Jump to content
Sign in to follow this  
João Gabriel;

E se bandas de rock fossem times de futebol?

Recommended Posts

João Gabriel;

O designer Fabricio Fajardo teve essa ideia, e fez os uniformes.

AC/DC

ac-dc_600.png

Aerosmith

aerosmith_600.png

Black Sabbath

black-sabbath_600.png

Foo Fighters

foo-fighters_600.png

Guns n' Roses

guns-n-roses_600.png

Iron Maiden

iron-maiden_600.png

Led Zeppelin

led-zepellin_600.png

Metallica

metallica_600.png

Nirvana

nirvana_600.png

Pearl Jam

pearl-jam_600.png

Pink Floyd

pink-floyd_600.png

Rolling Stones

rolling-stones_600.png

Beatles

the-beatles_600.png

E aí? Pra mim, Metallica, Iron Maiden e Nirvana teriam os uniformes mais fodas.

Leho.
5 horas atrás, Gabriel; disse:

E aí? Pra mim, Metallica, Iron Maiden e Nirvana teriam os uniformes mais fodas.

O do Iron beleza, agora os outros dois são bizarros pô hahahaha!

Eu curti pacas o do Foo Fighters e o do Rolling Stones, pra mim os 2 melhores.

Henrique M.

Achei bem feias. A ideia é original, o trabalho bem feito, mas ele deveria ter focado em passar uniformes que realmente se parecessem com times de futebol.

xBode
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Achei bem feias. A ideia é original, o trabalho bem feito, mas ele deveria ter focado em passar uniformes que realmente se parecessem com times de futebol.

Pois é, a dos Rolling Stones é a mais (a unica) parecida.

João Gabriel;
18 horas atrás, Leho. disse:

O do Iron beleza, agora os outros dois são bizarros pô hahahaha!

Eu curti pacas o do Foo Fighters e o do Rolling Stones, pra mim os 2 melhores.

Cara, a do Metallica eu achei muito foda, o único "porém" pra mim é a serpente branca no abdômen. O mesmo para o "Nirvana" no mesmo local. São duas camisas que, pra mim, com quase toda certeza, seriam muito comercializadas caso fossem reais e de clubes.

Ademare

porra eu curti a do Led mas ficaria melhor se fosse do Deep Purple. A do black Sabbath é basicamente a blusa dos All Blacks. A do pink floyd ficou legal a referência e a do Beatles eu achei foda justamente pela referência, mas acho que seria uma terceiro uniforme ahahaha.

rerre

Bruna'

Foi mal pelo necroposting, mas queria comentar que lembro de já ter feito bandas no antigo Winning Eleven, eu tinha uma concepção mais ou menos de que a posição dos membros de cada banda devia refletir a posição deles no palco, ou no caso as posições "clássicas" que os integrantes de uma banda tem no palco, no caso o baterista sendo o primeiro homem, tecladista/percussão/etc logo à frente, baixista e guitarrista de cada lado e o front-man, vocalista bem na frente isolado. E é claro, era quase imprescindível dar uma importância ao compositor das músicas, dando a ele o maior poder de armação.

Também tinha aquela brincadeira do Sílvio Luiz de chamar a área/defesa de "cozinha", e esse é um termo recorrente para o conjunto de baixo e bateria numa banda.

GKFaNG

Desculpa ressuscitar o topico é que o Maiden lançou camisas de time de futebol licenciadas em terra tupiniquins.

Seguem as imagens

zzz_wa_close.jpg

zzz_wa_fear.jpg

zzz_wa_fear2.jpg

zzz_wa_piece.jpg

zzz_wa_piece2.jpg

zzz_wa_power.jpg

zzz_wa_power2.jpg

Essa do powerslave ta linda demais

ZaMBiA
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Desculpa ressuscitar o topico é que o Maiden lançou camisas de time de futebol licenciadas em terra tupiniquins.

Seguem as imagens

zzz_wa_close.jpg

zzz_wa_fear.jpg

zzz_wa_fear2.jpg

zzz_wa_piece.jpg

zzz_wa_piece2.jpg

zzz_wa_power.jpg

zzz_wa_power2.jpg

Essa do powerslave ta linda demais

onde compraaaaaa?

GKFaNG

vou te mandar por DM, acho que as regras do fórum proíbem a gente de fazer "anuncio"

Jaú

Rapaz, se eu fosse gremista compraria fácil essa parecida com a do Grêmio! haha

Bonitas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• SilveiraGOD.
      By SilveiraGOD.
      São 5 substituições que podem ser realizadas em até 3 momentos do jogo. A regra passa a valer temporariamente pras temporadas de 19/20 e 20/21 visando a saúde física dos jogadores nessa volta pós coronga.
      No entanto, tem gente que tá apostando que a regra veio pra ficar:
      https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/diori-vasconcelos/amp/2020/05/aposto-que-a-fifa-tornara-as-cinco-substituicoes-no-futebol-definitivas-depois-da-pandemia-ck9yil7g4003p015nho9qazb3.html
      O texto:
      "Os organizadores das competições terão a opção de aplicar qualquer das seguintes situações:
      "Durante a partida, ambas equipes:
      Poderão utilizar um máximo de cinco suplentes Terão um máximo de três oportunidades para proceder com uma substituição* Poderão realizar substituições durante o intervalo Em caso de prorrogação, ambas equipes: 
      Poderão realizar uma substituição adicional, tendo atingido ou não o número máximo de suplentes permitidos. Terão uma chance a mais de substituição, caso tenham atingido o número máximo dessas oportunidades. Poderão realizar substituições: antes de começar e durante o intervalo da prorrogação Se as equipes não tiverem utilizado o número máximo de suplentes e não tiverem esgotado o número máximo de oportunidades de substituição poderão utilizar as chances restantes durante a prorrogação.
      * Caso as duas equipes realizem uma substituição ao mesmo tempo, contará como uma oportunidade de substituição de três possíveis para cada equipe."
      https://www.theifab.com/news/five-substitutes-option-temporarily-allowed-for-competition-organisers
    • David Reis
      By David Reis
      E se...
      Depois de cada partida, eliminação ou qualquer coisa que envolva o futebol...a maior pergunta que fica na cabeça do torcedor é o famoso "e se...". Pensando nisso, eu criei esse tópico para discutirmos o que aconteceria em outro multiverso se tal lance acontecesse de forma diferente, se tal jogador não tivesse sido expulso, uma substituição errada, uma lesão, um erro de arbitragem ou qualquer outro detalhe básico que poderia ter mudado tudo ou até mesmo nada. É importante inclusive imaginar o impacto que esse lance pode ter feito nos anos seguintes das equipes envolvidas, na venda de determinado jogador ou demissão de um técnico..enfim, não há limites.
      Vou começar com o famoso Diego Souza x Cássio:
      Pra quem não se lembra ou não sabe, Corinthians x Vasco estavam disputando o jogo da volta das quartas de final da Libertadores de 2012. O jogo da ida em São Januário terminou em 0 x 0, foi uma partida bastante equilibrada e a volta estava seguindo o mesmo caminho...com poucas chances de gol para cada lado. Até que aos 12' do 2T, Diego Souza vence uma dividida com Alessandro e o lance mais doloroso para os vascaínos nesse século aconteceu:

O gol da vitória do Corinthians foi acontecer só aos 42' do segundo tempo, num cabeceio de Paulinho em um escanteio. Passando de fase, o Corinthians derrotou o Santos de Neymar nas semi-finais (1 x 0 e 1 x 1) e se sagrou campeão ao vencer o Boca Juniors na final (1 x 1 e 2 x 0) 
      Vamos ao debate - 'E se o Diego Souza faz aquele gol':
      - O Vasco conseguiria segurar a inevitável pressão da equipe corinthiana nos 35' de segundo tempo que restavam? Vale ressaltar que pelo critério de gol fora, o Corinthians só passaria com a virada.
      - Caso passasse, o Vasco seria campeão da Libertadores? Vale lembrar que o próximo adversário na fase seguinte seria o Santos.

Segue abaixo a escalação do Santos no jogo da semi-final contra o Corinthians
      Já o Vasco, teve o desfalque de Dedé nos confrontos contra o Corinthians...mas ele certamente voltaria em uma eventual semi-final:

- E se o Vasco se sagrasse campeão, qual o impacto que esse título teria nos anos seguintes do clube? Vale lembrar que em 2013, o Vasco foi rebaixado e tudo se iniciou com o desmanche gradual dessa equipe logo após a eliminação. 
      - Podemos estender a discussão ao Santos também: Caso passasse pelo Vasco, venceria o Boca Juniors e se isolaria na liderança de títulos entre os times brasileiros? Venceria o Chelsea no Mundial e o Neymar teria um tamanho ainda maior antes mesmo de chegar a Europa? Neymar seria de forma unanime o maior jogador do clube pós-Pelé?
      Agora do lado do Corinthians:
      - Com a eliminação da Libertadores e, consequentemente, sem disputar o Mundial...quando o Corinthians teria tanta chance de vencer uma Libertadores? Vale lembrar que em 2012, o Atlético-MG já começou a montagem do time que seria campeão no ano seguinte. 
      - O título da Libertadores e do Mundial de 2012 foram o grande salto da carreira de Tite...que se tornou o grande nome dentre os técnicos brasileiros de forma quase consensual. Depois de terminar seu contrato no final da temporada de 2013, ele resolveu tirar o ano sabático e obviamente seria o primeiro nome lógico para assumir a seleção (mas ninguém consegue explicar o motivo pelo qual a CBF escolheu o Dunga após o fiasco de 2014). Em 2015, ele retorna ao Corinthians e vence o campeonato brasileiro de forma bastante contundente e com um time que tima uma proposta bem diferente daquele que tinha sido campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores no ano seguinte. No entanto...eu acredito que o ano sabático só aconteceu porque ele já tinha ciencia de que era o principal nome no mercado nacional. Nesse caso eu pergunto: Qual seria o tamanho de Tite no futebol nacional? 
      - O Título da Libertadores mudou o patamar de alguns jogadores, dentre eles Paulinho, que em 2013 foi vendido ao Tottenham por 20M de Euros. Ele inclusive se tornou títular na seleção de Felipão tanto na Copa das Confederações quanto na fase de grupos da Copa do Mundo. Ele teria alcançado esse patamar sem o título da Libertadores?

Fiquem a vontade para debater e propor outros lances ou acontecimentos chaves no futebol. Amanhã retorno com minha opinião sobre essas questões que eu levantei.
    • David Reis
    • Leho.
      By Leho.
      Essa vai especialmente para meu amigo @Vitor Jaú, hahahaha... e ae? Algo a dizer?
  • Create New...