontrou seu tempo ideal de postagem. Procede? Ou ainda acha que está ruim / bom?

Boa sorte na continuação!

A oscilação é normal sim. Mas o que preocupa é que o desempenho tem sido muito ruim. No outro ano, quando perdíamos, era mais por conta da aleatoriedade que existe nesse nível do futebol, muitos erros em ambos os lados. Agora, parece que todo ataque adversário é gol. Muito difícil ver minha defesa fazer algo de bom durante o jogo.

Sobre o tempo de postagem, ainda estou testando. Dessa vez falei menos de cada jogo e cobri o semestre todo. A intenção é deixar menos jogos da liga para os outros posts, pois tenho que tratar dos jogos das copas, da tática, da fornada de jovens, da análise de final de temporada... Enfim, tem bastante coisa ainda, achei que ficaria melhor cobrir mais jogos aqui e deixar menos para os outros posts. Mas vamos ver se dá certo mesmo, quando escrever os outros posts vou ter uma ideia melhor.

Obrigado :)

4 minutos atrás, Tsuru disse:

Quando li o título achei que era uma referência à pausa no save. Hehehe.

Por acaso os problemas defensivos acontecem quando você abre o placar, do tipo, seu time relaxa e fica assistindo o adversário tocar a bola, mesmo quando se trata do adversário mais obscuro?

Também tô achando que não vai rolar playoff não. De repente é melhor aproveitar o que resta da temporada pra tentar corrigir os problemas e ir garimpando possíveis reforços para o ano que vem.

Boa sorte!

Nem pensei nisso, mas pareceu mesmo.

Sobre os problemas defensivos, olha, eu não notei isso não. Me parece que é um desastre do começo ao fim das partidas mesmo. Quando muito, acho que melhoramos quando estamos atrás no placar, quando tento jogar a equipe mais para a frente (e o adversário recua para segurar o placar).

Meu objetivo para a temporada é apenas estabilizar o time mesmo. Mas pra isso preciso descobrir o que está dando tão errado, e ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão (quer dizer, a defesa tá horrível, o ataque não marca gols, é "só" resolver isso :P). Quanto a garimpar possíveis reforços, tu diz ir desenvolvendo jogadores da base ou tu esqueceu que o save é sem contratações?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to United we'll retake Manchester
  • Danut featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...