Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de CPU no Windows 10


VitorSouza

Posts Recomendados

Pessoal, alguém aqui tem ideia de como solucionar o caso da imagem abaixo?

0W946tM.png

Spoiler

NJY5e9J.png

Esse bichinho tá comendo uma parcela razoável da CPU. Eu comecei a notar que tava tendo um consumo estranho da memória RAM ontem depois que eu baixei um programa para gravar arquivos em CD (do TechTudo... tem chance de ter vírus ou não?), mas acredito que já vinha ocorrendo há algum tempo. Passei o Windows Defender e não acusou nada de diferente no que foi baixado recentemente.

Eu procurei alguma coisa na internet, algumas pessoas disseram que é algo próprio do Windows, mas parecia ser inconclusivo...

Agradeço a quem postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • luiztorres
      Por luiztorres
      Boa noite gostaria de saber se tem como fazer o kits que aparecem nessa foto (  https://prnt.sc/12w7zbn )  que coloquei, ser a mesma kits que aparece na pagina sobre o clube.  https://prnt.sc/12w82mb
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
×
×
  • Criar Novo...