Boegas Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 estou tentando mais nao consegui. sem falar que esta com os times da seria A desatualizada pois meu avaí esta na B ainda
Wndll999 Postado 19 de Março 2017 Denunciar Postado 19 de Março 2017 33 minutos atrás, Boegas disse: estou tentando mais nao consegui. sem falar que esta com os times da seria A desatualizada pois meu avaí esta na B ainda no touch n tem como, apenas na versão completa, sobre os times vc deve começar dezembro de 2016 para atualizar os times
Boegas Postado 19 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2017 e tem como atualizar os nomes que estão somente com as 3 letras, e atualizar os desenhis dos simbolos?
Perissé Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 9 horas atrás, Boegas disse: e tem como atualizar os nomes que estão somente com as 3 letras, e atualizar os desenhis dos simbolos? Apenas seguir o passo a passo. Os símbolos você pode baixar algum pacote de logos.
Boegas Postado 20 de Março 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2017 consegui. agora a duvida é arrumar os nomes do times brasileiros. no normal eu até consegui. mais queria saber se tem como colocar os nomes dos times por inteiro no touch
Wndll999 Postado 20 de Março 2017 Denunciar Postado 20 de Março 2017 33 minutes ago, Boegas said: consegui. agora a duvida é arrumar os nomes do times brasileiros. no normal eu até consegui. mais queria saber se tem como colocar os nomes dos times por inteiro no touch acho q não
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.