Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Base, A Liga


thyagocda

Posts Recomendados

SUMÁRIO

MAR-JUN/21 - BALLON D'OR

4UwkBtWNknAfXxnhafyKYQKEuBhOMyyB5CFkyQNi

gXwlIN2kDfxHuXzBfIRUEj9bVx0cdySf9X6P3v3Y

hVjk7426eR-CpjNRHhoes-b76CYhAk2aBp-3g6uB

Com a vantagem conquistada fora de casa, todos achavam que a classificação já estava praticamente garantida, mas o jogo foi muito equilibrado com muitas chances de gols para ambos os lados, mas foi aos 83' em uma suposta falha do Salazar, que o Monaco abriu o placar com o Berardi e tudo se complicou. Mas o mesmo Salazar conseguiu se redimir nas penalidades pegando o pênalti do português Geraldes.

 

VSJNU2w8QcTk-TUyMU0ITWn6fQioCxq6NRd_IBtZ

Seguindo as regras do Save para tentar dificultar a conquista da Champions seguidamente, fomos para as quartas com o elenco mais jovem possível, contra o forte Manchester United que contava com um Rashford monstruoso artilheiro da competição. Os diabos vermelhos haviam terminado a primeira fase com incríveis 32 gols marcados. Ia ser muito tenso parar esse ataque com os jovens zagueiros newgens Cristiano* e Filipe Frada*. Mas o time ao contrário das expectativas jogou muito bem na ida em casa. Jogamos fechados e poderíamos ter perdido a partida, mas Rashford perdeu um pênalti e o fato de não ter deixado o Manchester fazer gol fora de casa era animador. 

 

fNDMD5CIfsY14ykLsKT6lt5pmyL8X6zaTPW97PhP

No jogo de volta a mesma moleca está de parabéns, fizeram o que podiam, mas o time do Manchester está espetacular. Com os craques Pogba e Martial, jogando muito, ficou complicado. Lemar carimbou a classificação com um golaço de falta aos 48'. O segundo tempo foi de muita emoção, pois se conseguíssemos marcar algum golzinho, conseguiríamos a classificação, mas não rolou. Os jovens retornam a Portugal sabendo que estão no caminho certo e se tivéssemos mais sorte no sorteio talvez poderíamos ter chego mais longe. 

 

XbU6yPQiRpnxgqMCpHbKI5iidyBXpePbLrPxtc2D

O Manchester United está seguindo nosso caminho e foi bi-vice da Champions... Bem-feito :D

 

lBWK2lVAS066lTlEnj8N_8cL2o-QxJX5CplXsRtz5Jja4xjjwvNWaefjwjQm3Dzb1KyvpHo6qkz7n0k23E_a2ppu-ii2g3orMqxc2TTt7mk8OEmE564lFDEN

Já em Portugal, nada de diferente, Sporting e Benfica durante a temporada ameaçaram uma concorrências, mas caíram de produção e facilitaram nosso trabalho. Destaque para o Moreirense que participou de todas as Europa League até o momento.

-8oZg65LH9ihXANGf58gFbtJ7WgInBXQ-K5Mo0uk

O desempenho de André Silva foi a grande sensação, com uma média de 1 gol a cada 70 minutos de jogo, o atacante alcançou o status de Ponta-de-lança de classe mundial. Os atacantes Luís Henrique e A. Aguilar, ambos vinculados ao clube, também fizeram gols importantes pelos seus clubes.

doeElRYXw1eRL_WejwU24mjC3O2V4brReUDyK-wm

Acabei tirando a print da tela errada, e perdi as estatísticas da temporada, mas nessa dá pra ter uma ideia de quem tem atuado mais pela equipe principal.

 

SEGUNDA LIGA LEDMAN PRO

AGnFrxhwnOqHJTmFW7B-C_lNigIyIBWSwZP43hjc

O trabalho com a molecada continua dando frutos na segundona. Os "Bês" são imparáveis. Muito apreciado foi o retorno do FC Famalicão a elite ao comando do gordinho Walter. Que era vinculado ao clube e foi priorizada a venda para o Braga na época, assim o mesmo se manteve no país.

3u1WsxnYR8JRVBOOPsIyFunIchNMXxPfWaifP2KguvQbDJk1FFZfPz8e43KOa1NYDVlb4pXlaXVtT6ZT

 

0wpYyPptLU84ubQxiN67OHU-ifJuhlzd2ZO8ocs7Ym2YR67Sa3icgSp2cwt0IDUYvkR77Ecb0G4e9kOJ

Derrotas apenas na Champions e títulos garantidos, nas últimas rodadas após o título já está garantido, sempre deixo os mais jovens jogarem para ganharem tempo de jogo e assim evoluírem mais, por conta das notícias que o André Silva estava próximo de bater alguns recordes, jogamos com força máxima até o fim para ajudá-lo. E deu resultado.

hdIo2dofbhZ-UnWUhKdtdqzRr7A-CIzvqWVWOSE6

swquyq7dpCZdts_DsqaDP30g6n_G9JKSv39rme9KEyfdmIWmqWN82vwkUc9Kd10_MHPNSZ3nzRLzngTK

Mesmo sendo eliminados nas quartas da Champions, a grande temporada de André Silva foi um marco na história do clube e esperamos que este prêmio sirva para atrair o interesse dos gigantes europeus e que eles abram o bolso para contar com ele.

 

auv9leDYLbEzgho_fwzfFpdIqQgQjDvWTeIFLhyA

A Champions não veio, mas o Mundial de Clubes caiu bem na história do clube. E estamos firmes rumo a 90% de lotação.

xRlOgr3F2QukGXd1L8V6k9zbr9FCixmciYuDv4AP

 

chi4uxWfoLwTJOVQoS1A8OFLogP5ylvqn4dXpKjrPwBURlDjXoImN9K6aXMndoa4-Vuy9VcCk4tO-xWcXKvBk7GiZEfXNKdx8YdtgB6-6OqZn8cq8Yu6Yb0ATyrf3FguVmaS3d4qQof1D5_rLSPTIC7fyeNlnS2q_6NV_g0h50h5I26A1DFT8hxnPvW-j90Fq_xOq7nOw2pBbEqFcNiWFs6DfneNiQuG0ScrNEPWGZoDtL0lC-B4XaEhNMb7nb-ZFj8jjUwluCNqdrXf1Ij1ouz2

Realmente foi uma temporada fantástica em Portugal, 9 jogadores no time do ano titular, um recorde no clube.

OvpERfPMji5moWLmG4rXa7eYhlOHj5-SVh1Kni0Y

 

JOXHHxYCi5zYgECfV9J0F4An6DQ-52OYMxEd0k-w5i4Eczzy5kt6EZOQ2mR_yDqIKq3SdHZ3fXlrKIAm

Halit foi adquirido a custo zero, não conseguimos emprestá-lo e acabou sendo aproveitado e hoje já atrai interesse de gigantes europeus.

QPaNlR3Yd5dRUDoZBRwNdsaod3Os9iXBE3c5bGeF

Mouralinho é uma das maiores promessas em Portugal, mas o jogador não foi revelado por nós, então não será aproveitado no elenco principal. Assim que o mesmo completar 22 anos tentaremos negociá-lo com algum clube português.

e8U3tcxE_XorfDAg4pRyKXDzHC0MXf-R4-xR0mc0

-0VBiWD1zfp0eC98pTws3ZMYeN4uliUtO80_FaHV

Pela primeira vez, André Silva conseguiu ser o jogador dos adeptos.

w0c0pceAQETxD02oEJVWS4V52BO8BCGmiVyU2jx1T6DeEp3xLkI_y1fOFg9YLH6Jhey_cB9LAFHRgg-Q

A lista de favoritos tem aumentado, a molecada está conseguindo escrever seu nome na história do clube.

QB801eulxDCDBcfFyLjo1ITIE3vw88wPWzvNdVQV

Destaque para os 12,5 milhões de euros conseguidos com merchan.

 

QbbC2S8T2S_P4583GRYalf9-8D13L9COA3_Xv5LQRncYR0piNQfMC3MsyF27ZC6ywLZwegYa2S32d-Fl

Mesmo não indo bem na Champions nesta temporada, pelo nosso retrospecto assumimos a liderança do Coeficiente. Estamos contentes por contar com o Sporting no TOP20. Falta o Benfica chegar junto para melhorarmos o coeficiente do país.

 

fcD0M6bNtlUw945u9_WnE-BSpI7f_HFEV1cgbSRBDmQGp0z4HY-0JVIht3LzjmzhUuLdYJuzlMakbWyKVEwTixGttOqpZ-TOcvZu__6WE31g2Iju6WkWlgyXtQQugIU5KPGHAkPWDv07NLE9DWmg3pRyYS-dnpAt

An"deus" Silva

 

::::: JUNIORES :::::

8dZmEoWYIVE7leynuomGf43BPytCZ831dY1oC4Nz

 

VÍTOR FERNANDES - MC

AyvUwtus4sVCzRE327WeLZff-H8ByXaP4REWva-N

Aparentemente o meia terá um bom futuro pela frente.

 

uZGMHjHtuamgJEtlBJWWho2VcLYI_6uLikEWlsRxwn_x5dK8uJS1D0MDxzgCDMnq662HWKCz9rqKpPUWDhvu40c_W9sODI15Pg9jZDhLb96JLmHuqVoTekQl

Pela 3ª vez seguida conquistamos o título mais importante dos Juniores em Portugal e mediante um soante 6x0 contra o Benfica. 

 

KU0WOQTC3NQ_d9HMd7hRRPemTT_LT6dgDlKm1fjI5zvnLO--Z6mGrn3azb8Pr1dMGPg8jPAsc1acwqAE

Mas já na Champions sub-19, mais uma vez caímos nas quartas, se alguém puder dar uma dica como chegar mais longe, agradeço. É o único torneio que ainda não chegamos na semi.

-NjrfoYJrpl_459jtFTIHqP-rrlH2Op1G7CDqEz6

 

0CQPjV3jwF8DmNyJ344AxZ8-rMVg_VrXC68vGCpJ

Achei interessante a participação dos nossos jogadores na Copa do Mundo Sub-20. Infelizmente Portugal não levou o título, mas mostra que a nova geração tem potencial para manter o ritmo de títulos na seleção principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

Em 2017-6-24 at 20:57, LC disse:

Iria comentar sobre o save, mas quando vi o anúncio da sua gravidez, não tem como falar de outra coisa. Falo sua gravidez porque como futuro pai você deve e sei que vai participar de todo o processo. Duas dicas de um pai de duas meninas. Se puder acompanhe sua esposa em todas as consultas e procure sempre falar com seu futuro filho(a). Isso faz um bem danado para o casal, para o bebê e claro para você. Felicidades.

Obrigado pelas dicas... ainda está no primeiro mês, ainda estou conseguindo postar, kkkkk

Em 2017-6-27 at 12:22, Henrique M. disse:

A equipe continua lutando bem em todos os frontes, tende a ser uma temporada vitoriosa novamente.

Tu me agourou cara, kkkk perdi a Champions, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os juniores do Porto não sabem brincar 6x0 no Benfica hahaha.

Brasil sofreu para ganhar de Marrocos no sub 21, uma seleção que deve ter só cara cinza.

Antes de esquecer de falar... Parabéns por ter criado esse mostro nacionalmente falando o Porto, agora falta igualar ao Mourinho e ganhar a Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IXuFtTqk2jgRzAUAezfpc-8Um3Nnr64ONzhAb1ME

1 hora atrás, patrick_lk disse:

Os juniores do Porto não sabem brincar 6x0 no Benfica hahaha.

Brasil sofreu para ganhar de Marrocos no sub 21, uma seleção que deve ter só cara cinza.

Antes de esquecer de falar... Parabéns por ter criado esse mostro nacionalmente falando o Porto, agora falta igualar ao Mourinho e ganhar a Champions.

Os juniores não perdoam, só faltam fazerem isso na Champions sub19.

Como carreguei a liga da África do Sul, o elenco do Marrocos sub20 está completo, nenhum jogador cinza :D, inclusive com um newgen revelado pelo nosso clube. Eles já haviam perdido para o Brasil na fase de grupos por 1x0 e deram o azar de enfrentar de novo nas quartas.

E sobre a Champions, conseguimos 4 finais seguidas. Vencemos apenas na temporada 19/20. Tá faltando eu separar um tempinho pra atualizar as informações na página inicial.

Ainda falta um pouco para eu chegar aos pés do Mourinho, no quadro de honra aqui ele está com 3708 pts e eu 1689.

Valeu por comentar. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A temporada não deixa de ser vitoriosa sem a Champions. hahaha

Uma pena, mas o Manchester é um adversário tradicional e forte, só achei ruim o domínio vermelho no Dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular esse save, Li tudo entre ontem e hoje, esta de Parabéns!!!!

Que venha a nova temporada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera infelizmente não consegui integrar o ritmo de postagem as mudanças que aconteceram na minha vida e estou encerrando este save. Mas fiquei muito grato com os aprendizados. E agradeço a todos que contribuíram um pouco para a história. Talvez eu volte para área com uma nova história com postagem mais simples. Quem sabe... Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thyagocda disse:

Galera infelizmente não consegui integrar o ritmo de postagem as mudanças que aconteceram na minha vida e estou encerrando este save. Mas fiquei muito grato com os aprendizados. E agradeço a todos que contribuíram um pouco para a história. Talvez eu volte para área com uma nova história com postagem mais simples. Quem sabe... Até a próxima.

 

Uma pena o encerramento, mas sempre digo que existe vida fora do FM e quando não conseguimos conciliar o tempo da vida real com o FM, é melhor encerrar o save. Espero que sua volta seja rápida.  Um bom domingo para você e família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela novidade na vida pessoal, desejo felicidades pelo filho que virá. Terá bastante trabalho nos primeiros meses e como você bem sabe, talvez não consiga compartilhar um save conosco, mas quem sabe você não segue na área durante todo esse tempo como leitor? Tenho certeza que seus comentários seriam muito úteis.

Um pena ter encerrado o save, mas os motivos para isso são compreensíveis. Se puder, atualize a página dos objetivos no início do tópico. Você completou mais algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 08:13, LC disse:

 

Uma pena o encerramento, mas sempre digo que existe vida fora do FM e quando não conseguimos conciliar o tempo da vida real com o FM, é melhor encerrar o save. Espero que sua volta seja rápida.  Um bom domingo para você e família.

Valeu mano... Tu será minha inspiração. Disse que tem 2 filhas e ainda consegue postar por aqui, kkkk 

Em 30/07/2017 at 08:58, ggpofm disse:

Parabéns pela novidade na vida pessoal, desejo felicidades pelo filho que virá. Terá bastante trabalho nos primeiros meses e como você bem sabe, talvez não consiga compartilhar um save conosco, mas quem sabe você não segue na área durante todo esse tempo como leitor? Tenho certeza que seus comentários seriam muito úteis.

Um pena ter encerrado o save, mas os motivos para isso são compreensíveis. Se puder, atualize a página dos objetivos no início do tópico. Você completou mais algum?

Sim, assim que me reorganizar continuarei na área como leitor. Sobre os objetivos, vou ver se atualizo agora. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thyagocda disse:

Valeu mano... Tu será minha inspiração. Disse que tem 2 filhas e ainda consegue postar por aqui, kkkk

Rapaz é complicado, mas tenho um princípio básico que é não jogar final de semana.Jogo alguns horários no trabalho ou em casa quando chego cedo e a menor está dormindo.Ae fica fácil pra mim, justamente pela flexibilidade no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas novidades pessoais. Uma pena que isso tenha acabado com o tempo para postar por aqui, mas a vida é assim mesmo. Quem sabe no futuro tu consiga seguir o ritmo do LC e volte a dar as caras com uma história por aqui? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to A Base, A Liga
  • AllMight locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
×
×
  • Criar Novo...